Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

+11
nando.filho
fheliojr
allexcosta
flauius
Vlademir Felix
Dloc
Cantão
sergioself
LeandroMuniz
CG
Micoco
15 participantes

Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Micoco Qui Dez 15, 2011 10:13 pm

Galera,

Estou para pegar esse baixo, e pelas fotos da para saber se é um autentico Fender American Deluxe?
é que pelo serial não consegui achar nada.


Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Smlbvff1993722923320




Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Smlbvff19937229276




Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Smlbvff1993722929557






Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1214
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por CG Qui Dez 15, 2011 10:21 pm

Ouso arriscar que é original, o cara não colocaria umas Hipshots ultralite em um fake

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Micoco Qui Dez 15, 2011 10:23 pm

^sei lá né....rs
existe louco para tudo nessa vida....rsrsrsrs
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1214
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por LeandroMuniz Qui Dez 15, 2011 11:31 pm

E-mail com o serial pra Fender. Só pra efeito de conferência mesmo.

Daqui a pouco Sherlock Costa passa por aqui também. Razz

____________________________
T-P-T-T-P-T-P-T-P-T-P-T-T-P-T-P-T-P e o resultado disso é uma tendinite.
LeandroMuniz
LeandroMuniz
Membro

Mensagens : 501
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por sergioself Sex Dez 16, 2011 4:34 am

vc diz que pelo serial não achou nada?!?!
http://www.guitardaterproject.org/fender.aspx
http://www.fender.com/en-BR/support/articles/u-s-instruments-product-dating

pelo serial está correto
sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Cantão Sex Dez 16, 2011 6:53 am

Baixo autentico brother , muito bonito por sinal...

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21854
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Micoco Sex Dez 16, 2011 11:06 am

sergioself escreveu:vc diz que pelo serial não achou nada?!?!
http://www.guitardaterproject.org/fender.aspx
http://www.fender.com/en-BR/support/articles/u-s-instruments-product-dating

pelo serial está correto

Desculpe minha ignorancia, é que nao consegui mesmo achar pelo site.


Última edição por Micoco em Sex Dez 16, 2011 11:08 am, editado 1 vez(es)
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1214
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Micoco Sex Dez 16, 2011 11:07 am

alguem tem ideia de valores? quanto vale um baixo desse?
no mercado livre nao achei nada...
Micoco
Micoco
Membro

Mensagens : 1214
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por sergioself Sex Dez 16, 2011 11:28 am

esse modelo é uma paixão que tenho, já vi no ML anunciado...o pessoal acaba exagerando um pouco no preço lá...mas dá para se ter uma boa noção...faça uma pesquisa.
o seu é american, então cuidado para não comparar com preço dos Mexicanos, que são bem mais em conta.
boa sorte
sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Dloc Sáb Jan 11, 2014 5:23 pm

Aproveitando o tópico...


Pessoal, estou para comprar um Fender Jazz Bass American Deluxe 2013, igualzinho ao da foto abaixo...

Muitos criticam esse instrumento na versão 5 cordas, por possível deficiência da "B" (sem definição, pouco peso...).

Mas em relação à versão 4 cordas? É um instrumento bom? Em que ele perderia para o standard americano passivo? apenas a falta de timbre mais vintage?

Valeu!!

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C 0194580700_frt_wlg_001__94767_zoom
Dloc
Dloc
Membro

Mensagens : 250
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Vlademir Felix Sáb Jan 11, 2014 6:50 pm

Dloc escreveu:Aproveitando o tópico...


Pessoal, estou para comprar um Fender Jazz Bass American Deluxe 2013, igualzinho ao da foto abaixo...

Muitos criticam esse instrumento na versão 5 cordas, por possível deficiência da "B" (sem definição, pouco peso...).

Mas em relação à versão 4 cordas? É um instrumento bom? Em que ele perderia para o standard americano passivo? apenas a falta de timbre mais vintage?

Valeu!!

Vlademir Felix,

NÃO FAÇA CITAÇÕES/QUOTES COM IMAGENS E VÍDEOS!

ÚLTIMO AVISO, REPITA E SERÁ BANIDO.



Cara testa um 5 cordas e tire suas conclusões. Minha opinião: instrumento com muito peso no som e um B matador.
Vlademir Felix
Vlademir Felix
Membro

Mensagens : 84
Localização : Campo Limpo Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por flauius Sáb Jan 11, 2014 7:45 pm

Os captadores Samarium Cobalt também batem com o período... A ponte fina também.

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por allexcosta Sáb Jan 11, 2014 7:49 pm

Vlademir Felix escreveu:Cara testa um 5 cordas e tire suas conclusões. Minha opinião: instrumento com muito peso no som e um B matador.

flauius escreveu:Os captadores Samarium Cobalt também batem com o período... A ponte fina também.

Vocês não leram o tópico, leram?

Dloc, eu acho o som inferior pois não gosto dessa captação noiseless da Fender, o resto é a mesma coisa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por flauius Sáb Jan 11, 2014 7:51 pm

Não as datas... rsss...


flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Dloc Sáb Jan 11, 2014 8:26 pm

Alex, mas porque você não gosta dos N3? Qual seria o exato motivo? Seria por ter timbre menos vintage?
Dloc
Dloc
Membro

Mensagens : 250
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Dloc Sáb Jan 11, 2014 9:02 pm

Alex e demais amigos, eu sei que o video abaixo já foi postado antes. Mas a título de comparação, o que vocês acham do timbre desse fender (mexicano) ativo?? Ele soa muito diferente/superior aos atuais deluxe americano com captadores N3???

Francamente, achei muito bom o timbre do deluxe MIM do video abaixo. Se o deluxe americando com N3 soar igual, para mim, já está excelente.


OBS: só não tenho o dedo do baixista Sharay Reed!! ehehheeh

Dloc
Dloc
Membro

Mensagens : 250
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por allexcosta Sáb Jan 11, 2014 9:17 pm

Dloc escreveu:Alex, mas porque você não gosta dos N3? Qual seria o exato motivo? Seria por ter timbre menos vintage?

É comportado e morno comparado aos single-coil na minha opinião.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por fheliojr Dom Jan 12, 2014 5:50 pm

^ dizem q o som do pré dele é muito "plástico".
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Dloc Dom Jan 12, 2014 10:32 pm

Então o problema é o pré? Então complica...

Porque se fosse apenas nos captadores N3, poderia trocar por outro, como um bass lines ou nordstrand.

A possibilidae de trocar o control plate para apenas 3 knobs (V V T) e torna-lo passivo, é burrice não é? Não o deixaria com o som tradicional?
Dloc
Dloc
Membro

Mensagens : 250
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Vlademir Felix Seg Jan 13, 2014 7:42 am

Dloc escreveu:Então o problema é o pré? Então complica...

Porque se fosse apenas nos captadores N3, poderia trocar por outro, como um bass lines ou nordstrand.

A possibilidae de trocar o control plate para apenas 3 knobs (V V T) e torna-lo passivo, é burrice não é? Não o deixaria com o som tradicional?

Ele é ativo e passivo.
Vlademir Felix
Vlademir Felix
Membro

Mensagens : 84
Localização : Campo Limpo Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Dloc Seg Jan 13, 2014 9:36 am

Vlademir, obrigado pelo seu comentário.

A questão que estou 'pesquisando', também, é porque alguns usuários relataram não gostar do Deluxe em modo passivo. Dizem que não fica um passivo 'puro' mesmo com o pré desligado, soando bem diferente de um standard.

Qual é a sua opinião pessoal a respeito disso, já que você possui um Deluxe atual (muito lindo por sinal)?
Dloc
Dloc
Membro

Mensagens : 250
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Vlademir Felix Seg Jan 13, 2014 10:45 am

Dloc, o modo passivo tem saída baixa e o timbre não é comparado ao standard. (inferior)
Vlademir Felix
Vlademir Felix
Membro

Mensagens : 84
Localização : Campo Limpo Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Dloc Seg Jan 13, 2014 11:37 am

Vlademir, então pela sua percepção, o timbre do deluxe em modo PASSIVO é melhor que o baixo american standard? Ou entendi tudo errado?

Dloc
Dloc
Membro

Mensagens : 250
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Vlademir Felix Seg Jan 13, 2014 6:40 pm

Dloc escreveu:Vlademir, então pela sua percepção, o timbre do deluxe em modo PASSIVO é melhor que o baixo american standard? Ou entendi tudo errado?


O passivo do deluxe não se compara, pois, na minha opinião é inferior. Comparando os dois, parece que falta algo no Deluxe.
Vlademir Felix
Vlademir Felix
Membro

Mensagens : 84
Localização : Campo Limpo Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Dloc Seg Jan 13, 2014 8:33 pm

Vlademir, acho que entendi. A sua opinião é muito importante, porque você tem um deluxe.

Então, se entendi bem, para som passivo o standard é bem melhor. confirma?
Dloc
Dloc
Membro

Mensagens : 250
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Vlademir Felix Seg Jan 13, 2014 8:35 pm

Dloc escreveu:Vlademir, acho que entendi. A sua opinião é muito importante, porque você tem um deluxe.

Então, se entendi bem, para som passivo o standard é bem melhor. confirma?

Sem dúvidas.
Vlademir Felix
Vlademir Felix
Membro

Mensagens : 84
Localização : Campo Limpo Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por nando.filho Seg Jan 13, 2014 9:13 pm

Cara, tive um deluxe. O som passivo não chega aos pés de um standard, IMO. O pré dele deixa muito artificial o timbre do baixo.

Sugestão:

Por que vc não compra, um modelo como o Classic 70 (com visual parecido aos Deluxe) e coloca um pré nele? Uma (ótima) sugestão seria o J-retro. O timbre dele fica matador, e você teria um timbre 10x melhor, isso claro IMO.

Detalhe: sairia mais barato também, hehehe
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Vlademir Felix Seg Jan 13, 2014 9:22 pm

Cada um é cada um, comprar já pensando em dar um up, eu não faria isso, não importando o valor do instrumento. Quando comprei o Deluxe, já estava ciente do som passivo, mas o ativo é o som que sempre gostei, outra, comprei zero com o valor quase 40% menor que das lojas aqui em São Paulo.
Vlademir Felix
Vlademir Felix
Membro

Mensagens : 84
Localização : Campo Limpo Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por nando.filho Seg Jan 13, 2014 9:35 pm

^exatamente, Vladimir. Por isso a minha sugestão.

Comprar um baixo (caro) com uma característica tão peculiar como o deluxe já pensando num UP, eu não faria. Tanto que passei pra frente. Os Deluxes possuem o som que possuem, não adianta querer que saia um som tradicional passivo de Fender, que não sai (IMO).

A minha sugestão é baseado no que eu li do tópico. O visual sem sombra dos Deluxes é um caso a parte.São muito bonitos.
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Daniel Carneiro Ter Jan 14, 2014 12:18 am

Tenho um Fender AM Jazz Bass Deluxe 4c há cerca de 1 ano. Não sou um baixista muito experiente, e nem testei muitos baixos. Por exemplo, nunca toquei em um Standard Jazz Bass, pra poder comparar. Posso comparar com um Precision AM Standard que adquiri recentemente.
Minha impressão é que o o Jazz Bass tem um timbre muito bom, com alta definição de médios e agudos. Já tive elogios do timbre deste baixo por colegas músicos após me apresentar com ele. Costumo usá-lo mais no ativo porque acho que o som fica com mais brilho e definição. Mas este é um baixo muito versátil, pois no modo passivo, apesar de realmente ter saída baixa, você pode tirar um timbre parecido com os Precision usando mais o captador do braço.
A diferença que sinto com relação ao Precision é que o Jazz Bass não tem tanta potência nos graves, aquele estoura peito característico dos P Bass. Mas nada que uma boa regulagem e quem sabe um pedal EQ não possa sanar.
Desta forma acho que o Deluxe Jazz Bass atende bem a quem toca vários estilos musicais, pela sua versatilidade. Mas se for focar em rock, realmente o Precision é a melhor escolha. Não me arrependo de ter comprado e nem pretendo vender meu Deluxe Jazz Bass, pois acho que o interessante é você ter boas opções, e isso ele oferece.
Daniel Carneiro
Daniel Carneiro
Membro

Mensagens : 91
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por allexcosta Ter Jan 14, 2014 9:40 am

nando.filho escreveu:Cara, tive um deluxe. O som passivo não chega aos pés de um standard, IMO. O pré dele deixa muito artificial o timbre do baixo.

Sugestão:

Por que vc não compra, um modelo como o Classic 70 (com visual parecido aos Deluxe) e coloca um pré nele? Uma (ótima) sugestão seria o J-retro. O timbre dele fica matador, e você teria um timbre 10x melhor, isso claro IMO.

Detalhe: sairia mais barato também, hehehe

Concordo com tudo isso, mas é bom notar que o Retro dá uma mascarada no passivo também.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Dloc Ter Jan 14, 2014 10:33 am

Eu creio que o 70 seria o passivo com o visual perfeito, no meu gosto particular.

Contudo, porém, entretanto, a posição dos captadores é obviamente o '70, o que não me agrada muito, vez que prefiro o som do '60.

Ê Fender trabalhosa...!!!! Está dificultando minha vida.
Dloc
Dloc
Membro

Mensagens : 250
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por allexcosta Ter Jan 14, 2014 10:54 am

Se o Deluxe tem o visual que você quer e você curte o tamanho, peso e tocabilidade dele, pega ele mesmo. Eletrônica se troca em 10 minutos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por dougblu Ter Jan 14, 2014 11:03 am

seria um classic vibe com caps 70??
dougblu
dougblu
Membro

Mensagens : 64
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Jan 14, 2014 11:07 am

dougblu escreveu:seria um classic vibe com caps 70??

Não, não Doug. Seria um Fender Jazz Bass MIM Classic 70's


Fender Jazz Bass American Deluxe 4C 013-2000-300-2
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9125
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por dougblu Ter Jan 14, 2014 11:25 am

Esse sim, coisa de louco!!
dougblu
dougblu
Membro

Mensagens : 64
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Daniel Carneiro Ter Jan 14, 2014 12:06 pm

allexcosta escreveu:Se o Deluxe tem o visual que você quer e você curte o tamanho, peso e tocabilidade dele, pega ele mesmo. Eletrônica se troca em 10 minutos.

Alex, realmente eu curto muito o visual, tamanho, peso e tocabilidade do meu Jazz Bass AM Deluxe. Neste ponto, tocabilidade, ele é melhor que o Precision.

Se é realmente simples trocar a eletrônica, o que você faria para dar mais peso no som, aumentar os graves, e deixá-lo menos artificial (vocês mesmo falaram que o pré dele deixa o som meio artificial)?

Obrigado.
Daniel Carneiro
Daniel Carneiro
Membro

Mensagens : 91
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por allexcosta Ter Jan 14, 2014 12:09 pm

^ Vou ser bem sincero. Não gosto nem da captação nem do pré desses baixos. Já discutimos excelentes opções de ambos de maneira exaustiva, mas no fim das contas, seu ouvido é que deve ditar o que você usa.

Se você curte esse baixo do jeito que vem, use assim. Se não curte, troque até curtir.

Não há motivo para se ter restrições em se trocar a eletrônica de um baixo. Isso é preciosismo bobo. No fim das contas, o tempo que você passa estudando fará 30x mais diferença no som do que a captação ou o pré.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Daniel Carneiro Sáb Jan 18, 2014 3:59 pm

Volto novamente a este tópico para esclarecer uma dúvida.

Como já disse, gosto muito da tocabilidade, design, boa definição de médios e agudos que este baixo tem (Fender Deluxe AM Jazz Bass), mas realmente sinto falta de uns graves mais potentes nele. Como o próprio Alex falou, ele parece "meio comportado, morno".

Andei pesquisando por aqui no Fórum e vi uma opção que me parece interessante: os captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass. Meu intuito é dar uma "apimentada no som", torná-lo um pouco mais agressivo, com maior potência de graves e uma saída maior quando usá-lo no passivo. Tudo isso, se possível, sem tirar a característica Jazz Bass.

Vocês acham que eu conseguiria isso com esse captador?
Eu precisaria mexer no pré também para conseguir isto? Eu acho mais complicado mexer no pré.
Alguém que tem experiência com estes captadores se puder me ajude.
Valeu.
Daniel Carneiro
Daniel Carneiro
Membro

Mensagens : 91
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por arthur.farias.96 Sáb Jan 25, 2014 3:41 pm

Uma curiosidade rápida, achei melhor não abrir outro tópico.

Quanto custava um fender standart em 1994 quando lançaram o real e tudo era mais barato?

Vlw!
arthur.farias.96
arthur.farias.96
Membro

Mensagens : 315
Localização : São José, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por allexcosta Sáb Jan 25, 2014 3:46 pm

Americano? Uns 900 dólares lá fora e uns 2500 dólares no Brasil.

Demorou um tempo pra se começar a falar em Real depois do plano. Todo mundo só conversava e negociava em dólar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54634
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass American Deluxe 4C Empty Re: Fender Jazz Bass American Deluxe 4C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos