Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse aqui eh o meu sonho de consumo

+14
CSergio
patriciofernandes
Matheus Cid Bass
Uchoa
B3ck1m2n
Glauco
Ivanov_br
Maurício_Expressão
Cambraia
Guilé
Cid
Gabriel Oliveira
allexcosta
Angelo Portugal
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Esse aqui eh o meu sonho de consumo - Página 2 Empty Re: Esse aqui eh o meu sonho de consumo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Jan 11, 2023 2:39 pm

allexcosta escreveu:^ Tendi...

Mas um protótipo não é o produto, portanto é correto dizer que o Jazz Bass originalmente tinha stacked knobs.


A mensagem foi postada enquanto eu editava a minha anterior. O que acontece. É preciso lembrar que anteriormente o Jazz Bass seria batizado como Deluxe Model. O nome Jazz Bass veio depois por causa da Jazzmaster e, respaldando nossa brincadeira, pelo Leo Fender acreditar que o modelo faria sucesso entre os músicos de Jazz pelo maior conforto oferecido pelo modelo, pelo som mais articulado, pelo braço mais confortável e afins. O que eu entendo ao ler o texto é que o protótipo obviamente não era comercial, mas sim para testes, sendo feitos entre 3 e 7 modelos apenas. Mas ainda não era Jazz Bass e não houve na época lançamento.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Andremoura gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Esse aqui eh o meu sonho de consumo - Página 2 Empty Re: Esse aqui eh o meu sonho de consumo

Mensagem por siodoni Qua Jan 11, 2023 5:16 pm

allexcosta escreveu:^ Tendi...

Mas um protótipo não é o produto, portanto é correto dizer que o Jazz Bass originalmente tinha stacked knobs.
Sim, até porque nesse primeiro, no headstock estava escrito Precision Bass Very Happy
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Esse aqui eh o meu sonho de consumo - Página 2 Empty Re: Esse aqui eh o meu sonho de consumo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Jan 11, 2023 5:45 pm

siodoni escreveu:
allexcosta escreveu:^ Tendi...

Mas um protótipo não é o produto, portanto é correto dizer que o Jazz Bass originalmente tinha stacked knobs.
Sim, até porque nesse primeiro, no headstock estava escrito Precision Bass Very Happy


Verdade. Devia ser o braço pronto que se tinha em mãos.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Esse aqui eh o meu sonho de consumo - Página 2 Empty Re: Esse aqui eh o meu sonho de consumo

Mensagem por siodoni Qui Jan 12, 2023 8:51 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:
siodoni escreveu:
allexcosta escreveu:^ Tendi...

Mas um protótipo não é o produto, portanto é correto dizer que o Jazz Bass originalmente tinha stacked knobs.
Sim, até porque nesse primeiro, no headstock estava escrito Precision Bass Very Happy


Verdade. Devia ser o braço pronto que se tinha em mãos.
Com certeza
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Esse aqui eh o meu sonho de consumo - Página 2 Empty Re: Esse aqui eh o meu sonho de consumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos