Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

será problema no cubo?

5 participantes

Ir para baixo

será problema no cubo? Empty será problema no cubo?

Mensagem por tskrieger Seg Jun 25, 2012 4:21 pm

Boa tarde, a dúvida é meio ignorante mais como sou iniciante aí vai:
O meu baixo strinberg clb-14a tinha dado problema, daí foi pra fábrica, trocaram a elétrica e mandaram de volta... quando chegou fui testar e pelo vídeo dá pra ver a chiadeira que faz.... como estava com um baixo da igreja em casa, testei ele antes pra ver se não era do cubo ou do cabo sei lá pra na seguida ligar o strinberg e nada de som.. parecia televisão fora do ar... Resultado mandei o bass pra lá novamente e eles vão trocá-lo só que pra minha surpresa me disseram que testaram lá agora quando chegou e está funcionando... daí me veio uma dúvida.. o baixo sendo ativo pode ter estragado alguma coisa nesse cubo pois o primeiro do vídeo é passivo e funcionou de boa.
Um abraço!



tskrieger
tskrieger
Membro

Mensagens : 37
Localização : Navegantes-SC

Ir para o topo Ir para baixo

será problema no cubo? Empty Re: será problema no cubo?

Mensagem por matheusdmm Seg Jun 25, 2012 4:29 pm

ja tentou ver se nao é a bateria do baixo cara? pode parecer meio idiota, mas as vezes a bateria pode ta no fim e ai fica dando esses sons alienigenas
matheusdmm
matheusdmm
Membro

Mensagens : 129
Localização : santa cruz do sul - rs

Ir para o topo Ir para baixo

será problema no cubo? Empty Re: será problema no cubo?

Mensagem por tskrieger Seg Jun 25, 2012 4:46 pm

então... foi a primeira coisa que fiz.... pus uma bactéria nova e mesma coisa!

____________________________
Thiago Sodré Krieger
tskrieger
tskrieger
Membro

Mensagens : 37
Localização : Navegantes-SC

Ir para o topo Ir para baixo

será problema no cubo? Empty Re: será problema no cubo?

Mensagem por rodsom Seg Jun 25, 2012 6:52 pm

ja aconteceu no violao (ativo) de um amigo meu porque ele tava usando cabo stereo. nao seria seu caso?

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

será problema no cubo? Empty Re: será problema no cubo?

Mensagem por subgrave Seg Jun 25, 2012 7:05 pm

Com esses ruidos e som saindo bem baixinho tenho certeza que é mau contato, tente outro cabo, se o cabo estava bom com o outro baixo provavelmente é mau contato no jack do baixo novo, ou alguma solda fria também pode ser...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

será problema no cubo? Empty Re: será problema no cubo?

Mensagem por tskrieger Seg Jun 25, 2012 7:26 pm

bahhh sobre o cabo ser stero creio que não pois eu uso o mesmo cubo e cabo uns 3 meses e só agora está dando isso sendo que em outro baixo não faz... o jack até pode ser sim, mas o interessante é que o baixo foi pra fábrica e a moça me respondeu o e-mail dizendo que tá funcionando lá mais ela vai trocá-lo pois já tinha se comprometido.

____________________________
Thiago Sodré Krieger
tskrieger
tskrieger
Membro

Mensagens : 37
Localização : Navegantes-SC

Ir para o topo Ir para baixo

será problema no cubo? Empty Re: será problema no cubo?

Mensagem por Thales_Sr Seg Jun 25, 2012 7:51 pm

Isso aí tá com toda cara de ser "osmar"...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

será problema no cubo? Empty Re: será problema no cubo?

Mensagem por subgrave Seg Jun 25, 2012 8:11 pm

tskrieger escreveu:bahhh sobre o cabo ser stero creio que não pois eu uso o mesmo cubo e cabo uns 3 meses e só agora está dando isso sendo que em outro baixo não faz... o jack até pode ser sim, mas o interessante é que o baixo foi pra fábrica e a moça me respondeu o e-mail dizendo que tá funcionando lá mais ela vai trocá-lo pois já tinha se comprometido.

pode ser que com o cabo deles não faça, só com o seu, mesmo que não faça com o outro baixo, absolutamente normal...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

será problema no cubo? Empty Re: será problema no cubo?

Mensagem por tskrieger Seg Jun 25, 2012 11:11 pm

verdade... devia ter testado com outro cabo... na hora nem me passou pela cabeça pois com outro baixo funcionou perfeitamente.... pior que agora já foi... e o meu já estava blindadinho com fita cobre bem silencioso.... agora eles vão me mandar um novo. já elvys!!
tá bom... vivendo e aprendendo... faz parte!

____________________________
Thiago Sodré Krieger
tskrieger
tskrieger
Membro

Mensagens : 37
Localização : Navegantes-SC

Ir para o topo Ir para baixo

será problema no cubo? Empty Re: será problema no cubo?

Mensagem por rodsom Ter Jun 26, 2012 12:33 pm

tskrieger escreveu:bahhh sobre o cabo ser stero creio que não pois eu uso o mesmo cubo e cabo uns 3 meses e só agora está dando isso sendo que em outro baixo não faz... o jack até pode ser sim, mas o interessante é que o baixo foi pra fábrica e a moça me respondeu o e-mail dizendo que tá funcionando lá mais ela vai trocá-lo pois já tinha se comprometido.

vc disse que o primeiro baixo que testou e funcionou é passivo, ne? cabo stereo funciona em baixo passivo, mas num ativo ja da isso ai. e tem a hipotese do "osmar" tambem. a proposito, o cabo é stereo ou nao?

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

será problema no cubo? Empty Re: será problema no cubo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos