Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENUNCIE - SILVIO KOERICH

+22
coagoes
Binão
allexcosta
Sonikado
ifernandes
faelcks
Tarcísio Caetano
Travbass
Andrezinho
GeTorres
Cantão
marujo
Tonante
galegonobaixo
Fernando Zadá
Yngway
CG
Carlos Cmz
Cayo Castro
basslave
Masteles
KIQ
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DENUNCIE - SILVIO KOERICH - Página 2 Empty Re: DENUNCIE - SILVIO KOERICH

Mensagem por allexcosta Sáb Dez 03, 2011 11:18 pm

Piada no sentido de "prank", pegadinha...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIE - SILVIO KOERICH - Página 2 Empty Re: DENUNCIE - SILVIO KOERICH

Mensagem por Cantão Sáb Dez 03, 2011 11:22 pm

^Ah , tá...entendi...e seriam mais de uma pessoa fazendo isso Tio ?

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21789
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIE - SILVIO KOERICH - Página 2 Empty Re: DENUNCIE - SILVIO KOERICH

Mensagem por allexcosta Sáb Dez 03, 2011 11:28 pm

^ Quem sabe?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIE - SILVIO KOERICH - Página 2 Empty Re: DENUNCIE - SILVIO KOERICH

Mensagem por Binão Dom Dez 04, 2011 1:02 am

Ninguém postaria isto se tivesse aqui no Brasil.

Pra mim está claro que a intenção não é a divulgação daquele conteudo absurdo por si só.
O objetivo do cara (sei lá se é cara mesmo) é chocar. Criar um nome na internet.
Como este existem milhões de outros por ai.

O que fazer pra ajudar? Ignorar. Se ninguém entrar no site do cara, morre por si só.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIE - SILVIO KOERICH - Página 2 Empty Re: DENUNCIE - SILVIO KOERICH

Mensagem por Cayo Castro Dom Dez 04, 2011 1:34 am

^ +1

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIE - SILVIO KOERICH - Página 2 Empty Re: DENUNCIE - SILVIO KOERICH

Mensagem por andremega Dom Dez 04, 2011 1:41 am

essa parada é um hoax rodando há algum tempo no facebook e geral ta caindo.

a PF, MPF e as instituicoes de controle da internet no Brasil ja devem ter filtros para jogar todas as denuncias no lixo, como spam.

E outra: tem nada a se fazer. O cara usa um servidor em macau, salvo engano, para hospedar o site, enquanto o endereco tem registro nos eua, feito há pouco tempo. Em suma: não dá nem pra saber quem anda tocando o site sem cooperação internacional.

Me parece mais que alguem tá assinando pelo cara, para causar-lhe dano, do que qualquer outra coisa. E deve estar fazendo grana com tantos cliques que fazem por dia.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIE - SILVIO KOERICH - Página 2 Empty Re: DENUNCIE - SILVIO KOERICH

Mensagem por Raul S. Dom Dez 04, 2011 2:32 am

Cayo Castro escreveu:Também acho que é piada...
Dá pra ver pelo jeito que se escreve e talz...
Mas vá lá,né... ta errado.

Agora uma coisa é certa... site vive de audiência.
Não sei se essa seja a medida correta, "espalhar" esse site, seja talvez o que eles querem...
Pq eu aposto que todos nós daqui mostramos pra outra pessoa...
Daí quando vc espalha essas idéias um monte de gente acaba entrando e entrando de novo e muitos promulgando as idéias do site...
Tem um post dele aí que ele até fala que as pessoas que entram no site continuam entrando e comentando e talz. E ainda diz que são a maioria mulheres.
Acontece que quando esse cair, surge outro, surge outro atéééééé
Não sei, Não sei... Mas se dependesse de mim, não espalharia não. Deixava esse cara morrer no esquecimento.

Não to querendo criar polêmica, só avisando. Só estou expondo uma opinião...
até ai, tem um monte de usuário que escreve diarréia aqui (não neste post, estou falando de casos isolados), que também parece até que é piada, e principalmente pelo jeito que escrevem! e olha que estamos falando de um nicho de em torno de 8000 usuário contrabaixistas apenas, que não estão cometendo ou fazendo apologia a nenhum crime! e mesmo assim merecem os trancamentos de tópicos dos adms!

concordo com o fato de entrar no site e comentar, ofender, etc. é perda de tempo e bom para o autor; inclusive, se abriram o site, fecharam, e perderam o endereço quando foram fazer a denúncia (como aconteceu comigo), não entrem no site de novo, copiem o link do primeiro post.

com relação ao surgir outro... sempre vai surgir, mas a todo o momento deve haver retaliação; não é porque a natureza humana é variada a ponto de permitir esse tipo de criatura se manifestar que devemos simplesmente aceitar essa condição. afastamento da sociedade e, conforme o caso, acompanhamento psiquiatrico é o tratamento que cabe a isso, não simplesmente ignorar (digo isso sendo 'politicamente correto' e levando em consideração os direitos humanos e bla-bla-blas, em que às vezes nem acredito).

seu lixo polêmico! (brincadeira, excelente opinião, só não concordo com esses dois pontos)
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1781
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIE - SILVIO KOERICH - Página 2 Empty Re: DENUNCIE - SILVIO KOERICH

Mensagem por Raul S. Dom Dez 04, 2011 2:40 am

andremega escreveu:essa parada é um hoax rodando há algum tempo no facebook e geral ta caindo.

a PF, MPF e as instituicoes de controle da internet no Brasil ja devem ter filtros para jogar todas as denuncias no lixo, como spam.

E outra: tem nada a se fazer. O cara usa um servidor em macau, salvo engano, para hospedar o site, enquanto o endereco tem registro nos eua, feito há pouco tempo. Em suma: não dá nem pra saber quem anda tocando o site sem cooperação internacional.

Me parece mais que alguem tá assinando pelo cara, para causar-lhe dano, do que qualquer outra coisa. E deve estar fazendo grana com tantos cliques que fazem por dia.
desculpa, mas o ponto não é a existência ou não de uma intenção de danar ou sujar o nome de alguém; é o conteúdo em si que não deve ser publicado. e dizer que o site é de venus, que é hospedado em putão (R.I.P.) não é desculpa para uma possível 'impossibilidade de rastreamento' na internet, isso não existe. hoax ou não, o website está cometendo um crime de acordo com as leis internacionais.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1781
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIE - SILVIO KOERICH - Página 2 Empty Re: DENUNCIE - SILVIO KOERICH

Mensagem por andremega Dom Dez 04, 2011 4:08 am

Raul S. escreveu:
andremega escreveu:essa parada é um hoax rodando há algum tempo no facebook e geral ta caindo.

a PF, MPF e as instituicoes de controle da internet no Brasil ja devem ter filtros para jogar todas as denuncias no lixo, como spam.

E outra: tem nada a se fazer. O cara usa um servidor em macau, salvo engano, para hospedar o site, enquanto o endereco tem registro nos eua, feito há pouco tempo. Em suma: não dá nem pra saber quem anda tocando o site sem cooperação internacional.

Me parece mais que alguem tá assinando pelo cara, para causar-lhe dano, do que qualquer outra coisa. E deve estar fazendo grana com tantos cliques que fazem por dia.
desculpa, mas o ponto não é a existência ou não de uma intenção de danar ou sujar o nome de alguém; é o conteúdo em si que não deve ser publicado. e dizer que o site é de venus, que é hospedado em putão (R.I.P.) não é desculpa para uma possível 'impossibilidade de rastreamento' na internet, isso não existe. hoax ou não, o website está cometendo um crime de acordo com as leis internacionais.

Que leis internacionais? Onde estão escritas? Que entidade possui poder para mandar um pais fazer ou deixar de fazer algo? E quem se vai prender, já que não é possivel identificar o autor?

A "possível 'impossibilidade de rastreamento'" não é possibilidade é FATO. Identificar um usuário que se utiliza de servidores ou proxy (esses então...) em outros países, por si só, já é um transtorno. Se esse paises não possuírem leis que permitam a identificação de usuários (sim, é a lei do PAÍS e não leis internacionais que regem isso) ou mesmo não tenha o simples interesse político para tal, é IMPOSSIVEL identificar o autor da palhaçada, e sendo IMPOSSÍVEL se identificar quem comete um crime, é IMPOSSÍVEL puni-lo.

Lembros que bancos sofrem prejuízos de bilhões anualmente em todo o mundo com golpes e não se sabe sequer quem escreve os virus que permitem os roubos das senhas. Normalmente quem vai preso são os "script kids" que não tem tanto conhecimento para não deixar rastros. Se os donos do dinheiro não conseguem resultado para evitar prejuízo...

Hoje apenas se conta com boa vontade dos provedores de serviços: havendo denúncia, eles decidem por conta própria se tiram ou não a página do ar. Dependendo do país, é o mesmo que nada, pois a empresa não vai se preocupar com isso. Nesse caso eu acredito que o provedor nos EUA onde ele registrou o nome do site retire do ar após devidamente informado, mas nada impede que ele use o serviço de um país da europa oriental ou mesmo asiático para reendereçar o suposto blog que criou, sem que ninguém tenha idéia do autor da obra.

Eu concordo com Binão: parar de ficar seguindo esses hoax de facebook é a melhor opção, pois quem botou o site no ar está atingindo o objetivo: ser visto por muita gente. E, se duvidar, fazendo dinheiro com isso.


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIE - SILVIO KOERICH - Página 2 Empty Re: DENUNCIE - SILVIO KOERICH

Mensagem por allexcosta Dom Dez 04, 2011 6:13 am

O André já disse tudo...

Vamos parar de dar Ibope.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIE - SILVIO KOERICH - Página 2 Empty Re: DENUNCIE - SILVIO KOERICH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos