Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um bom baixo passivo.

+11
matsegredo
Flavio Novaes
Licas
CG
gpraxedes
Zubrycky
flauius
Chico78
zanforlin
Rick Charles
GZÄS
15 participantes

Ir para baixo

Um bom baixo passivo. Empty Um bom baixo passivo.

Mensagem por GZÄS Seg maio 14, 2012 4:39 pm

Olá a todos!

Estou entrando nesse mundo de baixos ultimamente, sempre toquei guitarra mas aconteceu que a banda que me chamaram para tocar baixo tem crescido e feito diversos shows.

Hoje em dia tenho um Squier PB Vintage Modified, um baixo que pra mim, levando em conta o preço é extremamente bom, tem um timbre bem bacana e ao vivo sempre deu uma potência foda para o som que toco (hardcore 90', tipo Garage Fuzz, Hot Water Music e tal).

Infelizmente como a coisa tá ficando mais séria e para gravação preciso de um baixo mais responsa, qual vocês me indicam? Estou começando a garimpar e ver algum que seja o mais próximo do perfeito para mim, gostei bastante do Fender American Deluxe vi de comprar e tal, mas lendo por aí soube que por ele ter a chave Ativo/Passivo não teria um som muito bom no modo passivo (que é o modo que prefiro). E como ele não custa menos de R$5 mil, vieram as dúvidas.

Alguém pode me ajudar?

Abrass!!!

E valeu desde já.

GZÄS
Membro

Mensagens : 6
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Um bom baixo passivo. Empty Re: Um bom baixo passivo.

Mensagem por Rick Charles Seg maio 14, 2012 4:45 pm

Seja bem vindo GZAS, bom, nessa faixa de preço existem N opções de baixos pra você, vou deixar 2 sugestões, troque os caps do squier por um SPB3 (você vai gastar muito menos e terá um resultado excelente), outra sugestão compra um precision standard (que seja de 2008 pra cá).
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Um bom baixo passivo. Empty Re: Um bom baixo passivo.