Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém mais não gosta do Natal?

+27
Zubrycky
Sonikado
fheliojr
jgs
GusVCD
ct.colela
Leandro Jeronimo
Cantão
Yngway
Átila Moreira Cedro
Tarcísio Caetano
rafeldi
Cayo Castro
RFFanBR
Rogério Barbosa
refuse / resist
Djabass
siodoni
thgbass
Fernando Zadá
basslave
Nando Vasques
SHIP ROOM ESTUDIO
malka_aff
Claudio
Masteles
allexcosta
31 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 Empty Re: Alguém mais não gosta do Natal?

Mensagem por Binão Sáb Dez 17, 2011 2:09 am

Já falei pro meu filho de 4 anos que papai noel é fake.

Trabalho mais de 11 horas por dia, viro noites, finais de semana, deixo de tirar férias pra dar todo o crédito pro velhinho? deixa...


____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 Empty Re: Alguém mais não gosta do Natal?

Mensagem por GusVCD Sáb Dez 17, 2011 2:21 am

Thales_Sr escreveu:Opa, gostei, mas o presente que papai noel podia me dar mesmo era o SJ001... ahã?ahã? sacou? Razz
Me ofereceram mais do q eu paguei nele semana passada e eu neguei... o Claudio Rocha veio aqui hj e tocou nele e curtiu pacas ele... deixei as cordas coladas no braço, e não trasteja de jeito maneira, e o Slap sai lindo.


Sonikado escreveu:"todo mundo" não!Passa o baixo ae! Very Happy
Cara, o baixo nem chegou e vc já quer levar... deixa eu pelomenos curtir ele durante o fim de ano...

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 Dsc04751large

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 Dsc04761large
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 Empty Re: Alguém mais não gosta do Natal?

Mensagem por GusVCD Sáb Dez 17, 2011 2:23 am

Binão escreveu:Já falei pro meu filho de 4 anos que papai noel é fake.

Trabalho mais de 11 horas por dia, viro noites, finais de semana, deixo de tirar férias pra dar todo o crédito pro velhinho? deixa...


Eu acho q se pá com meu filho vai durar menos... nem fez um ano, e no primeiro Natal já dei pra ele o presente desembrulhado e disse: "Olha o q o Papai e a mamãe compraram pra vc!!"

Papai Noel vai ser só uma figura comemorativa q ele vai bater foto fim de ano porque fica bunitinho...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 Empty Re: Alguém mais não gosta do Natal?

Mensagem por Cantão Sáb Dez 17, 2011 2:50 am

GusVCD escreveu:Ah galera, fala sério... todo mundo falou mal e tudo mais, mas bem q vcs queriam do baixo do Papai Noel/Coca-cola:

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 0195000809_frt_wmd_001
Nossa...coisa linda véio... santa

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21774
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 Empty Re: Alguém mais não gosta do Natal?

Mensagem por ifernandes Sáb Dez 17, 2011 2:58 am

gosto do natal so pelo simples fato da minha familia vir aqui em casa e se reunir. e isso sempre eh bom.
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 Empty Re: Alguém mais não gosta do Natal?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Dez 17, 2011 4:35 am

Eu não dou a mínima para essas datas. \Até porque sei como elas foram "construídas".
Mas, como sou um "pai-de-família", tenho minhas "obrigações" sociais a cumprir...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 Empty Re: Alguém mais não gosta do Natal?

Mensagem por rafeldi Sáb Dez 17, 2011 10:38 am

GusVCD escreveu:Ah galera, fala sério... todo mundo falou mal e tudo mais, mas bem q vcs queriam do baixo do Papai Noel/Coca-cola:

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 0195000809_frt_wmd_001

Esse ai ta de bom tamanho, mais se for o precision 61 que o Jorgera ta vendendo aqui no fórum fica melhor ainda.

Eu penso o seguinte, se na familia, no trabalho, sempre tem alguem que faz picuinha com seu nome e te sacaneia legal e todo mundo vê você como no comentario. E no final de ano que vir dando de bonzinho comemorando, desejando felicidades, pra que comemorar com esse tipo de pessoas?

Eu não sei vocês mais eu não tenho nem um pingo de paciência com esse tipo de pessoas.

Abraço a todos.
rafeldi
rafeldi
Membro

Mensagens : 449
Localização : Maide in Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 Empty Re: Alguém mais não gosta do Natal?

Mensagem por rafeldi Sáb Dez 17, 2011 10:40 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Eu não dou a mínima para essas datas. \Até porque sei como elas foram "construídas".
Mas, como sou um "pai-de-família", tenho minhas "obrigações" sociais a cumprir...

Concordo amigo, o verdadeiro significado do natal não existe mais, hoje em dia por causa da "construção" do comercio não se passa de uma data para se encher a barriga e ganhar presentes.

Acredito que comemoração, o verdadeiro significado já morreu a anos!!!
rafeldi
rafeldi
Membro

Mensagens : 449
Localização : Maide in Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 Empty Re: Alguém mais não gosta do Natal?

Mensagem por basslave Sáb Dez 17, 2011 11:13 am

^o verdadeiro significado não é bem o que se imagina, a origem do natal tem raizes pagãs...

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais não gosta do Natal? - Página 2 Empty Re: Alguém mais não gosta do Natal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos