Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jul 16, 2012 11:37 am

ClaudioBass escreveu:Quanto a ser anti-flamenguista, é uma quetão apenas de ser Vascaíno... torcidas de botafogo e fluminense jamais irão entender essa relação entre Vascaínos e flamenguistas. Todo torcedor do Vasco, também torce para o flamengo, e torcer não significa que tenha que ser sempre a favor... ou você acha que um flamenguista morre de amores pelo Vasco?

Não Cláudio, torcer contra o Flamengo não é só coisa de Vascaíno, e sim inerente ao DNA de todo carioca que não é mulambo.Fora eles, NINGUÉM morre de amores por aquela favela... . O que ocorre é que o Eurico concebeu ao antimulambismo vascaíno ares de guerra civil, por isso eu entendo o seu lado... . Mas no jogo ontem ,sinceramente não vi favorecimento não.



webercar escreveu:
Fluminense: Acho q o Abel não vai ganhar título com esta sua tática. É o segundo jogo q eu vejo ele fazer a mesma tática suicida. O Flu qdo faz 1 x 0, o Abel põe o time todo na retranca até o final. Contra o Fla só não se deu mal por falta de competência do Joel, mas ontem contra o Botafogo, fez 1 x 0 jogando melhor e depois se retrancou todo, aí o Bota cresceu e só não virou por detalhes. Pô Abel, com este elenco q vc tem, jogar na retranca é pura covardia.
.
Weber,


Concordo plenamente, e outra, o time está mau escalado, pra variar. O Bruno já estava madurinho pra sair e o baile que levou do Anderson Varejão deveria sacramentar sua saida do time. Edinho ninguém aguenta mais, o Valência já deveria ter voltado e Thiago Neves ainda não estreou. Abel é um dos vários técnicos brasileiros ultrapassados...mas não sou a favor de troca, creio que ele pode se redimir.

Quanto ao seu time:
O Adryan realmente é bom de bola...e nós , torcedores de outros times só temos a agradecer ao Joel por não escalá-lo onde deve ser ( meio campo) e sim, encurralado como atacante na esquerda e ainda por preferir os cracaaaaços Negueba e Diego Maurício...

EDIT: O Joel vai acabar queimando também o Matheus e o Luís Antônio...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Seg Jul 16, 2012 1:52 pm

Sinceramente, isso cansa!

Há muito tempo o Bahia perdeu o respeito que tinha, inclusive, dentro de casa. Não é respeitado nem por ele mesmo, diga-se de passagem.

Mas acontece que quando esse tipo de favorecimento acontece é revoltante pra quem ama o futebol e acompanha, colado no estádio, como o torcedor do Bahia.

O pênalti foi um erro escandaloso sim! Pra se ter uma ideia do quão escandaloso foi, até comentaristas da Globo admitiram. Mas o pior é ter a certeza de que nada vai ser feito com esse vagabundo disfarçado de árbitro de futebol.

Sonho em um dia disputar um campeonato mais justo; árbitros capacitados, cotas de televisão bem distribuídas... Mas a cada dia que passa vejo que isso tá se tornando utopia. Uma pena. Perde o futebol brasileiro, perdemos todos nós.

E quanto a dizer que o Flamengo ganhou com o coração. Por favor, vamos parar com isso e sejamos mais conscientes.
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 16, 2012 1:57 pm

Leo, nós mineiros e os gaúchos sentimos a mesma coisa, pra um time que não seja do eixo rio-são paulo, ganhar alguma coisa, ele tem que jogar o triplo.
Veja o que aconteceu recentemente com o coxa na final da copa do brasil, o time foi bastante prejudicado pela arbitragem, o campeonato brasileiro de 2005, mandaram voltar os jogos, na rodada passada o grêmio foi muito prejudicado contra o santos, com 2 gols irregulares do santos e um gol do grêmio que não foi dado. Sábado, deram mais destaque para a vitória do corinthians contra o náutico do que pra virada do atlético que é líder do campeonato.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jul 16, 2012 2:27 pm

Rick Charles escreveu:Veja o que aconteceu recentemente com o coxa na final da copa do brasil, o time foi bastante prejudicado pela arbitragem,

A Copa do Brasil é um capítulo à parte. O nível foi baixíssimo ( vem caindo a cada ano), os dois times que decidiram são horrorosos e certamente no Brasileiro vão brigar pra não cair. Ano que vem deve melhorar com a entrada dos times que saírem da Liberta.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jul 16, 2012 3:42 pm

_leorocha escreveu:Sinceramente, isso cansa!

Há muito tempo o Bahia perdeu o respeito que tinha, inclusive, dentro de casa. Não é respeitado nem por ele mesmo, diga-se de passagem.

Mas acontece que quando esse tipo de favorecimento acontece é revoltante pra quem ama o futebol e acompanha, colado no estádio, como o torcedor do Bahia.

O pênalti foi um erro escandaloso sim! Pra se ter uma ideia do quão escandaloso foi, até comentaristas da Globo admitiram. Mas o pior é ter a certeza de que nada vai ser feito com esse vagabundo disfarçado de árbitro de futebol.

Sonho em um dia disputar um campeonato mais justo; árbitros capacitados, cotas de televisão bem distribuídas... Mas a cada dia que passa vejo que isso tá se tornando utopia. Uma pena. Perde o futebol brasileiro, perdemos todos nós.

E quanto a dizer que o Flamengo ganhou com o coração. Por favor, vamos parar com isso e sejamos mais conscientes.

Meu caro amigo, a indignação é de todos. Não pense q só o Bahia é prejudicado. As arbitragens são fracas mesmo. A cada rodada vai ter times prejudicados e os mesmos em outras vão ser beneficiados. E qdo eu disse q ganhou no coração, eu me referi ao empenho dos jogadores q correram e se empenharam em campo mesmo o time estando uma zona táticamente. Agora ninguém tem culpa do seu zagueiro dá um passe de cabeça para o meu atacante fazer gol. Ninguém tem culpa do seu defensor dá um toque com o braço nas costas do Ibson e o arbitro interpretar penalti. Se foi ou não, cabe no direito de vc achar. Agora jogar toda a culpa no arbitro é demais. Tbm posso dizer q o mesmo arbitro expulsou o Luiz Antônio injustamente numa disputa ombro a ombro, numa falta boba q na Europa e na Libertadores eles nem dão isto como falta. Então vcs jogaram 60 minutos com um jogador a mais e não tiveram a competência de ganhar diante da própria torcida. E não é por causa deste jogo q vcs estão lá embaixo da tabela, a coisa já vem mal não é de agora. Ganhar o Baiano não é parametro para o Brasileirão, principalmente enfrentando um Vitória mau das pernas. Mande o Falcão embora, talvez as coisas melhore.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Seg Jul 16, 2012 3:53 pm

EU EU EU, o Baêa se deu mal...

EU EU EU, o Baêa se deu mal...

Brasileirão 2012 - Página 5 Lixo-jahia

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jul 16, 2012 3:54 pm

Rick Charles escreveu:Leo, nós mineiros e os gaúchos sentimos a mesma coisa, pra um time que não seja do eixo rio-são paulo, ganhar alguma coisa, ele tem que jogar o triplo.
Veja o que aconteceu recentemente com o coxa na final da copa do brasil, o time foi bastante prejudicado pela arbitragem, o campeonato brasileiro de 2005, mandaram voltar os jogos, na rodada passada o grêmio foi muito prejudicado contra o santos, com 2 gols irregulares do santos e um gol do grêmio que não foi dado. Sábado, deram mais destaque para a vitória do corinthians contra o náutico do que pra virada do atlético que é líder do campeonato.

Desculpas Rick, mas não vou nem entrar nesta balela de arbitragem, pois todos de uma forma ou de outra são prejudicados e beneficiados. Qto ao destaque ao Corinthians isto é lógico. Um time recentemente campeão da libertadores com a 2a maior torcida do Brasil contra o Atlético-Mg, time q a anos está morto e q neste ano está resurgindo das cinzas. O q vc esperava? Parabéns ao Atlético-MG, tardiamente voltando a ser um time de respeito.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 16, 2012 4:17 pm

webercar escreveu:
Desculpas Rick, mas não vou nem entrar nesta balela de arbitragem, pois todos de uma forma ou de outra são prejudicados e beneficiados. Qto ao destaque ao Corinthians isto é lógico. Um time recentemente campeão da libertadores com a 2a maior torcida do Brasil contra o Atlético-Mg, time q a anos está morto e q neste ano está resurgindo das cinzas. O q vc esperava? Parabéns ao Atlético-MG, tardiamente voltando a ser um time de respeito.

Não é por nada não, mas o cruzeiro chegou na final da libertadores recentemente e nunca deram tanta importância pra um jogo, o mesmo com o santos ano passado, a mídia tenta sim exaltar o corinthians e tende a minimizar os feitos dos outros times.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Seg Jul 16, 2012 4:36 pm

a midia fala do que da mais audiencia!! os clubes com as maiores torçidas são os mais noticiados, isso é normal, não que eu goste do corinthians e do flamengo, mas é a lei do mercado e sempre vai ser
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 16, 2012 4:48 pm

Segue a tabela do brasileirão 2011 real, como seria se os erros de arbitragem
Brasileirão 2012 - Página 5 Placar+real
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jul 16, 2012 4:59 pm

"^"

É...o problema é que o "se" não joga e mesmo com a propalada inclusão da tecnologia, futebol sem erros de arbitragem é utopia.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por leandrosf89 Seg Jul 16, 2012 6:18 pm

... E o Palmeiras como sempre sendo um dos times mais prejudicados pela arbitragem.
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jul 16, 2012 8:11 pm

Amagomes escreveu:"^"

É...o problema é que o "se" não joga e mesmo com a propalada inclusão da tecnologia, futebol sem erros de arbitragem é utopia.

O pior é q mesmo com tecnologia, muitas vezes ainda temos q rever várias vezes para ter conclusão e mesmo assim não há unaminidade.

Mais um chorão!!! Gente para com esta coisa q o meu time é o mais prejudicado. Todos são de uma forma prejudicados e em outras beneficiados.

Outra, o cruzeiro não tinha um jogador badalado como o Neymar. Em compensação o time do Cruzeiro de Alex q ganhou a libertadores, Brasileiro foi super badalado.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jul 16, 2012 8:13 pm

No caso do Corinthians, é até compreenssivo pois nunca ganhou um título de nível Sul-americano.


Última edição por webercar em Seg Jul 16, 2012 9:45 pm, editado 1 vez(es)
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Seg Jul 16, 2012 8:52 pm

^

Entendo de verdade tudo o que você falou sobre o Bahia não ter competência pra ganhar, tanto que falei que nem o próprio time se respeita. Mas têm coisas que só torcendo pra um time fora do eixo rio-são paulo e vivenciando isso se entende. Nem adianta argumentar tanto...

djmmaster escreveu:a midia fala do que da mais audiencia!! os clubes com as maiores torçidas são os mais noticiados, isso é normal, não que eu goste do corinthians e do flamengo, mas é a lei do mercado e sempre vai ser

Eu acredito que nesse caso a lógica seja inversa. As pessoas acreditam mais nos times que a mídia mais noticia. E como isso vem de muito tempo, as "grandes" torcidas se formam.

Achar um carioca torcedor do Flamengo em Pituaçu domingo tava difícil...
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por allexcosta Seg Jul 16, 2012 8:57 pm

Me pergunto em que mundo vocês vivem...

Erros e máfias sempre ocorrerão... Assiste o bagulho aí quem gosta e espera um resultado bom pra seu time. É só isso...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Seg Jul 16, 2012 9:19 pm

djmmaster escreveu:a midia fala do que da mais audiencia!! os clubes com as maiores torçidas são os mais noticiados, isso é normal, não que eu goste do corinthians e do flamengo, mas é a lei do mercado e sempre vai ser

Falando sobre isso, clubismo à parte, esse vídeo explica muita coisa.


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Seg Jul 16, 2012 10:06 pm

entendo teu ponto léo, mas as emissoras só querem lucro, elas não querem saber de equilibrar balança alguma.
aqui no sul passa bastante jogos do gremio e do inter, só pq eles tem mais torçida aqui que o corinthians e o flamengo, mas se eles fossem maioria aqui tbm só passaria jogo do corinthians e do flamengo.
quanto a isso jah nem esquento mais a cabeça, a midia vai falar do que lhe tras mais retorno, sendo isso bom ou ruim e sempre vai ser assim
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jul 16, 2012 10:27 pm

só para descontrair:
Brasileirão 2012 - Página 5 Piada
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Ter Jul 17, 2012 7:25 am

webercar escreveu:
Mais um chorão!!! Gente para com esta coisa q o meu time é o mais prejudicado. Todos são de uma forma prejudicados e em outras beneficiados.

Outra, o cruzeiro não tinha um jogador badalado como o Neymar. Em compensação o time do Cruzeiro de Alex q ganhou a libertadores, Brasileiro foi super badalado.

Corrigindo aqui, o Cruzeiro do Alex não ganhou a libertadores
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Sex Jul 20, 2012 8:48 pm

Quem é colorado pode me explicar porque o Dorival Jr foi demitido? Não entendi. O cara foi campeão da Recopa-sulamericana e campeão Gaúcho. Está sem os 2 principais jogadores, Leandro Damião e Oscar. 8o colocado, perdeu de 3 x1 fora de casa jogando com 10 jogadores enfrentando o melhor time do campeonato. Não vejo nenhum desastre nisto.

destaques positivos da rodada: Atlético-MG, Vasco, Corinthians, Cruzeiro.

destaques negativos: Flamengo, São Paulo.

Mesmo assim Joel não caiu, até qdo? E se não fosse a mascara do Diego Souza o São Paulo tbm levaria uma goleada.

Tem uma garotada no Galo q está arrebentando.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sex Jul 20, 2012 9:47 pm

webercar escreveu:Quem é colorado pode me explicar porque o Dorival Jr foi demitido? Não entendi. O cara foi campeão da Recopa-sulamericana e campeão Gaúcho. Está sem os 2 principais jogadores, Leandro Damião e Oscar. 8o colocado, perdeu de 3 x1 fora de casa jogando com 10 jogadores enfrentando o melhor time do campeonato. Não vejo nenhum desastre nisto.

Também gostaria de saber...mas o fato é que já vinha sendo questionado há algum tempo.

destaques positivos da rodada: Atlético-MG, Vasco, Corinthians, Cruzeiro.

E o Fluzão?

destaques negativos: Flamengo, São Paulo.
Mesmo assim Joel não caiu, até qdo?
Joel ainda não caiu pelo simples fato de que ocorrerá o que está acontecendo com os jogadores...ninguém quer trabalhar naquela favela . Aí o Zinho terá que assumir... Bem, talvez o Renato Gaúcho aceite... Talvez eles tentem o Dorival. Mas prevejo muitas gargalhadas nos próximos dias... :troll:

Weber, uma pergunta: O que é o senhor Fernando Shimann mandando prender e soltar lá no seu time? Marido de presidente agora é cargo? poke
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Sex Jul 20, 2012 9:57 pm

o dorival passou 11 meses no inter, nunca conseguiu criar um padrão de jogo, nem ganhar 3 partidas seguidas. já vai tarde
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Sex Jul 20, 2012 10:05 pm

^ Tirar o Dorival, tudo bem... mas colocar o Fernandão em seu lugar é falta de coerência, ausência total de bom senso!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Sex Jul 20, 2012 10:33 pm

Jair Picerni, já está do lado do telefone aguardando a ligação do Inter ou do Flamengo.

O Dorival é complicado, ele começa bem, mas com o tempo o time perde a força, ele não consegue manter um padrão, aconteceu isso com ele no Santos, no Galo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Sex Jul 20, 2012 11:11 pm

o fernandão é só pq a direção não pode fazer contratos de mais de 5 meses, pq a gestão já esta no final, jair picerni é fogo hein, prefiro apostar no fernandão que bom motivador ao menos é. outro motivo acredito que seja a escassez de bons treinadores disponiveis no mercado
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Sex Jul 20, 2012 11:59 pm

Rick Charles escreveu:Jair Picerni, já está do lado do telefone aguardando a ligação do Inter ou do Flamengo.

O Dorival é complicado, ele começa bem, mas com o tempo o time perde a força, ele não consegue manter um padrão, aconteceu isso com ele no Santos, no Galo.

Que eu me lembre, o Dorival saiu do Santos por causa do Neymar...

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Sáb Jul 21, 2012 12:29 am

Amagomes escreveu:
webercar escreveu:Quem é colorado pode me explicar porque o Dorival Jr foi demitido? Não entendi. O cara foi campeão da Recopa-sulamericana e campeão Gaúcho. Está sem os 2 principais jogadores, Leandro Damião e Oscar. 8o colocado, perdeu de 3 x1 fora de casa jogando com 10 jogadores enfrentando o melhor time do campeonato. Não vejo nenhum desastre nisto.

Também gostaria de saber...mas o fato é que já vinha sendo questionado há algum tempo.

destaques positivos da rodada: Atlético-MG, Vasco, Corinthians, Cruzeiro.

E o Fluzão?

destaques negativos: Flamengo, São Paulo.
Mesmo assim Joel não caiu, até qdo?
Joel ainda não caiu pelo simples fato de que ocorrerá o que está acontecendo com os jogadores...ninguém quer trabalhar naquela favela . Aí o Zinho terá que assumir... Bem, talvez o Renato Gaúcho aceite... Talvez eles tentem o Dorival. Mas prevejo muitas gargalhadas nos próximos dias... :troll:

Weber, uma pergunta: O que é o senhor Fernando Shimann mandando prender e soltar lá no seu time? Marido de presidente agora é cargo? poke

KKKK, meu amigo, o Fernando é quem manda na mulher. Ainda bem q faltam 6 meses para ela ir embora. A males q vem para o bem. Pelo menos o encrenqueiro do Riquelme não vem, joga bola joga, mas é dor de cabeça. O Adriano foi dispensado da fisioterapia, vai se tratar particulamente. A coisa tá feia pra ela e se mandou para Londres de férias.

Qto ao Flu ser destaque: Convenhamos, o Bahia só faltou fazer gol contra. Os jogadores queriam fritar o Falção de vez. O Flu não tem nada com isto, mas o Bahia fez corpo mole. Abraços a todos...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Sáb Jul 21, 2012 12:32 am

Rick Charles escreveu:Jair Picerni, já está do lado do telefone aguardando a ligação do Inter ou do Flamengo.

O Dorival é complicado, ele começa bem, mas com o tempo o time perde a força, ele não consegue manter um padrão, aconteceu isso com ele no Santos, no Galo.

Só uma pergunta amigo, não foi o Doriva q foi campeão da 2a divisão pelo Galo? E parabéns, o galo tá jogando muito. Qto ao R49 continua a mesma coisa, enganando q joga.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Sáb Jul 21, 2012 12:38 am

djmmaster escreveu:o fernandão é só pq a direção não pode fazer contratos de mais de 5 meses, pq a gestão já esta no final, jair picerni é fogo hein, prefiro apostar no fernandão que bom motivador ao menos é. outro motivo acredito que seja a escassez de bons treinadores disponiveis no mercado

Acho uma boa aposta, pelo menos tem uma grande identificação com o inter, agora se vai aguentar a pressão do Brasileirão só o tempo dirá. Mas é melhor apostar em novidades do q contratar os mesmíssimos de sempre.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Zubrycky Sáb Jul 21, 2012 12:43 am

Sou da opinião de que o imediatismo é (mais) uma prova do amadorismo das pessoas responsáveis pela adminstração dos clubes de futebol brasileiros. Essa história de derrubar técnico sempre que uma sequência de resultados não é boa não ajuda o time em nada a longo prazo.

Se isso realmente ajudasse em algo, o São Paulo seria campeão nestes últimos anos.

Acredito que o caminho ideal é investir em um projeto, uma filosofia, e dar tempo para que o trabalho dê frutos.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19049
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por _leorocha Sáb Jul 21, 2012 12:51 am

E nessa rodada a primeira queda dupla de técnicos no Brasileirão. Falcão também caiu pro lado de cá e Caio Jr. já assinou.

Sinceramente, não sei mais o que achar...
_leorocha
_leorocha
Membro

Mensagens : 368
Localização : Salvador - Ba

http://www.twitter.com/_leorocha

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Sáb Jul 21, 2012 7:23 am

webercar escreveu:
Rick Charles escreveu:Jair Picerni, já está do lado do telefone aguardando a ligação do Inter ou do Flamengo.

O Dorival é complicado, ele começa bem, mas com o tempo o time perde a força, ele não consegue manter um padrão, aconteceu isso com ele no Santos, no Galo.

Só uma pergunta amigo, não foi o Doriva q foi campeão da 2a divisão pelo Galo? E parabéns, o galo tá jogando muito. Qto ao R49 continua a mesma coisa, enganando q joga.

Não, o Dorival foi pelo Vasco, campeão no galo foi o Levir Culpi.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sáb Jul 21, 2012 9:28 am

ClaudioBass escreveu:^ Tirar o Dorival, tudo bem... mas colocar o Fernandão em seu lugar é falta de coerência, ausência total de bom senso!

Porque,Cláudio? Há uma necessidade de renovação entre os técnicos, e porque não apostar em alguém novo?
Sempre que algum técnico é demitido logo vem para seu lugar uma daquelas cartas marcadas e quando não fazem isso apostando em alguém diferente todo mundo critica...Nomes como Branco, Jorginho
( os 2),Marcelo Oliveira, Milton Cruz,Vinícius Eutrópio, Enderson Moreira e agora o próprio Fernandão merecem chance, se vão dar certo ou não é outra história.



webercar escreveu:
Qto ao Flu ser destaque: Convenhamos, o Bahia só faltou fazer gol contra. Os jogadores queriam fritar o Falção de vez. O Flu não tem nada com isto, mas o Bahia fez corpo mole. Abraços a todos...

Pô isso aí está bem claro.Ainda não vi, mas inclusive acho que já "rodou"...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Sáb Jul 21, 2012 12:11 pm

Amagomes escreveu:
ClaudioBass escreveu:^ Tirar o Dorival, tudo bem... mas colocar o Fernandão em seu lugar é falta de coerência, ausência total de bom senso!

Porque,Cláudio? Há uma necessidade de renovação entre os técnicos, e porque não apostar em alguém novo?
Sempre que algum técnico é demitido logo vem para seu lugar uma daquelas cartas marcadas e quando não fazem isso apostando em alguém diferente todo mundo critica...Nomes como Branco, Jorginho
( os 2),Marcelo Oliveira, Milton Cruz,Vinícius Eutrópio, Enderson Moreira e agora o próprio Fernandão merecem chance, se vão dar certo ou não é outra história.


Concordo com a necessidade de renovação... mas técnico em começo de carreira tem que iniciar em times menores, tem que pegar cancha antes de dirigir time grande... o fernandão não tem bagaem suficiente pra dirigir um time do porte do Internacional, não tem mesmo... e acho que o Inter não deveria ter aceitado fazer esse tipo de laboratório.

Repare na história recente o desastre que foi colocar o pulha do dunga pra dirigir a Seleção Brasileira, um cara que nunca dirigiu nenhum time na vida e caiu direto como treinador da Seleção. Só mesmo no futebol brasileiro é que esse tipo de piada acontece.

Renovação sim, mas que seja com consciência!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por djmmaster Sáb Jul 21, 2012 12:29 pm

acho a opinião do claudio bem interessante, tbm preferia para o inter um grande treinador (murici, felipão...) mas no momento não existe nenhum deles disponivel, e entre o que se encontra disponivel, prefiro uma aposta. quanto a falta de bagagem, acho que ele vai ter na sua comissão tecnica profissionais com mais experiencia para poder ajuda-lo. assim espero ao menos
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Sáb Jul 21, 2012 5:23 pm

ClaudioBass escreveu:
Concordo com a necessidade de renovação... mas técnico em começo de carreira tem que iniciar em times menores, tem que pegar cancha antes de dirigir time grande... o fernandão não tem bagaem suficiente pra dirigir um time do porte do Internacional, não tem mesmo... e acho que o Inter não deveria ter aceitado fazer esse tipo de laboratório.

Repare na história recente o desastre que foi colocar o pulha do dunga pra dirigir a Seleção Brasileira, um cara que nunca dirigiu nenhum time na vida e caiu direto como treinador da Seleção. Só mesmo no futebol brasileiro é que esse tipo de piada acontece.

Renovação sim, mas que seja com consciência!

Claudio, o problema é a mentalidade tacanha do futebol brasileiro, panelinhas etc... . Se o cara começa bem em um time pequeno,dificilmente,devido a uma espécie de "reserva de mercado" pARA treinadores medalhões,sairá deste nicho. O Branco foi sacaneado pelo Figueirense e até agora está desempregado, o Jorginho (não o lateral) ,já mostrou ser um ótimo técnico mas não consegue um clube grande...o Marcelo Oliveira (não gosto do trabalho dele) não sai do Coritiba e por aí vai.Inclusive o outro Jorginho que acho um bom técnico mais ficou queimado por ter participado da (absurda) gestão Dunga na seleção.
Em mercados mais civilizados a estória é outra...Quantos times o Guardiola treinou?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Dom Jul 22, 2012 1:36 pm

^ Guardiola é um caso raro... "Fernandões" são corriqueiros... não dá pra querer nivelar pela exceção. Se for comparar por esse nível, o Felipão começou dirigindo time de várzea em Caxias do Sul, até o ponto de chegar a ser campeão do mundo com a Seleção Brasileira!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Dom Jul 22, 2012 2:44 pm

ClaudioBass escreveu:^ Guardiola é um caso raro... "Fernandões" são corriqueiros... não dá pra querer nivelar pela exceção. Se for comparar por esse nível, o Felipão começou dirigindo time de várzea em Caxias do Sul, até o ponto de chegar a ser campeão do mundo com a Seleção Brasileira!


Sim,mas estou falando do fato de, independente de ter sido bem sucedido ou não, o Guardiola foi um nome novo. A questão do Fernandão vai um pouco além disso,pois como bem observou o Neto (fala muita besteira mas desta vez o que disse faz sentido) isso tem ares de trairagem... O cara fez todo o planejamento junto com o Dorival e depois o cara é demitido e ele, o diretor de futebol assume no lugar dele,não como interino , mas como técnico efetivo...estranho, muito estranho. Enquanto alguns clubes parecem querer se profissionalizar e modernizar as gestões, outros que sempre foram modelos parecem estar regredindo,como o Inter e o São Paulo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 23, 2012 8:07 am

A 11ª rodada se encerrou, e pra mim ficou claro que os jogadores do flamengo estão fazendo corpo mole e querem derrubar o Joel. O time do flamengo protagonizou lances bisonhos, e o cruzeiro que não tem nada com isso ganhou.

Destaques positivos: os 3 líderes, e o palmeiras
Negativos : botafogo, corinthians e flamengo
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Jul 23, 2012 8:31 am

^ Acho isso não... o time do flamengo é ruim mesmo... Joel é um baita treinador, o time é que não corresponde!

Mas... pra ficar perfeito... só falta o Dorival Jr. ir para o flamengo substituir o Joel. Aí sim, vai ficar bacana!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 23, 2012 8:37 am

Se aquilo que eu vi no jogo de ontem foi ruindade do flamengo mesmo, esse ano é 2ª divisão na certa.
O Dorival não é treinador ruim, ele só não tem pulso e perde o controle do time depois de um tempo
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Jul 23, 2012 8:52 am

^ É por aí mesmo. Analisando friamente, sem paixão de torcedor, me diz que é o craque do flamengo? quem é o cara lá que desequilibra e é capaz de decidir o jogo?

O flamengo hoje é um bando, um amontoado de jogadores me medianos pra baixo... e segue contratando mal, como o exemplo recente do Ramon, que era banco no Vasco, banco no Corinthians e titular no flamengo. Nesse bando só dá mesmo pra livrar a cara do Vagner Love, que é um bom centroavante, e aquele garoto Adryan, que está sendo queimado nesse time. Nem Até Léo Moura já passou do tempo!

Só não vai cair pra segunda esse ano, porque tem times muito piores, como Portuguesa, ATG, Nautico e cia. Se o campeonato estivesse nivelado por cima, certamente seria um dos candidatos ao Z4.


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 23, 2012 9:02 am

Claudio concordo com a maior parte do que você disse, só discordo do seu ponto de vista a respeito do Vagner, o cara ta fora de forma, ta sem condições de jogo, ele perdeu 3 gols ontem que um centroavante não pode perder. A respeito do Adryan concordo plenamente, o garoto está sendo queimado pelo time, o Galo fez muito isso, apostava num garoto de 18 anos como se fosse a solução pros nossos problemas, o garoto não conseguia corresponder às expectativas criadas sobre ele, e a torcida acabava crucificando-o, eu realmente espero que o garoto Adryan e o Matheus tenham um fim diferente, principalmente o Matheus que a cobrança em cima dele deve ser maior por causa do pai.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Jul 23, 2012 9:18 am

Eu acho que esse Matheus joga mais com o nome do pai, do que propriamente por ser um bom jogador. Ser filho do Bebeto vai pesar muito pra esse guri.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Amagomes Seg Jul 23, 2012 10:58 am

ClaudioBass escreveu:^ Acho isso não... o time do flamengo é ruim mesmo... Joel é um baita treinador, o time é que não corresponde!
Mas... pra ficar perfeito... só falta o Dorival Jr. ir para o flamengo substituir o Joel. Aí sim, vai ficar bacana!

E pelo que parece, é o que vai acontecer...isso se ele também não "declinar do convite por questões futebolísticas" como o Riquelme...

Agora, Joel "baia treinador"? Menos Cláudio...é um treinador com experiência e vivência no futebol e , ao contrário do que tenta passar , não é tão vítima assim, apesar do elenco ser de chorar...

1- Compatuou com as mordomias e falta de profissionalismo do dentuço.

2- Toda vez que o Fla perde diz: "Esperem daqui a 4 jogos"...

3- Sempre escalou o time com 800 volantes de marcação.

4 - Antes de sair ainda vai queimar o Adryan (fora de posição à la Neymar na libertadores, isolado na esquerda) e o filho do Bebeto ( só entra em "furada" com a responsabilidade de resolver o jogo).

Tomara que fique por lá... poke
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jul 23, 2012 11:04 am

ClaudioBass escreveu:^ Acho isso não... o time do flamengo é ruim mesmo... Joel é um baita treinador, o time é que não corresponde!

Tá com pena? Leva ele para o Vasco e manda o Cristovão para cá.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por webercar Seg Jul 23, 2012 11:11 am

ClaudioBass escreveu:Eu acho que esse Matheus joga mais com o nome do pai, do que propriamente por ser um bom jogador. Ser filho do Bebeto vai pesar muito pra esse guri.

Calma Cláudio o garoto fez só 18 anos agora. Ele é promissor, não é a toa q foi convocado para a sub20 pelo Ney Franco antes de ir para o São Paulo. O problema é q o Joel só põe eles na furada. Qdo o Fla está perdendo e sempre depois de 30 min, do 2o tempo.

Em falar em garotos, tem 4 q estão jogando muito e o Mano não levou. Paulinho - Corinthians, Fernando - Grêmio, Wellinton Nem - Fluminense e Bernard - Atlético-MG.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 23, 2012 11:20 am

Pro Matheus é complicado, ontem eu tava assistindo o jogo com meu pai do lado, quando teve uma falta próxima da área que ele foi bater, meu pai gritou na hora :
- Pro pai dele, daí era gol, vamo ver se ele joga bem mesmo.
Essa falta ele bateu na barreira e meu pai (flamenguista diga-se de passagem), já desanimou com o garoto. Ou seja a cobrança em cima do Matheus vai ser muito maior que nos outros, por ser filho do bebeto

Quanto ao mano, ainda bem que ele não chamou o Bernard, o cara ia fazer uma falta danada no time do galo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Claudio Seg Jul 23, 2012 11:21 am

webercar escreveu:
ClaudioBass escreveu:Eu acho que esse Matheus joga mais com o nome do pai, do que propriamente por ser um bom jogador. Ser filho do Bebeto vai pesar muito pra esse guri.

Calma Cláudio o garoto fez só 18 anos agora. Ele é promissor, não é a toa q foi convocado para a sub20 pelo Ney Franco antes de ir para o São Paulo. O problema é q o Joel só põe eles na furada. Qdo o Fla está perdendo e sempre depois de 30 min, do 2o tempo.

Isso não quer dizer absolutamente nada... ou será que o amigo já esqueceu como eram feitas as escalações do Luxemburgo quando ele passou pela Seleção?. O Adryan eu acho um craque, esse é promissor... já o filho do Bebeto, se não mostrar a que veio de verdade, vai carregar o peso de ser filho do Bebeto, não vi nada demais nesse guri!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 5 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos