Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anabolizantes

+15
Ivanov_br
thgbass
Raul S.
refuse / resist
Rogério Barbosa
ifernandes
fheliojr
ct.colela
Sonikado
Thales_Sr
Fabio Motta
NETOULTRA
allexcosta
Yngway
Tonante
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por Christian Sex Dez 23, 2011 1:22 pm

Rodrigo M.

a quantidade produzida por nosso corpo de testosterona é mensurado em picogramas (isto é um bilionésimo de um miligrama) quantidade produzida diariamente, na adolescência aumenta um pouquinho mais por causa do estirão de crescimento, pós isso diminuem bastante. aos 30 anos inicia um estagio de decadência em que com os 60 acontece uma queda enorme, você consegue evitar essas quedas executando um treino de força ao longo dos anos mas mesmo assim é inevitável, na boa eu no seu lugar consultaria um endocrinologista, ele é capaz de saber se tua taxa hormonal esta normal, e se precisar você sim fazer o uso mas controlado.

imagina uma coisa te falei da quantidade diária produzida, uma ampola de durateston que é o mais usado como testosterona tem 250 ml quantas milhões de vezes mais que o produzido?

você pode pesquisar os famosos pré-hormonais que são difundidos hoje em dia, diferente dos hormônios mesmo (quimicamente falando ao invés de ter 4 cadeias cilcicas eles tem 3, isto é facilita a produção natural sua. daqui pouco tempo so vai usar anabolizante ou esteroide que é mané ou frango porque os pre-hormonais estão aí em alta e trazem efeito colateral bem menor.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por allexcosta Sex Dez 23, 2011 1:27 pm

Christian escreveu:enxadrez-ista pego no doping com cafeina, sim até eles

campeonato de fisiculturismo com o individuo fazendo as poses e o braço resgando e saindo óleo, porque na verdade o que pega la é simetria e não tamanho, então nego faz qualquer coisa pra ficar simétrico. eu disse qualquer coisa, meu atleta faz dieta pre contest com água destilada, agora a bola da vez na Nova Zelândia é maconha pra aumentar o peso (dieta off) por causa da fome que dá e na fase de contest que é a definição usam cocaina, isso varias vezes ao ano.

Enxadrista não pode tomar café? Eita... Ritalin então nem pensar não é?

Maconha é usada pra aumentar a fome há décadas, inclusive em "Pumping Iron" você vê o Arnold fumando. Jogador de futebol também usa maconha pra aumentar a capacidade pulmonar.

Cocaína pra cortar sai muito caro. O mais comum hoje em dia é T3, clenbuterol e DNP.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54469
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por fheliojr Sex Dez 23, 2011 2:56 pm

afinal, devo usar bomba?

heheheheh brincadeira.

:troll:

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por NETOULTRA Sex Dez 23, 2011 3:02 pm

Christian escreveu: uma ampola de durateston que é o mais usado como testosterona tem 250 ml quantas milhões de vezes mais que o produzido? .

Uma ampola com 250ml?? affraid Imagina o tamanho da seringa pra aplicar uma parada dessas...

____________________________
Foi você que pediu...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por Christian Sex Dez 23, 2011 5:36 pm

seringa normal cara, 5mm aplicação em deltoide, glúteos ou mesmo vasto lateral, Músculo da Coxa, praticamente indolor
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por Christian Sex Dez 23, 2011 5:39 pm

Na verdade Allex a Cafeina é dopping uma quantidade elevada sim desclassifica o cara, se for encontrada uma concentração maior do que 12mg/ml na urina do atleta. isto desde 2009 Esse valor pode ser alcançado com a ingestão de produtos que contenham esta substância.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por dj jorge cafe Sex Dez 23, 2011 6:35 pm

alguem se lembra do Van Damme?

virou um "fiapo" sem bomba.
na discovery chanel sempre tem materias sobre os efeitos de anabolizantes.
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por allexcosta Sex Dez 23, 2011 6:35 pm

Christian escreveu:seringa normal cara, 5mm aplicação em deltoide, glúteos ou mesmo vasto lateral, Músculo da Coxa, praticamente indolor

Ele estranhou foi a ampola de 250ml.

E o Van Damme virou fiapo de tanto pó... Aquele corpo que o Van Damme tinha é facilmente obtido com alimentação adequada e exercícios.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54469
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por allexcosta Sex Dez 23, 2011 6:51 pm

Christian escreveu:So uma coisa na TV isso também é bem difundido, todos os atores usam e tudo mais, é só você olhar a mulherada com o queixo quadrado na boa tem um programa a noite em domingo que tem um monte e falam que nunca usam, hipócritas. Todos usam. so pesquisar a droga da juventude GH (hormônio do crescimento) isso faz milagre

Vou ver o que posso postar mais aqui pra ajudar tirar umas duvidas que na boa isso não é o bicho não.

Peraí, Christian... Também não exagera. Não é todo mundo que trabalha na TV que usa, tem gente que trabalha em novela que nunca pisou o pé em uma academia. Outra coisa, GH não é esteróide anabolizante, é um peptídeo. E caro demais pra maioria dos mortais.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54469
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por dj jorge cafe Sáb Dez 24, 2011 8:51 am

drogas viciam e matam seja elas quais forem de deca a lsd ou alcool,um boa dieta alimentar seguido de um treinamenteo fisico bem elaborado e com dedicaçao voçe constroi um corpo "bodybuilding"
nao espere resultado imediato e necessario meses ou ate mesmo anos, para se conseguir aumentar e definir (hipertrofia)algum musculo, eu peguei pesado a 30 anos atras nos ferros, como resultado 3 hernias de coluna lombar e 3 bicos de papagaio e hernia umbilical,que so vim descobrir este ano com uma crise que me levou a ficar 4 meses praticamente deitado e na cadeira e tomando injeçao.so que faria tudo novamente porem com mais cuidado com os movimentos de coluna, pois ela e para o resto da nossa vida. bombas so fazem efeito quando voçe esta treinando depois cai tudo e vem as consequencias,cançer de figado e uma delas e outros tantos efeitos.
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Dez 24, 2011 8:41 pm

Putz! cada coisa louca que o povo faz.
Onde nado vejo gente tomando preparados em squeezes toda hora mas acho uma tremenda bobagem.
Isso não é saúde e sim distúrbio.
Se o cara quer ficar sarado e melhorar sua capacidade que se alimente direito e durma bem que o resto pra mim é pura bobagem.
Respeito opções e vontades individuais mas tomar bomba ou como citaram se utilizar de maconha pra aumentar a fome ou cocaína já acho questão de insanidade.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por Christian Dom Dez 25, 2011 9:28 am

Na verdade Zadá todo atleta é insano, confesso isso mesmo porque o individuo que se priva de tudo por resultados não é gente mesmo, eu excluo atletas de pessoas a tempos, imagina a vida do atleta que trabalho (um fisiculturista) dormir 10 a 14h por dia (se não conseguir temos de usar remédios) comer dependendo da fase de 2 em 2 horas, tem épocas que o individuo tem de ingerir 8000kcal dia mesmo sem fome, treinar pesado 2 vezes ao dia não sair e não ter convívio social, porque não pode comer nada, nem ficar até tarde na rua, shopping nem pensar, na boa isso não é vida, agora fazer isso um frango que ta afim de ter resultados eu acho besteira, se for pra um atleta em busca de resultados tem de usar mesmo sou a favor.

Mas acho que o consumo de alguns suplementos se torna necessário sim porque a demanda de nutrientes em uma alimentação nem sempre é o ideal para um bom construtor de Massa magra, no caso a Proteína, acho de suma importância para mulheres, idosos que perdem o grau de massa muscular pós menopausa, emfim são muitos artigos discutindo isso e muitos médicos e seus tratados, mas te digo que com uma alimentação pobre igual a maioria faz não se consegue resultado.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por dj jorge cafe Dom Dez 25, 2011 10:25 am

cada esporte tem sua luta a favor de seus objetivos e o fisiculturismo pareçe loucura sim, ja tive amigo que nao corria para pegar um onibus pois ia "churria"e tambem ja tive conhecido que tomou tanto porcaria e quando morreu nao coube no caixao e tambem depois do sexo tomava Dura ou Deca mais se formos analizar por esporte como ex: ginastica olimpica, nataçao e tambem o bale aoende se treina uma media de 7 horas dia ficamos impatados.Em Venice na California meca do fisiculturismo profissional o treinamenteo e feito pela manha e tarde principalmente as 5 horas, pois estudos mostram que os ( musculos desenvolvem melhor neste horario, bom vi isto na Discovery se e verdade nao sei) bomba & droga to fora, a minha droga e a musica.
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por Cayo Castro Dom Dez 25, 2011 5:56 pm

Fernando Zadá escreveu:Putz! cada coisa louca que o povo faz.
Onde nado vejo gente tomando preparados em squeezes toda hora mas acho uma tremenda bobagem.
Isso não é saúde e sim distúrbio.
Se o cara quer ficar sarado e melhorar sua capacidade que se alimente direito e durma bem que o resto pra mim é pura bobagem.
Respeito opções e vontades individuais mas tomar bomba ou como citaram se utilizar de maconha pra aumentar a fome ou cocaína já acho questão de insanidade.

Você está exagerando,Zadá...
Dizer isso é similar a dizer que quem passa horas estudando música é louco.
Eu nunca usei esteróides mas já me exercitei muito... e tomei MUITO ( muito mesmo ) suplemento. De hipercalóricos, HGH aos famosos óxidos nítricos e mesmo assim as coisas não são simples assim... "apenas se alimentar adequadamente e dormir bem."
Generalizar é sempre exagero... mas concordo com o Cristhian quando ele diz que quem trabalha com o corpo ou atletas... 90% se dopam.
Pra mim isso é normal... não tira o mérito dos atletas. Porque tenho a consciência que mesmo com esses "ajudantes" a coisa é bem lasqueira.

E por ser um assunto polêmico acab-se criando mitos e exageros em cima disso. Por isso sou a favor da informação.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por Fernando Zadá Dom Dez 25, 2011 6:17 pm

Do ponto de vista da saúde acho loucura mesmo.
O povo confunde fitness com saúde e não é bem isso.
Se o cara disser que usa drogas para aguentar estudar ou tocar mais vou achar loucura do mesmo jeito. Cada um com sua consciência, não sou e nunca fui um santo, mas hoje em dia não consigo achar isso normal.
O próprio ato de se exercitar e de ter prazer é um vicio onde o corpo de cada um responde de um jeito diferente. Por isso alguns se viciam em malhar demais, outros em beber, outros em internet e por ai vai.
O uso de substâncias que claramente fazem mal em busca de um suposto corpo perfeito, que na minha humilde opinião passa longe de ser algo bonito, pra mim parece muito com um tipo de distúrbio.
Se exercitar acho bacana mas querer acelerar algo que deve ser conquistado com o tempo e dentro de um limite não acho normal não.
Mas acho bacana a troca de informações no tópico.

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por Cayo Castro Dom Dez 25, 2011 6:27 pm

Não tenho conhecimentos suficientes pra dizer como anda a saúde de um usuário "correto" de esteróides, portanto sobre isso não vou opinar...
Mas concordo com você que o que você chama de saúde é bem diferente de fitness mesmo.
Eu acho que a questão substâncias em troca de um corpo perfeito é muito mais funda do que pensamos...
O que o Allexcosta falou sobre "pó pra cortar" é velho conhecido da galera de moda. Até modelo em início de carreira vicia em cocaína pra emagrecer.
E sobre atletas, não sejam ingênuos... já convivi muito dentro do meio e isso é praxe de quem quer se dar bem.
Por isso digo que aqueles testes anti-dopping são a maior furada...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por Christian Dom Dez 25, 2011 10:19 pm

falando em dopping: nem é tão furada assim, agora a coisa anda bem séria mesmo, agora tem de se fazer urina com alguém olhando cara pra não haver trocas.

Aconteceu uma coisa maluca de nego colocar uma bomba no anus e um pequeno canudinho e borrifar urina de outro com a contração dos glúteos, sério, foi ciclista famoso....

falando em ciclismo vai rolar uma bomba logo logo sobre isso, tipo confederação completa, e o treinador sabia, a coisa vai ficar feia, é só aguardarem noticias
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por allexcosta Dom Dez 25, 2011 11:20 pm

Nossa, rapidinho o tópico se encheu de mitos e histórias da carochinha.

Resumo da ópera: Qualquer droga só se toma com orientação médica, ponto final. Se alguém resolve fazê-lo por conta própria que entenda e assuma as consequências.

Tonante, avisa aí se há mais alguma dúvida. Parece que essa discussão não cabe muito bem em um fórum de baixo e tem a parte legal e tudo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54469
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por ct.colela Seg Dez 26, 2011 12:23 am

Onde anda o Ado hein? cadeoado hein?

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Anabolizantes - Página 2 Empty Re: Anabolizantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos