Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SX Sjb 62

2 participantes

Ir para baixo

SX Sjb 62 Empty SX Sjb 62

Mensagem por rdxmagno Qua Out 19, 2011 8:37 pm

Recentemente eu comprei um SX Sjb 62. A tocabilidade é ótima, braço confortabilíssimo, som agradavel... enfim, um baixo muito bom pelo o que vale. Mas como nem tudo são rosas ele tem dois probleminhas; volume baixo (Para gravações) e quando eu fecho o knob de volume ele continua com um pouquinho de volume. Referente ao volume baixo na hora de gravar, eu testei em 3 computadores, com bdi, sem bdi, e ligado no amp... os resultados foram clips de áudio com um volume insatisfatório.

Como que eu resolvo esses problemas? Vou ter que trocar de captadores ou mexer na parte elétrica?


rdxmagno
Membro

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SX Sjb 62 Empty Re: SX Sjb 62

Mensagem por CG Qua Out 19, 2011 8:49 pm

Seu Luthier deve resolver isso rapidinho...

Você regulou esse baixo quando comprou?

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SX Sjb 62 Empty Re: SX Sjb 62

Mensagem por rdxmagno Qua Out 19, 2011 9:01 pm

Infelizmente não. Eu só vou poder levar no Samuel dia 2. Se for problema nos pickups eu aproveito e troco por uns S. Martyn.

rdxmagno
Membro

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SX Sjb 62 Empty Re: SX Sjb 62

Mensagem por CG Qua Out 19, 2011 9:07 pm

Só um conselho, a primeira coisa a se fazer ao comprar um SX é leva-lo ao luthier. Os SX vem totalmente desregulados e com as cordas velhas.

Aposto que ao regular o seu baixo você não vai precisar trocar nada. Simples assim.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SX Sjb 62 Empty Re: SX Sjb 62

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos