Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRODUTOS DOS EUA...!!!

Ir para baixo

PRODUTOS DOS EUA...!!! Empty PRODUTOS DOS EUA...!!!

Mensagem por WALLY Sex Ago 26, 2011 3:47 pm

Quero informar aqui que estou indo, a trabalho, pros EUA no dia 28 de setembro e estarei de volta no dia 10 de outubro. E estou disposto a trazer encomendas lá de fora, Pedais, Cordas, Amplugs, cabeçotes,Captadores, peças em geral e até BAIXOS (Trarei até 2 BAIXOS), eu sempre trouxe os meus instrumentos de lá, mas dessa vez não estou pensando em trazer nada pra mim.
Lembrando que a minha intenção não é trazer uma monte de tranqueira para depois tentar vender aqui, quero te fazer o FAVOR de ir buscar a sua encomenda, já que como podemos acompanhar aqui no forum, está difícil cada vez mais contar com os Correios.

Os interessados me procurem por MP que aí trocamos E-mail e Celulares. Aí podemos fazer de duas maneiras, ou eu forneço o meu Endereço americano, e você mesmo compra o produto e manda entregar lá, e eu trago, ou me diz EXATAMENTE o que você quer que eu compro lá na Guitar Center... Com certeza eu passarei HORAS de minha estadia nos EUA dentro de lojas de instrumento, é muito bom.!!
Conversarei sobre "$$$$$$$" por MP ou E-mail, OK.!!??

Muito Obrigado,
Abraços.!

PS.:
Desculpe Moderadores, por eu ter criado mais um tópico de venda, mas como eu tinha colocado esse anuncio juntamente com a "VENDA DO AMPLUG", muito deixaria de ver, simplesmente por não estar interessados no AMPLUG e não entrarem no tópico.! Não quero tumultuar o Forum.!
Abraços.!!

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos