Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O problema da comunicação no Brasil

+13
Andrezinho
celsofaf
faelcks
Yngway
brucce
Eliseumohr
Tonante
flauius
jgs
tcraposo
NESCAU
Fabio Motta
allexcosta
17 participantes

Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por allexcosta Ter Nov 01, 2011 10:42 am

Há dias estou curioso sobre um anúncio do ML. Tento obter alguma informação mas não consigo uma resposta alfabetizada. Olha só:

O problema da comunicação no Brasil ML

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54501
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Fabio Motta Ter Nov 01, 2011 10:57 am

Isso tá estranho hein Allex !

Nada contra o cara querer ganhar a grana dele e tal, mas querer colocar essa banca de "importadores de New York" tá me cheirando a falcatrua e das brabas.
A cada dia que passa o ML me transmite menos credibilidade e ouso dizer que não teria coragem de fazer uma compra de valor elevado.
O ML tá infestado desse tipo de vendedores, que por sinal acaba prejudicando quem sempre procurou trabalhar de forma honesta.

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por NESCAU Ter Nov 01, 2011 11:03 am

Ganhei o leilão de um all star no ML. Na hora do pagamento o vendedor disse que vinha da china... Cancelei na hora, ainda estou decidindo se negativo ele ou não...
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Fabio Motta Ter Nov 01, 2011 11:06 am

Eu não teria piedade, faria sem dó...nego tem que aprender e entender que nem todo mundo é otário...

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por tcraposo Ter Nov 01, 2011 11:10 am

allex, isso não é problema de comunicação. Isso é um pilantra mesmo. E ainda acha que consegue te enrolar.

Isso vem de berço.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por jgs Ter Nov 01, 2011 11:12 am

NESCAU escreveu:Ganhei o leilão de um all star no ML. Na hora do pagamento o vendedor disse que vinha da china

leia o anúncio antes de dar o lance. e se o vendedor omite informações que sejam cruciais pra sua compra, evite dor de cabeça e simplesmente não dê um lance. na dúvida quanto à idoneidade do vendedor, é melhor sempre pensar que brasileiro segue fielmente a lei de gérson, ou seja, alguém quer sempre tirar vantagem às suas custas.

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por allexcosta Ter Nov 01, 2011 11:13 am

^ Eu não acho que ele é pilantra de sumir com o dinheiro ou algo assim. Esse cara vende no ML há muitos anos. O problema que tenho com ele é anunciar baixo que não é dele. Isso é horrível...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54501
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por tcraposo Ter Nov 01, 2011 11:16 am

allexcosta escreveu:^ Eu não acho que ele é pilantra de sumir com o dinheiro ou algo assim. Esse cara vende no ML há muitos anos. O problema que tenho com ele é anunciar baixo que não é dele. Isso é horrível...

Não disse que ele é um ladrão.
Mas IMO, é um pilantra SE tá fazendo o que vc diz que tá.
Anunciando produto de terceiros. Ainda que seja se utilizando de fotos apenas, enfim... Não fui atrás de nada por confiar no teu relato. Mas isso pra mim é pilantragem.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por flauius Ter Nov 01, 2011 11:16 am

Acho que já trombei com os anúncios desse cara. É do interior de Minas, parece que vive lá fora, tira fotos nas lojas de instrumentos e tenta repassar coisas bacanas a preços absurdos.

Lembro de um Jazz Bass de 77k... tem guitarras dele de mais 150k...

Existe mais de um perfil, inclusive, com os anúncios do tipo. Pelo português é o mesmo cara...

____________________________
Flávio FM
Oitava Abaixo (um dia fica pronto!)

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por jgs Ter Nov 01, 2011 11:17 am

bom, pra mim, com certeza esse cara vai comprar o baixo do ace water no ebay pelos 6999 dólares que vc viu e revender aqui por uns 8000 dólares ou mais.

mas eu vi ele usar o chavão "vc não sabe com quem tá falando"... eu jamais negociaria com uma pessoa que fala dessa maneira com um possível comprador. seria a embaixada dos baixos pt.2?

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por allexcosta Ter Nov 01, 2011 11:20 am

jgs escreveu:bom, pra mim, com certeza esse cara vai comprar o baixo do ace water no ebay pelos 6999 dólares que vc viu e revender aqui por uns 8000 dólares ou mais.

Mas se o cara vender o baixo lá no mesmo dia que ele receber de um comprador do Brasil? Ele anuncia vários instrumentos usados caríssimos e não tem nenhum em mãos. E vem com esse papo de importar legalmente coisa usada... Cara imbecil...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54501
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por tcraposo Ter Nov 01, 2011 11:22 am

No MercadoLivre tá lotado de pessoa desse naipe
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por NESCAU Ter Nov 01, 2011 11:39 am

jgs escreveu:
NESCAU escreveu:Ganhei o leilão de um all star no ML. Na hora do pagamento o vendedor disse que vinha da china

leia o anúncio antes de dar o lance. e se o vendedor omite informações que sejam cruciais pra sua compra, evite dor de cabeça e simplesmente não dê um lance. na dúvida quanto à idoneidade do vendedor, é melhor sempre pensar que brasileiro segue fielmente a lei de gérson, ou seja, alguém quer sempre tirar vantagem às suas custas.

Aí que está. Eu li o anuncio todo e todas a informações nele davam a entender que o vendedor tinha uma loja física em MG e que o produto estava lá. Foi por isso que entrei no leilão. Só depois do anuncio finalizado que recebi um e-mail falando que o produto vinha da China e que era pra esperar 25 dias úteis! Pow, se é pra comprar Allstar xing ling eu mesmo compro diretamente da Deal Xtreme...
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Tonante Ter Nov 01, 2011 12:11 pm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203193939-acustica-guitarra-baixo-blueberry-made-in-canada-_JM

Estou me divertindo com os anúncios desse cara...

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por flauius Ter Nov 01, 2011 12:32 pm

Tonante escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203193939-acustica-guitarra-baixo-blueberry-made-in-canada-_JM

Estou me divertindo com os anúncios desse cara...

Eu gosto é das poses sexy dele... =p

Pra que diabos colocar uma foto pessoal no anúncio?

____________________________
Flávio FM
Oitava Abaixo (um dia fica pronto!)

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Eliseumohr Ter Nov 01, 2011 1:10 pm

Eu já vi varios anúncios desse sujeitinho indeletério de baixa estirpe!
Tem uma guitarra strato por 165.000.00 reais , coitado desse mané!

Slap

ele aindo postou fotos dele dentro do avião , no aéroporto com um monte de muamba, e de uns cards de onibus dos E.U.A!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por brucce Ter Nov 01, 2011 1:16 pm

^
Ele tem que comprovar a veracidade dos instrumentos, não? point

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por jgs Ter Nov 01, 2011 1:24 pm

NESCAU escreveu:
jgs escreveu:
NESCAU escreveu:Ganhei o leilão de um all star no ML. Na hora do pagamento o vendedor disse que vinha da china

leia o anúncio antes de dar o lance. e se o vendedor omite informações que sejam cruciais pra sua compra, evite dor de cabeça e simplesmente não dê um lance. na dúvida quanto à idoneidade do vendedor, é melhor sempre pensar que brasileiro segue fielmente a lei de gérson, ou seja, alguém quer sempre tirar vantagem às suas custas.

Aí que está. Eu li o anuncio todo e todas a informações nele davam a entender que o vendedor tinha uma loja física em MG e que o produto estava lá. Foi por isso que entrei no leilão. Só depois do anuncio finalizado que recebi um e-mail falando que o produto vinha da China e que era pra esperar 25 dias úteis! Pow, se é pra comprar Allstar xing ling eu mesmo compro diretamente da Deal Xtreme...

entendi. então não espere mais nem 1 segundo e negative o cara usando esses mesmos argumentos que vc expôs aqui...

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Yngway Ter Nov 01, 2011 1:36 pm

Pilantragem das brabas.

Você não pode vender o que não é seu. Ainda coloca um monte de baboseiras no começo pra dar a entender que é firma séria.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por faelcks Ter Nov 01, 2011 1:55 pm

O pior é a bíblia traduzida no google tradutor que ele coloca sempre.

"Além disso, os sulcos esculpidos no topo mais fazer se não todas as marcas de chinelo impossível ver. ".

O corpo desta guitarra é cônico, com o estreito superior do que o fundo, esta inovação torna mais fácil e mais confortável para o jogador para segurar durante o jogo.

Eu já tinha visto essas coisas no ML, mas não sabia que era gente assim.
faelcks
faelcks
Membro

Mensagens : 161
Localização : Beagá

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por celsofaf Ter Nov 01, 2011 10:20 pm

^Quando eu vejo algum anúncio assim (com tradução automática que o cara não "consertou") ou, simplesmente, um anúncio porcamente escrito (erros crassos de português etc), eu simplesmente digo a mim mesmo: PRÓXIMO???

Pode ser que eu tenha perdido bons negócios assim, mas ainda acho que primeiro vem o respeito para com o comprador, e eu acho muita falta de respeito a pessoa não dar a mínima para o próprio anúncio e, no fundo, mesmo que sem querer, chamar o comprador de analfabeto funcional.

____________________________
Clube dos Baixistas do Rio de Janeiro #29 -- Clube Cort #62 -- Clube GK Gallien-Krueger #41
celsofaf
celsofaf
Membro

Mensagens : 232
Localização : Rio de Janeiro, RJ (made in Pindamonhangaba)

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Andrezinho Qua Nov 02, 2011 2:39 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito com os anúncios dele! Tô imaginando quanto ele paga de comissão ao ML...
Os caras devem se sustentar e conseguir manter o site noar só com isso!!!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Dan Qua Nov 02, 2011 3:12 pm

Seu pai jogou essa guitarra profissionalmente..."


Ri Muito Ri Muito Ri Muito
Dan
Dan
Membro

Mensagens : 615
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Yngway Qua Nov 02, 2011 3:23 pm

"importo tudo daki novos usados tudo........teodoro sampaio e santa efigenia abasteco anos.......seja mais claro......30 anos de america e green card e empresa com cnpj radardo banco do brasil e formado em comercio exterior, gradurado em berklee 5 anos , 8 cd solo e segundo dvd.....e vc de salvador me questionar isso affff...tenho muitos amigos........ae famossos e clientes......quais informacoes precisa......tenho apartamento aki em new york e moro no brasil.......posso ajudar? - Há 1 dia."

Pra se gabar de um currículo o cara podia pelo menos ter comentários com menos erros que a tradução do Google na página dele.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por allexcosta Qua Nov 02, 2011 4:18 pm

E eu de Salvador me atrever a perguntar isso... Como que pode? scratch

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54501
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por LuCaSbass Qua Nov 02, 2011 4:29 pm

OAnthonyJacksonApresentação6 cordasGuitarraContrabaixorepresentaa melhorexpressão de nossalonga colaboraçãoe feliz como nossoquerido amigo e extraordináriobaixista,Mr.AnthonyJackson.Tem sido um privilégio especialde trabalharlado a lado comAnthonylongo dos anos.Nosso relacionamentotem rendidomuitasinovaçõestendênciaconfiguraçãoincluindo o primeirobaixistacutawayúnicavezque foi projetadopor eleem 1988 e, desde então, provocou uma revolução, influenciando muitos designerscontemporâneose construtores.
A idéiapor trás domodelo de apresentaçãoé um instrumentoque produzsuperlativoricostonscomplexos, eexcelente respostasem a ajuda decircuitos eletrônicos.Cada Baixo Apresentação é alimentado porum únicoproprietáriocaptadorhumbucking, handcrafted que é conectado diretamentea uma tomada de saída.CadaBaixoApresentaçãoé trabalhada a partir da florestamelhorestomdo nossogrande inventáriode materialaltamente selecionadoe envelhecido. Nenhum esforçoé poupadona criação detodos e cada umdeles!
A seguirestá a lista deespecificações domodelo de apresentaçãode:

36Scale "
28FretBrac
Trêsmaple
Fretboard Jacarandá
ChamberedWestern RedCorpoAlder
QuiltedTopMahogany
Especial projetado, pickup humbuckinghandmade
Titanium Fodera Ponte
Tarrachas em Ouro
Case Original Fodera


affraid

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por jgs Qua Nov 02, 2011 5:13 pm

Eu realmente espero que alguém que pode apreciar a beleza desta obra de um baixo e sua história será capaz de fazer mais do que eu estou fazendo atualmente com ele. Merece ser jogado.

Gostariam de uma pick up. Então você tem certeza de obtê-lo nas melhores condições!

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Yngway Qua Nov 02, 2011 6:30 pm

allexcosta escreveu:E eu de Salvador me atrever a perguntar isso... Como que pode? scratch

Que absurdo! Um baiano querer saber uma coisa dessas? Inconcebível! Mad

Talvez a resposta pra isso é que são importadores de NY.

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Eliseumohr Qua Nov 02, 2011 11:26 pm

Isso acontece muito comigo!
imagina algém que vive no meio do mato saber o que é um fender ou uma guibsong!
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Zubrycky Qui Nov 03, 2011 3:52 am

flauius escreveu:
Tonante escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203193939-acustica-guitarra-baixo-blueberry-made-in-canada-_JM

Estou me divertindo com os anúncios desse cara...

Eu gosto é das poses sexy dele... =p

Pra que diabos colocar uma foto pessoal no anúncio?

Nunca tinha visto esse tipo de coisa antes... Ri Muito Ri Muito Ri Muito

E por falar em coisas engraçadas, o texto do anúncio é um primor... ( Os grifos são meus )

"Nós confio que você vai ouvir a diferença com a primeira nota tocada e experimentar por si mesmo as novas possibilidades que esperam por seu talento.

Estamos satisfeitos em apresentar um novo recurso em Blueberry. Desde que começou a construir guitarras Blueberry em 2007, criamos muitos motivos bonita e muitos de nossos clientes nos pediram por que não trazer de volta alguns de nossos projetos originais. Com base nesses pedidos, temos vindo a atravessar todos os nossos arquivos de fotos caminho de volta para 2007 e escolher o que acreditamos serem nossos projetos mais excepcional e nós estamos oferecendo-lhes a nossos clientes em um "Special Order" base.

Cada "Special Order" guitarra estamos mostrando aqui já foi produzido e vendido, mas vamos recriar a guitarra mostrado com os mesmos materiais e especificações, como nós originalmente usado. Este "Special Order" Blueberry levará cerca de seis meses para que possamos construir e estaremos enviando-lhe fotos do progresso como a sua guitarra do início ao fim. Por favor, note que para "Pedidos Especiais", que exigem um depósito de 50% para começar eo saldo a ser pago apenas antes da entrega.As centenas de mão ranhuras entalhadas na superfície desta guitarra aumentar consideravelmente a ressonância, a projeção de volume, e sustentar. Os inlays na cabeçotes são de madeira balinesa anjo branco e madrepérola. O inlay é Bali fretboard madeira branca Angel. O pescoço é uma combinação de Rosewood e Mahogany ea porca e sela são feitas de osso. Há um tensor ajustável de dupla ação que usa um 5 / 32 chave Allen nesta guitarra. O corpo desta guitarra é cônico, com o estreito superior do que o fundo, esta inovação torna mais fácil e mais confortável para o jogador para segurar durante o jogo.

Este lindo Blueberry sulco Guitarra dobro do pescoço foi originalmente concluída em 17 de julho de 2010 e foi o nosso guitarinstrument 800. Ela tinha um top Spruce ranhuras do Alasca. O corpo, cabeçotes e fretboards são Balinese Rosewood. TAs madeiras de melhor qualidade ter sido obtida em todo o mundo para ser usado em nossas oficinas. Eles têm cada um foram selecionados por sua beleza e excepcional qualidade de som para o final. O acabamento fino e duro que usamos, muito semelhante ao francês polonês, mas sem o perigo de dano de amolecimento ou álcool, nunca abafa o som com muito peso. Ele não vai rachar, descascar ou chip e é especialmente resistente ao desgaste.
Jogabilidade é uma consideração importante ao projetar cada guitarra. Todos os fretboards Blueberry são de madeira amarradas a sensação do pescoço é sempre suave e livre de trastes afiada. Além disso, laminados de madeira endurecer o pescoço, aumentando a capacidade do instrumento para realizar a sua melodia.Os tops da maioria das guitarras são feitas de uma Spruce ou Cedar. Estes são madeiras muito macio e são quase impossíveis de esculpir em. Até recentemente, guitarras Blueberry focada em escultura nas costas, laterais e cabeçotes. Após mais de dois anos de experimentação com formões e métodos diferentes carving, a nossa woodcarvers desenvolveram a habilidade de esculpir para os topos sem danificar a integridade estrutural da madeira.

Todas as guitarras Blueberry são feitos com madeiras maciças de madeira padrão espessuras - não usamos madeiras mais grossas para ajustar para as esculturas. É a habilidade única da woodcarvers balinesa e seus cinzéis especializadas que lhes permitem esculpir detalhes intricados em muito macio madeiras finas. Um dos segredos para o som doce e clara Blueberry é o efeito da ressonância aumentada causada por sulcos contornos esculpidos no corpo da guitarra. Esta é uma característica única assinatura exclusiva para Guitarras Blueberry.Guitarras sulco Blueberry tem centenas de mão-carved sulcos em cuidadosamente selecionados painéis acústicos sobre a madeira de topo, criando uma ressonância nunca antes ouvido ou sentido em um violão. Devido a essas ranhuras entalhadas à mão, o violão todo ganha vida quando é jogado ea ressonância e projeção são bastante reforçada.

Além disso, os sulcos esculpidos no topo mais fazer se não todas as marcas de chinelo impossível ver. Eles também contribuem para uma textura requintada na superfície do corpo da guitarra".

Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri Muito
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19044
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Tonante Qui Nov 03, 2011 9:05 am

Esse anúncio só pode ter sido feito no gerador de lero lero...

____________________________
Assino em Baixo!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por CG Qui Nov 03, 2011 9:22 am

Na boa, eu estava vendo os anúncios do cara, por aquele preço será que ele vende alguma coisa?

Aquele piano de 700.000 reais (dinheiro de pinga) já está anunciado a anos...

Tá certo que brasileiro e bobo e gosta de pagar mais caro, mas alí o cara esta abusando.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Fabio Motta Qui Nov 03, 2011 9:30 am

Vou estudar e virar um importador de New York, quero ser grande !

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por CG Qui Nov 03, 2011 9:47 am

Só para se ter uma idéia:

Ele está vendendo uma garrafa de 4,5 litros de Johnnie Walker Red label pela bagatela de 570 dilmas, tendo que retirar no "termminal de cargas do aeroporto".

Lojas tradicionais de bebidas que vendem pela internet estão pedindo pela mesma garrafa entre 450 e 500 dilmas, entregue em sua casa.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O problema da comunicação no Brasil Empty Re: O problema da comunicação no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos