Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

+20
dudamir
DenisLM
andremega
chaosMan
Ivanov_br
Yngway
malka_aff
J.Adalberto
bodhan
refuse / resist
joabi
Gomba
GusVCD
Sonikado
Claudio
Thales_Sr
LuCaSbass
allexcosta
sergioself
RFFanBR
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por RFFanBR Dom Dez 18, 2011 5:38 pm

Lá vou eu voltando contente da feira, pois fiz algo raro na minha vida de artesão: vendi.
Mas chego em casa e descubro que o teclado do micro foi pro espaço. Bateu aquele desespero! Imagina eu Sem micro!
Aí lembrei que o Windows 7 tem um lance de reconhecimento de escrita, e eu tenho uma tablet (mesa. para desenhar no computador).
Foi a minha salvação. A té que enfim o Windows mostrou ser útil pra algo.

Mas dá uma dor no braço infernal.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por sergioself Dom Dez 18, 2011 8:12 pm

tem o teclado virtual também, quando precisar...
mas apesar de usar bastante Linux (hoje até menos), não sou Xiita...uso batante o windows também e não acho que seja motivo para estressar com o sistema operacional, é um bom sistema também.

sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por allexcosta Dom Dez 18, 2011 9:03 pm

Eu odeio o ME, o Vista, o 7 Starter e tenho pouca experiência com os outros, mas o XP tem sido fiel e honesto por anos, anos e anos...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54465
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Dom Dez 18, 2011 9:11 pm

Windows...

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Negocios_tecnologicos_centrados_personas_no_keyboard_present

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Thales_Sr Dom Dez 18, 2011 9:19 pm

Coitado do Windows, tá pagando até pelo erro da BIOS... rsrsrs

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por RFFanBR Dom Dez 18, 2011 9:24 pm

sergioself escreveu:tem o teclado virtual também, quando precisar...

Ele é bom para números e senhas, mas para texto longo é um saco.

allexcosta escreveu:Eu odeio o ME, o Vista, o 7 Starter e tenho pouca experiência com os outros, mas o XP tem sido fiel e honesto por anos, anos e anos...

o 7 starter é um lixo, o Pro é muito melhor.

Thales_Sr escreveu:Coitado do Windows, tá pagando até pelo erro da BIOS... rsrsrs

kkk, mané do suporte esquece de ligar o teclado e o Windows apanha, eta fama.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Dom Dez 18, 2011 9:34 pm

Thales_Sr escreveu:Coitado do Windows, tá pagando até pelo erro da BIOS... rsrsrs
Tá ok, falha minha euheuhe

Mas falando de Windows, já passei tanta raiva com ele que quero passar longe... Apesar que ainda preciso usar vez ou outra por conta de um software estatístico que só tem pra Windows, ai rodo o XP... Vista foi uma das piores coisas que já usei, o 7 ta melhor mas mesmo assim se for Ruindows, prefiro o XP também...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Claudio Dom Dez 18, 2011 9:42 pm

O Windows é total sem noção. Ele dá uma mensagem "Keyboard error or no keyboard present"... aí, logo abaixo vem a instrução "Press F1 to continue".

Aí eu pergunto: será que até hoje ninguém na Microsoft sequer desconfiou que é impossível pressionar F1 com uma ausência de teclado???

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por RFFanBR Dom Dez 18, 2011 9:55 pm

Não é culpa do Windows. Quem fez essa burrada ai foi a IBM quando criou o pc.

A IBM se assustou com o Apple 1 e resolveu correr atrás do mercado, mas andaram fazendo umas burradas medonhas.

A IBM criou a Bios do PC e ninguém arrumava, hoje os micros passam batido se não tem teclado.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Sonikado Dom Dez 18, 2011 10:11 pm

ClaudioBass escreveu:O Windows é total sem noção. Ele dá uma mensagem "Keyboard error or no keyboard present"... aí, logo abaixo vem a instrução "Press F1 to continue".

Aí eu pergunto: será que até hoje ninguém na Microsoft sequer desconfiou que é impossível pressionar F1 com uma ausência de teclado???
A título de curiosidade, essa mensagem NÃO é do windows. Não tem nada a ver com a Microsoft.
Vai reclamar com a AMI rs

O pessoal aqui é meio tenso, sinto algum ódio mortal meio irracional do windows... '-'

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Dom Dez 18, 2011 10:20 pm

Sonikado escreveu:
O pessoal aqui é meio tenso, sinto algum ódio mortal meio irracional do windows... '-'
Irracional?? Já passei tanto perrengue com Windows que vc nem imagina... Hoje em dia prefiro até Ubuntu que uso na faculdade de vez em quando...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Sonikado Dom Dez 18, 2011 10:25 pm

Irracional?? Já passei tanto perrengue com Windows que vc nem imagina... Hoje em dia prefiro até Ubuntu que uso na faculdade de vez em quando...
Irracional porque por causa de um passado evitam testar as coisas novas. Ou então """"testam""" por 3 minutos, acham um bug zé roela e já saem falando mal. (neste caso não vejo pelos usuários daqui, mas uma grande porcentagem dos Windows Haters que conheço são assim... ou piores)
E quanto aos problemas... bom, cada um teve suas experiências... pessoalmente sempre usei o windows como plataforma padrão, e hoje em dia percebi que 70% dos problemas que tinha com ele era mera burrice dessa peça que fica entre a cadeira e o teclado =/

Não me vejam como um defensor do windows, só que as vezes o ódio é tanto que parece que os olhos fecharam. O principal exemplo: Reclamam de updates contantes mas não percebem que isso é mero esforço da MS pra fazer do sistema algo melhor e mais seguro...

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Dom Dez 18, 2011 10:36 pm

^Cara, usei Windows 7 desde o seu lançamento... com certeza é bem melhor que o abominável Vista, mas mesmo assim passei perrengues... e não, não foi burrice entre a cadeira e o teclado não...
Inclusive, uso Windows desde o 95, passando pelo 98, XP, ME, Vista e o 7, quando resolvi parar de vez...
Se eu fosse listar o tanto de coisas que eu passei raiva com Windows ia ser uma lista um pouco grande aqui...

Enfim, pelo menos no meu caso não tem nada de irracional... Para meu uso e por minha experiência, realmente quero passar longe...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Dom Dez 18, 2011 10:37 pm

E só para divertir aqui um pouco:
http://maniasdegeek.wordpress.com/2007/12/12/alguns-erros-idiotas-do-windows/

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por GusVCD Dom Dez 18, 2011 10:43 pm

Larissa, sabe dizer se o seu teclado é PS2 ou USB? Caso seja PS2, vc tbm usa Mouse PS2? Ele tbm deu problema?

Falo pois já peguei casos de a placa mãe dar problema nos soquetes PS2 (do nada mesmo, sem ninguém fazer força nem nada) e acharem q era pau do teclado/mouse. Pra não condenar a Placa de cara, os clientes optaram por comprar Teclado/Mouse USB e ir usando até a placa dar pau de vez, o q pode demorar um bom tempo ainda.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Sonikado Dom Dez 18, 2011 10:52 pm

LuCaSbass escreveu:^Cara, usei Windows 7 desde o seu lançamento... com certeza é bem melhor que o abominável Vista, mas mesmo assim passei perrengues... e não, não foi burrice entre a cadeira e o teclado não...
Inclusive, uso Windows desde o 95, passando pelo 98, XP, ME, Vista e o 7, quando resolvi parar de vez...
Se eu fosse listar o tanto de coisas que eu passei raiva com Windows ia ser uma lista um pouco grande aqui...

Enfim, pelo menos no meu caso não tem nada de irracional... Para meu uso e por minha experiência, realmente quero passar longe...
Então. Nada contra, se você acabou tendo problemas não há muito o que se fazer, a Microsoft não foi muito contente em te ajudar =/
Mas... o Windows 8 tá ae. Pretende testar ou emburrou de vez? Very Happy

E só para divertir aqui um pouco:
http://maniasdegeek.wordpress.com/2007/12/12/alguns-erros-idiotas-do-windows/
Alguns erros aí são fakes, facilmente feitos em ambiente de programação =/

Voltando ao tópico:
Essa de "Só vou dar X chances porque N motivos e nunca mais pego mais nada da marca Y" é a atitude que chamo de irracional. Especialmente em ambiente virtual, em que tudo muda muito rápido, de melhor pra pior ou de pior pra melhor. Além de -obviamente- te impedir de olhar com olhos realistas caso a marca Y realmente tenha acertado. (E isso serve pra praticamente qualquer marca, é por isso que -exemplo- evito ao máximo tratar os produtos da Meteoro de forma generalizada, nunca se sabe, eu posso quebrar minha cara um dia desses!)

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Dom Dez 18, 2011 11:08 pm

Não foi por falta de chance, usei Windows desde 94(acho que foi por ai) quando meu pai comprou o primeiro computador. Esqueci de colocar na lista ai, mas ainda tive a "oportunidade" de usar o Windows 3.1... Lembro que tinha um jogo "enorme" de corrida que tinha 10 disquetes de instalação, além daqueles disquetes grandões.

Se usar durante esse tempo todo e depois resolver abandonar é irracional, realmente sou irracional...
Quanto ao 8 "emburrei" de vez mesmo, esotu contente com o OS X Lion... Falar nisso, vc já testou ele ou emburrou de vez? hehehe

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Dom Dez 18, 2011 11:12 pm

Pra mim hoje em dia um OS tem que ser funcional para o que eu faço. Cansei de ficar horas e horas procurando na internet como resolver esse ou aquele outro problema... chega uma hora que enche o saco, e vc só quer que o negócio funcione e você consiga fazer o que você precisa.
Eu não sou programador, nem tenho formação na área de informática, mas já fucei tanto ao longo desses anos que aprendi alguma coisa... mas hoje em dia não tenho mais tanta paciência para isso, e foi por isso que abandonei o Windows...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Sonikado Dom Dez 18, 2011 11:14 pm

Se usar durante esse tempo todo e depois resolver abandonar é irracional, realmente sou irracional...
Quanto ao 8 "emburrei" de vez mesmo, esotu contente com o OS X Lion... Falar nisso, vc já testou ele ou emburrou de vez? hehehe
Na verdade minha opinião baseia-se no fato de que você chega na loja e compra um produto, não uma marca. =/ Um produto pode ser bom, ruim, péssimo, excelente...
Quem te garante que o Windows 8 ae não seja um murro nas idéias de muitas pessoas? É um ambiente -bastante- volátil, por isso eu não gosto muito de considerar aspectos passados.
Quando ao OS X eu quero muito sim testar a fundo, mas comprar um macbook fica meio fora de orçamento pra mim. E não dá pra eu fazer um "hackintosh" aqui =(
Não estou emburrado com a plataforma de Apple. Só que o precinho camarada que a maçã cobra pelas boas máquinas quase me compra um carro.

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Gomba Dom Dez 18, 2011 11:15 pm

LuCaSbass escreveu:Windows...

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Negocios_tecnologicos_centrados_personas_no_keyboard_present

ClaudioBass escreveu:O Windows é total sem noção. Ele dá uma mensagem "Keyboard error or no keyboard present"... aí, logo abaixo vem a instrução "Press F1 to continue".

Aí eu pergunto: será que até hoje ninguém na Microsoft sequer desconfiou que é impossível pressionar F1 com uma ausência de teclado???


Opa. Como disseram, isso é erro de BIOS de computadores antigos. Os chipsets mais novos nao tem mais esse problema. Computador funciona de boa sem mouse e teclado, porque o usb te da a liberdade de plugar ele com o sistema andando.

E galero, muitos erros do windows são realmente de BIOS mesmo... Bicho Ignorante Operando o Sistema
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Dom Dez 18, 2011 11:22 pm

Só para constar, vamos pro lado de estúdios por exemplo... Por que grandes estúdios que tem grana como o Abbey Road usam Mac e nao PCs com Windows?
Só porque tem grana ou porque tem alguma coisa a mais, estabilidade e etc? Se Windows fosse realmente melhor para o uso deles, será que eles não usariam? Será que compensaria arriscar projetos de grandes valores só por conta de "status" da maçã?

Sobre o Win 8, eu quero testar sim... se for realmente bom no dia que precisar trocar de notebook, quem sabe eu pego um com ele? Mas não vou procurar assim que sair para testar não, até porque nem tem como, a não ser instalando uma máquina virtual, mas nem compensa...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Sonikado Dom Dez 18, 2011 11:28 pm

Só para constar, vamos pro lado de estúdios por exemplo... Por que grandes estúdios que tem grana como o Abbey Road usam Mac e nao PCs com Windows?
Porque o Mac tem boa interface, otimisação e bons produtos no ramo audiovisual. Isso é invegável. É por isso que eu tenho uma atração pela plataforma da maçã, eu gosto muito de edição e talz.
O windows é muito mais genérico nesse sentido, mas vale também pensar que a plataforma iOS é programada pra rodar em... 7 máquinas diferentes, aproximadamente. O windows tem que ser programado para rodar em praticamente infinitas combinações de hardware. Uma tarefa um tanto quanto complicada, fica difícil otimizar(com z ou s?) qualquer sistema dessa forma =/

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Gomba Dom Dez 18, 2011 11:30 pm

MacOX é um sistema que nao precisa ter uma tonelada de drivers pré instalados pra poder funcionar. Só roda em um hardware específico e isso aí já corta metade dos problemas de peso do windows. É um sistema que trabalha um pouco melhor com a memoria e os recursos do computador.

A Google sacou isso e fez com que todos os tablets que rodam o android 3.0 tenham o mesmo hardware... o sistema é muito mais estável que as versoes 1.5~2.6 do android para celulares.
Mas, no resto, tudo veio do mesmo lugar que é o Unix...


Última edição por Gomba em Ter Dez 20, 2011 2:11 pm, editado 2 vez(es)
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por RFFanBR Dom Dez 18, 2011 11:30 pm

Eu sou do tempo do Dos, primeiro príncipe da Pérsia com Som de caminhão de gás, monitor de fosforo verde. Bons tempos... NOT!

Prefiro o que temos hoje, muito melhor. Mas um Mac na minha mão hm... delícia.

Mas por enquanto vou aqui escrevendo igual escritor de verdade, com uma caneta ao invés do teclado.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Dom Dez 18, 2011 11:36 pm

Sobre ser irracional, com certeza comprar somente por marca é. Antes de comprar meu MacBook pesquisei bastante e sabendo do meu uso e o que eu precisava, achei a melhor opção. Mas o que tem de gente que compra só pq tem uma maçã que brilha e um teclado luminoso é brincadeira...

Alguém falou do Android ai... E o Windows Phone 7, alguem já testou? Nunca peguei um celular com ele, mas pelo que li na internet é bem fraco, e não traz nada de novo que o Android e o iOS não tenha...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por joabi Seg Dez 19, 2011 2:04 am


Acho que o Windows melhorou muito com o passar do tempo, mas a Microsoft tomou várias decisões erradas no passado, até o Windows ME. O que me incomoda são os vírus, o excesso de arquivos para conseguir rodar num computador indeterminado (ao contrário dos Mac, como citaram, que roda em plataforma pré-conhecida), e a "quase" obrigação de trocar de hardware toda vez que sai uma versão nova ou uma atualização pesada, como alguns Service Packs.

Sobre os valores, um bom PC, com a configuração semelhante à de um Mac, vai custar muito próximo, ou até mais caro que o Mac, provavelmente sem ter o mesmo nível de design e de desempenho.
Se formos considerar o valor somente do Sistema (OSX x Windows), a Apple tem, de longe, o melhor preço. O OSX vem completo e em todas as línguas disponíveis enquanto o Windows 7 Ultimate tem o preço bem salgado.

A escolha depende bastante da necessidade de cada um, e é saudável essa concorrência, mas minha tendência é preferir a plataforma da Apple, pela simplicidade e funcionalidade no dia-a-dia, além da estabilidade. Uso PC desde 95 (tenho um notebook HP) e uso Mac desde 2001.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por refuse / resist Seg Dez 19, 2011 9:35 am

O Windows ME era cabulos o mesmo... o xp velho de guerra foi meu companheiro até esse ano, quando meu pc morreu. Agora no pc novo tô usando o 7 e to medando bem...

na minha namorada temo vista e acho bem problemático tbm. ela só não faz um "downgrade" pro xp pq o vista dela é original...


____________________________
He who does not punish evil, commands it to be done. - Leonardo da Vinci
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por bodhan Seg Dez 19, 2011 9:53 am

O histórico da Apple e a produção musical é longo.
Quando trabalhava com trilhas em 1987, tínhamos no estúdio um Apple IIe com placa midi e sequenciador ligado ao DX7. Não me lembro bem, mas acho que o sistema chama-se Passport. Posteriormente usamos um Macintosh, daqueles com monitor de 8', com o software Performer por muito tempo. Eu tive depois um Quadra com interface MOTU rodando Performer. Depois mudei de área, mas já existia o Sound Tools da Digidesign e depois veio o ProTools, um "standard" nos estúdios.
A coisa foi projetada para funcionar, para quem quer produzir. Sempre custou caro, mas vale a pena. Tive sistemas em PC em casa rodando Cubase. Fazer funcionar e lidar com os bugs era sempre um assunto ... não deixou saudades!
Hoje tenho um MacBook e uma interface M-Audio para minhas brincadeiras. Nunca me deixou na mão, diversão o ano todo!
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por sergioself Seg Dez 19, 2011 11:01 am

Sonikado escreveu:
Irracional?? Já passei tanto perrengue com Windows que vc nem imagina... Hoje em dia prefiro até Ubuntu que uso na faculdade de vez em quando...
Irracional porque por causa de um passado evitam testar as coisas novas. Ou então """"testam""" por 3 minutos, acham um bug zé roela e já saem falando mal. (neste caso não vejo pelos usuários daqui, mas uma grande porcentagem dos Windows Haters que conheço são assim... ou piores)
E quanto aos problemas... bom, cada um teve suas experiências... pessoalmente sempre usei o windows como plataforma padrão, e hoje em dia percebi que 70% dos problemas que tinha com ele era mera burrice dessa peça que fica entre a cadeira e o teclado =/

Não me vejam como um defensor do windows, só que as vezes o ódio é tanto que parece que os olhos fecharam. O principal exemplo: Reclamam de updates contantes mas não percebem que isso é mero esforço da MS pra fazer do sistema algo melhor e mais seguro...

vc falou TUDO que gostaria de falar, trabalhando com informática a mais ou menos 10 anos, e tentando sair do ramo a mais ou menos 1...rsrs

problemas com o windows, claro que existe, é o S.O. mais usado no mundo, faça a seguinte análise: são quantos desenvolvedores? e quantos para testa-lo? somos as cobaias (não estou usando o sentido pejorativo da palavra) e todos nós estamos sujeitos a descobrir um BUG que eles correm atrás para tentar consertar, e pra piorar a situação nunca atualizamos o S.O., e às vezes colocamos a culpa de um pau de teclado no windows!!! de uma placa-mãe com problema de capacitor estourado no windows...então calma, não é por aí!
são quantas empresas de hardware e aplicações disponiveis para windows? quantas para MAC? quantas para LINUX?
existe virus para Win, mac e linux...sim existe!
essa é uma discussão absurda e considero totalmente sem necessidade, vira polêmica desnecessária, mas acho que tem certas coisas que vc não pode ignorar a importância histórica.

seria a mesma coisa que falar que o james jamerson, paul mccartney, jaco , larry graham, etc... não foram necessários para o que conhecemos de contrabaixo e uso do contrabaixo na música hoje em dia, mas cada uma na sua...goste ou odeie!

cada S.O. tem suas maravilhas e suas coisas bizarras, suas aplicações e seu uso

eu nunca vi um servidor MAC com hardware simples/básico com suporte em qualquer cidade ...nunca vi um desktop "100% simples de usar e configurar" o que o usuário residencial quer, em linux...e um servidor "extremamente confiável" windows (incluso win2003/2008 server com AD) rodando anos e anos sem um simples probleminha, como acontece com linux e acontecia com Novell.
cada um na sua. pode existir claro que pode, isso é informática...nada é impossível!

allex...ME & VISTA foi o tiro no pé da microsoft ....e STARTER, maneira de ganhar dinheiro com o software OEM original concorrendo com empresas que desenvolveram ou adotaram linux no seu hardware para diminuir custo ao cliente final. O Starter normalmente tem uma limitação de uso de 3 softwares simultaneamente...não sei se no caso do 7 há esta limitação.
sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por sergioself Seg Dez 19, 2011 11:17 am

LuCaSbass escreveu:Windows...

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Negocios_tecnologicos_centrados_personas_no_keyboard_present

e vc não acha que tem alguma culpa?!?nada de errado entre a cadeira e o teclado???ah tá...OK!
antes de sair xingando qualquer problema..veja se o problema é do windows, ou é seu!
estamos sujeitos e ser ignorantes ninguém é obrigado a saber tudo, mas não é porque vc não sabe que é "horrível", "não presta", ou coisa parecida.

obs: não sou funcionário da microsoft, nem ganho nada com isso defendendo o S.O., apenas não gosto de injustiça.
sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por RFFanBR Seg Dez 19, 2011 11:18 am

As melhores versões de Windows na minha opinião:
3.11 - mais estável que 3.1
95 - pra versão nova de um SO até que agüentava o tranco
2000 -esse era legal. bem mais robusto que o 98
7 mas na versão pro tem recursos muito bons, como esse que me salvou ontem (reconhecimento de escrita), controle do som que permite definir o volume de áudio para cada programa, e não consigo fazer o bicho travar, e olha que eu tento viu. abusando mesmo com software grífico.

E ai entra uma questão interessante:_ a qualidade do hardware influi, e muito. Por isso Mac é superior a um pc. controle de qualidade das peças muito maior.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por RFFanBR Seg Dez 19, 2011 11:21 am

Quanto à mensagem do teclado, ela ainda aparece nos dias atuais, mas é maís rápido atualizar Bios do que reescreve-la do zero.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por J.Adalberto Seg Dez 19, 2011 11:25 am

Ajoelhar para o Windows?

só se for pra chorar rsrsrsr!!!!

saiam da escuridão, venham para a luz!!!

Mac OSx, isso sim é sistema operacinal!!!

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Seg Dez 19, 2011 11:27 am

sergioself escreveu:
e vc não acha que tem alguma culpa?!?nada de errado entre a cadeira e o teclado???ah tá...OK!
antes de sair xingando qualquer problema..veja se o problema é do windows, ou é seu!
estamos sujeitos e ser ignorantes ninguém é obrigado a saber tudo, mas não é porque vc não sabe que é "horrível", "não presta", ou coisa parecida.

obs: não sou funcionário da microsoft, nem ganho nada com isso defendendo o S.O., apenas não gosto de injustiça.
Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Misc-got-a-badass-over-here-l

Ok, eu sou burrão! Vou voltar pro meu note com Vista, o melhor OS que já existiu!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por sergioself Seg Dez 19, 2011 11:32 am

odeio a forma da micro$oft de obrigar o usuário a certas coisas...o que joabi disse..trocar o hardware por causa do S.O.
odeio o fator de dominar o mercado e muitas vezes escravizar o mercado, ferrar seus concorrentes, a concorrência muitas vezes desleal, fechando parcerias com softwares para desenvolvimento apenas no seu S.O.
odeio a forma como as pessoas vêem um babaca como o Steve jobs um semi-deus, sem nunca saber o que ele fazia, a visão dele sim...elogiável, as atitudes nem tanto!
http://sentinelanoescuro.com/tag/steve-jobs/
odeio a quantidade de distribuições linux sem base nenhuma, e muitas vezes nem respeitam o formato correto de pastas que uma distribuição deve ter (FHS)

alguém citou o UBUNTU...procurem saber a filosofia deles...vale a pena
sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Seg Dez 19, 2011 11:34 am

^Quanto ódio no coração amigo!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por sergioself Seg Dez 19, 2011 11:35 am

lucasbass...
acho que vc entendeu né?? o que eu disse...não precisa disso...
sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por J.Adalberto Seg Dez 19, 2011 11:37 am

LuCaSbass escreveu:^Quanto ódio no coração amigo!

(2)

Eu odeio o odio!!! rsrsrsrs

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Seg Dez 19, 2011 11:42 am

^Entendi sim!

Agora, "extremismos" a parte, acho que um OS deve ser feito principalmente para um usuário leigo mesmo. Acho que a partir do momento que precisa ler, estudar, fazer isso e aquilo para deixar a máquina funcionando, já não fica legal... Vejo que muita gente que comentou aqui tem experiência com essa área de computador, talvez tenham até embasamento teórico para discutir do que eu, mas eu só mudei do Windows simplesmente por que tinha que saber muita coisa para fazer as coisas mais simples...

Levando pro lado do baixo por exemplo... É legal saber de madeiras, captadores e coisa e tal... Mas o que eu quero é um baixo que tenha tocabilidade legal e soe bem. Não importa se a escala é cônica, captadores com imãs de não sei o que, e etc...
É interessante saber isso? Sim! Mas para o músico prático que vai tocar com esse instrumento quer é que funcione e não deixe na mão na hora que ele precisar!!

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por sergioself Seg Dez 19, 2011 11:50 am

LuCaSbass escreveu:^Entendi sim!

Agora, "extremismos" a parte, acho que um OS deve ser feito principalmente para um usuário leigo mesmo. Acho que a partir do momento que precisa ler, estudar, fazer isso e aquilo para deixar a máquina funcionando, já não fica legal... Vejo que muita gente que comentou aqui tem experiência com essa área de computador, talvez tenham até embasamento teórico para discutir do que eu, mas eu só mudei do Windows simplesmente por que tinha que saber muita coisa para fazer as coisas mais simples...

Levando pro lado do baixo por exemplo... É legal saber de madeiras, captadores e coisa e tal... Mas o que eu quero é um baixo que tenha tocabilidade legal e soe bem. Não importa se a escala é cônica, captadores com imãs de não sei o que, e etc...
É interessante saber isso? Sim! Mas para o músico prático que vai tocar com esse instrumento quer é que funcione e não deixe na mão na hora que ele precisar!!

agora sim...parabéns por compartilhar a SUA experiência.
este é o problema com linux (ainda, e será por bastante tempo!)mesmo o Ubuntu ficando mais simples que windows em certas coisas, ainda sim existe coisas complicadas para o usuário final.
o usuário final (MIJO, "música, internet, jogos e orkut", trocando para facebook!) não quer um técnico na sua casa pra consertar o micro...ele quer o micro funcionando e pronto!

sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por LuCaSbass Seg Dez 19, 2011 11:58 am

^Exato. Eu não uso o computador só pra "mijar", uso alguns programas um tanto quanto pesados, mas mesmo assim eu quero é que eles funcionem sem dor de cabeça, sem precisar procurar drivers para isso ou para aquilo e etc.

Engraçado que parece que eu tomei birra de Windows ontem, mas como falei, faz anos que usava só Windows e só troquei de OS esse ano...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Sonikado Seg Dez 19, 2011 12:30 pm

na minha namorada temo vista e acho bem problemático tbm. ela só não faz um "downgrade" pro xp pq o vista dela é original...
Poderia exemplificar?
Não estou zoando, é sério.
Usei windows vista por aproximadamente 1 ano, mas fui obrigado à fazer um downgrade por questões de forças externas maiores (vulgo eu botei win vista num pc subdimensionado)... mas exceto os problemas pelo subdimensionamento (basicamente falta de ram), eu nunca sofri nada com ele... nem mesmo problemas de compatibilidade =/

Sobre os valores, um bom PC, com a configuração semelhante à de um Mac, vai custar muito próximo, ou até mais caro que o Mac, provavelmente sem ter o mesmo nível de design e de desempenho.
Se formos considerar o valor somente do Sistema (OSX x Windows), a Apple tem, de longe, o melhor preço. O OSX vem completo e em todas as línguas disponíveis enquanto o Windows 7 Ultimate tem o preço bem salgado.
Até a linha de AirBooks da Apple até pode ser... mas o custo benefício dos desktops da apple não é bom não. =/

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Thales_Sr Seg Dez 19, 2011 12:46 pm

RFFanBR escreveu:As melhores versões de Windows na minha opinião:
3.11 - mais estável que 3.1
95 - pra versão nova de um SO até que agüentava o tranco
2000 -esse era legal. bem mais robusto que o 98
7 mas na versão pro tem recursos muito bons, como esse que me salvou ontem (reconhecimento de escrita), controle do som que permite definir o volume de áudio para cada programa, e não consigo fazer o bicho travar, e olha que eu tento viu. abusando mesmo com software grífico.

E ai entra uma questão interessante:_ a qualidade do hardware influi, e muito. Por isso Mac é superior a um pc. controle de qualidade das peças muito maior.
É que esse (W2000) foi a evolução do Windows NT, que depois fundiram as duas linhagens no Windows XP.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por sergioself Seg Dez 19, 2011 1:01 pm

LuCaSbass escreveu:^Exato. Eu não uso o computador só pra "mijar", uso alguns programas um tanto quanto pesados, mas mesmo assim eu quero é que eles funcionem sem dor de cabeça, sem precisar procurar drivers para isso ou para aquilo e etc.

Engraçado que parece que eu tomei birra de Windows ontem, mas como falei, faz anos que usava só Windows e só troquei de OS esse ano...

em momento algum citei este exemplo do MIJO para vc , apenas dei um exemplo, do usuário toalmente leigo

e também não disse que vc não usou por muito tempo o windows, li seu depoimento e vi que usa desde o win 3.11...
me desculpe se passei esta impressão...mas não tive a intenção.

outra situação complicada é a população carente, que compra computador de grandes magazines, parcelados em 200x, sem saber o que compra, de empresas que usam do linux apenas para brigar no preço com seus concorrentes, e a alternativa é...o formata e coloca o windows...porque o "linux não presta", são coisas que ouço e vivo diariamente.
será que se baixasse o preço dos produtos MAC, a população carente se atentaria a trocar o que usa a tanto tempo?? porque a classe média usa o "status do notebook da maça" muitas vezes sem nem saber o que está usando...mas as pessoas de baixa renda, sem explicação ou orientação, também iriam aderir a troca?
sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por sergioself Seg Dez 19, 2011 1:03 pm

caramba...falei em novell...teve gente falando em 3.1...winnt...
vamos deixar os "vintage" para os instrumentos!!! é melhor!!
sergioself
sergioself
Membro

Mensagens : 236
Localização : República do Pão de Queijo

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por malka_aff Seg Dez 19, 2011 1:11 pm

ué, eu uso só windows, sou fãzasso da praticidade de mac, liga na tomada e DEU

não tem que conectar zilhões de cabos, não tem fio pra todo lado. Tem nada.


Bom, num outro tópico estou falando sobre formatar meu net e por win 7 de volta. Por que não o Ubuntu? Me fala um bom DAW pra ubuntu que eu ponho ele mesmo. To colocando o windows por praticidade e por preço (o meu tem perna de pau). Se eu tivesse grana teria um Macbook. Mas nesse se eu tivesse grana... eu também teria 3 Music Man (SR4 SR5 e bongo 6 cordas) um GK 2001RBII set de duas 4x10" einterface firewire de 16 canais =D

Conclusão:
Sim, existe muita gente que só usa windows por causa dos preços praticados pela maçã


Última edição por malka_aff em Seg Dez 19, 2011 1:13 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por RFFanBR Seg Dez 19, 2011 1:11 pm

Me senti um troll master agora.

Twisted Evil

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Yngway Seg Dez 19, 2011 1:46 pm

Win 7 é um excelente OS.

A primeira coisa que faço quando instalo um sistema novo na minha máquina é tentar ferrar com ele, descobrir os pontos fracos pra aprender as limitações do sistema.

Instalei no fim de 2009 e, depois de devidamente configurado, ainda não consegui travá-lo.

Em minha experiência (que profissionalmente parou no XP) as pessoas que reclamam do windows, em geral, não sabem configurá-lo direito.


Última edição por Yngway em Seg Dez 19, 2011 1:50 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
"...e só os prés com timbre fiel entrarão no reino do groove. - (st.colela 33:3)"
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3571
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Sonikado Seg Dez 19, 2011 1:48 pm

não tem que conectar zilhões de cabos, não tem fio pra todo lado. Tem nada.
Não seria porque 90% dos produtos que os brasileiros compram da Apple são notebooks? Notebook não tem fio, seja maçã ou janela.
Os desktops da apple são a mesma coisa... fio pro monitor, pra energia, pra periféricos (exceto os wifi) e assim a lista se extende. =/

Na verdade ambos os mercados são bem semelhantes. Muda mesmo só a parte de software.

____________________________
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por malka_aff Seg Dez 19, 2011 1:50 pm

meu win 7 starter trava com reaper + amplitube aberto mais saida de video conectado na TV LCD e teclado e mouse usb e também a Behringer uca 200

Ou seja, 3 usb's, uma delas com interface de audio (chinela mas é), saída de vídeo, Programas pesados, conexão de wi-fi funcionando, e som rodando.

dae trava de parar e fazer barulho estranho.

Mas acho que é o hardware e não o OS que fode.

____________________________
http://www.nikolasgomes.com.br
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dessa vez me ajoelhei pro Windows! Empty Re: Dessa vez me ajoelhei pro Windows!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos