Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO: Cubo Roland 120 XL

Ir para baixo

VENDO: Cubo Roland 120 XL  Empty VENDO: Cubo Roland 120 XL

Mensagem por Cambraia Dom Fev 12, 2012 5:46 pm

Fala galera! Então, estou vendendo meu Roland 120XL! Comprei tem 5 meses, tá praticamente novo. Sem arranhões ou outros detalhes estéticos.
Este cubo tem um som impressionante pro tamanho dele. São 120W mas parece muito mais.
Na minha opinião, é o cubo ideal pra quem toca em lugares pequenos/médios tipo pubs e boates.

Entre os destaques estão as 8 simulações de amp, função shape, que dá um destaque diferente para cada simulação, bons efeitos (exceto chorus, que achei ruinzinho), enfim, acho um amp bem versátil e bastante prático. Dá pra tirar desde timbres bem brilhantes a timbres mais vintage, como é o caso das simulações de ampeg e fender bassman. Tem ainda a função de gravar loops de até 80s, o que é uma mão na roda pra ficar estudando ou brincando no bass. Ele tem saída balanceada e em linha. Existe também a opção de ligar footswitch, que nunca usei mas deve ser interessante pra quem precisa mudar de timbre ao longo das músicas.

Review no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=NoK7socdr_Q

Preço: R$ 1700 + frete

Contato por MP ou cambraia.rafael@gmail.com

VENDO: Cubo Roland 120 XL  Dsc04884800x600

VENDO: Cubo Roland 120 XL  Dsc04889800x600

VENDO: Cubo Roland 120 XL  Dsc04887800x600

VENDO: Cubo Roland 120 XL  Dsc04885800x600

VENDO: Cubo Roland 120 XL  Dsc04888800x600







____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos