Problema com Marshal Valvestate 65 .
2 participantes
Página 1 de 1
Problema com Marshal Valvestate 65 .
Olá gente!
Queria pedir uma ajudinha pra vocês, que são mais entendidos, tive um problema com o Marshal do meu irmão, e eu queria saber se é problema grave, para se levar em assistência especializada (o que fica longe de onde eu moro) ou se é algo simples, que pode ser resolvido em uma eletroeletrônica convencional..
Meu problema é o seguinte.
Estavamos fazendo um mini show na casa de um colega, e usamos esse amplificador do meu irmão guitarrista durante umas 5 horas mais ou menos, com pequenas paradas, só que teve uma hora em que o ampli simplesmente emudeceu.
Os sintomas do paciênte são:
- Quando a gente liga o ampli, quando mechemos no potênciometro de volume várias vezes, ele emite o som da guitarra durante uma fração de segundos, e emudece outra vez
- O ampli ficou guardado na casa de um amigo, e um dia ele conseguiu ligar o ampli e tocar durante mais ou menos 2 horas, e depois o ampli ficou mudo de novo.
- Trocamos de válvula, e ainda assim o problema persistiu .
Tomara que vocês possam me ajudar.
Muito obrigado pela a atenção!
Queria pedir uma ajudinha pra vocês, que são mais entendidos, tive um problema com o Marshal do meu irmão, e eu queria saber se é problema grave, para se levar em assistência especializada (o que fica longe de onde eu moro) ou se é algo simples, que pode ser resolvido em uma eletroeletrônica convencional..
Meu problema é o seguinte.
Estavamos fazendo um mini show na casa de um colega, e usamos esse amplificador do meu irmão guitarrista durante umas 5 horas mais ou menos, com pequenas paradas, só que teve uma hora em que o ampli simplesmente emudeceu.
Os sintomas do paciênte são:
- Quando a gente liga o ampli, quando mechemos no potênciometro de volume várias vezes, ele emite o som da guitarra durante uma fração de segundos, e emudece outra vez
- O ampli ficou guardado na casa de um amigo, e um dia ele conseguiu ligar o ampli e tocar durante mais ou menos 2 horas, e depois o ampli ficou mudo de novo.
- Trocamos de válvula, e ainda assim o problema persistiu .
Tomara que vocês possam me ajudar.
Muito obrigado pela a atenção!

Chapo- Membro
Re: Problema com Marshal Valvestate 65 .
Dá um limpa contato geral nele e usa uma lixa fina enrolada em uma caneta em todos os jacks. Pode ser mal contato/sujeira.
Re: Problema com Marshal Valvestate 65 .
Blz, vou fazer, ou pedir que façam em uma eletrônica por aqui! Obrigado Alex! =D

Chapo- Membro

» KIT MARSHAL
» Marshall VALVESTATE VS 15R
» Problema no Pickup ou Problema no Preamp?
» Problema com GK
» problema no nut ou não?
» Marshall VALVESTATE VS 15R
» Problema no Pickup ou Problema no Preamp?
» Problema com GK
» problema no nut ou não?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|