Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programadores / Web Design e afins - Ajuda em uma promoção.

2 participantes

Ir para baixo

Programadores / Web Design e afins - Ajuda em uma promoção. Empty Programadores / Web Design e afins - Ajuda em uma promoção.

Mensagem por GilliamGatto Qua Nov 23, 2011 9:21 pm

Olá pessoal eu participo da Comunidade do Luciano Augusto destinada ao ensino de diversas área de Design, Programação, 3D, Formações entre outros, eu sou aluno do Curso de Flash Total, curso excelente diga-se de passagem, eu pretendo fazer mais dois ou três o de INK (pintura digital), PHP+ MySQL, e quem sabe o Apple IOS.

Agora a Comunidade está com uma promoção o aluno que convidar 3 pessoas / amigos para se cadastrarem na Comunidade ganham um super desconto.

Então gostaria de saber se posso convidar alguém daqui para se cadastrar no portal.

O portal da Comunidade ainda não está totalmente pronto o Luciano está migrando os forums, e as aulas, depois de tudo pronto, os cadastrados poderam ter acesso a varias aulas gratis.

Então se alguém se interssar pode dar um olha nos varios cursos existente na Comunidade, lá tem uma vantagem você paga pelo curso mas ele NUNCA MAIS ACABA.

Quem quizer ajudar me passa seu e-mail por MP. O cadastro na comunidade é gratis.

Todas as informações sobre o site:

http://www.comunidade.lucianoaugusto.com.br

http://www.lucianoaugusto.com.br/v2


Última edição por gatto.com em Qua Nov 23, 2011 9:55 pm, editado 2 vez(es)
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Programadores / Web Design e afins - Ajuda em uma promoção. Empty Re: Programadores / Web Design e afins - Ajuda em uma promoção.

Mensagem por Claudio Qua Nov 23, 2011 9:33 pm

Bacana, gostei do site novo, muito bem construído.

Vou repassar o link pro meu filho, ele faz faculdade de Designer Gráfico na ESPM.

Mas ao se inscrever no site, como faz pra dizer que foi indicação tua?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Programadores / Web Design e afins - Ajuda em uma promoção. Empty Re: Programadores / Web Design e afins - Ajuda em uma promoção.

Mensagem por GilliamGatto Qua Nov 23, 2011 9:41 pm

ClaudioBass escreveu:Bacana, gostei do site novo, muito bem construído.

Vou repassar o link pro meu filho, ele faz faculdade de Designer Gráfico na ESPM.

Mas ao se inscrever no site, como faz pra dizer que foi indicação tua?

Claudio eu esqueci desse detalhe quem aceitar me manda um E-mail por MP, que eu envio um convite especial do portal que registra que o convite foi enviado por mim.

GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Programadores / Web Design e afins - Ajuda em uma promoção. Empty Re: Programadores / Web Design e afins - Ajuda em uma promoção.

Mensagem por GilliamGatto Qui Nov 24, 2011 3:14 pm

Olá Claudio mandei os convites e te mandei uma MP também.

Muito Obrigado.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Programadores / Web Design e afins - Ajuda em uma promoção. Empty Re: Programadores / Web Design e afins - Ajuda em uma promoção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos