Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Hartke HA2500 + VX 115

+4
allexcosta
Robson.Van / Sidinéia
Itanor
Brunocarvalhosc
8 participantes

Ir para baixo

Ajuda Hartke HA2500 + VX 115 Empty Ajuda Hartke HA2500 + VX 115

Mensagem por Brunocarvalhosc Qua Ago 17, 2011 9:41 pm

Boa noite galera,

sou novo no tópico e possuo esse amp a alguns anos. Infelizmente meu CB não ajuda, é um Strimberg 4 Cordas passivo modelinho fender jazz bass. Bom, passou por luthier e realmente mudou da água pro vinho com braço plainado e mais alguns ajustes. Cheguei a conclusão que o Hartke faz milagre huahauha! O CB deixa a desejar em alguns momentos em definição e graves embolados. (Isso pode ser pela minha falta de experiência e vontade de fuçar as configurações de bandas do amp.) Costumo utilizar os 3 botões do CB no máximo (não influenciam grande coisa por não ter um ajuste preciso e no amp uma "barriga" para baixo com médios em flat e graves e agudos acentuados. Como falei, não conheço quase nada de ajuste já que sempre toquei em caixas de som (nem se pode chamar de cubo) sem regulagens definidas.