Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

+8
daniloviana7
KIQ
Normando Neto
djmmaster
leandrosf89
Silouco
mum
Cayo Castro
12 participantes

Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Cayo Castro Sáb Ago 20, 2011 1:00 am

O clipe ficou fera...




PS. É mano... a idade chega pra todo mundo.
Vide Anthony Kiedis... Razz

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por mum Sáb Ago 20, 2011 1:06 am

Impressão minha ou o flea está 'usando' amplificação Acoustic? O cara deu uma repaginação total do set... de modulus pra fender (apesar de no clipe aparecer de modulus e fleabass) e de GK pra Acoustic.


Alias, só eu não curti o sósia do Bam Margera na guitarra? O John vai deixar saudades... Podiam ter chamado o Dave Navarro de novo hahaha, acho o One Hot Minute um p*** disco, apesar dos fãs ortodoxos odiarem...
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Cayo Castro Sáb Ago 20, 2011 1:14 am

Ia dizer isso mesmo sobre o baixo mas tava sem propiedades pra afirmar...!
O pedalboard dele com certeza mudou... ta enorme em relação ao que el usava...!
O cara continua show-man hahaha
O flea é f***... a cara do RHCP... cheers


Mano, não queria colocar descer o ferro no novo guitarra mas, já que tu começou vamo lá...! hehe
Ele me lembrou o Frusciante em alguns momentos...jeito, postura... Vide a hora do solo ( que solo fraquinho, diga-se de passagem)
To afim é de ouvir o CD todo... daí digo o que eu acho do guitarra...! Razz

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por mum Sáb Ago 20, 2011 1:18 am

Cayo Castro escreveu:Ia dizer isso mesmo sobre o baixo mas tava sem propiedades pra afirmar...!
O pedalboard dele com certeza mudou... ta enorme em relação ao que el usava...!
O cara continua show-man hahaha
O flea é f***... a cara do RHCP... cheers


Mano, não queria colocar descer o ferro no novo guitarra mas, já que tu começou vamo lá...! hehe
Ele me lembrou o Frusciante em alguns momentos...jeito, postura... Vide a hora do solo ( que solo fraquinho, diga-se de passagem)
To afim é de ouvir o CD todo... daí digo o que eu acho do guitarra...! Razz

Pois é, o jeito é esperar sair o CD pra terminar de fazer o review do guitarrista hahahahaha... Mas ele tocando essa música eu nao curti não.. também senti q ele tenta copiar a vibe do Frusciante, mas ele tenta ser um pouco mais experimental, sei lá, fico meio cabrero hahahaha.

Sobre o Flea, realmente, sem comentários, o cara foi a porta de entrada pra muita gente pro mundo dos graves. Eu mesmo fui um deles hehe.

Comentando sobre o clipe, realmente achei muito massa.. Normalmente curto os clipes do Red Hot, acho que todos tem uma ótima direção, vide os clássicos de Californication, Scartissue, By the Way/Universally Speaking, Knock it Down, Under the Bridge, e por aí vai..
mum
mum
Membro

Mensagens : 1954
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Silouco Sáb Ago 20, 2011 9:48 am

parece que o baixo que ele tá tocando é aquele signature dele para iniciantes.
Silouco
Silouco
Membro

Mensagens : 444
Localização : Santa Maria DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por leandrosf89 Sáb Ago 20, 2011 11:42 am

Também curti muito o clipe e sobre o Flea, nem se fala...
E também estou na expectativa pra ouvir o restante do Cd e tirar essa primeira impressão do novo Guitarrista...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por djmmaster Sáb Ago 20, 2011 12:41 pm

o Clipe tah legal, a musica... Sad pq o guitarrista não tocou?? hauiahaiuh e o kiedis tah pareçendo o frank zappa com o bigodão
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Normando Neto Sáb Ago 20, 2011 2:15 pm

Eu curti tudo, inclusive o guitarrista...
Mas o mais legal foi aquela levada no agogo, logo no inicio da musica (0:40m).

Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por KIQ Sáb Ago 20, 2011 2:35 pm

Bom ... Simplesmente demais!!!

Realmente é dificil apagar o legado deixado por outro integrante ... ai o fato de em certos momentos lembrar do Frusciante ... mas, achei a musica muito bem feita!!

Esperar o CD!!!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Cayo Castro Sáb Ago 20, 2011 5:35 pm

KIQ escreveu:Bom ... Simplesmente demais!!!

Realmente é dificil apagar o legado deixado por outro integrante ... ai o fato de em certos momentos lembrar do Frusciante ... mas, achei a musica muito bem feita!!

Esperar o CD!!!

Isso tá...Sem dúvidas!!!
E é díficil mesmo apagar um integrante, ainda mais quando é o Frusciante...!
Mas to até botando fé no cara...!

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por daniloviana7 Ter Ago 23, 2011 5:05 pm

Esse guitarrista aí é "cria" do Frusciante.
Eles fazem muita coisa juntos nos cds solos do Frusciante. Esse maluco toca batera, baixo e acho que até faz algumas guitarras nos CDs solos. O Frusciante disse numa das capas do CD que o Josh é o melhor baterista com quem ele já tocou.

Ele é mais de experimentações e viagens mesmo, provavelmente o novo CD vai ser nessa praia. Essa música nova achei MUITO chata. Refrãozinho altamente bunda mole e preguiçoso, verso legal, mas bem genérico. E acho que esse é o caminho que o Red Hot vai seguir (já vem seguindo em muitas músicas), infelizmente.
Vamos ver quando o CD sair, mas mesmo como fã da banda, não me sinto animado, não.

O Josh já tocou com o Gnarls Barkley, também:








____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Cayo Castro Ter Ago 23, 2011 7:12 pm

Eu já tava ligado que ele era cria do Frusciante. Mas não sabia que ele tinha tocado com A Gnarls Barkley...!

P.S. Não gostei da versão de Crazy....!

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Andremoura Qua Ago 24, 2011 7:46 am

Que idéia original a desse clipe.... facepalm

____________________________
Musco lapis volutus non abducitur
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por DaniloFujise Qua Ago 24, 2011 2:13 pm

Andremoura escreveu:Que idéia original a desse clipe.... facepalm

Até o Homer Simpson já fez isso ... What a Face
DaniloFujise
DaniloFujise
Membro

Mensagens : 141
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por daniloviana7 Qua Ago 24, 2011 3:31 pm

Achei o clipe bem nada demais, mesmo.

____________________________
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagens : 950
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por leandrosf89 Sáb Set 03, 2011 11:31 am

O que acharam do novo cd, companheiros de baixaria?
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por faelcks Sáb Set 03, 2011 11:35 am

Eu gostei.

Dos cd's do RHCP sem o Frusciante é o melhor.

E eu tô gostando cada vez mais de como a banta tá envelhecendo.

Depois de Stadium Arcadium, queria ver como que eles iam seguir.

Eu gostei.
faelcks
faelcks
Membro

Mensagens : 161
Localização : Beagá

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por DaniloFujise Sáb Set 03, 2011 12:35 pm

Gostei também ... tá um cd bem variado, tem de tudo um pouco e uma faixa digna de entrar pra um futuro best of - Look Around

DaniloFujise
DaniloFujise
Membro

Mensagens : 141
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por leandrosf89 Sáb Set 03, 2011 12:44 pm

Ia mencionar essa música também... Realmente chamou muita atenção!
Sem falar nas duas que o Flea puxa no cd que estão com o baixo sensacional!
<iframe width="420" height="345" src="https://www.youtube.com/embed/dHrJfKlrybk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="420" height="345" src="https://www.youtube.com/embed/L0QU5ozf-KU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Galdino Sáb Set 03, 2011 8:39 pm

Mesma impressões que eu, Look Around e Factory Of Faith serão as proximas musicas de trabalho...

Happiness Loves Company lembra alguma outra coisa... alguma outra música, alguma outra banda. Que de fato eu não consigo lembrar qual é. Só que podem ter certeza provavelmente vá tocar também.

O Josh é "cria" do Frusciante, curti o solo dele em Did I Let You Know, detalhe que tem um trompete que credito ao Flea ( acredito, ter sido ele que tocou ) interessante, é uma musica caliente Laughing

Ethiopia é bacana, Goodbye Hooray... as outras eu ainda estou "digerindo".

É um album legal, claro que não tem como comparar com o magnum opus que é Blood Sugar Sex Magic manja. Só que eu achei uma ideia mais trabalhada, Stadium Arcadium eram 2 cds com muitas musicas b-sides jogadas no meio. Por exemplo, Readymade, So Much I, Tell Me Baby, Turn It Again de um lado ( no mars ) e do outro separados ( no jupiter ) Dani California, Charlie, Hump de Bump, Snow só aí já são 8 musicas boas que estavam separadas. Imagina isso tudo em um único CD, dá muito mais peso.


Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Cayo Castro Dom Set 04, 2011 5:58 pm

Eu curto o CD...
Vou te dizer me surpreendeu...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers Empty Re: Novo clipe do Red Hot Chilli Peppers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos