Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde estão os Frudua?

+19
Don_Galerani
dj jorge cafe
GusVCD
CaQuinhO
Binão
edumerino
RodrigoBR
YellowBoy
GUBASS
J.Adalberto
Craftsman
Zubrycky
Dpaulo
Ber
CG
bodhan
DenisLM
allexcosta
dudamir
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por dj jorge cafe Qua maio 30, 2012 8:19 am

Oi J.A, rapaz estou sem tempo para ver o review do GutoJaco do baixo Frudua, mas acho que no review ele fala sobre as tarachas.

Este modelo ainda esta sem preço no novo site da Fudua mas nao quer dizer que nao possa ser importado pela Jave, assim imagino!!!
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por André Souza Qua maio 30, 2012 8:54 am

^
Só não pode salgar o salgado... Novos modelos a preços antigos! Kkkkkk

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por dudamir Qua maio 30, 2012 10:07 am

Eu tento evitar as vezes colocar algumas opiniões, por causa de possíveis polêmicas, mas às vezes algumas pessoas não têm o contexto todo e isto pode ajudar.

O importador destes instrumentos é, ou era, participante do fórum, já veio aqui e prometeu trazer os instrumentos com força total e bom atendimento, já abandonou a importação, teve uma época que os baixos nem apareciam mais e nem aparece mais no fórum para falar. Nem neste tópico, com tantos potenciais compradores.

Eu, minha opinião, minha experiência, não acreditaria que esta marca vai um dia ficar forte no país.

Dito isto, ainda pode ser um bom negócio.

EDIT: Detalhe, isto aconteceu exatamente igual no Talkbass e nos EUA. O GAS seguido de meia dúzia de baixos comprados e a decepção porque o distribuidor não deu conta.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por inibass Qua maio 30, 2012 10:55 am


/\ ops...veja alguns posts anteriores...o importador respondeu email do amigo Jorge informando sobre os instrumentos em estoque no dia 28/05. Acredito que está retomando as atividades....no site dele tem varios instrumentos inclusive com os preços e opções de parcelamento.

aBASSo

____________________________
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser !" (Homer Simpson)
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por dj jorge cafe Qua maio 30, 2012 11:45 am

Eu tento evitar algumas opinioes 2!!!
falou tudo, so acredito em um debate tecnico apenas isto nada mais se o preço do importador vai ser o mesmo e tal, ora bolas o que move o mundo e o dinheiro, ou nao!!!
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por allexcosta Qua maio 30, 2012 11:57 am

dudamir escreveu:Eu tento evitar as vezes colocar algumas opiniões, por causa de possíveis polêmicas, mas às vezes algumas pessoas não têm o contexto todo e isto pode ajudar.

O importador destes instrumentos é, ou era, participante do fórum, já veio aqui e prometeu trazer os instrumentos com força total e bom atendimento, já abandonou a importação, teve uma época que os baixos nem apareciam mais e nem aparece mais no fórum para falar. Nem neste tópico, com tantos potenciais compradores.

Eu, minha opinião, minha experiência, não acreditaria que esta marca vai um dia ficar forte no país.

Dito isto, ainda pode ser um bom negócio.

EDIT: Detalhe, isto aconteceu exatamente igual no Talkbass e nos EUA. O GAS seguido de meia dúzia de baixos comprados e a decepção porque o distribuidor não deu conta.

São fenômenos naturais de mercado. A Frudua resolveu expandir e concorre com marcas tradicionais como Fender e MusicMan, o que não é fácil. Marcas vêem e vão, isso sempre foi assim. Os Frudua são mais uma opção no mercado. Se não houver um público suficiente que enxergue um diferenciador nesses baixos eles fatalmente não serão um sucesso de vendas. Por mais que se estude e analise um mercado antes do lançamento de um produto é impossível saber como o consumidor final vai recebê-lo.

Qualquer fabricante de baixos que quer entrar no Brasil deve se perguntar "o que meu baixo oferece que um Fender não oferece?". Acho que aí mora a questão.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por dudamir Qua maio 30, 2012 12:32 pm

inibass escreveu:
/\ ops...veja alguns posts anteriores...o importador respondeu email do amigo Jorge informando sobre os instrumentos em estoque no dia 28/05. Acredito que está retomando as atividades....no site dele tem varios instrumentos inclusive com os preços e opções de parcelamento.

aBASSo

Não tem "ops", talvez você não tenha entendido, mas eu estava trazendo o contexto do que aconteceu no passado. Não estou afirmando que ele não está mais vendendo os instrumentos.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por inibass Qua maio 30, 2012 1:06 pm

/\ não tinha entendido sua colocação....mas é que dentro do seu texto vc expressou como se estivesse abandonado a importação...sendo que é fato que ele esta ativo neste momento.

aBASSo

____________________________
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser !" (Homer Simpson)
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por dj jorge cafe Qua maio 30, 2012 1:31 pm

So para se ter uma noçao do acontecido, no inicio de novembro eu tinha na cabeça + um bass novo( precision ou jazz) na ocasiao me decedi pelo Frudua, e tive a resposta na epoca, que nao tinha bass em stock, neste mesmo mes comprei o fender precision, e esqueci o caso Frudua, ja neste novo ano recebi um email no mes de março, avisando que estavam para importar os baixos e como li no forum, aonde estao os Frudua? colaborei com a informaçao que havia recebido, e depois deste meses todos, recebi o email no dia 28 deste mes sobre os baixos em stock, no meu intendimento Vale um reflexao de varios fatores ate chegar a compra?
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por dj jorge cafe Qui maio 31, 2012 1:48 pm

J. Adalberto se voçe quer as tarrachas do modelo que veio para o Brasil, sao desta marca do link, e tem um topico falando sobre este assunto, estas tarrachas foram descobertas pelo S.Martyn Samuel

http://wscmusic.com/1024/guitar_part/guitar-part.htm

boa sorte!!
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por GusVCD Qui maio 31, 2012 3:54 pm

São as tarraxas "orelha de elefante", não?

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por J.Adalberto Qui maio 31, 2012 6:59 pm

Cara eu acho essas tarrachas muro legais!

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por Guga Sky Sáb Jun 16, 2012 10:49 am

Ola Galera sou Gustavo Desculpe pelo "desaparecimento" do forum... tiveram dois grandes fatores que provocaram isto... um foi o principal fator que quando estava em negociaçao de preço e documentaçao para conseguir importar os baixos no preço acessivel para o feliz comprador foi a epoca que houve um grande atraso na produçao pois eles sao apenas laminados em serie mas o acabamento e montagem è 100% hand made e infelizmente nao deram conta de entregar todos os pedidos nem mesmo dentro da europa. Entao tivemos que esperar quase 1 ano para ter disponivel os produtos... e uma vez que tinha eles em maos aconteceu a dificuldade de importaçao na qual tivemos que contornar com muita dificuldade e falta de esclarecimento da parte da alfandega. 3 meses pagando armazenagem etc... em fim conseguimos liberar a uma semana todas as peças altamente regulados e em otima qualidade ja disponivel a pronta entrega.
o outro fator que me afastou deste forum foi a modificaçao de sistema e regras. a passagem de um sistema social para um sistema capitalista e privado aos poucos beneficiados que se fazem parecer quem nao sao....
entao esta ai ja disponivel a pronta entrega no site... javeimportacoes.com.br

Guga Sky
Banido

Mensagens : 101
Localização : Italia - Roma

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 16, 2012 10:51 am

Guga Sky escreveu:o outro fator que me afastou deste forum foi a modificaçao de sistema e regras. a passagem de um sistema social para um sistema capitalista e privado aos poucos beneficiados que se fazem parecer quem nao sao...

Como é? scratch

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por LuCaSbass Sáb Jun 16, 2012 10:54 am

Onde estão os Frudua? - Página 2 Round+1

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por dudamir Sáb Jun 16, 2012 11:08 am

Agora vou perder a linha, me desculpem.

O cara promete um monte coisas, principalmente um bom atendimento para os músicos, dá um perdido total e volta mandando que a culpa é do fórum?!

Um comerciante reclamando do sistema capitalista? Cresce e aparece!

Quem quiser que se arrisque comprar ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 16, 2012 11:18 am

Ninguém da adm. ou moderação do FCBR tem a obrigação de prestar contas de nada ou dar nenhum tipo de explicação sobre nada, a não ser o andamento normal do fórum, mas a verdade é que as únicas pessoas que se beneficiam do fórum sem nenhum tipo de custo são pessoas como o Gustavo, que fazem propaganda da sua empresa ou negócio sem NENHUM tipo de custo.

Essas pessoas nem sequer pagam os 30 Reais para terem direito de usar os Classificados e mesmo assim tem o espaço como esse aberto 24hs por dia, 7 dias por semana.

Usuários não-colaboradores se beneficiam da grande quantidade de informações, assim como os colaboradores, que participam de sorteios e utilizam os classificados.

As doações mantém as despesas do fórum. Só com o enconto nacional foram gastos quase 2.000 Reais. Hoje temos pouco mais de 1000 Reais em caixa, dinheiro que NUNCA foi tocado por NENHUM membro da adm. ou moderação e existe para uma despesa eventual com um evento e para manutenção geral das funções do site.

Nós admnistradores sequer participamos do sorteio e somos talvez os que menos se beneficiam da existência do fórum, realizando esse trabalho por simples amor à causa.

Agora, o rapaz vem aqui, coloca o site dele no rodapé, se beneficia do espaço, não gasta um centavo e vem falar abobrinha.

Palhaçada...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 16, 2012 11:28 am

Na boa, tava até esperando uma resposta. Poderia ter sido um mal-entendido, sei lá... Mas isso aqui já deu...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estão os Frudua? - Página 2 Empty Re: Onde estão os Frudua?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos