Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao de tópico de Recomendaçoes

4 participantes

Ir para baixo

Sugestao de tópico de Recomendaçoes Empty Sugestao de tópico de Recomendaçoes

Mensagem por faelcks Qui Ago 25, 2011 11:38 am

Olá, tudo bem? Eu sou novo aqui no fórum, e pelo que percebi, é muito comum, a criaçao de tópicos, ou entao novatos que sempre tentam saber sobre as muitas opçoes que existem.

Condor Bx12 ou Benson?

Enfim, voces ja entendem, e eu sou moderador de fóruns de variados assuntos a alguns anos, e acho que seria ótimo pra voces concentrarem tudo em unico tópico de dúvidas sobre qual comprar, fixado na parte do Baixos Elétricos.

Obrigado pela atençao.
faelcks
faelcks
Membro

Mensagens : 161
Localização : Beagá

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao de tópico de Recomendaçoes Empty Re: Sugestao de tópico de Recomendaçoes

Mensagem por CG Qui Ago 25, 2011 7:48 pm

faelcks escreveu:Olá, tudo bem? Eu sou novo aqui no fórum, e pelo que percebi, é muito comum, a criaçao de tópicos, ou entao novatos que sempre tentam saber sobre as muitas opçoes que existem.

Condor Bx12 ou Benson?

Enfim, voces ja entendem, e eu sou moderador de fóruns de variados assuntos a alguns anos, e acho que seria ótimo pra voces concentrarem tudo em unico tópico de dúvidas sobre qual comprar, fixado na parte do Baixos Elétricos.

Obrigado pela atençao.

Já existem esses que o Polli postou, mas o pessoal ainda insiste em criar novos tópicos... Faz parte, responderemos da mesma maneira.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao de tópico de Recomendaçoes Empty Re: Sugestao de tópico de Recomendaçoes

Mensagem por allexcosta Qui Ago 25, 2011 7:49 pm

A gente não pode compilar tantas informações em um único tópico, até porque o fórum fecha tópicos muito grandes automaticamente. Tem funcionado bem do jeito que está...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao de tópico de Recomendaçoes Empty Re: Sugestao de tópico de Recomendaçoes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos