Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jazz Bass squier soft maple defeito captador

+6
allexcosta
edumoraes
subgrave
wodtke
ferabreu
I*R*A
10 participantes

Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por I*R*A Qui Mar 22, 2012 12:22 pm

Cara comprei um Jazz Bass squier soft maple, na loja o cara n tem ampli porque é loja virtual, entao levei pra casa assim mesmo, sem testar, no primeiro momento sonzera, nem reparei que um dos captadores n estava funcionando, acredita ? novo? comprei sábado, entao só levei na loja na segunda, o problema é que já tinha tirado o plástico do escudo , dai o cara da loja disse que n poderia me dar um novo e teria que mandar pra sp pra autorizada da fender ou seja, ai se vai mais um mês, o cara da loja me disse que nunca tinha acontecido isso porque esses baixos sao revisados, fui o sorteado.. agora é esperar pra ver...e continuar com um baixo emprestado da tagima...alguém conhece um caso assim? defeito em baixo novo e outra, será que o cara nao tinha que me dar um baixo novo?
I*R*A
I*R*A
Membro

Mensagens : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por ferabreu Qui Mar 22, 2012 1:45 pm

Esses vendedores desse nosso Brasil são uns palhaços...

Se o baixo estivesse com o tal plástico, ele poderia recebê-lo de volta, mas sem o plástico, não.
Por quê? Ele ia vender o baixo de novo, por acaso? Tentar passar pra algúem que não percebesse o defeito?

Que conversa fiada desse vendedor. Tu é muito bonzinho, I*R*A. Te dou os parabéns.
Eu teria brigado com o cara.

____________________________
(CosmicDebris) Re: Removing cosmo black finish... - Cow manure, get some of that fresh preferably and rub it in by hand till the finish comes off. - Works every time.
ferabreu
ferabreu
Membro

Mensagens : 462
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por wodtke Qui Mar 22, 2012 1:58 pm

baita falta de sacanagem desse vendedor!

se eu fosse tu tentava pegar outro, sei lá, da uma conversada com o PROCON
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por subgrave Qui Mar 22, 2012 2:00 pm

I*R*A escreveu:Cara comprei um Jazz Bass squier soft maple, na loja o cara n tem ampli porque é loja virtual, entao levei pra casa assim mesmo, sem testar, no primeiro momento sonzera, nem reparei que um dos captadores n estava funcionando, acredita ? novo? comprei sábado, entao só levei na loja na segunda, o problema é que já tinha tirado o plástico do escudo , dai o cara da loja disse que n poderia me dar um novo e teria que mandar pra sp pra autorizada da fender ou seja, ai se vai mais um mês, o cara da loja me disse que nunca tinha acontecido isso porque esses baixos sao revisados, fui o sorteado.. agora é esperar pra ver...e continuar com um baixo emprestado da tagima...alguém conhece um caso assim? defeito em baixo novo e outra, será que o cara nao tinha que me dar um baixo novo?

Acredito, afinal vc comprou um Squier chingling... mas espera qualidade Fender...

E pode ser somente uma soldinha que soltou... era bom fazer uma inspeção visual mesmo, aí nem precisa autorizada prá arrumar...

E se o captador estiver bichado mesmo, aproveita e compra uns seymour duncan já logo de uma vez...


ferabreu escreveu:Esses vendedores desse nosso Brasil são uns palhaços...
Se o baixo estivesse com o tal plástico, ele poderia recebê-lo de volta, mas sem o plástico, não.
Por quê? Ele ia vender o baixo de novo, por acaso? Tentar passar pra algúem que não percebesse o defeito?
Provavelmente.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por ferabreu Qui Mar 22, 2012 2:03 pm

subgrave escreveu:
Acredito, afinal vc comprou um Squier chingling... mas espera qualidade Fender...

E pode ser somente uma soldinha que soltou... era bom fazer uma inspeção visual mesmo, aí nem precisa autorizada prá arrumar...

E se o captador estiver bichado mesmo, aproveita e compra uns seymour duncan já logo de uma vez...


Me desculpa, mas acho que você falou bastante bobagem aí...

1. Squier não é Fender...nem "chingling". Se você tem grana pra comprar Fender e acha que é "o ó", mantenha sua opinião para você.
2. Instrumento novo é novo. O comprador não tem que inspecionar nada, nem soldar droga nenhuma. Ele tem é que pegar outro baixo novo.
3. Pra quê comprar Seymour Duncan? Pode ser que os originais tenham o som que o comprador deseja, não?

____________________________
(CosmicDebris) Re: Removing cosmo black finish... - Cow manure, get some of that fresh preferably and rub it in by hand till the finish comes off. - Works every time.
ferabreu
ferabreu
Membro

Mensagens : 462
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por edumoraes Qui Mar 22, 2012 2:17 pm

Já ouvi dizer que o código de defesa do consumidor prevê qdo é compra online que produtos com defeito podem ser trocados direto na loja no prazo de até 7 dias, independente de tirar plastiquinho ou não... Mas isso já é caso para os baixistas da lei que devemos ter por aqui... up

Lembre-se, se vc mexer por conta própria fazendo soldinha ou qualquer coisa vc perde a garantia... E os captadores que vem nesse Squier VM são Duncan Design, uma segunda linha da Seymor Duncan, porém muito elogiados por gente bem entendida de contrabaixo aqui do fórum, esse baixo não precisa de upgrade nenhum, é pegar, regular e tocar, se o seu está com defeito corra atrás dos seus direitos e seja feliz qdo tudo estiver resolvido.


Última edição por edumoraes em Qui Mar 22, 2012 2:26 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erros de digitação)
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por wodtke Qui Mar 22, 2012 2:19 pm

sim, mas só online...
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por wodtke Qui Mar 22, 2012 2:21 pm

alias, eu não entendi bem essa história...

tu comprou online mas não tinha cubo e o vendedor não quis trocar... Pergunta

explica melhor isso aí...
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por edumoraes Qui Mar 22, 2012 2:22 pm

Ué, vc não diz lá em cima que a loja é virtual? Mas mesmo se for presencial se vc comprou no sábado e levou lá na segunda eles tem que trocar, no caso do plastico não cola, e se fosse uma impressora que tivesse comprado que vem com um monte de adesivo protetor e só funciona se tirar os protetores, isso não existe... os caras tem que trocar...

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por allexcosta Qui Mar 22, 2012 2:48 pm

subgrave escreveu:Acredito, afinal vc comprou um Squier chingling... mas espera qualidade Fender...

Eu espero qualidade similar a Fender quando pego qualquer Squier VM e CV e é o que encontro. Aliás, os VM soam melhor que muito Fender que a gente encontra por aí. Um dos melhores custos/benefício da atualidade. O cara encontrar defeito em um Squier é porque ou o baixo é um limão, como o que o IRA comprou, ou a pessoa é muito influenciada por marca.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por CaQuinhO Qui Mar 22, 2012 3:04 pm

Você tem direito de trocar o produto NA LOJA em até 7 dias.
Se a loja for virtual, entre em contato via email, demonstrando interesse em devolver o produto.

NÃO TRATE VIA TELEFONE.

Registre a 'negativa' da troca no email, e entre no PROCON + JUIZADO ESPECIAL com uma ação de danos morais.

Já ganhei 3 ações assim... Pessoal acha que a gente é palhaço. Bote pra lascar!


Última edição por CaQuinhO em Qui Mar 22, 2012 3:07 pm, editado 1 vez(es)
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por I*R*A Qui Mar 22, 2012 3:05 pm

A loja vende on line pra todo o Brasil,mas também tem loja física porém , na loja fisica tem poucos instrumentos e nao tem apli pra teste,entao em casa tocando percebi que o captador nao funcionava,voltei e levei meu ampli e dai o cara disse que nao poderia trocar por um novo porque eu ja tinha tirado o plastico do escudo e ele nao poderia mais vender como novo,por estar na garantia ele levaria para autorizada em sao paulo.argumentei que ele deveria me dar um novo, porem ele disse que através do codigo de defesa do consumidor é obrigação do fornecedor dar uma mercadoria nova se a assistencia técnica nao resolver o caso em 30dias, uma mercadoria nova ou a quantia em dinheiro.e agora to pesquisando na net pra ver o caso...
I*R*A
I*R*A
Membro

Mensagens : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por CaQuinhO Qui Mar 22, 2012 3:10 pm

Você tem o direito de DESISTIR DA COMPRA, independente de defeito.
Cai fora dessa... Isso tá com cara de loja sem-vergonha. Vai te dar dor de cabeça.

Pede o dindo de volta e pronto.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por BigBoy Qui Mar 22, 2012 3:26 pm

tem nota fiscal pelo menos??

com vendedor sem-vergonha (que nesse brasil é a maioria) naum tem jeito = PROCON na veia!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por ferabreu Qui Mar 22, 2012 3:31 pm

voltei e levei meu ampli e dai o cara disse que nao poderia trocar por um novo porque eu ja tinha tirado o plastico do escudo e ele nao poderia mais vender como novo,por estar na garantia ele levaria para autorizada em sao paulo

Viu?
Ele pretendia mesmo vender o baixo de novo, como novo!!
E ainda DISSE isso. Cara de pau! Bem que você podia levar o caso ao Procon mesmo, mesmo que seja só pra fazer barulho. Vá lá e conte o caso, diga que o cara não aceitou o baixo sem o plástico porque pretendia vender novamente o produto com defeito.

Nunca mais compre nada nessa loja.
E recomende a todo mundo que conhece que não compre lá.

Mas, você se ferrou mesmo.
A compra não foi feita online...você foi lá e pegou o baixo na loja.
Daí não se aplica a "devolução em 7 dias", pelo que sei. Só o prazo de 30 dias que o vendedor mencionou mesmo...

Mas, tchê, vá ao Procon.
Só o fato de ele ter te DITO que venderia o baixo de novo já é indício bastante de que o cara é desonesto.

Outro motivo para ir ao Procon é garantir o cumprimento do prazo de 30 dias.
Se o cara é tão mau caráter, certamente nem vai dar bola pra prazo nenhum, se já tem o seu dinheiro.

____________________________
(CosmicDebris) Re: Removing cosmo black finish... - Cow manure, get some of that fresh preferably and rub it in by hand till the finish comes off. - Works every time.
ferabreu
ferabreu
Membro

Mensagens : 462
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por subgrave Qui Mar 22, 2012 3:37 pm

ferabreu escreveu:
Me desculpa, mas acho que você falou bastante bobagem aí...

1. Squier não é Fender...nem "chingling". Se você tem grana pra comprar Fender e acha que é "o ó", mantenha sua opinião para você.
2. Instrumento novo é novo. O comprador não tem que inspecionar nada, nem soldar droga nenhuma. Ele tem é que pegar outro baixo novo.
3. Pra quê comprar Seymour Duncan? Pode ser que os originais tenham o som que o comprador deseja, não?


Squier não é made in China? é o que? made in Indonésia? Taiwan? oooooooooooooooh... muuuuuita diferença, baixo barato onde quer que tenha sido fabricado, farinha do mesmo saco, continua sendo tudo chingling... E isso não é preconceito, inclusive entre todos os meus baixos estou tocando atualmente mais com um made in Indonésia...

Realmente como comprador ele tem o direito de exigir o reparo, ou um novo se não puder ser reparado, pena que assim lá se vão alguns meses sem o instrumento... quando provavelmente seja somente uma solda que soltou... de fácil reparo, e que acontece muuuuuuito em instrumentos fábricados em série... viu, somente quis ajudar o colega, e vc já me vem com 4 pedras na mão...

E aqui é um fórum justamente para expor-mos nossas opiniões, deve-se antes de tudo num fórum RESPEITAR a opinião dos outros, deixe ele filtrar as que são as melhores opções para ele, e se você quiser que guarde você as suas opiniões.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por wodtke Qui Mar 22, 2012 3:40 pm

tu é gaucho que nem nos dois, faca na bota!

relaxa pq ele tb tava dando a opinião dele!
wodtke
wodtke
Membro

Mensagens : 1059
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por ferabreu Qui Mar 22, 2012 3:55 pm

subgrave escreveu:
ferabreu escreveu:
Me desculpa, mas acho que você falou bastante bobagem aí...

1. Squier não é Fender...nem "chingling". Se você tem grana pra comprar Fender e acha que é "o ó", mantenha sua opinião para você.
2. Instrumento novo é novo. O comprador não tem que inspecionar nada, nem soldar droga nenhuma. Ele tem é que pegar outro baixo novo.
3. Pra quê comprar Seymour Duncan? Pode ser que os originais tenham o som que o comprador deseja, não?


Squier não é made in China? é o que? made in Indonésia? Taiwan? oooooooooooooooh... muuuuuita diferença, baixo barato onde quer que tenha sido fabricado, farinha do mesmo saco, continua sendo tudo chingling... E isso não é preconceito, inclusive entre todos os meus baixos estou tocando atualmente mais com um made in Indonésia...

Realmente como comprador ele tem o direito de exigir o reparo, ou um novo se não puder ser reparado, pena que assim lá se vão alguns meses sem o instrumento... quando provavelmente seja somente uma solda que soltou... de fácil reparo, e que acontece muuuuuuito em instrumentos fábricados em série... viu, somente quis ajudar o colega, e vc já me vem com 4 pedras na mão...

E aqui é um fórum justamente para expor-mos nossas opiniões, deve-se antes de tudo num fórum RESPEITAR a opinião dos outros, deixe ele filtrar as que são as melhores opções para ele, e se você quiser que guarde você as suas opiniões.

Do jeito que tu escreveste, ficou pejorativo. Foi isso.
E mais: o cara não mencionou nada de Fender em momento algum. De onde tiraste essa de "esperava qualidade Fender"?
E ainda: o que diabos a marca tem a ver com o fato de o cara ter direito a um instrumento em perfeito estado?

Me desculpa, mas tu não quiseste ajudar não, quiseste criticar.
Criticar o baixo e os captadores.

Acho que todas as opiniões merecem respeito, desde que válidas, fundamentadas e pertinentes.
De tudo o que escreveste, a única coisa que prestou foi a sugestão de consertar o baixo por conta própria. E olha lá, porque, se o comprador fosse de consertar as coisas por conta própria, teria feito o serviço antes de postar esse caso no fórum...

____________________________
(CosmicDebris) Re: Removing cosmo black finish... - Cow manure, get some of that fresh preferably and rub it in by hand till the finish comes off. - Works every time.
ferabreu
ferabreu
Membro

Mensagens : 462
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por subgrave Qui Mar 22, 2012 4:13 pm

[quote="ferabreu"]
subgrave escreveu:
E mais: o cara não mencionou nada de Fender em momento algum. De onde tiraste essa de "esperava qualidade Fender"?

É fato que quem compra Squier o faz com Fender em mente, como quem compra Rockbass compra pensando em warwick, e por aí vai..., muitas pessoas criam falsas expectativias, e confundem 8 com 80.

Ps.: Não quis criticar o baixo do colega, não ganho nada com isso.


subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por subgrave Qui Mar 22, 2012 4:26 pm

I*R*A escreveu:, será que o cara nao tinha que me dar um baixo novo?

Prá não desvirtuar o tópico do colega:

Poderá ser exigida a substituição do captador, se o problema não for resolvido em 30 dias você pode exigir um novo instrumento, ou a devolução do dinheiro (vc terá que devolver o baixo), ou a devolução parcial do valor referente ao captador defeituoso. Conforme Código de Defesa do Consumidor:


"Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios ..., podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1º Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço
."

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por CaQuinhO Qui Mar 22, 2012 4:31 pm

Não é fato, subgrave. O problema é querer generalizar algo que é verdade só pra si.

Eu mesmo tenho um Fender, mas estou doido pra comprar um Vintage Modified.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por I*R*A Qui Mar 22, 2012 5:03 pm

Agradeço todos os comentarios,lendo-os resolvi ligar pro marido de uma colega minha que é advogado ele disse que o procedimento é este mesmo, se em trinta dias nao derem o jeito eu tenho direito a um baixo novo, mas no momento fica a criterio do vendedor...ele disse pra falar com o vendedor e tentar fazer um acordo já que ele vendeu um produto com defeito pra ele negociar com os fornecedores um novo baixo mas vai depender da boa vontade do cara...senao o caso é esperar pela assistencia mesmo, que n pode ultrapassar de um mes..mas de qualquer forma valeu as dicas de todos , só pra lembrar o jazz bass vintage squier é de otima qualidade, ja toquei num baixo desta marca e achei muito bom ...só que tive um baita azar, mas o baixo é bomzao um otimo custo benefício...so com um captador pra mim ja tava bom kkkk ,galera valeu a força ai..minha seman tava negra mas agora ta começando a clarear.. lol! lol!
I*R*A
I*R*A
Membro

Mensagens : 39
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por CaQuinhO Qui Mar 22, 2012 5:22 pm

Só pra ilustrar:

http://divercidade.com/direito-do-consumidor/cancelamento-de-compra-em-ate-7-dias-direito-de-receber-o-dinheiro-de-volta/

CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por Wilton César Qui Mar 22, 2012 7:44 pm

Esse Caquinho passa o dia e a noite no forum!!!
Wilton César
Wilton César
Membro

Mensagens : 294
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por CaQuinhO Qui Mar 22, 2012 8:07 pm

Wilton César escreveu:Esse Caquinho passa o dia e a noite no forum!!!

afro
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por Thales_Sr Qui Mar 22, 2012 8:09 pm

É fato que quem compra Squier o faz com Fender em mente, como quem compra Rockbass compra pensando em warwick, e por aí vai..., muitas pessoas criam falsas expectativias, e confundem 8 com 80.
Nem sempre...

Além do mais, essa sua frase nada tem a ver com o problema do rapaz...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por edumoraes Qui Mar 22, 2012 8:34 pm

Não comprei meu Squier esperando qualidade Fender, talvez depois de pesquisar, experimentar um, ouvir opiniões aqui do forum de gente entendida no assunto, esperei uma sonoridade próxima a um Fender, mas não um Fender. E mesmo assim não seria obrigado a engolir um captador com defeito por causa que é segunda linha produzinho na China ou na Indonésia, sei lá, posso esperar sim uma sonoridade e um acabamento inferior, daí vir com defeito já é outra história.

Os Classic Vibe são produzidos na China e são considerados os melhores dos Squiers Jazz Bass.
Aliás já existem Fenders made in china tbm, e todos os outros sejam MIM ou MIA que são feitos em série estão sujeitos a sair um ou outro com algum defeito, todos os produtos em série são assim, ou acha que é feito uma perícia em cada instrumento para ver se estão todos perfeitos? Em produção em série o controle de qualidade é feito em amostragens por lotes, ou seja, separa-se alguns exemplares de determinado lote e fazem uma perícia na qualidade. Um lote só é separado e analisado mais detalhadamente qdo uma dessas amostras dão defeito, senão passa tudo batido e pode sim escapar um ou outro com um captador não funcionando, até mesmo um Fender. E digo mais, até mesmo os Custom Shop não estão livres disso, pode ser muito mais difícil, mas não impossível. Tudo que é feito por máquinas e pelo homem é passível de defeito, fato!

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Jazz Bass squier soft maple defeito captador Empty Re: Jazz Bass squier soft maple defeito captador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos