Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Walker Bass

Ir em baixo

Walker Bass  Empty Walker Bass

Mensagem por Hard Rock Bass Qui Maio 10, 2012 4:41 pm

Galera alguem já ouviu falar dessa marca de Baixo,é uma marca que pelo que eu ouvi falar é até de Luthier

Poderiam me ajudar ??
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Walker Bass  Empty Re: Walker Bass

Mensagem por SirGalahad Qui Maio 10, 2012 5:26 pm

Eu tenho um, foi meu primeiro baixo e é muito ruim.
Acabamento do baixo é horrível, parece ate que esqueceram de terminar, você passa a mão na lateral e sente as sobras dos trastes e não é pouco não! Sem contar marca de tinta escorrida, falha nas marcações das casas e outras coisas que não consigo nem explicar. O acabamento é bem porco....
Parte eletrica é bem sofrivel, a capa do captador descolou com alguns meses de uso, deu também uma pane elétrica e tive que refazer todas a soldas. E hoje em dia só no murro pro captador funcionar.
As ferragens também são ruins, mal da para dar uma boa regulada na altura das cordas pela ponte e o jack vive saindo.
Se a madeira é boa eu não sei afirmar, não sei como identificar se a madeira é boa. Mas compensado pelo menos não é.

Apesar de tudo esse baixo é o meu xodó, eu era guitarrista e esse baixo ficava encostado em casa, apenas brincava com ele de vez em quando, ate que a brincadeira ficou seria. rs
SirGalahad
SirGalahad
Membro

Mensagem por Zubrycky Qui Maio 10, 2012 10:57 pm

Eu conheço o luthier envolvido na produção desses instrumentos. Pude tocar alguns desses baixos quando eles foram lançados em uma Expomusic, há alguns anos atrás... Os que eu pude tocar eram bons instrumentos.

A Walker era uma linha de baixos e guitarras para iniciantes feita no sul do país pela Hering. O luthier, meu amigo, foi contratado pela Hering para supervisionar este projeto.

Infelizmente a idéia, que no começo parecia promissora, deu errado porque a fábrica, ignorando as recomendações de meu amigo, decidiu esquecer o controle de qualidade.

Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Hard Rock Bass Sex Maio 11, 2012 7:33 pm

Interessante dessas eu não sabia,eu vi um na minha frente de um conhecido que toca em outra banda mas eu vi de longe e fiquei curioso pq era um Jazz Bass de escala clara aparetemente bem gasto ai eu perguntei e ele me disse que é dessa marca e que é de Luthier ai eu fui pesquisar eu nao achei nada na net,ai vem aqui perguntar para o pessoal do Forum Very Happy
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagem por PedroE Sab Set 29, 2012 3:35 pm

Eu possuo um baixo Walker modelo Elevation, e gosto muito do seu timbre, lembra muito o Fender Jazz Bass. Qualidade nos captadores, nas madeiras e ferragens. Segundo um amigo meu, veterano e expert na área, ele é feito por um luthier e existem poucas unidades do meu modelo. Não tenho do que reclamar... Surprised

PedroE
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: