Baixo Tagima apache
Baixo Tagima apache
Galera, aqui na minha cidade tem um baixo tagima apache que eu namoro desde que cheguei aqui, alguem sabe alguma coisa sobre esse baixo?
Re: Baixo Tagima apache
posta uma foto ae.... procurei no site e nao vi !!!
SMR- Membro
Eis uma foto desse baixo...

O modelo me parece ter sido inspirado no Burns Bison Bass...

O modelo me parece ter sido inspirado no Burns Bison Bass...

Sei que já saiu de linha, acho que não vingou por questões estéticas...
subgrave- Banido
subgrave escreveu:Sei que já saiu de linha, acho que não vingou por questões estéticas...

Cayo Castro- Membro
EU já vi um ao vivo e não gostei muito a tocabilidade não era legal e o som era meio ruim.
Christian- Membro
basista escreveu:Galera, aqui na minha cidade tem um baixo tagima apache que eu namoro desde que cheguei aqui, alguem sabe alguma coisa sobre esse baixo?
Colega, se vc tem acesso à esse baixo aí na sua cidade, acho que a melhor pessoa para te responder essa pergunta é vc mesmo, é uma loja que tem esse baixo? Se for, vá lá pede pra testar, toque pelo menos uns 10 minutos nele e verá se som, gama de regulagens de timbres, ergonomia, peso, balanceamento, etc. te agradam!
Ah! e não se esqueça de postar suas impressões pra galera aqui depois, blz?

edumoraes- Membro
Valeu galera, vou ir na loja essa semana e ver o que eu acho, vou tentar fazer uns videos no celulaz e posto tb, sei que o som não fica muito bom, mas vai que dou sorte...
Eu acho ele meio esquizito, mas é isso que eu gosto nele, não sei nada de captadores nem madeiras, mas vou tentar descobrir e posto aqui.
Abraço.
Eu acho ele meio esquizito, mas é isso que eu gosto nele, não sei nada de captadores nem madeiras, mas vou tentar descobrir e posto aqui.
Abraço.
E aí, ninguém ainda sabe nada sobre esse tagima apache??? Abraços
Willian Bertoni- Membro
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: