Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu Bass foi roubado

+6
Rick Charles
GeTorres
Felipesmh
timãobass
Christian
wag.bass
10 participantes

Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty meu Bass foi roubado

Mensagem por wag.bass Sáb Jun 16, 2012 4:46 pm

Eai galera despois de conhecer o forum e er que o pessoal é serio resolvi postar sobre meu bass roubado, faz um tempo ja, mas derrepente alguem sabe do paradeiro dele, é um fodera(replica) interiço om caps kent armistrong
meu Bass foi roubado PQAAAMRFspe73_cxD2lQi-r22zXHAHZYe7-jHJg_BuayIgI77MMnLox8KC1ASKlLyx0EtYMXuQX1LsSmslXdwFuopSAAm1T1ULDbusV5_zQAhhn9yYke57UOyioE
meu Bass foi roubado PQAAAKgJzaVqymXm9GW8s3_scTM_LdFXYoePQEiNV1nurUIm-Mz5RnVxeIN-_jmcnghaqyynR9aO9wbP3_W5AvOmqjgAm1T1UJtHgP_BUOQmWzVlcY000DaIoiP_
meu Bass foi roubado PQAAANF8f5cm4CDP-HHaI7ZtynB-Vde3WAb8IxYaahe2cPv_mixLhHDauAKdZfLkd0yMTsTXSjrcXBxtU-tJz_hoWx4Am1T1UDlbNh9c2sUhE08dpTgWVpRSZk0e

Se por acaso alguem viu me avise
wag.bass
wag.bass
Membro

Mensagens : 55
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por Christian Sáb Jun 16, 2012 5:01 pm

cara posta tudo, dados, onde foi etc mais fotos videos.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por timãobass Sáb Jun 16, 2012 5:22 pm

se o ladrão roubou porque só porque teve oportunidade talvez ele ainda esteja com ele ou vendeu pra qualquer um.agora se ele já tinha algum cliente é possível que quem comprou faça apresentações frequentemente. você registrou queixa do roubo? se não fez faça-o, mesmo que esse caso não seja de urgência para a policia, talvez eles já tenha prendido algum ladrão de instrumento ou até mesmo o encontre no policiamento de algum evento.boa sorte!
timãobass
timãobass
Membro

Mensagens : 95
Localização : Itaguaí-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por Felipesmh Dom Jun 17, 2012 12:55 am

Sad Já passei por isso
Felipesmh
Felipesmh
Membro

Mensagens : 96
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por GeTorres Dom Jun 17, 2012 9:02 am

De fato, se não fez o B.O. ainda, vá a DP e faça-o. Considerando que você pode o encontrar, sem o B.O. você não tem nada que possa indicar que ele foi roubado/furtado. Há outros meios de prova, mas o B.O. é o mais eficaz.

Se você não o encontrar com quem o roubou, mas com alguém que pode ter comprado ele "de boa fé", o BO se faz mais do que necessário para mostrar para o cidadão que ele comprou um artigo roubado e pode ser indiciado por receptação, que tem pena maior que as penas de roubo ou furto.

O que te pediram é certo, quanto mais dados sobre o dia, local, hora do roubo/furto. (Aliás, ele foi roubado ou furtado? [Roubo = O 'mano' vem debaixo das suas barbas, te mostra o três-oitão e leva o baixo # Furto = Você o colocou em um cômodo, no carro ou em outro lugar "em tese" seguro e saiu, quando voltou o baixo tinha 'criado pernas' e saiu para dar umas voltas e não deixou nem um bilhetinho de despedida])

Boa sorte.

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por Rick Charles Dom Jun 17, 2012 11:34 am

Cara isso é muito f%$#, faz o BO, porque caso encontre ele, vai poder provar que ele pertence a você. Nos meus baixos, eu sempre faço marcas em locais impossiveis de se ver, no meu squier por exemplo, fica debaixo do neck plate, essas marcas servem de provas também.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por wag.bass Dom Jun 17, 2012 10:42 pm

então este baixo estava em meu carro que foi roubado em guaianases SP, fui tocar em um casamento e fui para a festa e deixei ele mais uma guitarra e a pedaleira de um amigo ai quando sai o carro já não estava la, e junto o bass, o carro se compra mas o bass era de luthier e acho difícil fazer outro igual
wag.bass
wag.bass
Membro

Mensagens : 55
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por CG Dom Jun 17, 2012 10:57 pm

A velha história do baixo deixado dentro do carro...

Dê mais detalhes sobre o baixo, assim fica mais fácil te ajudar.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por wag.bass Seg Jun 18, 2012 7:36 am

como falei o bass é luthier, no tampo é ash, atras é cedro rosa, assim como no braço que tem frisos finos de mochinho no meio da madeira clara.
Ele é interiço, ativo e passivo com push pull com circuito de 5 bandas, estas fotos são sem o circuito, o que acrescenta dois potenciômetros no lugar as chaves que tinha, tarrachas douradas condor, e caps kent armistrong
wag.bass
wag.bass
Membro

Mensagens : 55
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Jun 18, 2012 10:48 am

Ter instrumento roubado é terrível. Mas na sua descrição acho que você foi vítima de roubo de carro e pode ser nesses casos que o ladrão nem liga para o instrumento.
Um colega teve o carro roubado num farol quando ia para um Gig. O Music Man String Ray dele foi recuperado uns 3 anos depois.
Fundamental ter número de série e outros dados no BO.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por wag.bass Seg Jun 25, 2012 10:05 am

Maurício_Expressão escreveu:Ter instrumento roubado é terrível. Mas na sua descrição acho que você foi vítima de roubo de carro e pode ser nesses casos que o ladrão nem liga para o instrumento.
Um colega teve o carro roubado num farol quando ia para um Gig. O Music Man String Ray dele foi recuperado uns 3 anos depois.
Fundamental ter número de série e outros dados no BO.
o problema é que como é luthier, não tem numero de serie
wag.bass
wag.bass
Membro

Mensagens : 55
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por allexcosta Seg Jun 25, 2012 10:10 am

Que eu saiba no Brasil funciona assim:

Pelo local exato e horário do furto, os policiais da região já sabem mais ou menos quem roubou, mas eles só se mobilizam pra ir atrás com algum "incentivo". $e é que me entende...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por timãobass Seg Jun 25, 2012 10:55 am

se possível converse com músicos da região e vai também nas lojas de música, talvez alguém já apareceu por lá oferecendo o baixo
timãobass
timãobass
Membro

Mensagens : 95
Localização : Itaguaí-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por erickandre Seg Jun 25, 2012 11:31 am

timãobass escreveu:se possível converse com músicos da região e vai também nas lojas de música, talvez alguém já apareceu por lá oferecendo o baixo

Roubaram a casa de um amigo e levaram um Fender JB MIM, ele encontrou dois anos depois em uma loja de móveis usados. Mad
erickandre
erickandre
Membro

Mensagens : 36
Localização : Curitiba

https://www.facebook.com/erickandre

Ir para o topo Ir para baixo

meu Bass foi roubado Empty Re: meu Bass foi roubado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos