Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinais...

+16
bernardo
Nando Vasques
Tarcísio Caetano
jiroumaru
basslave
andremega
renatogaragerock
Cayo Castro
DenisLM
Amagomes
Boss2K
YellowBoy
Edu Fettermann
hamilton du baixo
RFFanBR
allexcosta
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sinais... Empty Sinais...

Mensagem por allexcosta Sex Jan 27, 2012 12:05 pm

Pássaros e peixes nos EUA:







20 toneladas de peixes na Noruega:



Dezenas de baleias na Nova Zelândia:



Abelhas estão simplesmente desaparecendo e abandonando suas colméias.



Jovens garotas entram em histeria em massa em NY:



O que está acontecendo? scratch

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por RFFanBR Sex Jan 27, 2012 12:08 pm

Fim dos tempos, uai.

____________________________
"If you all wanna be number one, if you all wanna be the fucking best, keep stepping the fuck up"
RFFanBR
RFFanBR
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Curitiba - PR

http://www.theelvenstarship.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por hamilton du baixo Sex Jan 27, 2012 12:08 pm

Faltou ai os estranhos barulhos no céu ao redor do mundo!!!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Edu Fettermann Sex Jan 27, 2012 12:20 pm

^ Aqui, Hamilton... é um vídeo grande pra caramba, mas bem intrigante.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/w4EoqJFqpbU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por allexcosta Sex Jan 27, 2012 12:21 pm


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por YellowBoy Sex Jan 27, 2012 12:45 pm

^ E ai tio, tu acha o que?
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Boss2K Sex Jan 27, 2012 12:49 pm

http://porque2012.com/

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por hamilton du baixo Sex Jan 27, 2012 12:56 pm

Edu Fettermann escreveu:^ Aqui, Hamilton... é um vídeo grande pra caramba, mas bem intrigante.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/w4EoqJFqpbU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

POize já vi varios desses... Que onda!!!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Amagomes Sex Jan 27, 2012 1:17 pm

Se eu disser o que acho vou ser "moderado"... What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por DenisLM Sex Jan 27, 2012 1:24 pm

2012 ué....

Alex e as teorias da conspiração de sempre... Laughing
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por hamilton du baixo Sex Jan 27, 2012 1:38 pm

Amagomes escreveu:Se eu disser o que acho vou ser "moderado"... What a Face

Apocalipse 13... E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por DenisLM Sex Jan 27, 2012 1:42 pm

aeeeeeeeeee!
vamo todo mundo pro inferno!!!!
Twisted Evil
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Cayo Castro Sex Jan 27, 2012 1:47 pm

^ Tá repreendido, amado...

São ELES...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por hamilton du baixo Sex Jan 27, 2012 1:47 pm

Denis você acha Teresina quente?!O inferno é bem mais viu...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Amagomes Sex Jan 27, 2012 1:51 pm

hamilton du baixo escreveu:
Amagomes escreveu:Se eu disser o que acho vou ser "moderado"... What a Face

Apocalipse 13... E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia...

Xará,

Sem de modo algum partir para o lado religioso e infringir as regras do fórum...esse trecho que vc citou é simbólico.
Quanto as coisas mostradas nos vídeos e outras que estão ocorrendo, muitas delas estão mostradas de forma literal não só no Apocalipse mas em outros livros como Mateus e Lucas... . Não dá pra deixar de citar a Bíblia em um tópico sobre esse assunto... ahn

Sinto cheiro de cadeado...mas não vai ser por minha causa... What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por hamilton du baixo Sex Jan 27, 2012 2:09 pm

Amagomes escreveu:
hamilton du baixo escreveu:
Amagomes escreveu:Se eu disser o que acho vou ser "moderado"... What a Face

Apocalipse 13... E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia...

Xará,

Sem de modo algum partir para o lado religioso e infringir as regras do fórum...esse trecho que vc citou é simbólico.
Quanto as coisas mostradas nos vídeos e outras que estão ocorrendo, muitas delas estão mostradas de forma literal não só no Apocalipse mas em outros livros como Mateus e Lucas... . Não dá pra deixar de citar a Bíblia em um tópico sobre esse assunto... ahn

Sinto cheiro de cadeado...mas não vai ser por minha causa... What a Face

Mano velho conheço o significado do texto sim, e concordo com sua afirmação ai acima... Desculpa se estou quebrando regras, mas é pra quem crê...

Mal minha se rolar o cadeado!!!hehehehe...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por allexcosta Sex Jan 27, 2012 2:41 pm

Talvez seja possível discutir o livro Apocalipse sem exatamente entrar em méritos religiosos. Por sinal, escatologia é uma das partes mais interessantes dos estudos da Bíblia, pelo menos pra mim.

Como a maioria das Religiões, crenças e seitas acreditam no fim, provavelmente o tema não vai chegar a incomodar ninguém, mas posso estar errado.

Continuem a discussão, obviamente sem entrar nos méritos de "só este grupo será salvo", etc...

Como é uma linha muito tênue, peço àqueles que se sentirem incomodados que deixem claro, aqui ou por MP e o tópico será fatalmente trancado ou editado. Como sempre, sob critério da "yours truly" moderação.

Obrigado.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Amagomes Sex Jan 27, 2012 2:51 pm

hamilton du baixo escreveu:
Mano velho conheço o significado do texto sim, e concordo com sua afirmação ai acima... Desculpa se estou quebrando regras, mas é pra quem crê...
Mal minha se rolar o cadeado!!!hehehehe...

Blz...entendi. Eu não quis dizer que será por sua causa também, melhor dizendo do seu post, mas é que sempre que surge esse assunto aqui o final é sempre o mesmo...pode pesquisar, é 100 % de aproveitamento...kkk.

allexcosta escreveu:Talvez seja possível discutir o livro Apocalipse sem exatamente entrar em méritos religiosos. Por sinal, escatologia é uma das partes mais interessantes dos estudos da Bíblia, pelo menos pra mim.
Obrigado.

Sem entrar em méritos religiosos fica meio difícil em se tratando da Bíblia que afinal , é o guia de um dos maiores segmentos religiosos, mas com certeza dá pra debater sem infringir as regras...vamos tentar mais uma vez .

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por hamilton du baixo Sex Jan 27, 2012 2:55 pm

^Pode crer Alex, vamos ver o que rola, se rolar de ter que trancar o pessoal vai entender...

Quebra tudo Amagomes...

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por YellowBoy Sex Jan 27, 2012 3:04 pm

Eu acredito que o fim não está tão proximo assim, como muitos tem medo.

Um dos problemas que eu vejo é que hoje se tem uma forma de espalhar informação bem mais rapido que antes, varias pessos vêem e ficam pensando coisas, logo aparece outra coisa ali e logo quando menos se espera todo mundo tá vendo coisa estranha ao redor do mundo inteiro, coisas parecidas podem ter acontecido quase que simultaneamente em épocas passadas, mas como não tinha como espalhar informação como fazemos hoje, não gerava grandes discussões.

Eu já passei muito tempo vendo esses videos intrigantes sobre conspiração, sinais apocaliticos, profecias e varias outras coisas. Se você não se ligar, quando você menos esperar vai tá uma pessoa paranoica, pensando no fim do mundo o tempo todo e coisas do tipo....

Eu acredito que tem muita coisa que a gente não tem acesso e realmente são macabras, mas não sei se vai ser esse ano que as coisas realmente vão pegar.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Cayo Castro Sex Jan 27, 2012 3:10 pm

Eu acho que... não sei.

Mas tipo, creio que a intenção do apocalipse seja literal, qual seria o gatilho pra torná-lo simbólico???

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Amagomes Sex Jan 27, 2012 3:19 pm

hamilton du baixo escreveu:^Pode crer Alex, vamos ver o que rola, se rolar de ter que trancar o pessoal vai entender...
Quebra tudo Amagomes...

Não é questão de "quebrar"...o debate é interessante até mesmo no sentido de conhecer outras correntes e opiniões.

Cayo Castro escreveu:Eu acho que... não sei.
Mas tipo, creio que a intenção do Apocalipse seja literal, qual seria o gatilho pra torná-lo simbólico???

Cayo,

O Apocalipse tem passagens claramante simbólicas como essa citada pelo Hamilton e outras nem tanto. Há várias correntes de interpretação.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por hamilton du baixo Sex Jan 27, 2012 3:29 pm

Não acredito tamém que o fim esteja tão proximo...

Matheus 24:"Jesus, porém, lhes disse: ... Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai...

Fica meio complicado discutir aqui a trindade, mas Jesus não saberia dizer quando seria o fim, apenas Deus sabe...

Mais precisamente em Matheus 24:7-8 a biblia fala:"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores."


____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por YellowBoy Sex Jan 27, 2012 3:36 pm

^ Eu diria que ai está um dos motivos pra quem acredita nas profecias cristãs não se preocupar tanto com isso, se o dia não pode ser previsto então eu acredito mais ainda que não seria por essas datas profeticas e tal que pregam por ai.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por hamilton du baixo Sex Jan 27, 2012 3:39 pm

YellowBoy escreveu:^ Eu diria que ai está um dos motivos pra quem acredita nas profecias cristãs não se preocupar tanto com isso, se o dia não pode ser previsto então eu acredito mais ainda que não seria por essas datas profeticas e tal que pregam por ai.

É ai onde eu queria chegar!!!

____________________________
Cabeça de dedo não pensa!!!Clube Fender #064Clube Giannini #033Clube do Blues #019Clube do Funk #003Clube dos amantes só das 4 cordas #001
hamilton du baixo
hamilton du baixo
Membro

Mensagens : 2063
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Cayo Castro Sex Jan 27, 2012 3:41 pm

Amagomes escreveu:
Cayo Castro escreveu:Eu acho que... não sei.
Mas tipo, creio que a intenção do Apocalipse seja literal, qual seria o gatilho pra torná-lo simbólico???

Cayo,

O Apocalipse tem passagens claramante simbólicas como essa citada pelo Hamilton e outras nem tanto. Há várias correntes de interpretação.

Quais e por que???

hamilton du baixo escreveu:
Mais precisamente em Matheus 24:7-8 a biblia fala:"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores."


Isso ocorre a quase 2000 anos...
Em 1 Tess 5:2-3 : Diz que ele vem como um ladrão. Um ladrão não avisa quando vem. Diz que haverá paz e segurança. E virá como dores de uma grávida.
Portanto, sempre fiquei em dúvida... se vai ter presságios ou não.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por YellowBoy Sex Jan 27, 2012 3:44 pm

Eu acredito que quem é cristão ou de alguma religião que acredita no fim do mundo o melhor a se fazer é seguir a sua doutrina e viver da forma mais correta possivel, não acredito que alguém que saiba quando o mundo vai acabar seria capaz de se corrigir a tempo ou mudar.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Amagomes Sex Jan 27, 2012 3:49 pm

Cayo Castro escreveu:Eu acho que... não sei.
Mas tipo, creio que a intenção do apocalipse seja literal, qual seria o gatilho pra torná-lo simbólico???

Cayo, há várias correntes de interpretação e o Apocalipse tem passagens claramente simbólicas como a citada pelo Hamilton e outras nem tanto. Não vale a pena detalhar aqui , o assunto é muito longo e complexo.

Agora, como eu disse esses sinais estão presentes não somente no Apocalipse mas em vários textos bíblicos:

Ex:
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências;haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:11

Lucas 21.25: "Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas

Sinal - Bramido Do Mar E Das Ondas. O texto abaixo tem sido bastante lembrado desde a Tsunami de 2006:

“Haverá sinais... sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do
bramido do mar e das ondas” (Lucas 21:25).


YellowBoy escreveu:Eu acredito que quem é cristão ou de alguma religião que acredita no fim do mundo o melhor a se fazer é seguir a sua doutrina e viver da forma mais correta possivel, não acredito que alguém que saiba quando o mundo vai acabar seria capaz de se corrigir a tempo ou mudar.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai” .(Mateus 24: 36)
"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai” .(Marcos 13: 32)




Última edição por Amagomes em Sex Jan 27, 2012 3:54 pm, editado 2 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por renatogaragerock Sex Jan 27, 2012 3:50 pm

Deve ser coisa do SOPA e afins.

____________________________
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por andremega Sex Jan 27, 2012 3:56 pm

o fim começa instantes após o começo.

O mundo tá pra acabar desde que o cérebro humano passou a ter raciocínio mais complexo e conseguiu imaginar, projetar, prever resultados e o principal: surgiu a estrutura que processa a fé em seu cérebro.

Todos nós passaremos pelo fim (ao menos do que conhecemos como mundo físico). Desde que nascemos tememos a morte, e imagino que tudo isso seja fruto do enorme medo que temos dela. Que um dia a Terra passará por um processo radical que vai varrer o Homo Sapiens de cima dela, não tenho dúvidas.


____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por YellowBoy Sex Jan 27, 2012 3:56 pm

Amagomes quando falei saiba na verdade minha intenção era dizer se alguém soubesse, eu sei que ninguém sabe, mas ainda assim acredito que não está proximo, mesmo com tantos "sinais" prefiro seguir a lógica do viver correto e seguir da melhor forma possivel, acredito que é a melhor coisa a se fazer.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por YellowBoy Sex Jan 27, 2012 3:57 pm

Amagomes quando falei saiba na verdade minha intenção era dizer se alguém soubesse, eu sei que ninguém sabe, mas ainda assim acredito que não está proximo, mesmo com tantos "sinais" prefiro seguir a lógica do viver correto e seguir da melhor forma possivel, acredito que é a melhor coisa a se fazer.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por basslave Sex Jan 27, 2012 4:14 pm

Os quero-queros estão pousando em cima das casas, e as curucacas estão cantando...isso é mal sinal...

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por allexcosta Sex Jan 27, 2012 4:19 pm

Guerra, fome, peste e terremoto ocorre desde sempre...


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Amagomes Sex Jan 27, 2012 4:21 pm

YellowBoy escreveu:Amagomes quando falei saiba na verdade minha intenção era dizer se alguém soubesse, eu sei que ninguém sabe, mas ainda assim acredito que não está proximo, mesmo com tantos "sinais" prefiro seguir a lógica do viver correto e seguir da melhor forma possivel, acredito que é a melhor coisa a se fazer.

Sim entendi...eu aproveitei o seu post porque estava dentro do contexto do que eu queria dizer no meu, de que a Bíblia mostra claramente muitos dos fatos que estão ocorrendo, inclusive este , de ninguém saber a hora.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Amagomes Sex Jan 27, 2012 4:29 pm

allexcosta escreveu:Guerra, fome, peste e terremoto ocorre desde sempre...

Sim, mas nunca em proporções tão grandes quanto atualmente e a Bíblia cita de forma específica que quando houvesse esta intensificação seriam sinais claros dos tempos do fim e mais, isso seria apenas o "princípio das dores". Outro fator é a degradação da sociedade, proliferação da violência e talz...


Última edição por Amagomes em Sex Jan 27, 2012 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por DenisLM Sex Jan 27, 2012 4:41 pm

Cayo Castro escreveu:^ Tá repreendido, amado...

São ELES...

ETs? Shocked

hamilton du baixo escreveu:Denis você acha Teresina quente?!O inferno é bem mais viu...

só corromper o capeta pra colocar um a/c
troca de favores! Razz

lol!

Isso me preocupa muito mais:
Sinais... Images?q=tbn:ANd9GcTbMczoIN0xZosJrEM8FlqUQw4V0Th47v2r_r6go3wT-BTyy3Qp8A

DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por jiroumaru Sex Jan 27, 2012 5:19 pm

Sobre baleias encalhadas:
http://en.wikipedia.org/wiki/Beached_whale
O fenômeno é relatado faz séculos e pode ter várias causas.


Quanto à mortandade de peixes, qualquer condição que diminua o oxigênio de um rio ou lago pode causar um evento deste tipo.

Pássaros caindo do céu? Apocalipse?

http://news.nationalgeographic.com/news/2011/01/110106-birds-falling-from-sky-bird-deaths-arkansas-science/
Pois é, lançaram fogos de artifício durante a noite. Para fugir do barulho os pássaros voaram mais baixo. Como eles não enxergam bem à noite, a maioria bateu em casas, muros, prédios, etc... Muito apocalíptico.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex Jan 27, 2012 5:21 pm

Cayo Castro escreveu:
Mas tipo, creio que a intenção do apocalipse seja literal, qual seria o gatilho pra torná-lo simbólico???

O que, para você, significa literal e gatilho, nesta sua colocação, amado?!

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Nando Vasques Sex Jan 27, 2012 5:24 pm

Sabem o q isso tudo significa?





















Poha nenhuma.........
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por jiroumaru Sex Jan 27, 2012 5:25 pm

^ :curti:

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex Jan 27, 2012 5:35 pm

Nando Vasques escreveu:Sabem o q isso tudo significa?
Poha nenhuma.........

Independente de usa colocação, Nando, concordo com você totalmente.
E se a Adm./Mod. me permite extrapolar um pouco, sem prejuízo de causa, pois não estou defendendo posição doutrinária nenhuma, a não ser a minha, o Apocalipse não tem significação prioritária nenhuma. Pois as qualidades para se atingir a salvação, de acordo com o credo cristão, não advém do conhecimento do livro do Apocalipse, mas de tudo que está escrito ANTES.
Eu mesmo, nunca li o livro do Apocalipse, e não me faz falta nenhuma.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por bernardo Sex Jan 27, 2012 6:10 pm

DenisLM escreveu:

Isso me preocupa muito mais:
Sinais... Images?q=tbn:ANd9GcTbMczoIN0xZosJrEM8FlqUQw4V0Th47v2r_r6go3wT-BTyy3Qp8A


? affraid
bernardo
bernardo
Membro

Mensagens : 254
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por allexcosta Sex Jan 27, 2012 6:14 pm

jiroumaru escreveu:Pois é, lançaram fogos de artifício durante a noite. Para fugir do barulho os pássaros voaram mais baixo. Como eles não enxergam bem à noite, a maioria bateu em casas, muros, prédios, etc... Muito apocalíptico.

Se fosse assim veríamos milhares de pássaros mortos pelo chão depois da noite de Reveillon Brasil afora. Eu não vi nenhum...

Faltou explicar as abelhas.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por DenisLM Sex Jan 27, 2012 6:16 pm

bernardo escreveu:
DenisLM escreveu:

Isso me preocupa muito mais:
Sinais... Images?q=tbn:ANd9GcTbMczoIN0xZosJrEM8FlqUQw4V0Th47v2r_r6go3wT-BTyy3Qp8A


? affraid

sabia que tinha visto essa imagem em algum lugar aqui! Very Happy
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por jiroumaru Sex Jan 27, 2012 6:21 pm

allexcosta escreveu:
jiroumaru escreveu:Pois é, lançaram fogos de artifício durante a noite. Para fugir do barulho os pássaros voaram mais baixo. Como eles não enxergam bem à noite, a maioria bateu em casas, muros, prédios, etc... Muito apocalíptico.

Se fosse assim veríamos milhares de pássaros mortos pelo chão depois da noite de Reveillon Brasil afora. Eu não vi nenhum...

Faltou explicar as abelhas.

Pois é, em Copacabana está cheio de pássaros que enxergam mal à noite, e não existe iluminação urbana para eles enxergarem. E também eles não estão acostumados com altos níveis ruídos de uma cidade.
Tenha paciência. Leia o artigo todo, não é complicado de entender.

Coisas acontecem, muitas vezes não sabemos a causa. Isso não quer dizer que algo sobrenatural ocorreu, só significa uma coisa: que não sabemos a causa.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por DenisLM Sex Jan 27, 2012 6:40 pm

jiroumaru escreveu:Coisas acontecem, muitas vezes não sabemos a causa. Isso não quer dizer que algo sobrenatural ocorreu, só significa uma coisa: que não sabemos a causa.

ué, tem gente que acredita em um monte de coisa só pq tá escrito em um livro...

enfim...
deixa eu parar vai... Twisted Evil


Zen
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Nando Vasques Sex Jan 27, 2012 6:45 pm

DenisLM escreveu:
jiroumaru escreveu:Coisas acontecem, muitas vezes não sabemos a causa. Isso não quer dizer que algo sobrenatural ocorreu, só significa uma coisa: que não sabemos a causa.

ué, tem gente que acredita em um monte de coisa só pq tá escrito em um livro...

enfim...
deixa eu parar vai... Twisted Evil


Zen
Para não q tá ficando bom... hyper Ri Muito
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por allexcosta Sex Jan 27, 2012 6:49 pm

jiroumaru escreveu:Tenha paciência. Leia o artigo todo, não é complicado de entender.

Não há nenhuma evidência de que o artigo está correto. Outros cientistas tem outras teorias, mas agora estou sem paciência de procurar os links. Wink

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54452
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Nando Vasques Sex Jan 27, 2012 6:51 pm

Alex,vá lamber sorvete antes q o apoCALYPSOOOO chegue... bash
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais... Empty Re: Sinais...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos