Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

+6
CG
inibass
Gomba
GeTorres
Lucas94
bhage
10 participantes

Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por bhage Sáb 28 Abr 2012, 14:30

Olá, pessoal! Sou novo aqui no CB-BR e estou meio perdido (pra não dizer outra coisa)!

Comprei uma pedaleira Bass V-Amp em setembro do ano passado e deu problema com menos de 1 mês. O problema foi que do nada ela parou de funcionar. Ela liga mas qnd conectava o baixo e o amp nela, não saia nenhum som! Mandei pra autorizada... eles ficaram com ela até semana passada - foi pra SP, voltou, voltou novamente pra SP e acho que voltou de novo! Muito bem, me ligaram e disseram q estava pronta (trocaram a placa mãe da pedaleira) e adivinhem só: O MESMO PROBLEMA!!!!!!!!! não funciona!!!!!! não adiantou nada eu ter ficado sem ela por quase 6 meses!

Queria saber se alguem pode me ajudar ou se algum de vcs já teve também uma experiencia dessas da Bass V-Amp parar de funcionar do nada =)

Um abraço!!


Última edição por bhage em Sáb 28 Abr 2012, 14:48, editado 1 vez(es)
bhage
bhage
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por Lucas94 Sáb 28 Abr 2012, 14:35

Acho que não pode colocar o título do tópico em vermelho bhage, sugiro que leia as regras do fórum, e aguarde que com certeza vai aparecer alguém que possa te ajudar. up

____________________________
"In the end it is all about music, the instrument we play is secondary." - Andres Rotmistrovsky

Lucas94
Membro

Mensagens : 638
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por bhage Sáb 28 Abr 2012, 14:36

Vlw luca!!! Muito obrigado =)
bhage
bhage
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por GeTorres Sáb 28 Abr 2012, 15:09

Bem lembrado Lucas94!

bhage, seja bem vindo ao FCBR!!

A cor vermelha é exclusiva da moderação/administração. Percebi que você já editou o título adequando-o as normas. Valeu!! up

Quanto a Bass V Amp, eu nunca tive uma pois prefiro pedais analógicos. Já li que a B.V.A. é danada para dar problemas.

https://www.contrabaixobr.com/t2914-v-amp-pro-bass?highlight=Bass+V+Amp
https://www.contrabaixobr.com/t1491-duvidas-sobre-a-v-amp-bass?highlight=Bass+V+Amp
https://www.contrabaixobr.com/t20321-bass-v-amp?highlight=Bass+V+Amp

São apenas três tópicos sobre a V-amp, creio que possa haver mais, faça uma busca!

No alto da página a esquerda clique em 'inicio' depois role a página e localize no forum técnico "pedaleiras & efeitos" clique e entre,

Nesta página, na ferramenta de busca localizada à esquerda, logo abaixo do nome do forum "pedaleiras & efeitos" digite o quer procura, (V-amp ou Bass V-amp ou ainda Behringer Bass V-amp)

Você terá poucas respostas no fim de semana. O pessoal acessa mais o forum durante a semana. Bom seja como for tenho certeza que você receberá outras respostas.

Não deixe de se apresentar, para a galera do forum possa te conhecer e para que você possa receber as boas vindas oficiais do nosso brother Cantão "The Sniper"
https://www.contrabaixobr.com/t19703p250-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao

Recomendo que leia a carta de Boas Vindas do Allex Costa (O popular Tio Allex), creio que você irá se identificar, como muitos emuitos de nós nos identificamos.
https://www.contrabaixobr.com/t61-carta-oficial-de-boas-vindas?highlight=carta

Leia as regras, caso não tenha lido, assim você entenderá melhor como funciona o forum.
https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum

Peço que tenha um pouco de calma, quem já esta com o problema a 6meses, alguns dias a mais não irão fazer diferença.

Valeu bhage up


Última edição por GeTorres em Sáb 28 Abr 2012, 15:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : complementação / correção ortográfica)

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por Gomba Sáb 28 Abr 2012, 17:55

Fera, nao sou advogado, mas acredito que no código de defesa do consumidor tem algum artigo lá que dá conta de que se o seu problema nao for resolvido pela assistencia, você tem direito de receber o dinheiro da sua compra de volta. Pesquise sobre isso. E, na boa, nunca mais compre behringer.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por inibass Sáb 28 Abr 2012, 18:29


Um amigo perdeu uma V-amp de guitarra..daquela que fica no chão....parou de funcionar , concertaram na autorizada mas voltou o mesmo prob....ele desencanou e jogou no canto.

____________________________
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser !" (Homer Simpson)
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por GeTorres Sáb 28 Abr 2012, 20:10

Gomba escreveu:Fera, nao sou advogado, mas acredito que no código de defesa do consumidor tem algum artigo lá que dá conta de que se o seu problema nao for resolvido pela assistencia, você tem direito de receber o dinheiro da sua compra de volta. Pesquise sobre isso. E, na boa, nunca mais compre behringer.

Você tem razão Gomba.

O CDC prêve em casos similares a troca do bem por outro igual ao adquirido. Caso o dono da V-amp queira comprar uma briga boa, ele juridicamentente tem que provar que o bem adquirido possuia/possui "vicio oculto" ele pode até pleitear a devolução do dinheiro. O que se ele tiver todos os pápeis da assist. téc. e da compra, é o que basta.

caso ele tenha interesse em procurar seus direitos, nota fiscal da comprar, comprovante de que ela foi para a asis.téc., doc's pessoais e vá até o Procon pessoalmente e abra uma queixa.

"Vício oculto" em direirto significa "defeito pré existente" que apresentou-se com o uso, podendo ou não causar a impossibilidade de usar o bem conforme a destinação que ele se adeque.

Traduzindo: já veio zicada e tão te enrolando para ver se te ganha pela canseira e você que fique com o prejú!

Pense no seu bolso e em seus direitos. up

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por CG Sáb 28 Abr 2012, 20:31

Eu acho sempre estranho o pessoal se inscrever no fórum e no primeiro post reclamar de algum produto ou serviço.

Eu até acredito nesse post por que Behringer é famoso justamente por causa desses problemas. Mas que é estranho é...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por GeTorres Sáb 28 Abr 2012, 21:10

Muitas vezes pode ser apenas "Desespero de causa" não sabe onde emcontrar um Bispo para reclamar e pelo visto, estamos suprindo a falta.

Suspect Será uma nova modadlidade de trollagem da extinta APB?

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por Gomba Sáb 28 Abr 2012, 21:51

Sei lá, parece que o cara veio aqui mais pra alertar a gente também pra ninguem entrar numa furada como a dele. E ele tá tentando resolver o problema, porque nem citar a marca ele citou e muito menos a denegriu.
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por G. Kanazawa Sáb 28 Abr 2012, 23:38

concordo com o Gomba, veja que ele nem chamou a lixo de marca, nem veio xingando aqui, como eu particularmente faria.

Eu tenho 4 pedais da Behringer, nunca apresentaram problemas, talvez seja sorte, ou um bom lote, enfim, e facil encontrar reclamacoes da marca apresentando problema, melhor gastar um pouco mais e ter um equipamento mais duravel, do que ficar na mao quando mais precisa.

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por Gomba Sáb 28 Abr 2012, 23:44

Cara, eu trabalho com behringer há uns 5 anos. Ela é ótima por copiar um monte de produto consagrado e botar pra vender a preços acessiveis. Só que o que faz um produto de marca ser bom nao é nem o preço da marca (as vezes até é), mas sim a qualidade dos componentes usados. Pra behringer poder baratear a produção, usa componentes tidos como vagabundos. Então acaba tendo produtos eletrônicos frágeis e as vezes pouco duráveis. E alguns ficam com a qualidade sonora muito defasada e/ou com muito ruido por causa da os componentes de baixa qualidade.

Se você puder optar por outras marcas melhores ou pelo produto original (no caso o line 6 pod), eu recomendo. Se não puder, aí vai de behringer mas reza pra que não dê problema, porque quando dá, normalmente é caso pra jogar fora e comprar outro.

Só adicionando uma coisa aqui: Uma das empresas pra qual presto serviço tem um P.A pra alugueis mais baratos com amplificação e periféricos todo Behringer (a mesa costuma ser uma 01v yamaha, também com interface otica behringer). Todos os equipamentos tem um backup Behringer também. Trocando em miudos, vão sempre dois sistemas quase iguais (só de amp que a gente leva menos). Porque a gente já vai esperando que a coisa dê pau.
O sistema até tem uma sonoridade boa, mas nao é confiável. E comprar dois sistemas behringer iguais sai mais barato do que voce ter um com perifericos dbx e amps crown, por exemplo.


Última edição por Gomba em Dom 29 Abr 2012, 13:29, editado 1 vez(es)
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por silvanoandrade Dom 29 Abr 2012, 12:25

^

interessante hein gomba.

retrata bem o que é a behringer, levando isso em consideração se fosse meteoro teriam de levar 2 de tudo também rs

____________________________
O importante é ter o coração na ponta dos dedos ...
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1163
Localização : Porto - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por allexcosta Dom 29 Abr 2012, 16:52

Existe uma razão pela qual a Behringer fabrica equipamentos que soam relativamente bem por um preço bom: mão de obra e componentes baratos.

Os designs da Behringer são excelentes, alguns originais e a maioria copiados de outras marcas. A fabricação é terceirizada e entregue à fábrica Chinesa que fabricar mais barato.

Quando isso é feito, obviamente a qualidade de algumas peças pode ter problemas.

EDIT - Só agora vi que repeti o Gomba com outras palavras, mas é isso. Não há mágica.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por bhage Dom 29 Abr 2012, 18:08

GeTorres escreveu:Bem lembrado Lucas94!

bhage, seja bem vindo ao FCBR!!

A cor vermelha é exclusiva da moderação/administração. Percebi que você já editou o título adequando-o as normas. Valeu!! up

Quanto a Bass V Amp, eu nunca tive uma pois prefiro pedais analógicos. Já li que a B.V.A. é danada para dar problemas.

https://www.contrabaixobr.com/t2914-v-amp-pro-bass?highlight=Bass+V+Amp
https://www.contrabaixobr.com/t1491-duvidas-sobre-a-v-amp-bass?highlight=Bass+V+Amp
https://www.contrabaixobr.com/t20321-bass-v-amp?highlight=Bass+V+Amp

São apenas três tópicos sobre a V-amp, creio que possa haver mais, faça uma busca!

No alto da página a esquerda clique em 'inicio' depois role a página e localize no forum técnico "pedaleiras & efeitos" clique e entre,

Nesta página, na ferramenta de busca localizada à esquerda, logo abaixo do nome do forum "pedaleiras & efeitos" digite o quer procura, (V-amp ou Bass V-amp ou ainda Behringer Bass V-amp)

Você terá poucas respostas no fim de semana. O pessoal acessa mais o forum durante a semana. Bom seja como for tenho certeza que você receberá outras respostas.

Não deixe de se apresentar, para a galera do forum possa te conhecer e para que você possa receber as boas vindas oficiais do nosso brother Cantão "The Sniper"
https://www.contrabaixobr.com/t19703p250-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao

Recomendo que leia a carta de Boas Vindas do Allex Costa (O popular Tio Allex), creio que você irá se identificar, como muitos emuitos de nós nos identificamos.
https://www.contrabaixobr.com/t61-carta-oficial-de-boas-vindas?highlight=carta

Leia as regras, caso não tenha lido, assim você entenderá melhor como funciona o forum.
https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum

Peço que tenha um pouco de calma, quem já esta com o problema a 6meses, alguns dias a mais não irão fazer diferença.

Valeu bhage up


Obrigado pelas dicas... só hoje que consegui ver as respostas. Absss
bhage
bhage
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por bhage Dom 29 Abr 2012, 18:13

Gomba escreveu:Fera, nao sou advogado, mas acredito que no código de defesa do consumidor tem algum artigo lá que dá conta de que se o seu problema nao for resolvido pela assistencia, você tem direito de receber o dinheiro da sua compra de volta. Pesquise sobre isso. E, na boa, nunca mais compre behringer.


Vlw pelo comentário, Gomba! Já falei com um advogado e vou começar com os trâmites para resolver tudo. Só acho um desrespeito fazerem uma coisa dessas com um cliente. às vezes o cara tem muita dificuldade em adquirir um equipamento desses e o produto vem com defeito, e pior ainda, vai pra assis. tecn. e depois ainda volta com o problema inicial! peraeeeeee... rsrs

Mas tranquilo! obrigado novamente... abss
bhage
bhage
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por bhage Dom 29 Abr 2012, 18:18

G. Kanazawa escreveu:concordo com o Gomba, veja que ele nem chamou a lixo de marca, nem veio xingando aqui, como eu particularmente faria.

Eu tenho 4 pedais da Behringer, nunca apresentaram problemas, talvez seja sorte, ou um bom lote, enfim, e facil encontrar reclamacoes da marca apresentando problema, melhor gastar um pouco mais e ter um equipamento mais duravel, do que ficar na mao quando mais precisa.


Oi, Kanazawa. Muito obrigado pelo comentário! =) rsrs acho que vc teve sorte, então! To pensando em comprar pedais a partir de agora... acho que vc tem como controlar melhor a disposição dos efeitos e esteticamente, é melhor tb!

Obrigado!
bhage
bhage
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por bhage Dom 29 Abr 2012, 18:20

Gomba escreveu:Sei lá, parece que o cara veio aqui mais pra alertar a gente também pra ninguem entrar numa furada como a dele. E ele tá tentando resolver o problema, porque nem citar a marca ele citou e muito menos a denegriu.


Falou tudo, Gomba! Só me senti lesado por conta da marca e da assist tec. e resolvi compartilhar com vcs! Grande abraço!!!
bhage
bhage
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por bhage Dom 29 Abr 2012, 18:23

Oi, CG. Pq vc acha estranho? Não citei marca nem nada... só relatei uma experiencia ruim que tive e compartilhei pra ver se alguem ja tinha passado por isso. Não tenho interresse em falar mal ou bem de alguma marca ou equipamento... só isso. Abss
bhage
bhage
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por G. Kanazawa Dom 29 Abr 2012, 22:20

bhage escreveu:Oi, Kanazawa. Muito obrigado pelo comentário! =) rsrs acho que vc teve sorte, então! To pensando em comprar pedais a partir de agora... acho que vc tem como controlar melhor a disposição dos efeitos e esteticamente, é melhor tb!

Obrigado!

com certeza, pesquise no forum, pois existem alternativas de melhor qualidade que a Behringer, mas eu fui pro electronic side e comprei uma Boss GT-10B.

____________________________
Digitando tudo sem acento, lamento o transtorno.
G. Kanazawa
G. Kanazawa
Membro

Mensagens : 1074
Localização : Mie, Japão

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por jgs Qua 02 maio 2012, 14:51

eu não passei isso com bass v-amp não. usei um por quase 5 anos e só parei por ter trocado por pedais analógicos.

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês Empty Re: ATENÇÃO: BASS V-AMP deu pau em 1 mês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos