Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor Lakland?

3 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor Lakland? Empty Qual o melhor Lakland?

Mensagem por Drigo Dom Ago 14, 2011 1:34 pm

Meu caro Alex e amigos forumeiros, após bastante tempo sem postar, estou de volta! Pesquisando em sites, acabei lembrando do Bass Central. Tive a curiosidade de ver os modelos Lakland USA, Lakland USA 2011, Skyline e Skyline 2011. Qual são as diferenças? Desculpem minha ignorância, mas sou um pouco leigo em relação aos Laklands e Dingwalls (situação essa q estou disposto a mudar... hehe...). Twisted Evil
Meu questionamento é pertinente, tendo em vista q estou querendo adiquirir um "fuzil" desses!

Um abraço e até +!!!
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Lakland? Empty Re: Qual o melhor Lakland?

Mensagem por allexcosta Dom Ago 14, 2011 1:43 pm

Em 2011 os baixos Lakland são feitos pelos mesmos luthiers que os faziam antes, portanto não há diferença.

Os Skyline também sempre foram feitos pela Cort, que se mudou da Coréia pra Indonésia em 2007. Tenho uma leve preferência pelos Coreanos, mas não sei dizer porque.

Em relação aos Lakland USA, espere qualidade similar aos Fender Custom Shop, mas os 5 cordas Lakland são melhores que os 5 cordas Fender.

Os Lakland Skyline tem qualidade similar aos Fender USA Standard, mas em relação aos 5 cordas acontece a mesma coisa.

Aconselho que você leia com calma os tópicos do Talkbass sobre a marca Lakland. Há muita informação lá e meio que dá pra ter uma idéia sem ter um em mãos.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Lakland? Empty Re: Qual o melhor Lakland?

Mensagem por lsardeiro Dom Ago 14, 2011 1:46 pm

allexcosta escreveu:
Os Lakland Skyline tem qualidade similar aos Fender USA Standard, mas em relação aos 5 cordas acontece a mesma coisa.

como assim, cara? "A mesma coisa" o que? Não entendi direito.

lsardeiro
Membro

Mensagens : 312
Localização : ***

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Lakland? Empty Re: Qual o melhor Lakland?

Mensagem por allexcosta Dom Ago 14, 2011 1:50 pm

lsardeiro escreveu:
allexcosta escreveu:
Os Lakland Skyline tem qualidade similar aos Fender USA Standard, mas em relação aos 5 cordas acontece a mesma coisa.

como assim, cara? "A mesma coisa" o que? Não entendi direito.

Os Lakland Skyline tem qualidade similar aos Fender USA Standard, mas em relação aos 5 cordas acontece a mesma coisa que acontece com os Lakland USA e os Fender Custom Shop.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor Lakland? Empty Re: Qual o melhor Lakland?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos