Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Walker Bass

4 participantes

Ir para baixo

Walker Bass  Empty Walker Bass

Mensagem por Hard Rock Bass Qui maio 10, 2012 4:41 pm

Galera alguem já ouviu falar dessa marca de Baixo,é uma marca que pelo que eu ouvi falar é até de Luthier

Poderiam me ajudar ??
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Walker Bass  Empty Re: Walker Bass

Mensagem por SirGalahad Qui maio 10, 2012 5:26 pm

Eu tenho um, foi meu primeiro baixo e é muito ruim.
Acabamento do baixo é horrível, parece ate que esqueceram de terminar, você passa a mão na lateral e sente as sobras dos trastes e não é pouco não! Sem contar marca de tinta escorrida, falha nas marcações das casas e outras coisas que não consigo nem explicar. O acabamento é bem porco....
Parte eletrica é bem sofrivel, a capa do captador descolou com alguns meses de uso, deu também uma pane elétrica e tive que refazer todas a soldas. E hoje em dia só no murro pro captador funcionar.
As ferragens também são ruins, mal da para dar uma boa regulada na altura das cordas pela ponte e o jack vive saindo.
Se a madeira é boa eu não sei afirmar, não sei como identificar se a madeira é boa. Mas compensado pelo menos não é.

Apesar de tudo esse baixo é o meu xodó, eu era guitarrista e esse baixo ficava encostado em casa, apenas brincava com ele de vez em quando, ate que a brincadeira ficou seria. rs

SirGalahad
Membro

Mensagens : 100
Localização : Sorocaba, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Walker Bass  Empty Re: Walker Bass

Mensagem por Zubrycky Qui maio 10, 2012 10:57 pm

Eu conheço o luthier envolvido na produção desses instrumentos. Pude tocar alguns desses baixos quando eles foram lançados em uma Expomusic, há alguns anos atrás... Os que eu pude tocar eram bons instrumentos.

A Walker era uma linha de baixos e guitarras para iniciantes feita no sul do país pela Hering. O luthier, meu amigo, foi contratado pela Hering para supervisionar este projeto.

Infelizmente a idéia, que no começo parecia promissora, deu errado porque a fábrica, ignorando as recomendações de meu amigo, decidiu esquecer o controle de qualidade.


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18987
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Walker Bass  Empty Re: Walker Bass

Mensagem por Hard Rock Bass Sex maio 11, 2012 7:33 pm

Interessante dessas eu não sabia,eu vi um na minha frente de um conhecido que toca em outra banda mas eu vi de longe e fiquei curioso pq era um Jazz Bass de escala clara aparetemente bem gasto ai eu perguntei e ele me disse que é dessa marca e que é de Luthier ai eu fui pesquisar eu nao achei nada na net,ai vem aqui perguntar para o pessoal do Forum Very Happy
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Walker Bass  Empty Re: Walker Bass

Mensagem por PedroE Sáb Set 29, 2012 3:35 pm

Eu possuo um baixo Walker modelo Elevation, e gosto muito do seu timbre, lembra muito o Fender Jazz Bass. Qualidade nos captadores, nas madeiras e ferragens. Segundo um amigo meu, veterano e expert na área, ele é feito por um luthier e existem poucas unidades do meu modelo. Não tenho do que reclamar... Surprised

PedroE
Membro

Mensagens : 15
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Walker Bass  Empty Re: Walker Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos