Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

+6
NESCAU
José Carlos
basslave
ficinski
tfk
Rafa-BH
10 participantes

Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Rafa-BH Ter Jul 19, 2011 12:22 pm

fala pessoal, meus pais estão indo pra foz do iguaçu esse fds e vão dar uma passada nas terras malditas dos nossos eliminadores da copa america...

dei uma olhada no estoque da musical center e eles tem esse cabeçote behringer bx-4500h por menos de 300 obamis, achei uma pechincha, mas gostaria de saber se isso presta... a outra opçao q teria por lá eh o GK backline 112 (combo) q já li nao ser nada de muita qualidade, por 250 obamis...

eu tava curtindo aquele mini GK MB200, mas trazer ele dos EUA vai ser f***, pq ja to trazendo mto eletronico, to com medo da alfandega e lá na musical center paraguai nao tem...

dêm opinioes por favor

Rafa-BH
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por tfk Ter Jul 19, 2011 12:50 pm

Cara não curto não, aliás não peguei nada da Behringer que gostasse até hoje, desde cubos, pedais, mesas de som, etc. Estando no PY acho que vc encontra marcas como Hartke, GK ou Ampeg. Daria preferência para as duas primeiras. Vc cogitou um mini amp e agora fala desse Behringer, são perfis diferentes não só de tamanho como de som também. Se eu fosse vc tentaria trazer dos EUA um mini head, um mb200 por exemplo pesa menos de 1kg, tira ele da caixa e coloca la com suas coisas que acredito que não vai ter problema.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por ficinski Ter Jul 19, 2011 1:09 pm

Cara.....fui para o Paraguai faz uns 2 meses, rodei uma sexta feira lah soh pesquisando preço de cabeçote e fiz a compra no sabado. O que posso te dizer é que os produtos e preços do site da Musical Center estão totalmente desatualizados, eles nem trabalham com Behringer mais lah.
Tem uma loja chamada Audio Music: http://www.audiomusic.com.br/ , Lah eles tinham o BX 4500h, estava saindo por 400 dólares (Achei um pouco caro, mas dava pra pedir um desconto, os vendedores são gente boa lah).
Na Musical center eles tem mais Marshall (eu comprei o cabeçote meu lah, um Marshall MB450h q tava saindo por 550 dólares). também tem alguns cubos da marshall lah, mais ou menos no mesmo preço dos cabeçotes.
Tem a Tropical Music tbm, q é logo na saída da ponte ali. Lah tinha bastante opção, lembro de ter visto o behringer BVT 4500h por 370 dólares. Este é um grande amplificador, jah ouvi o BX e o BVT tocando, particularmente o som do BVT me agradou mais(e o preço dele geralmente é mais alto q o BX, entaum como no paraguai o BX ta mais caro que ele, eu iria de BVT.
Lembro q na Tropical tinha alguns Cubos da behringer tbm, e tinha alguns cabeçotes um pouco mais caros, como o Hartke 2500(500 ou 550 dólares, não lembro bem).
Lembrando q o atendimento na Tropical Music eh uma grande de um BOSTA!


Última edição por ficinski em Ter Jul 19, 2011 1:15 pm, editado 1 vez(es)
ficinski
ficinski
Membro

Mensagens : 14
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Rafa-BH Ter Jul 19, 2011 1:12 pm

/\ saberia me dizer se encontro o GK MB200 por lá?? sabe media de preço??
eu conversei na musical center, só tem equipamento grande ou pequeno demais.. cabeçote soh ampeg gigante de mais de mil dolares... quero gastar pouco...

Rafa-BH
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por tfk Ter Jul 19, 2011 1:19 pm

Estive em Pedro Juan recentemente, nem cheiro de GK por lá, não sei como é em Cidade do Leste, pelo jeitão eu acho que não deve ter mb200 lá não, mas posso estar enganado. Uma sugestão, pega os telefones e liga, muitas dessas lojas tem telefone de contato do Brasil.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por ficinski Ter Jul 19, 2011 1:24 pm

Procurei os GK por lah, estava atras de um backline mas naum encontrei nenhum GK pois nas lojas estava em falta.
2 Lojas boas q da pra vc ligar q os cara te passam informações são: http://www.worldmusic.com.py/ e http://www.musicstorepy.com/principal.php
Outra loja q vc pode encontrar algumas coisas (não os GK) é a: http://www.senkielectronica.com/
Vale a pena dar uma conferida por telefone antes, vai poupar tempo dos seus pais lah.
Eu liguei aki da Região de Curitiba pra lá antes de ir. Liguei pra todas as lojas que encontrei o numero na internet. Achei q ia gastar pra kct de telefone, e no fim das contas não gastei 12 reais no total em ligações.
Bem lembrado "tfk", tem lojas q tem telefone aki do brasil msm.


Última edição por ficinski em Ter Jul 19, 2011 1:27 pm, editado 2 vez(es)
ficinski
ficinski
Membro

Mensagens : 14
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por basslave Ter Jul 19, 2011 1:26 pm

Já usei esse head duas vezes, e sinceramente, não gostei. Achei pior que Staner pra timbrar, e tem muito botão que achei sem utilidade.
Olha que fucei nele uma tarde inteira.

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por José Carlos Ter Jul 19, 2011 1:51 pm

Caras, como que funciona essa história de Paraguay? Fico encucado com a procedência dos produtos vendidos lá... como funciona a treta?? Eu tenho teorias mas não sei se é o que imagino;
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por ficinski Ter Jul 19, 2011 2:03 pm

90% das coisas q tem lah vem direto da ásia. Amplificadores, pedais e coisas do tipo são fabricados na china, vietnan, etc. Os caras compram td direto de lá por um preço baixo pra kct.
ficinski
ficinski
Membro

Mensagens : 14
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por tfk Ter Jul 19, 2011 2:22 pm

José Carlos escreveu:Caras, como que funciona essa história de Paraguay? Fico encucado com a procedência dos produtos vendidos lá... como funciona a treta?? Eu tenho teorias mas não sei se é o que imagino;

Estive semana passada no shoping China em Pedro Juan divisa com Ponta Porã/MS, cara o lugar era bem legal, bem organizado, aparentemente tudo original e tal. Não tinha muita opção em termos de instrumentos e coisas do gênero, mas também não era meu foco e nem fui em outros lugares, mas é super tranquilo, não vi fiscalização. A cota terrestre é de 300 usd, dá pra trazer bastante coisa nessa cota. Um A35 por exemplo tava saindo cerca de 300 usd com nota fiscal e tudo mais. O lance é que lá não existem tantos impostos como aqui e as coisas ficam bem mais em conta. Sugiro para quem for da região ou para alguém que for mais de longe ir e comprar bastante coisa para compensar os custos de ir pra lá. Eu pelo menos gostei bastante.
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por NESCAU Ter Jul 19, 2011 2:58 pm

Rafa-BH: Cara, eu uso esse cabeçote nos dois equipamentos que mais toco. O que eu posso te dizer é o seguinte ele cumpre o que promete, ou seja, amplificar e tratar de maneira razoável o som de um contrabaixo. Ele é bem funcional, fácil de regular e tem alguns recursos interessantes, porém, em termos de resistência, ele não aguenta a estrada como um GK por exemplo. Um dos dois que eu uso, com 2 meses de uso já estava com um dos jacks de entrada completamente danificado e teve que ser arrumado. É isso.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2417
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por José Carlos Ter Jul 19, 2011 3:01 pm

Entendo, como eu imaginei. Vale mais a pena comprar um bass, por exemplo "Fender" no paraguay do que um do tipo Eagle Fender de ML..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por ficinski Ter Jul 19, 2011 3:07 pm

Dependendo da loja lah acredito q da pra trazer instrumentos legais.
ficinski
ficinski
Membro

Mensagens : 14
Localização : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Daniel Ter Jul 19, 2011 4:05 pm

José Carlos escreveu:Entendo, como eu imaginei. Vale mais a pena comprar um bass, por exemplo "Fender" no paraguay do que um do tipo Eagle Fender de ML..

Do que vc tá falando, cara? Os fender do paraguai sao originais. Lá tem menos impostos e muita vista grossa do governo para contrabando e descaminho. Só isso.

____________________________
CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por basslave Ter Jul 19, 2011 4:25 pm

^tome como exemplo os cigarros brasileiros vendidos lá, são melhores do que os daqui. O que vai pra lá é tipo exportação...

____________________________
Youtube bloqueado? usa https que resolve up

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Rafa-BH Ter Jul 19, 2011 5:37 pm

Eu dei uma olhada nesse Behringer e o peso dele (14kg) me fez desanimar demais.... tranquera!!
vou ver se eles encontram o MB200, caso contrario busco nos eua... se eu for taxado, sola......

Rafa-BH
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Rafa-BH Ter Jul 19, 2011 5:51 pm

Alguém acha viavel olhar um GK usado nos eua?? vi no site da guitar center tem varios cabeçotes com preço bom... cabeçote bassline eh mto ruim??
tem um 800 e um 400RBIII com preço bom...

quais dicas pra avaliar um head desse?

Rafa-BH
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Cesar Passos Ter Jul 19, 2011 6:10 pm

Nesses dois que você perguntou, não sei te dizer. Posso falar por três que tenho experiencia :

O MB 200 é muito bem funcional, faz o que promete e mais um pouco, ele serve tanto para ensaios quanto para pequenas apresentações, e com certeza, dá pau em muito marmanjo por aí;

O MB 500 Fusion é outro pequeno notável, porém com esse "o buraco é mais embaixo" , ele tem controles para uma timbragem melhor do instrumento e MMMUUUUIITTAA potência. No ultimo encontro aqui em São Paulo, ele empurrou duas caixas EPIFANI;

Por fim, o RB 1001 II - É meu atual cabeçote, e posso te dizer que ele não decepciona em nada, tanto em potência quanto em robustez e em controles. Com ele, posso fazer qualquer apresentação que o "danado" segura a bronca.

Em "review" tem unsw comparativos com o GK MB 200. Dá uma olhada lá.

Ps.: Caso escolha algum desses e não tiver como trazer dos EUA, conversa com o Jorgera, ele traz uns equipas bem mais em conta, de lá ...
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Rafa-BH Ter Jul 19, 2011 6:38 pm

Cara, brigadao pelas dicas, to ouvindo muita coisa boa desse MB200... acho q ele me atende com mta folga... pelo preço e peso, ele ta sendo uma excelente opçao... fora q posso trazer dentro da mochila comigo no aviao... nao corro risco nenhum...

Rafa-BH
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Cesar Passos Ter Jul 19, 2011 6:43 pm

Rafa-BH escreveu:Cara, brigadao pelas dicas, to ouvindo muita coisa boa desse MB200... acho q ele me atende com mta folga... pelo preço e peso, ele ta sendo uma excelente opçao... fora q posso trazer dentro da mochila comigo no aviao... nao corro risco nenhum...

Olha o link dos Reviews que fizemos, e com esses videos, pode-se ter uma boa noção da capacidade do MB 200 :

https://www.contrabaixobr.com/t17195-gk-mb-200-x-genz-benz-30-x-ibanez-promethean-caixas-aguilar-x-pezo-x-i-promethean
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Rafa-BH Ter Jul 19, 2011 8:18 pm

Noh Cesar, q delicia o som desse GK MB200... pelo tamanho e peso, saida pra headphone(pode ficar fixo na minha mesa), acho q eh a melhor opçao.. por 250 obamis entao, sinistroo!!
serei o cara mais cara de pau da alfandega..
fora q eu ja to trazendo um Line 6 Pod UX2, interface de gravação de guitarra e baixo.. váaarios cabeçotes e gabinetes a disposiçao, muitos pre amps... home studio vai ser o bicho!

Rafa-BH
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Cesar Passos Ter Jul 19, 2011 9:20 pm

Rafa-BH escreveu:Noh Cesar, q delicia o som desse GK MB200... pelo tamanho e peso, saida pra headphone(pode ficar fixo na minha mesa), acho q eh a melhor opçao.. por 250 obamis entao, sinistroo!!
serei o cara mais cara de pau da alfandega..
fora q eu ja to trazendo um Line 6 Pod UX2, interface de gravação de guitarra e baixo.. váaarios cabeçotes e gabinetes a disposiçao, muitos pre amps... home studio vai ser o bicho!

Isso aí velhinho, assim que tiver com os equipamentos em mão, abre um tópico lá em "MEU SET" pra gente babar um pouco. Boas compras ....................... Wink
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por José Carlos Ter Jul 19, 2011 9:26 pm

Daniel escreveu:
José Carlos escreveu:Entendo, como eu imaginei. Vale mais a pena comprar um bass, por exemplo "Fender" no paraguay do que um do tipo Eagle Fender de ML..

Do que vc tá falando, cara? Os fender do paraguai sao originais. Lá tem menos impostos e muita vista grossa do governo para contrabando e descaminho. Só isso.

Foi o que eu quis dizer Daniel, tem gente que fala do paraguay como se lá o que é vendido é falsificado. Tá mais fácil você achar um baixo falsificado aqui sendo vendido no ML do que no paraguay, até porque com a facilidade para se comprar sem impostos não tem porque não vender produtos originais.

Até porque as peças de quase tudo que a gente compra é made in china;
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por allexcosta Ter Jul 19, 2011 9:48 pm

José Carlos escreveu:Até porque as peças de quase tudo que a gente compra é made in china;

Mas tem "MADE IN CHINA" e "MEIDE IN SHINA"

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por José Carlos Ter Jul 19, 2011 9:55 pm

^ Claro com certeza hehehe!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Rafa-BH Ter Jul 19, 2011 10:37 pm

Charlatão tem em todo canto, até nos EUA... falsificaçao pode ter em qlq lugar
o cuidado q tem q se tomar nos PY é que por aquelas bandas "LA GARANTIA SOY YO!!"

Rafa-BH
Membro

Mensagens : 50
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Lionbass Qui Jul 21, 2011 8:18 pm

Já tive um Bx 4500h, não foi uma experiência que gostei muito,
usa ele pra tocar uma 4x10 e uma 1x15, clipava muito em volume baixo
mesmo nada muito alto, não conseguia trimbrar legal, claro essa foi minha
experiência com ele, tem gente que tem e adora, eu particulamente não
quero nem mais ver na minha frente....rs

____________________________
"Você pode ouvir o agudo, mas é o grave que você SENTE" Lionbass
Custom Basses Club #021
Clube dos Perdidos # 004
Lionbass
Lionbass
Membro

Mensagens : 694
Localização : Pé Vermeio em São Paulo

http://www.jahmaicaroots.tk

Ir para o topo Ir para baixo

CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?  Empty Re: CABECOTE BEHRINGER BX-4500H ULTRABASS, boa pedida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos