Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender x shecter x Lakland

+13
Diegobass
Gomba
Binão
GusVCD
José Carlos
jgs
Murilo_HRU
Cesar Passos
tfk
allexcosta
gsfteodoro
Fernando Zadá
Fernando Paes
17 participantes

Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Fender x shecter x Lakland

Mensagem por Fernando Paes Dom Jul 17, 2011 11:14 am

eai Pessoal,

Estou com uma ligeira duvida em uma compra de um instrumento
*Fender Jazz Bass Standard JB V
http://www.music123.com/Bass/Electric-Bass/5-String-Electric-Bass/Standard-Jazz-Bass-V-5-String-Bass-Guitar.site7prod620722.product


*Shecter Guitar Research Stiletto Elite-5
http://www.music123.com/Bass/Electric-Bass/5-String-Electric-Bass/Stiletto-Elite-5-Electric-Bass-Guitar.site7prod484194.product


*Lakland 55-01 5 cordas
http://www.music123.com/Bass/Electric-Bass/5-String-Electric-Bass/Skyline-55-01-5-String-Bass-Guitar-Natural-Maple-Fretboard.site7sku517702000010063.sku

queria saber a opnião de quem ja tocou em todos deles e saber qual seria a melhor opção Vlw

____________________________
Fernando Paes Lorena
Fernando Paes
Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por Fernando Zadá Dom Jul 17, 2011 11:40 am

cara vai no Lakland do Gus que tá anunciado aqui. Dá pra ouvir ele nos videos do comparativo da Aguilar e Pezo. Animal o som.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por gsfteodoro Dom Jul 17, 2011 11:41 am

Lakland, sem sombra de dúvida.
Muito top.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por allexcosta Dom Jul 17, 2011 11:43 am

Fender 5 só Custom Shop, as séries normais não são boas...

O Schecter é um baixo muito bem construído e boa opção pra quem gosta de espaçamento pequeno, um braço rápido e som moderno.

O Lakland é um baixo maior e tem espaçamento de 19mm. Aceita upgrades excelentes como captadores Nordstrand.



Última edição por allexcosta em Seg Jul 18, 2011 8:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Diarréia mental)

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por tfk Dom Jul 17, 2011 12:31 pm

Só conheço de loja o Fender, mas pelo que vejo e ouço na net escolheria o Lakland.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por Cesar Passos Dom Jul 17, 2011 2:32 pm

allexcosta escreveu:Fender 5 só Custom Shop, as séries normais não são boas...

O Schecter é um baixo muito bem construído e boa opção pra quem gosta de espaçamento pequeno, um braço rápido e som moderno.

O Lakland é um baixo maior e tem espaçamento de 19 polegadas. Aceita upgrades excelentes como captadores Nordstrand.


II
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por Murilo_HRU Dom Jul 17, 2011 3:10 pm

Lakland com certeza!!
Murilo_HRU
Murilo_HRU
Membro

Mensagens : 100
Localização : Irecê - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por jgs Dom Jul 17, 2011 3:27 pm

eu iria no lakland. todo mundo que viu um pessoalmente no encontro de SP achou muito bom. e tem um ou dois dando sopa nos classificados do fórum...

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por José Carlos Dom Jul 17, 2011 4:07 pm

Eu tenho uma GAS pelo Schecter Model T. Esse Stiletto deve ser de uma boa construção.
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por GusVCD Dom Jul 17, 2011 5:27 pm

Gosto muito dos Schecters, tive alguns e acho todos ótimos em suas faixas de preço, mas o Lak 55-01 q é o baixo mais "simples" da Lakland é MUITO baixo! Pelomenos esse meu a galera viu no Encontro SP e deixou muita gente de queixo caído, inclusive o meu.

Mais infos tem vídeo e fotos dele nos Classificados.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por Binão Dom Jul 17, 2011 9:21 pm

Entre os 3 vai de Lak.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por Gomba Dom Jul 17, 2011 9:49 pm

Binão escreveu:Entre os 3 vai de Lak.


+1
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por Diegobass Dom Jul 17, 2011 11:34 pm

allexcosta escreveu:Fender 5 só Custom Shop, as séries normais não são boas...

O Schecter é um baixo muito bem construído e boa opção pra quem gosta de espaçamento pequeno, um braço rápido e som moderno.

O Lakland é um baixo maior e tem espaçamento de 19 polegadas. Aceita upgrades excelentes como captadores Nordstrand.

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

19 polegadas? putz... muita distância entres as cordas, o braço deve ser uma mesa de ping pong... uauahaua cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops

uahuaa brincadeira tio alex... desculpa.. não resisti... kkkkkkkkkkk Incendio :doidao: :doidao:


Pro Fernando.
Concerteza, vá de Lakand que será a melhor escolha, vc não vai se arrepender...
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por baixodoido Seg Jul 18, 2011 1:25 am

lak...

____________________________
21 99725-5390 zap Wagner Paranhos
baixodoido
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por allexcosta Seg Jul 18, 2011 8:23 am

Diegobass escreveu:19 polegadas? putz... muita distância entres as cordas, o braço deve ser uma mesa de ping pong...

Laughing Vou consertar lá antes que alguém pense que é isso mesmo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por Diegobass Seg Jul 18, 2011 9:08 am

uahuahua..... Laughing
Diegobass
Diegobass
Membro

Mensagens : 458
Localização : Três Rios - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por eltonpereira22 Seg Jul 18, 2011 9:23 am

Esse lance do Fender 5 Custom Shop ser bem superior eu concordo. Nao compraria o Deluxe por exemplo e pegaria o Custom Shop do Jorgera praticamente pelo mesmo valor.
Nesse comparativo ia de Lakland tambem, que me deu varios GASes num passado recente

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por NeyBass Seg Jul 18, 2011 9:29 am

esse Lakland deve ter uma ótima construção, ótimas ferragens, os captadores são bartolini MK1, muita gente diz que não são bons, ja vi varias pessoas criticando cort e ibanez por usarem caps MK1, mas no Lak, todo mundo elogia, deve ser engano de quem não gosta então, não conheço mas creio que deve um ótimo bass.

a propósito tem um Lak, por 2.500,00 aqui no fórum.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por eltonpereira22 Seg Jul 18, 2011 9:45 am

^Na verdade o pessoal comenta mais da construção do Lakland e sua tocabilidade. Os MK1 realmente sao os mesmos do Cort e Ibanez. Como o Allex comentou, fazendo upgrades pra um nordstrand fica bão

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por NeyBass Seg Jul 18, 2011 10:12 am

eltonpereira22 escreveu:^Na verdade o pessoal comenta mais da construção do Lakland e sua tocabilidade. Os MK1 realmente sao os mesmos do Cort e Ibanez. Como o Allex comentou, fazendo upgrades pra um nordstrand fica bão

então chegamos a conclusão que o que é ótimo no lakland é a construção, a captação é "comum" como no cort A5 e ibanez SR505, eu acho ótimo o timbre desse MK1, mas o que justifica o alto preço do Lakland é a construção então.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por eltonpereira22 Seg Jul 18, 2011 10:18 am

NeyBass escreveu:
eltonpereira22 escreveu:^Na verdade o pessoal comenta mais da construção do Lakland e sua tocabilidade. Os MK1 realmente sao os mesmos do Cort e Ibanez. Como o Allex comentou, fazendo upgrades pra um nordstrand fica bão

então chegamos a conclusão que o que é ótimo no lakland é a construção, a captação é "comum" como no cort A5 e ibanez SR505, eu acho ótimo o timbre desse MK1, mas o que justifica o alto preço do Lakland é a construção então.

Eu nunca achei os Bartolini MK1 tao ruins como falam, acho eles muito bons. No meu caso em particular prefiro os sons mais modernosos pra usar no meu dia-a-dia.

Quanto ao preço, nao acho eles tao caros, pois temos um 55-01 a venda por 2.500 e outro por volta de 3k.

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por allexcosta Seg Jul 18, 2011 10:34 am

NeyBass escreveu:então chegamos a conclusão que o que é ótimo no lakland é a construção, a captação é "comum" como no cort A5 e ibanez SR505, eu acho ótimo o timbre desse MK1, mas o que justifica o alto preço do Lakland é a construção então.

O Lakland Skyline não tem um preço alto. É um baixo digamos, de custo mediano, com uma relação custo/benefício considerada boa pela maioria das pessoas.

O instrumento é feito na excelente fábrica da Cort e passa por uma inspeção final em Chicago, que garante a qualidade constante o sucesso de vendas dessa linha que é a mais barata da Lakland.

Captação raramente é ruim ou boa, a não ser que tenha ruído ou seja realmente mal construída. Captação em geral a gente gosta ou não gosta. Pra alguém que gosta dos MK1 e do circuito que vem no 55-01 não há porque procurar outras opções.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por Fernando Zadá Seg Jul 18, 2011 11:15 am

Também não achei ruim a captação não! No set grande do encontro aqui fiz um comparativo no modo passivo numa linha com mais pegada e slap e o timbre me agradou mais que o Dingwall até.
Acho que jgs tava comigo na hora até.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por NeyBass Seg Jul 18, 2011 11:25 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:então chegamos a conclusão que o que é ótimo no lakland é a construção, a captação é "comum" como no cort A5 e ibanez SR505, eu acho ótimo o timbre desse MK1, mas o que justifica o alto preço do Lakland é a construção então.

O Lakland Skyline não tem um preço alto. É um baixo digamos, de custo mediano, com uma relação custo/benefício considerada boa pela maioria das pessoas.

O instrumento é feito na excelente fábrica da Cort e passa por uma inspeção final em Chicago, que garante a qualidade constante o sucesso de vendas dessa linha que é a mais barata da Lakland.

obrigado pela explicação Alex, é que tenho curiosidades em conhecer mais, aí como não tenho como ver pessoalmente, fico em duvidas em algumas coisas que não consigo entender apenas por comparações, aí busco ajuda aqui com a galera que entende mais que eu.

você disse que o lakland não tem preço alto, mas comparando ao cort A5, por exemplo, você compra novo R$2.100,00 + ou -, enquanto o lakland a galera pede aproximadamente R$ 3.000,00 usado. São feitos na mesma fabrica e usam a mesma captação, então é uma diferença a ser pensada néh, ta certo que tem toda uma inspeção em Chicago, mas...
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por allexcosta Seg Jul 18, 2011 12:06 pm

NeyBass escreveu:você disse que o lakland não tem preço alto, mas comparando ao cort A5, por exemplo, você compra novo R$2.100,00 + ou -, enquanto o lakland a galera pede aproximadamente R$ 3.000,00 usado. São feitos na mesma fabrica e usam a mesma captação, então é uma diferença a ser pensada néh, ta certo que tem toda uma inspeção em Chicago, mas...

O Lakland 55-01 é um instrumento que custa novo, cerca de U$800. Repito mais uma vez, não é considerado pela maioria um instrumento caro. O custo de transporte pra ir da Indonésia pra Chicago e daí distribuído pra o mundo obviamente onera o preço do produto final. Pare pra pensar que se alguém que mora na Indonésia quer comprar um Lakland Skyline esse baixo viaja para os EUA e de volta pra Indonésia até ser disponível para a venda. Os luthiers da Lakland estão seguramente entre os melhores do mundo e seu trabalho custa caro. Ponte e tarraxas também são diferenciadas. Isso tudo sem falar que a Lakland comprou uma máquina de 300 mil dólares pra garantir um fretwork perfeito em todos esses baixos, a PLEK. Resumindo, é muito mais do que "é feito na mesma fábrica e tem os mesmos captadores". Algumas pessoas acham que o preço de um Skyline vale à pena, outras usam um Cort que lhes proporciona anos felizes de estudos, ensaios e gigs. Que bom que é um livre mercado onde cada um pode fazer suas escolhas.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por NeyBass Seg Jul 18, 2011 12:47 pm

ta certo Alex, valeu pelos esclarecimentos, mesmo não concordando em alguns pontos, mas isso é ponto de vista individual né.

analisando $800,00 = R$ 1.264,00 (hoje)
pensando bem daria legal para pedir um dos States ou tentar encontrar no Paraguai ou Bolivia.

obrigado Allex
abç
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por GusVCD Seg Jul 18, 2011 1:31 pm

Só ouvir e analisar... cada um vai pelo ouvido q tem. Esse é o meu:


<iframe width="425" height="349" src="https://www.youtube.com/embed/pz5MxU_KT9g" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="425" height="349" src="https://www.youtube.com/embed/UnVVKayHlCA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Tem mais videos no Youtube:

<iframe width="425" height="349" src="https://www.youtube.com/embed/ip_zu4nDbro" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Eu já tive um Cort A5 com mesma elétrica e posso dizer q o som nem de longe era igual, sem contar a tocabilidade e acabamento.

Mas novamente, é apenas minha opinião.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por basslave Seg Jul 18, 2011 2:05 pm

Nunca vi nem comi, só ouvi...Lak com certeza

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por allexcosta Seg Jul 18, 2011 2:08 pm

NeyBass escreveu:ta certo Alex, valeu pelos esclarecimentos, mesmo não concordando em alguns pontos, mas isso é ponto de vista individual né.

É pra argumentar sobre as discordâncias que todos estamos no fórum... Wink

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por NeyBass Seg Jul 18, 2011 4:28 pm

GusVCD escreveu:Só ouvir e analisar... cada um vai pelo ouvido q tem. Esse é o meu:


Eu já tive um Cort A5 com mesma elétrica e posso dizer q o som nem de longe era igual, sem contar a tocabilidade e acabamento.

Mas novamente, é apenas minha opinião.

Ta tudo tranquilo GusVCD, como eu disse acima, não entendia a diferença de preço visto as igualdades de elétrica e por ser construído nas mesma fabrica, agora ja entendi que além disso tem outros fatores. Morar no interior é brabo, não conhece nada, aí tem que recorrer a vocês pra poder entender.

e quanto aos videos ja vi varios desses, é um baixo muito bom mesmo, parabéns por ter um baixo maravilhoso desse.

abç
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por Fernando Paes Seg Jul 18, 2011 6:06 pm

o galera obrigado pelos o coments e esclarecimentos vo de LAK concerteza

____________________________
Fernando Paes Lorena
Fernando Paes
Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por GusVCD Seg Jul 18, 2011 7:37 pm

NeyBass

Dboa mano... pode fazer uma pesquisa no Forum e verá q eu sempre falei MUITO MAL da elétrica MK-1, justamente por causa do Cort A5, q é um ótimo instrumento em relação a construção e acabamento, bem confortável, mas tinha um som q nunca me agradou... sempre usava ele passivo e mexia MUITO no Eq do ampli pra chegar num som q me agradace...

No Lak, além um maior coforto e tocabilidade, o som é outro... sem comentários... fiquei de queixo caído!

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por NeyBass Seg Jul 18, 2011 7:47 pm

GusVCD escreveu:NeyBass

Dboa mano... pode fazer uma pesquisa no Forum e verá q eu sempre falei MUITO MAL da elétrica MK-1, justamente por causa do Cort A5, q é um ótimo instrumento em relação a construção e acabamento, bem confortável, mas tinha um som q nunca me agradou... sempre usava ele passivo e mexia MUITO no Eq do ampli pra chegar num som q me agradace...

No Lak, além um maior coforto e tocabilidade, o som é outro... sem comentários... fiquei de queixo caído!

a sim...concerteza, é um ótimo instrumento, eu vi varios videos, e vi o do seu baixo também no encontro, é um som excepcional, por isso que levantei a questão, porque tem muitas coisas parecidas com o cort, mas nota-se mesmo, que o Lak, é muito melhor de som, e por ser "parecido", eu não entendia a grande diferença de preço, entendeu?
agora ja saquei o lance, que apesar de ter os mesmos caps e ser fabricado no mesmo lugar, o lak tem um algo a mais, um outro padrão de qualidade.

o baixo é bom mesmo, é vivendo e conhecendo...rsrs
e me perdoe se deu a intenção que eu quis desmerecer seu baixo, não foi isso não, de maneira alguma. (vc não disse isso).

abç mano
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Fender x shecter x Lakland Empty Re: Fender x shecter x Lakland

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos