Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atendimento na Teodoro

+36
RBORCARI
Edão
Vlad
tfk
edumerino
jgs
dudamir
Cesar Passos
Fernando Zadá
bodhan
KIQ
Henrique Christ
Cantão
Rdg Bass
Ricardo
DenisLM
heitor_pg
lcalazans
GusVCD
Mago Mr. Bass
Rafael FindanS
Eduardo Chaves
URSOBHZ
Amagomes
Claudio
Davi Motta
Maurício_Expressão
Glauco
Moshe Bar Elohim
Daniel
patrickqueres
allexcosta
César_RS
VictorLuigi
Renato
GANSO
40 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Renato Sex Set 04, 2009 8:24 am

^ Eu voltaria aos meus 18 anos se possível, mas com a cabeça e a bagagem de experiências que tenho hoje.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por URSOBHZ Sex Set 04, 2009 8:28 am

^ Renato.. ai não vale...
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Renato Sex Set 04, 2009 8:29 am

point nah

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sex Set 04, 2009 8:59 am

Renato escreveu:^ Eu voltaria aos meus 18 anos se possível, mas com a cabeça e a bagagem de experiências que tenho hoje.

^Foi exatamente isto que eu quiz dizer quando disse que qualquer um de quarenta e tantos anos daria pra voltar aos quinze ou dezoito anos!!!

Não estava falanda da imaturidade, das irresponsabilidades, ou das aventuras loucas dessa época de vocês. É lógico que com 15 ou 18 anos qualquer um ainda está na frauda da vida (depende muito também, pergunta pra um moleque de rua... com 10 anos esses moleques já sabem mais da vida que muitos caras de 30 anos, quando não vão pro mundo da criminalidade eles tentam sobreviver do jeito que dá. São verdadeiros guerreiros nesta batalha que é a vida).


Última edição por Moshe Bar Elohim em Sex Set 04, 2009 9:01 am, editado 1 vez(es)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Claudio Sex Set 04, 2009 9:00 am

URSOBHZ escreveu:
Se bem que com 19 anos eu vivia uma situação diferenciada... estudava, trabalhava e ganhava bem (pena que faltou cabeça para aproveitar)

Eu também... aos 16 anos eu já trabalhava como programador Cobol na Valec Engenharia, enquanto os guris da minha idade recebiam mesada, eu recebia salário... o problema mesmo foi a falta de experiência normal pra um adolescente de 16 anos, e aí, é como você disse, a cabeça vai pro espaço e você desanda a fazer um monte de coisas erradas e a passar por uma série de perrengues sem a menor necessidade!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por URSOBHZ Sex Set 04, 2009 9:13 am

^ Mas somos o que somos hoje graças, em parte, essas "asneiras" que fizemos pós puberdade (ou mesmo durante ela) Elas nos ajudaram a "perceber", contribuíram para o nosso crescimento e amadurecimento. Se hoje temos uma visão de que poderíamos ter aproveitado melhor o que tivemos, algo de útil adveio daquilo.

Abraços!!
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Claudio Sex Set 04, 2009 9:30 am

Eu, como parte do grupo de moderadores do Fórum, deveria ter ficado atento ao completo desvio em que mergulhou esse tópico. Assumo minha parcela de culpa nisso, e peço desculpas ao amigo Ganso que abriu esse tão desvirtuado e nostálgico tópico.

Mas... tanta nostalgia assim, justifica o que estamos falando acerca do título do tópico... é o que permite hoje, por exemplo, ao amigo Amagomes sair de férias e ir pra São Paulo passear nas lojas da Teodoro, comprar instrumentos e acessórios e poder fazer um test-drive do atendimento e postar sua opinião na volta.

Esse último parágrafo foi uma tentativa de trazer o tópico de volta pro foco What a Face

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sex Set 04, 2009 9:34 am

Boa saída heim ClaudioBass... Smile

Uma outra, "Bem, voltando ao assunto da Teodoro..."
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por URSOBHZ Sex Set 04, 2009 9:42 am

Ajudando o tópico a voltar aos trilhos..

Como funcionam os "testes" nas lojas maiores da Teodoro? Existe alguma área própria para isso?

Dia desses, aqui na minha região, percebi uma certa dificuldade em "sentir" o teste de algum equipamento (não, não era eu quem testava alguma coisa). A loja não tem espaço para isso, e ai tinha uma pessoa testando um amp e logo ao lado uma outra pessoa testando outra coisa. Era um barulho infernal... acho pouco provável que se consiga testar satisfatoriamente alguma coisa naquela condição.
URSOBHZ
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Claudio Sex Set 04, 2009 9:45 am

A Playtech tem um mini studio com tratamento acústico pra que você faça os testes... mas a maioria das lojas não têm isso não, é na base da confusão mesmo. A Acústica Perfeita aqui no Centro do Rio também tem 2 desses studios. A Pro-Music em Copacabana chega a ter uma sala com isolamento total para testes de instrumentos de sopro.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sex Set 04, 2009 9:56 am

Nossa já pensou todos os clientes que quisessem experimentar ter que entrar dentro de um mini estúdio ou uma salinha. Lá na Teodoro sem a menor chance... A fila iria dobrar os quarteirões aí que ninguém ficaria satisfeito mesmo.
Cinceramente e com todo o respeito quem vai lá na Teodoro já vai com o equipamento em mente que vai comprar. Provavelmente já deve ter testado em algum outro lugar, ou viu alguém usando o equipamento.

Tentar testar os equipamentos lá no sábado é uma loucura total. Nas lojas grandes é pior ainda, é uma barulheira só. Já fui em lojas grandes lá no sábado... é um cara da batera testando os pratos e ximbaus, é um da guitarra fazendo uns solinhos, é um do contrabaixo dando uns slaps. LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!

Ainda bem que o pessoal dos metais normalmente vai na Teodoro só pra comprar acessórios e não instrumentos. Esses caras dos metais compram instrumentos em outras lojas por aí. Já pensou juntar tudo isto com trompete, saxofone, trombone, corneta, flauta, violino, clarinete, etc.... ufa. O vendedor no fim do dia ou iria se jogar da ponte ou iria no otorrinolaringologista pra se curar de surdez. affraid weed


Última edição por Moshe Bar Elohim em Sex Set 04, 2009 10:05 am, editado 1 vez(es)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por GusVCD Sex Set 04, 2009 10:03 am

Aqui em Santos, a ACE Music tem um cantinho só com os amplis, ai vc pdoe testar por ali mesmo, sem estar na orelha de quem esta vendo por exemplo a parede de guitarras/baixos, mas sem tratamento nem nada demais, apenas ajuda numa visão organizacional...

Na Calango Music, vc tem um cafofinho pra testar, mas é um espaço apertado de 1,5 por 1,5 com umas espumas na parede, mas q como umas dessas paredes é o q seria a porta de saida da cozinha (a loja é no mezanino de um prédio, q seria um apartamento) vaza bastante som pra fora do mesmo jeito...

Na WeK nem sei a qts anda, pois de tão individada mudou de endereço (pela terceira vez) e não sei ainda como anda...

Tem umas outras miudas, como a UFOS Som (é das antigas, mas continua a mesma coisa tosca de sempre) e a Dr.Drumm, mas ambas a parte de teste é ali no meio da loja mesmo...

Um abraço
GUS

P.S.: Na Teodoro não tinha uma loja com uma sala "Fender", algo do tipo?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Amagomes Qua Set 09, 2009 11:07 pm

Eu fui...

Hoje, cheguei a Sampa por volta de 7:00 h, segui o roteiro que o Moshe de me deu percorri as lojas até às 13:00 h. Realmente fiquei impressionado com a quantidade de lojas, e é importante comentar que fui muito bem atendido em todas elas o que confirma a tese que "tiozões" tem preferência...hehe. Acabei não comprando nada pois fui em busca de alguns modelos específicos ( OLP 5 C natural, Tagima Millenium 6 Cordas , um bom baixo de Luthier de 6 cordas até uns R$ 2500,Eagle egb 6000 usado)). Não encontrei nenhum desses e os modelos "de série" que penso em comprar, tais como : Rockabss,Ibanez SR ou BTB, prefiro comprar aqui no Rio pois em lá na Teodoro, os preços estão proibitivos,,,cheguei a ver um Walczak Modenna a R$ 3000, aqui no RJ não passa de 2200... Um Rockbass Corvette basic 5,é vendido lá por cerca de R$2400 , aqui, R$ 1800 (novo), e outras excrescências... . ,o positivo é que devido à grande concorrência as lojas tornam fácil a negociação, e pode-se conseguir bons descontos, o problema é que para mim os "descontos" já são os preços normais aqui, então não valia a pena. Pretendo voltar futuramente com mais "bala na agulha" quando for pegar um instrumento um pouco melhor,pois há muuuuuuuuuito mais opções na vitrine do que aqui no RJ . Outra coisa, da próxima vez vou voltar de avião pois 6h dentro de um ônibus são de lascar...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Renato Qui Set 10, 2009 8:27 am

Amagomes escreveu: Outra coisa, da próxima vez vou voltar de avião pois 6h dentro de um ônibus são de lascar...
Rio (Santos Dumont) para Campinas (tem ônibus grátis para o centro de Sampa) está por R$ 139,00 pela Azul. Very Happy

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6224
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Set 10, 2009 9:02 am

Legal Amagomes. Você é sempre bem vindo! Volte sempre que quiser à São Paulo da garoa. É amigo já vi muita coisa boa nova ou semi-nova lá no MercadoLivre que vale muito mais à pena que ir na Teodoro Sampaio. Tem modelos também que você acha em lojas na internet e não acha por lá. O bom de lá é que há muitas variações de instrumentos. Mas parece que os lojistas a primeira vista são mão fechadas mesmo (parece turco). Mas temos que aprender com nossos irmãos judeus a pexinchar e chorar até encher as paciências do vendedor pra ele dar um bom desconto. Agora só faço assim: quero um modelo então procuro em todas as lojas de vendas na internet. Depois comparo os preços com as lojas da Teodoro. E quase sempre acabo fazendo negócio em outros lugares mesmo e só vou à Teodoro pra comprar acessórios e isto quando por acaso estou nas proximidades e me lembro que preciso de algo.
Quem diria heim... que pela internet sairia bem mais barato que pegar com o lojista na hora com dinheiro na mão. Acho que os caras da Teodoro tem de rever seus conceitos e preços também...

Tem outra né... Rio de Janeiro é um região portuária né? Então é navio/loja. Só em Santos em São Paulo que seria navio/loja, pois na capital tem transportadora, pedágio, etcétera, etcétera o que pode causar mais impostos pros caras da Teodoro.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por GusVCD Qui Set 10, 2009 11:55 am

Moshe Bar Elohim escreveu:Só em Santos em São Paulo que seria navio/loja, pois na capital tem transportadora, pedágio, etcétera, etcétera o que pode causar mais impostos pros caras da Teodoro.

Cara, não pense muito por esse lado... Conheço todas as lojas aqui e seus respectivos donos/gerentes e todas elas pegam produtos direto dos Importadores Oficiais (Pride, Habro, etc) q não se encontram em Santos...

Realmente muita coisa chega pelo porto, mas com certeza esses produtos chegam aqui, vão pro depósito da importadora (Sampa provavel) e depois voltam pra cá nas lojas... por isso tem coisa q por causa do frete duplo, pedágio duplo e outras miudezas, sai até mais cara pro lojasta daqui do q dai...

O único caso q foge da regra é o da Ace Music, q tem como sócio o dono da importadora SunsetMusic, q importa Schecter, Carvin, T-Rex, Morley, Advance Drums, entre outras coisas... esse tira do porto e leva direto pro depósito da importadora (duas quadras da minha casa por sinal...)

Amagomes

Fico feliz e ao mesmo tempo triste por vc... feliz por vc ter vindo conhecer a Teodoro e ter tido condições de ser bem atendido e ter a chance de testar vários equipos q vc mesmo disse não ter ai pelo Rio, mas triste por não ter encontrado exatamente o q queria...

Mas no final, só prova q na eterna luta da GAS x Dominio Próprio vc foi mais q vencer!!! Very Happy

Parabens!!

P.S.:Vc poderia criar um tópico chamado: "Blitz do Amagomes na Teodoro" ou algo do gênero e colocar uns mini-reviews dos equipamentos q vc testou, pelomenos dos q lhe deram uma ótima impressão e uma péssima tbm... Seria DEMAIS, pois é dificil conseguirmos ir a esse tipo de lojas e ficar quase um dia todo focados em testar equipos... e como vc é um cara sério, professor, e q tem um ótima noção de timbres, seria bem vindo compartilhar conosco essas informações se possível, é claro... sei q isso lhe consumiria um tempo, mas nem se vc ir postando aos picados, um post de cada baixo aos poucos... são informações preciosas...

Um abração
GUS

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Amagomes Qui Set 10, 2009 6:19 pm

Renato escreveu:
Amagomes escreveu: Outra coisa, da próxima vez vou voltar de avião pois 6h dentro de um ônibus são de lascar...
Rio (Santos Dumont) para Campinas (tem ônibus grátis para o centro de Sampa) está por R$ 139,00 pela Azul. Very Happy

Anotado!!!

Moshe Bar Elohim escreveu:
Tem outra né... Rio de Janeiro é um região portuária né? Então é navio/loja. Só em Santos em São Paulo que seria navio/loja, pois na capital tem transportadora, pedágio, etcétera, etcétera o que pode causar mais impostos pros caras da Teodoro.

Com certeza isso infuencia... eu fiquei um pouco assustado com os preços de lá. Mas eu gostei e certamente pretendo voltar com mais $$$$...hehe

[
Gus vcd escreveu:
Amagomes

Fico feliz e ao mesmo tempo triste por vc... feliz por vc ter vindo conhecer a Teodoro e ter tido condições de ser bem atendido e ter a chance de testar vários equipos q vc mesmo disse não ter ai pelo Rio, mas triste por não ter encontrado exatamente o q queria...

Mas no final, só prova q na eterna luta da GAS x Dominio Próprio vc foi mais q vencer!!! Very Happy

Parabens!!

Valeu amigo, sem tristeza. Vc comentou algo interessante pois eu poderia ter ,inconscientemente me achado "na obrigação" de comprar algo só pra não perder a viagem...hehe. E olha que isso quase aconteceu!! Mas eu consegui me controlar,o que foi uma benção pois acabo de chegar de uma outra "blitz" que fiz aqui no centro do RJ e vi algumas coisas que me interessaram, a preços bem mais em conta...
Qto ao tópico, seria uma boa idéia pois eu realmente testei muita coisa e ví tb algumas aberrações, como um modelo onde o luthier ( o vendedor não sabia o nome) simplesmente instalou 4, isso mesmo, 4 captadores Duncan Designed (single coils) em posição "Precision" em um baixo de 6 cordas... eu perguntei ao vendedor "O QUE É ISSO?" A resposta foi uma sonora gargalhada,prontamente acompanhada por mim... Pô, eu tinha que ter fotografado isso...
TEm tb uns tais baixos "Conception" de um Lutiher Chamado Davi (conhecem),baratinhos, passivos com captadores próprios, é fogo, eu tinha que ter fotografado..me perdoem pelo esquecimento...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por GusVCD Qui Set 10, 2009 8:43 pm

TEm tb uns tais baixos "Conception" de um Lutiher Chamado Davi (conhecem),baratinhos, passivos com captadores próprios, é fogo, eu tinha que ter fotografado..me perdoem pelo esquecimento...

Ah cara, esse cara vive de vender esses baixo no MercadoLivre... tem várias copias, principalmente de Warwicks, Tobias, Ibanez... veja AQUI.

Vou ficar no aguardo des mini-review!!

DTA! 1 abrax.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Set 10, 2009 8:56 pm

GusVCD escreveu:TEm tb uns tais baixos "Conception" de um Lutiher Chamado Davi (conhecem),baratinhos, passivos com captadores próprios, é fogo, eu tinha que ter fotografado..me perdoem pelo esquecimento...

Ah cara, esse cara vive de vender esses baixo no MercadoLivre... tem várias copias, principalmente de Warwicks, Tobias, Ibanez... veja AQUI.

Vou ficar no aguardo des mini-review!!

DTA! 1 abrax.

Será que são bons? Pelo menos os preços são!
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Amagomes Qui Set 10, 2009 11:58 pm

"^"

Moshe,

Eu fiquei uns quarenta minutos testando dois modelos (Warwick e Tobias fakes...) em uma loja chamada Eclipse e só não levei porque não tinha um 6 cordas, que por sinal iria direto para o Luthier trocar captação e colocar circuito. Quanto aos baixos,são leves, madeira fosca,bem acabados e os captadores "falam direitinho",poquíssimo ruído, só o "hum"normal de captação passiva. Eles dão a impressão de que um circuito ativo cairia bem. De negativo, achei a corda B sem "peso" nenhum. Eu ,particularmente não gosto de baixos de 5 ou 6 cordas passivos (não me venham com Zaganin,é covardia, estou falando de baixos "comuns"...rs) . o que reforça a minha impressão sobre um circuito. Enfim,achei um bom custo benefício.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por GusVCD Sex Set 11, 2009 11:02 am

^ Esses q vc testou tinham captação da Wilkinson tbm? Pelomenos até na AceMusic tem 2 e ambos tem essa captação... como testei apenas de 4 cordas, não tive como avaliar a questão da Sizona...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Amagomes Sex Set 11, 2009 5:41 pm

GusVCD escreveu:^ Esses q vc testou tinham captação da Wilkinson tbm? Pelomenos até na AceMusic tem 2 e ambos tem essa captação... como testei apenas de 4 cordas, não tive como avaliar a questão da Sizona...


Não, os captadores eram, segundo o vendedor, dos fabricados pelo próprio Davi luthier. Vc testou? O que achou dos de 4?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por GusVCD Sáb Set 12, 2009 10:21 am

^ Achei legais cara... mas aqui tavam salgados os preços eu achei... 1200 ou 1300 o de 4 cordas... vc não comentou preço, mas disse serem baratinhos...

Na minha avaliação, esses baixos estão pra um Warwick/Tobias assim como um SX está pra um Fender...

São baixos por um preço mais em conta (não contando aqui esses preços) e estão prontos pra usar, mas pode-se dar um up em captadores pra ficar melhores... mesma opinião q tenho em relação aos SX...

A diferença de preço pdoe-se dar talvez pelo fato q esses q testei serem tanto com a captação qt as ferregens da Wilkinson tbm... não são nenhuma série top da wilkinson, mas levam o nome...

Vc reparou se esses q vc testou tinham tbm as ferragens Wilkinson?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Amagomes Sáb Set 12, 2009 11:09 am

GusVCD escreveu:^ Achei legais cara... mas aqui tavam salgados os preços eu achei... 1200 ou 1300 o de 4 cordas... vc não comentou preço, mas disse serem baratinhos...

Cara, baratinhos mesmo,por isso eu até desconfiei... dos 3 que testei, um era R$ 670 (acho que era usado,mas não tenho certeza) os outros 2, R$ 890.

Na minha avaliação, esses baixos estão pra um Warwick/Tobias assim como um SX está pra um Fender...

São baixos por um preço mais em conta (não contando aqui esses preços) e estão prontos pra usar, mas pode-se dar um up em captadores pra ficar melhores... mesma opinião q tenho em relação aos SX...

Somos dois, tenho a mesma opinião, e como eu disse, só não peguei porque não tinha modelo de 6 cordas, senão eu pegaria justamente para fazer "up"...

A diferença de preço pdoe-se dar talvez pelo fato q esses q testei serem tanto com a captação qt as ferregens da Wilkinson tbm... não são nenhuma série top da wilkinson, mas levam o nome...

Vc reparou se esses q vc testou tinham tbm as ferragens Wilkinson?

Pô, realmente,não reparei na marca...eram douradas...acho que se fossem Wilkinson o vendedor,ou pelo menos um deles,já que testei em duas lojas, teria dito.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por GusVCD Sáb Set 12, 2009 7:33 pm

^ Provavelmente por isso estão num preço mais enconta q esses modelos q testei por aqui...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por KIQ Sex Set 25, 2009 2:01 pm

Bom...

Eu nunca fui a Teodoro, somente na Santa Efigenia (sei lá como escreve rs) ...

E já faz uns 2 anos ... fui pra conhecer mesmo, já que estava em SP a trabalho, acabei não levando nada!!!

ALGUEM AQUI VAI COM FREQUENCIA A TEODORO???

Se for ... por favor, é facil encontrar um:

Squier VM P-Bass
Yamaha RBX 374


Ambos dentro da faixa dos 1.200 reais???

Se alguem ja viu isso, dentro desse preço ... pode me dizer? *__*

Agraceço des de já =)
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por bodhan Sex Jun 03, 2011 5:03 pm

Hoje entrei na Playthech da Teodoro. Tinha um rapaz tocando violão. Perguntei se tinha correia da Basso. Ele sem parar de tocar apontou o balcão. Na loja tinha pelo menos três vendedores parados. No balcão a vendedora atendia outra pessoa. Fui até o local onde estavam as correias. Fiquei por uns 10 minutos tirando vários modelos que estavam pendurados. Achei o modelo que queria. Perguntei à moça do caixa que queria pagar. Ela olhou com cara de espanto. Falei em voz alta na loja "alguém quer vender?" Ninguém respondeu. Desisti. Passei pelo vendedor que tocava violão e perguntei novamente: "alguém quer vender?". Ele não parou de tocar. Estava invisível ... Sai da loja e comprei a correia em outro lugar, na VP musical. Fui bem atendido. Comprei uma estante para instrumento na X5 e fui atendido normalmente por uma vendedora. Ufa! Achei que tinha alguma coisa comigo!
Nota: Já fui bem atendido na Playthech. Hoje foi estranho. Fiquei muito impressionado. Nunca aconteceu algo de uma forma tão ostensiva assim na Teodoro. Já vi de tudo por lá, mas hoje passou da conta!


Última edição por bodhan em Sex Jun 03, 2011 9:10 pm, editado 1 vez(es)
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Fernando Zadá Sex Jun 03, 2011 5:45 pm

^
Nas próximas procura o Weber na X5 que atende super bem.
Já tive problemas de esquecer uma peça que ele não alertou que era necessária ele me enviou por Sedex e passei lá pra pagar depois tamanha confiança.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Cesar Passos Sex Jun 03, 2011 7:27 pm

Como no começo do tópico foi dito, o fator "idade" influência muito..... E como você está vestido também.

Exemplo: Eu, com meus 23 anos, fui de moto na Teodoro, testar alguns baixos, sem intenção de comprar (não sei se isso é errado ?!!?!). Eu estava com jaqueta de motoqueiro, tipo "California" , as jaquetas que motoboys usam. O vendedor me viu, e tentou me empurrar um Squier "special" (uma das séries mais espartanas deles). Eu disse que não queria, e ele ainda falou que estava em promoção. Continuei procurando pela loja e encontrei um Fender Marcus Miller branco . Muito lindo por sinal esse modelo de JB.O vendedor ficou com pé atrás de deixar eu testar, mas liberou o baixo e eu pluguei . Amor a primeira nota ...... Não deu outra : fui em casa, peguei o talão de cheques e levei o Marcus Miller pra casa.

Resumo da história : Ele queria me vender um baixo de $800 dilmas, pelo mal atendimento quase nem esse conseguia me vender, e levei um dos baixos mais caros da loja, que tenho até hoje .......

Obs.: tudo isso com um capacete velho na mão e uma jaqueta de motoboy

NOME DA FABULA : "Preconceito besta"
Cesar Passos
Cesar Passos
Membro

Mensagens : 680
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por bodhan Sex Jun 03, 2011 8:52 pm

... pior é que sou Tiozão, 48 aninhos ... bem vestidin ...
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por dudamir Sex Jun 03, 2011 11:16 pm

bodhan escreveu:... pior é que sou Tiozão, 48 aninhos ... bem vestidin ...

E foi lá comprar uma correia ... e ainda quer ser bem tratado! Besta
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por bodhan Sex Jun 03, 2011 11:43 pm

... pois é! Deveria ficar de chinelin, pijamin jogando dominozin!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por GusVCD Sex Jun 03, 2011 11:53 pm

^ Ri Muito

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por dudamir Sáb Jun 04, 2011 10:31 am

Pior que eu me encaixo no perfil Tiozinho, eu acho Smile E também sou mal tratado na Teodoro ... Isto quando nego não tenta te empurrar um Cort curbow que é ótimo!
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por jgs Sáb Jun 04, 2011 12:44 pm

hoje eu vou na teodoro, mas dificilmente vou relatar experiencia com atendimento. ultimamente eu NAO quero atendente na minha cola... capaz de se eu ver algo do meu interesse com preço marcado e quiser comprar, ja levo direto no caixa, pago e desapareço da loja...

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por jgs Sáb Jun 04, 2011 3:49 pm

voltei. por incrivel que pareça, fui bem atendido em duas lojas (quando nao esperava ser bem atendido em nenhuma...): made in brazil e bass center. nao posso dizer o mesmo da reference.

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por edumerino Sáb Jun 04, 2011 6:38 pm

Acabei de voltar da Teodoro... Depois vou até fazer um micro review das coisas que testei.

Falando do assunto do tópico: Fui bem atendido na maioria das lojas, como sempre. Quem gosta do que faz atende bem, simples assim...

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por bodhan Sáb Jun 04, 2011 8:02 pm

... alguém aqui definiu bem o atendimento na Teodoro: não é profissional. Para comprar uma camiseta de 20 reais em uma loja você é bem atendido. Aparentemente não existe uma orientação para o vendedor. Digo orientação para valer, treinamento de vendas. Na Teodoro sempre tem a síndrome do "músico que está trabalhando nesta loja enquanto o sucesso musical não vem ..." ou "por enquanto não consigo me sustentar com a música exclusivamente, então preciso deste emprego mala". É triste.
Tem razão, Edu, nada como fazer o que se gosta. Já tive ótimas experiências com vendedores excelentes. Na última sexta foi bizarro. Abs.
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por tfk Seg Jun 06, 2011 3:04 pm

O tratamento é esquisito mesmo, não é padronizado, como falaram já anteriormente podemos ir duas vezes em uma mesma loja em curto espaço de tempo e ser atendido de formas bem diferentes por vendedores diferentes. Isso mostra mesmo que é questão de cada vendedo e não a política da casa. Lembro de uma vez que fui fazer umas coisas em São Paulo e passei na Teodoro para olhar duas lojas e minha mãe por a caso estava comigo...Normalmente não sou nem atendido, mas nesse dia foi muito legal todos me ofereciam coisas, se colocavam a disposição, achando que minha mãe iria comprar um presente para o filho...kkkkk
tfk
tfk
Membro

Mensagens : 1099
Localização : Prudente - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Vlad Seg Jun 06, 2011 4:03 pm

Eu tenho uma visão ñ muito positiva da Teodoro, mas ela é formada pelas experiências q tive qdo era mais "muleque" e ñ tinha grana nem pra comprar uma palheta...

Já faz alguns anos q ñ entro numa loja pra comprar nada de especial, só passo por elas qdo algum amigo de fora de SP me pede pra acompar, mas geralmente fico esperando na entrada da loja. Só vou na Teodoro pra bater um papo com o Colela ou montar algum cabo no japonês.

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Edão Ter Jun 07, 2011 12:59 am

Tô em sampa nesse momento e já fui na Teodoro algumas vezes. A coisa que mais escuto nas lojas que visito é: Quer testar? Bem, toquei nos instrumentos que tive vontade e fui bem atendido.
Sempre eu chego como quem não quer nada e por aí segue...
Acredito que o atendimento depende integralmente do indivíduo (atendente), quando é alguém solicito, dá tudo certo.
Testei um G&L L1500 na Made in Brazil, que se tornou o meu referencial de instrumento. Sinceramente! Que captação e tocabilidade extraordinárias.
Bem, terminei comprando um Cort GB35A bem bonzim!!! Hehehehe!
Tudo, tudo na medida do possível, pois se eu gastasse 4K num baixo a Cumadre me dava as contas. Tá bom pra um tocador de festa de aniversário, casamentos e churrascadas! E viva nós!!!

____________________________
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1961
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por RBORCARI Ter Ago 26, 2014 12:29 pm

ressuscitando o tópico...
estou indo para a Teodoro amanhã, alguém sabe se algo mudou na questão do atendimento?

por telefone fui bem atendido pela Made in Brazil e pela Matic que sugeriram aqui no fórum...

vamos ver o que dá amanha, como estou com tempo para pesquisar e com paciência...

mas mal atendimento é complicado demais, em qualquer seguimento, mas sigo a regra, se for mal atendido não volto mais...pode ter sido azar meu no dia, sim, but........
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por BigBoy Ter Ago 26, 2014 8:14 pm

Fui semana passada e fui bem atendido em todas as lojas ( coisa rara )...

Há anos vou lá e cada dia eu vejo que as lojas de instrumentos daquela rua já já serão extintas: Cada vez tem menos lojas e cada vez mais vazias de produtos...
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Dpaulo Qua Ago 27, 2014 1:39 pm

Bigboy
as lojas estão quebrando ou apenas migrando para o shoppings?
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1871
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por BigBoy Qua Ago 27, 2014 6:48 pm

Dpaulo escreveu:Bigboy
as lojas estão quebrando ou apenas migrando para o shoppings?

Não estou sabendo de migração destas lojas não...
Acho que é a e-commerce acabando com o comércio de rua!
Impostos para manter uma loja e produtos na "prateleira" são muito altos.

Infelizmente vejo uma futura quase extinção destas lojas....

O Colela trabalha lá, ele talvez deve ter percebido isso..


Última edição por BigBoy em Qui Ago 28, 2014 7:05 am, editado 1 vez(es)
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por CG Qua Ago 27, 2014 6:52 pm

Dpaulo escreveu:Bigboy
as lojas estão quebrando ou apenas migrando para o shoppings?

Aqui, por incrível que pareça não existem lojas de instrumentos em shoppings.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por sidiburiti Qua Ago 27, 2014 7:18 pm

Em Santo André tem a Made in Brazil no shopping ABC.
Em outro shopping da cidade tem outra loja, mas me fugiu o nome agora. Acho que só conheço essas duas em shoppings.

Abraços

Sidi
sidiburiti
sidiburiti
Membro

Mensagens : 362
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Atendimento na Teodoro - Página 3 Empty Re: Atendimento na Teodoro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos