Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura-se baixista para projeto autoral (SP)

Ir para baixo

Procura-se baixista para projeto autoral (SP) Empty Procura-se baixista para projeto autoral (SP)

Mensagem por gpeddino Qua Nov 23, 2011 1:48 am

Olá a todos!

Meu nome é Guilherme e sou cantor/compositor/multinstrumentista. Tô gravando meu primeiro disco, totalmente produzido e bancado por mim, de maneira independente. São dez faixas, todas minhas e em português. A princípio é um projeto pessoal, mas penso em tentar "lançar" o disco de alguma maneira e tavez começar uma carreira séria.

O estilo das músicas eu chamo de "rock alternativo com pitadas de várias coisas", desde folk e blues até flamenco, música eletrônica, música clássica. Amo bandas como Radiohead e R.E.M., mas também adoro Neil Young e Led Zeppelin, por exemplo.

Eu mesmo e um amigo gravamos as faixas de baixo. Algumas eu deixei espaço pra que ele improvisasse e colocasse um tempero próprio. Algumas outras eu mesmo gravei, pois escrevi as linhas de baixo delas e sabia como queria que soassem.

Pois bem, terminando o disco (só me faltam gravar vocais, mixar e masterizar), minha ideia é ir atrás de oportunidades de shows com base nesse repertório. Buscar festivais, editais de música, bares... Praticamente tudo que aparecer! E pra isso, estou formando uma pequena banda de apoio. Até agora tenho apenas um guitarrista amigo meu, que inclusive gravou muitas das guitarras no disco. Busco um baixista (além de batera e teclado) que tenha groove, que esteja disposto tanto a tocar músicas exatamente como na tablatura, mas que também tenha a manha de improvisar e adicionar elementos em certos espaços.

Sobre pagamento, é aquilo... Ainda trabalho 8 horas por dia em escritório e não posso pagar um grande cachê, mas confio no potencial das músicas e nas eventuais oportunidades que possam aparecer pra mim e pros músicos que me acompanharem.

No site melodybox.com.br/gpeddino tem algumas demos de músicas que entrarão no disco. Interessados, favor entrar em contato pelo e-mail gpeddino@gmail.com para conversarmos. Valeu!

gpeddino
Membro

Mensagens : 1
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos