Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captadores e Circuito

3 participantes

Ir para baixo

Captadores e Circuito Empty Captadores e Circuito

Mensagem por Rodney Qui Jul 14, 2011 3:04 pm

Mano estou motando um baixo com o luthier da cidade.. e estou para colocar um captador Emg Hz 45(passivo) e um circuito Aguilar OBP3(ativo)
queria saber se essa junção seria boa.. se teria alguma outra sugestão para o caso.?
o circuito estou decidido quanto a ele mas o captador ainda nao.. queria algo que fosse bom tbem financeiramente.. valeu pela atençaõ

Rodney
Membro

Mensagens : 1
Localização : Feira de Santana

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores e Circuito Empty Re: Captadores e Circuito

Mensagem por Nego Dym Qui Jul 14, 2011 6:50 pm

Muito boa, te aconselho a tocar em um instrumento nessa configuração pra ver se vai gostar do seu som. Mas essa combinação é muito bacana. Lembre-se o Som depende mais fatores como a madeira utilizada, Caixa e principalmente Mão do baixista. Flw

Aproveite e visite o Topico de Apresentação, Pelo que vi é seu primeiro topico aqui no Forum.

https://www.contrabaixobr.com/t13476-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao?highlight=Apresenta%E7%E3o

____________________________
"Hoje estamos Melhores que ontem e Piores que Amanhã"
Site Pessoal
Nego Dym
Nego Dym
Membro

Mensagens : 422
Localização : Itabira-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores e Circuito Empty Re: Captadores e Circuito

Mensagem por IvanQuirino Qui Jul 14, 2011 9:48 pm

O EMG Hz é bem legal. tem um timbre mais orgânico que os EMG normais, dá pra tocar tudo. mais quente. Que tipo de música você gosta de tocar? Se você é mais vintage, um captação em Alnico pode lhe gradar mais. Se você é mais moderno, EMG ou Bartolini.

Pessoalmente, eu prefiro Single Coils, tanto de cerâmica quanto de alnico, eles tem um timbre mais cru, mais orgânico, com mais presença. Estou de olho nos Nordstrand Big Single, deve ser muito bom pelo o que eu ouvi em alguns vídeos no Youtube.

____________________________
Ivan Quirino

Clube dos amantes só das 4 cordas #055
Clube do Funk #032
IvanQuirino
IvanQuirino
Membro

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores e Circuito Empty Re: Captadores e Circuito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos