Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spalt vViper: configuração interessante de captadores

3 participantes

Ir para baixo

Spalt  vViper: configuração interessante de captadores Empty Spalt vViper: configuração interessante de captadores

Mensagem por thom_m Qua Nov 09, 2011 12:43 am

O "Baixo da Semana" no Notreble.com é o Spalt vViper. O cara criou uma solução interessante de variação de timbres usando um captador deslizante -mas de uma maneira diferente do Gibson Grabber. Saca só:

Spalt  vViper: configuração interessante de captadores Spalt-Instruments-lead

E aí, que que cês acham? Confesso que me deu uma GASinha - além da vontade de conhecer o que essa configuração de captador pode oferecer.

Artigo do NoTreble

Spalt Instruments - vViper

P.S.: Eu, como palheteiro, gostei deveras daquela fenda para segurar as palhetas que o cliente pediu...
thom_m
thom_m
Membro

Mensagens : 143
Localização : Blumenau/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Spalt  vViper: configuração interessante de captadores Empty Re: Spalt vViper: configuração interessante de captadores

Mensagem por 1berto Qua Nov 09, 2011 1:08 am

Muito interessante esse sistema... e gostei do desing também. Fiquei foi curioso para ouvir as possibilidades de timbre...

Ps: Muito bom o site, não conhecia :curti:

1berto
1berto
Membro

Mensagens : 134
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Spalt  vViper: configuração interessante de captadores Empty Re: Spalt vViper: configuração interessante de captadores

Mensagem por Pauler4 Qua Nov 09, 2011 1:11 pm

Não gostei do corpo, porém essa de modificador a posição do captador pode ser uma boa, porém eu sou muito conservador....

____________________________
Clubes:SX #061 | Amantes só das 4 cordas #018 | Foristas do Paraná #017 | Jazz Bass Clube #032 | Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai #049
Clube Strinberg #057
Você tem valor, o Esperito Santo se move em você.
Pauler4
Pauler4
Membro

Mensagens : 667
Localização : Cascavel-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Spalt  vViper: configuração interessante de captadores Empty Re: Spalt vViper: configuração interessante de captadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos