Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um italiano em Malta.

+2
Cantão
allexcosta
6 participantes

Ir para baixo

Um italiano em Malta. Empty Um italiano em Malta.

Mensagem por allexcosta Qua Jul 08, 2009 12:30 am

Muita gente passa por isso aqui. Hehehehehehehe...


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Um italiano em Malta. Empty Re: Um italiano em Malta.

Mensagem por Cantão Qua Jul 08, 2009 12:47 am

não entendi muito , mas deu pra pegar o espirito da coisa...rssss

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21766
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Um italiano em Malta. Empty Re: Um italiano em Malta.

Mensagem por Claudio Qua Jul 08, 2009 8:13 am

Isso é realidade mesmo, mas o que vejo é que o americano de forma geral, não faz o menor esforço pra entender, interpretar e ajudar... acho que eles fazem de sacanagem mesmo... com certeza eles entendem e conseguem captar o que as pessoas falam, e se fazem de desentendidos...

Mas, aqui no Brasil eu também sacaneio esses malucos, muito... quando um americano vem falar comigo em Português eu faço questão de retribuir o mesmo tratamento... mas só sacaneio americano mesmo, com os outros eu tenho toda paciência do mundo!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Um italiano em Malta. Empty Re: Um italiano em Malta.

Mensagem por Thales_Sr Qua Jul 08, 2009 9:41 am

ClaudioBass
Lembra de sacanear os franceses também. Se você chegar lá falando alguma coisa que não seja o francês, eles nem olham na sua cara. Tem que saber pelo menos falar "oi, eu não sei falar frances" em francês.

Espanhol tambem é meio enjoado. Minha namorada foi pra lá e só passou aperto. Foi barrada pela alfândega (sendo que estava com toda a documentação correta), mantida na "prisão" pra imigrantes ilegais (mantem todo mundo numa sala detido, confiscam tudo, mas TUDO mesmo, até a pasta de dentes eles carregam), e depois de uma intervenção de uma conhecida que trabalha em companhia aérea foi liberada, junto com o irmão e a cunhada. O resto dos passageiros do vôo voltou para o Brasil.

Daí, quando chega lá, vai pegar um ônibus, a mulher começa a falar com ela (em espanhol), quando ela diz que não sabe falar espanhol, a mulher se irrita, dizendo que se foi visitar o país dela, tem que saber falar a lingua de lá, e tal... Enfim, espanhol é outra racinha que eu abomino.

Teve também o caso de um músico que foi agredido por policiais espanhóis, pois eles perderam o casaco do rapaz, que continha todos os documentos e dinheiro dele. Na discussão, um dos policiais acertou um soco no rosto dele, o que lhe custou alguns dentes quebrados. Acho que o vídeo da matéria foi até postado aqui.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Um italiano em Malta. Empty Re: Um italiano em Malta.

Mensagem por Claudio Qua Jul 08, 2009 9:54 am

Quanto a Espanha eu não sabia disso, parece ser um belo pais, tenho vontade de conhecer, mas quando tiver a chance, com certeza irei considerar suas palavras.

Agora... quanto a França... meu amigo... você nem queira saber a minha opinião sobre esse pais... é o único lugar nesse planeta que eu posso afirmar que *JAMAIS* irei. A repulsa é tão grande que eu não consigo nem sequer brincar ou sacanear esses caras!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Um italiano em Malta. Empty Re: Um italiano em Malta.

Mensagem por Eömer Sex Jul 10, 2009 1:04 pm

frances e espanhol, assim como italiano, são apaixonados por bicicletas, pelo ciclismo em geral, não é atoa que as 3 grandes voltas ciclisticas do mundo acontecem nesses paises (Giro d´Italia, Le tour de France e Vuelta a la España)

na frança, se vc tentar falar ingles, esquece, ninguem te atente... mas se vc estiver em cima de um bicicleta, pode estar falando grego antigo de tras pra frente, que os caras pelo menos tentam te ajudar

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Um italiano em Malta. Empty Re: Um italiano em Malta.

Mensagem por Claudio Sex Jul 10, 2009 1:22 pm

Eömer escreveu:
mas se vc estiver em cima de um bicicleta, pode estar falando grego antigo de tras pra frente, que os caras pelo menos tentam te ajudar

Acredito que os baixistas franceses também sejam assim... a final de contas, "Baixista" é praticamente um sinônimo pra "Gente Boa".

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Um italiano em Malta. Empty Re: Um italiano em Malta.

Mensagem por Eömer Sex Jul 10, 2009 1:50 pm

existem alguns baxistas que não são gente boa, mas acredito que esses são na verdade guitarristas frustrados heheeh

____________________________
"Amanhecer é uma lição do universo, que nos ensina que é preciso renascer"
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Um italiano em Malta. Empty Re: Um italiano em Malta.

Mensagem por Eduardo Chaves Sex Jul 10, 2009 1:55 pm

Thales_sr escreveu:ClaudioBass
Lembra de sacanear os franceses também. Se você chegar lá falando alguma coisa que não seja o francês, eles nem olham na sua cara. Tem que saber pelo menos falar "oi, eu não sei falar frances" em francês.

Espanhol tambem é meio enjoado. Minha namorada foi pra lá e só passou aperto. Foi barrada pela alfândega (sendo que estava com toda a documentação correta), mantida na "prisão" pra imigrantes ilegais (mantem todo mundo numa sala detido, confiscam tudo, mas TUDO mesmo, até a pasta de dentes eles carregam), e depois de uma intervenção de uma conhecida que trabalha em companhia aérea foi liberada, junto com o irmão e a cunhada. O resto dos passageiros do vôo voltou para o Brasil.

Daí, quando chega lá, vai pegar um ônibus, a mulher começa a falar com ela (em espanhol), quando ela diz que não sabe falar espanhol, a mulher se irrita, dizendo que se foi visitar o país dela, tem que saber falar a lingua de lá, e tal... Enfim, espanhol é outra racinha que eu abomino.

Teve também o caso de um músico que foi agredido por policiais espanhóis, pois eles perderam o casaco do rapaz, que continha todos os documentos e dinheiro dele. Na discussão, um dos policiais acertou um soco no rosto dele, o que lhe custou alguns dentes quebrados. Acho que o vídeo da matéria foi até postado aqui.

Não sei se vcs lemabram que a espanha estava barrando todo tipo de imigrante, rincipalemnte os brasileiros. O Itamaraty chegou a tentar uma saida diplomatica, pois barravam até pessoas que estavam legais, com documentação correta. Enquanto que os espanhois vinham e eram liberados, mesmo faltando algo. Quando a PF ficou sabendo desse embargo la, fizeram a mesma coisa aqui, embargando qualquer espanhol sem documentaçã. Até haviam filmado um que o agente falou assim "Sem as doumentações o Senhor não pode entrar, Seu governo esta fazendo isso com nossos brasileiros, então o senhor vai ter que voltar para seu pais". Achei aquilo genial.

E detalhe... o cara não sabia falar nada de Portugues. Essa matéria passou no Jornal da Globo, na epoca. A globo so coloca as informações realmente importante a noite, quando o povão ja ta dormindo... fogo.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um italiano em Malta. Empty Re: Um italiano em Malta.

Mensagem por Claudio Sex Jul 10, 2009 2:01 pm

Eduardo Chaves escreveu:
Até haviam filmado um que o agente falou assim "Sem as doumentações o Senhor não pode entrar, Seu governo esta fazendo isso com nossos brasileiros, então o senhor vai ter que voltar para seu pais". Achei aquilo genial.

E detalhe... o cara não sabia falar nada de Portugues. Essa matéria passou no Jornal da Globo, na epoca. A globo so coloca as informações realmente importante a noite, quando o povão ja ta dormindo... fogo.

Eu lembro dessa reportagem, também achei excelente!

Eu sou a favor de tratar os outros países com o mesmo rigor com que nos tratam. Gostaria muito de ver uma embaixada brasileira nos estados unidos cobrando visto e autorizando a vinda de americanos pra cá, exatamente da mesma forma com que eles fazem conosco, inclusive levando meses pra dar uma resposta, e de forma aleatória negar o visto sem nenhum explicação que seja pelo menos coerente... simplesmente dizer "Não e acabou", como eles fazem!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Um italiano em Malta. Empty Re: Um italiano em Malta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos