Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fone Akg K324P - Alguém conhece? Como saber se é original?

3 participantes

Ir para baixo

Fone Akg K324P - Alguém conhece? Como saber se é original? Empty Fone Akg K324P - Alguém conhece? Como saber se é original?

Mensagem por Felmor Qui Fev 23, 2012 9:13 pm

Amigos, estou procurando um fone tipo "earbud".

Uso o The Plug da Koss faz tempo, mas ele tá me fazendo passar raiva...

Usei um por uns 3 anos, fui tocar um dia, deixei em cima da bag do baixo uns minutos, e me roubaram ele.

Aí, comprei um no início do ano passado, com menos de 6 meses ele deu pau, parou de funcionar um lado, mandei prá assistência, me deram outro, e com 4 meses deu mal contato num lado do fone, e na outra semana, o outro lado parou de funcinoar... (E eu sou super cuidadoso com minhas coisas).

Um baixista amigo meu me indicou esse AKG K324P, mas ele não é vendido nas lojas do Brasil.

Eu não tenho cartão de crédito, portanto fica difícil comprar no Brasil.

Vejo esse fone entre R$ 49 a R$ 100 no Mercado Livre, mas tem os originais e os paralelos...


Alguém sabe me dizer se o fone é legal mesmo, ou se tem outra boa opção nessa faixa de preço de até R$ 100?

Outra coisa, alguém sabe como eu faço prá saber se ele é original, ou se devo apenas confiar no vendedor do Mercado Livre? (e acreditar em Papai Noel).


Valeu moçada, abraço!

____________________________
"Si vis pacem para bellum" (Se queres a paz, prepara-te para a guerra) - #042 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins - #056 - Clube do Baixolão - # 015 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai
Felmor
Felmor
Membro

Mensagens : 502
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fone Akg K324P - Alguém conhece? Como saber se é original? Empty Re: Fone Akg K324P - Alguém conhece? Como saber se é original?

Mensagem por Travbass Sex Fev 24, 2012 12:17 pm

Cara,nos palcos da minha região tem muito Porta Pró,eu não gosto,mais se gostar vai em frente.
Eu tenho um AKG K414 e acho excelente,mas dependendo do seu estilo de banda ele é muito abafado e não deixa muito contato com os amigos de banda,mais mesmo assim é f***,graves bem definidos.Qualquer AKG que encontrar pode ter certeza,é satisfação garantida.

____________________________
"Não sou eu. São as músicas. Eu sou só o carteiro. Eu entrego as músicas."(Bob Dylan)

Cort Club #063/Clube dos baixistas de Minas Gerais #028/Squier clube #?/ Clube do Rock,Metal #95
Travbass
Travbass
Membro

Mensagens : 224
Localização : Arcos - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fone Akg K324P - Alguém conhece? Como saber se é original? Empty Re: Fone Akg K324P - Alguém conhece? Como saber se é original?

Mensagem por brucce Sex Fev 24, 2012 12:27 pm

Eu tenho um AKG 416 e acho ótimo. Ele isola tudo muito bem, mas já consegui achar a "posição" pra deixar uma fresta e escutar o resto do mundo, toco com ele na banda sem problema algum.

Em questão de qualidade sonora é muito bom, só a aparecia frágil que me preocupa um pouco.

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Fone Akg K324P - Alguém conhece? Como saber se é original? Empty Re: Fone Akg K324P - Alguém conhece? Como saber se é original?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos