Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meteoro 800mb com caixa hartke

+14
Nando Vasques
Cantão
subgrave
silvanoandrade
andremega
baixodoido
Esequiel Bass
Christian
Fabio Linhares
Sonikado
Tonante
NETOULTRA
CG
paulo victor menegati
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Eliseumohr Qui Jan 12, 2012 12:53 am

Já tive um QX200 , e perde feio pra um staner bold 106 , e o qx deu pau!
Também já tive um 800mb meteoro, deu pau também , várias vezes, VENDI por 600,00 em 4 parcelas! Ri Muito
hoje tenho um gkzinho 400rb III e sou hyper playing cheers
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Wladmir Qui Jan 19, 2012 3:42 pm

possuo um gk rb 800 e estou pensando em adiquirir as caixas da Hartke gostaria de saber se as caixas 410 xl e 115 xl suportam este cabeçote e se o som fica bacana. att, wlad

Wladmir
Membro

Mensagens : 12
Localização : Pedro Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por andremega Qui Jan 19, 2012 4:48 pm

^foi a combinação mais utilizada nos anos 90. Ao menos no mundo ocidental.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por subgrave Qui Jan 19, 2012 11:15 pm

andremega escreveu:^foi a combinação mais utilizada nos anos 90. Ao menos no mundo ocidental.

nao nao nao, soh no brasil mesmo, talvez america latina se meteoro exportar para paraguay e bolivia...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Dja Sex Jan 20, 2012 12:26 am

Amigos...

Em relação ao Meteoro 800mb, sabado passado toquei numa GiG com um 8x10 mais Meteoro 800mb. Tirei um som legal fletado e tals (usei minha pedaleira), não estourou nada nos médios agudos. Enfim é um bom ampli quando bem cuidado. O kra que é dono do equipamento que toquei no baile, disse que encaminhou uma vez para um amigo que trocou os componentes do bixinho e disse que tem a mais de 8 anos q não da problema. Então acho que no mais, é que se agrada quem ta tocando, É O QUE IMPORTA.
No mais não interessa em relação ao caso de quanto gastou ou vai gastar no ampli, peso, qualidade dos falantes, se a pessoa ja é feliz com o que tem. O que toquei era bem legal, tinha uma boa equalização e segurava legal o som. Nada contra ao mesmo.

Paulo Victor, quem vai falar se vale a pena ou não é você. Se for o seu primeiro head e estiver num preço modesto, até vale a pena. Caso contrário, não vai muito pelo que os outros falam. Tem o porem que meteoro da problema e tals, mas tem bastante gente no forum que tem e não deu problema, ou depois do primeiro reparo esta ok.

Boa sorte.

____________________________
Clube Hartke #065 - Clube MarkBass #03 - Clube Ibanez #70
Dja
Dja
Membro

Mensagens : 653
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por andremega Sex Jan 20, 2012 1:16 am

Wladmir escreveu:possuo um gk rb 800 e estou pensando em adiquirir as [b]caixas da Hartke[/b] gostaria de saber se as caixas 410 xl e 115 xl suportam este cabeçote e se o som fica bacana. att, wlad

subgrave escreveu:
andremega escreveu:^foi a combinação mais utilizada nos anos 90. Ao menos no mundo ocidental.

nao nao nao, soh no brasil mesmo, talvez america latina se meteoro exportar para paraguay e bolivia...


Parece que não falamos da mesma coisa.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por andremega Sex Jan 20, 2012 1:18 am

Dja escreveu:Amigos...

Em relação ao Meteoro 800mb, sabado passado toquei numa GiG com um 8x10 mais Meteoro 800mb. Tirei um som legal fletado e tals (usei minha pedaleira), não estourou nada nos médios agudos. Enfim é um bom ampli quando bem cuidado. O kra que é dono do equipamento que toquei no baile, disse que encaminhou uma vez para um amigo que trocou os componentes do bixinho e disse que tem a mais de 8 anos q não da problema. Então acho que no mais, é que se agrada quem ta tocando, É O QUE IMPORTA.
No mais não interessa em relação ao caso de quanto gastou ou vai gastar no ampli, peso, qualidade dos falantes, se a pessoa ja é feliz com o que tem. O que toquei era bem legal, tinha uma boa equalização e segurava legal o som. Nada contra ao mesmo.

Paulo Victor, quem vai falar se vale a pena ou não é você. Se for o seu primeiro head e estiver num preço modesto, até vale a pena. Caso contrário, não vai muito pelo que os outros falam. Tem o porem que meteoro da problema e tals, mas tem bastante gente no forum que tem e não deu problema, ou depois do primeiro reparo esta ok.

Boa sorte.

Quanto a preço e som concordo. Mas comprar um equipamento com expectativa de trocar todos os componentes, pra mim é pagar o dobro em 2 parcelas, e aí é de se pensar em comprar outra coisa. Isso que deve ser analisado no caso da Meteoro.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por paulo victor menegati Sex Jan 20, 2012 2:37 pm

Então galera faz quase uma semana que peguei o set. o que eu posso dizer que estou sendo muito mais feliz do que era com o meu antera, não aguenta mais minha mãe e minha vizinhança reclamarem!!!!

Quanto ao timbre eu demorei um pouco pra timbrar mas cheguei no que eu queria. agora essa semana vou ensaiar com a minha banda e tirar novas conclusões!

obrigado amigos

paulo victor menegati
Membro

Mensagens : 30
Localização : saltinho

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Cantão Sex Jan 20, 2012 3:25 pm

Tá contente é porque o set te satisfaz , isso que importa... abraço Brother.

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por José Augusto Sex Jan 20, 2012 3:49 pm

^^[2]
Possuo um set completo com o MB800, uma 4 x 10 e uma 1 x 15 há oito anos, e timbre nunca foi problema.Quanto a durabilidade não posso avaliar, pois uso muito pouco.
Mas o mais importante é que vc gostou.Abraços.
José Augusto
José Augusto
Membro

Mensagens : 413
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por silvanoandrade Sex Jan 20, 2012 4:31 pm

que massa que está feliz cara, tinha certeza que esse set iria lhe satisfazer..

agora é só redobrar sempre os cuidados com o equipamento ja que você sabe da fragilidade do mesmo.

agora só ir pro rock kkk rock

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por paulo victor menegati Sáb Jan 21, 2012 3:12 pm

José Augusto escreveu:^^[2]
Possuo um set completo com o MB800, uma 4 x 10 e uma 1 x 15 há oito anos, e timbre nunca foi problema.Quanto a durabilidade não posso avaliar, pois uso muito pouco.
Mas o mais importante é que vc gostou.Abraços.

Então José Algusto queri lhe pedir umas dicas, como você fez as ligações das caixas?
e qual a potencia de ambas?

paulo victor menegati
Membro

Mensagens : 30
Localização : saltinho

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por paulo victor menegati Sáb Jan 21, 2012 3:14 pm

Gostaria de agradecer a todos que estão me ajudando neste topico!!
realmente levei muito em concideração para fazer a escolha!!!!!

paulo victor menegati
Membro

Mensagens : 30
Localização : saltinho

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoro 800mb com caixa hartke  - Página 2 Empty Re: Meteoro 800mb com caixa hartke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos