Estou sendo obrigado a comprar 2 mini baixos...sessão de fotos!!!
Página 1 de 2 • 1, 2
Estou sendo obrigado a comprar 2 mini baixos...sessão de fotos!!!

Método: Ensaio eletroquimioluminométrico
RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
2040 UI/L Grávidas
1o. Trimestre: Até 150.000 UI/L
2o. Trimestre: 3.500 a 20.000 UI/L
3o. Trimestre: 5.000 a 50.000 UI/L
Não Grávidas : indetectável
Pós-Parto : indetectável a partir
do primeiro mês de
puerperio.
Sensibilidade do método: 2 UI/L
Padrão de Referência: WHO 4th IS 75/589
NOTA(1): Se o objetivo deste exame é o diagnóstico de gravidez, o
resultado acima deve ser interpretado como POSITIVO.
NOTA(2): Em caso de resultado conflitante com a suspeita clínica,
favor contatar o Laboratório. A rara eventualidade de
presença de anticorpos contra algum componente do ensaio
pode interferir no resultado deste exame.
NOTA(3): Um exame negativo (níveis indetectáveis) para HCG no sangue
ou na urina nos primeiros dias de atraso menstrual não
exclui a possibilidade de gravidez devido a uma
variabilidade natural relacionada a época da fecundação.
Resp.: EMERSON JOSE SALLA - CRBM 6585SP
Ficha No.: 5480087742 de 26/06/2012
é isso ai galera vcs são meus amigos....minha outra família....vou ser papai....
agora minha preocupação é com o encordoamento pra não machucar os dedinhos dele....e é claro com fraldas, muitas fraldas......kkkkk
será que tem fraldas fender????
abraço a todos...
Última edição por baixodoido em Ter Dez 25, 2012 5:03 pm, editado 2 vez(es)
baixodoido- Membro
Re: Estou sendo obrigado a comprar 2 mini baixos...sessão de fotos!!!
Parabéns cara, é uma sensação ímpar ser pai, requer também muita atenção e responsabilidade, tomem as precauções necessárias no período de gravidez.
DUDUBASS- Membro
aeeeeeeeee man, parabens! que Deus te abençoe muito e esse pequeno que está vindo!
brucce- Síndico

Muita saúde ao filhão (ou filhona) e ao casal!!
CG- Moderador
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Parabéns cara,vai se preparando pra ouvir muito Patati Patatá e a galinha pintadinha.E vc vai gostar rs.
luiztebet- Membro
Parabéns.
Quando quiser tem uma cortesia de ensaio, uma dose de 12'anos, e um charuto cubano te esperando irmão.srsrsr
PS:
Caso não beba nem fume, te passo um café ok ?

Quando quiser tem uma cortesia de ensaio, uma dose de 12'anos, e um charuto cubano te esperando irmão.srsrsr
PS:
Caso não beba nem fume, te passo um café ok ?

SHIP ROOM ESTUDIO- FCBR-Parceiro
KKkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Se o cara já é doido, agora é que ele pira de vezz!!!!
(Teoria da conspiração)
Será que a Dona Patroa ficou grávida propositalmente para força um certo amigo a vender um dos maiores tesouros que ele tem???
Um Maverickão 4 bocas 70 e alguma coisa em fase de restauro, digo, de recriação...
Felicidades mano doido!!!
(Teoria da conspiração)
Será que a Dona Patroa ficou grávida propositalmente para força um certo amigo a vender um dos maiores tesouros que ele tem???
Um Maverickão 4 bocas 70 e alguma coisa em fase de restauro, digo, de recriação...
aproveita e dorme bastante agora...
subgrave- Banido
É meu velho....
O Subgrave tem razão! A minha filha tem 22, mas quando tinha apenas 2, passei váááááááááááááááááárias noites sem dormir!
Não se preocupe, pois os motivos serão diversos!!!
O Subgrave tem razão! A minha filha tem 22, mas quando tinha apenas 2, passei váááááááááááááááááárias noites sem dormir!
Não se preocupe, pois os motivos serão diversos!!!
subgrave escreveu:aproveita e dorme bastante agora...

É isso aí...
allexcosta- Administrador
Posso afirmar isso com toda propriedade, meu garotão tem 3 meses, e é punk
fico morto, mas é gratificante demais! Parabéns.
Alias quanto ao instrumento, to pensando primeiro em um Ukulele kkkk
Icaro Ferreira- Membro
Bem vindo ao clube!

edumoraes- Membro
Parabéns e segue o conselho de descansar!! Rsss
Fernando Zadá- Moderador
Parabéns Baixodoido...bem-vindo ao clube dos papais babões...

Cantão- Moderador
Este Fórum só cresce...e esta é a segunda geração
Parabéns, meu caro
Que a criança venha com saúde, e traga muitas e muitas alegrias a você e para a "Dona Patroa"

Parabéns, meu caro

Que a criança venha com saúde, e traga muitas e muitas alegrias a você e para a "Dona Patroa"

Tarcísio Caetano- Membro
Parabéns mano, tudo fica melhor ainda com uma benção dessas. Meu menino fez 2 anos agora, o cara não pára nem dormindo, quebra tudo aqui em casa e eu agradeço cada segundo por essa dádiva.
Nunca passamos, eu e minha esposa, uma noite se quer, sem dormir...
O pediatra nos orientou a dar um baninho quente lá pelas 10 da noite e nunca amamentá-lo durante a madrugada. Deu certo... mas pode ter sido sorte!
O pediatra nos orientou a dar um baninho quente lá pelas 10 da noite e nunca amamentá-lo durante a madrugada. Deu certo... mas pode ter sido sorte!
afonsodecampos- Membro
Parabéns cara,tu não tem noção como a gente pode ficar bobão mesmo quando nossos pequeno tem o mesmo gosto nosso,mas ta ai uma amostra do meu piá mais novo:

Só Deus pra me abençoar com uma figura dessa.

Esequiel Bass- Membro
Parabéns baixodoido
Quanto as fraldas, acho que só na Custom Shop

baixodoido escreveu:será que tem fraldas fender????
Rick Charles- Membro
valeu cara pela dica...rsrsrDUDUBASS escreveu:Parabéns cara, é uma sensação ímpar ser pai, requer também muita atenção e responsabilidade, tomem as precauções necessárias no período de gravidez.
é brother foram 9 anos na expectativa desse dia....to rindo a toa.....ha ha ha rsrsrs kkkkkbrucce escreveu:aeeeeeeeee man, parabens! que Deus te abençoe muito e esse pequeno que está vindo!
obrigado....rsrsrsto rindo a toa ha ha ha....Polli escreveu:Parabéns meu camarada!!
Muita saúde ao filhão (ou filhona) e ao casal!!
valeu CG, vamos ter que marcar pra beber o mijo dele.....rsrsr to rindo a toa...CG escreveu:Parabéns!!!!!
valeu mestre em fender...tu sabe se tem fraldas fender??? é pq ja ouvir falar q se for squier california ou afiniti fica vazando...rsrsr ha ha ah to rindo a toa...Maurício_Expressão escreveu:Parabéns ai carinha !!!
obrigado mestre luthier...ha ha haMauricio Luiz Bertola escreveu:Parabéns!
vou ter que gravar essas musicas em um groove irado....rsrsr(do patati patata)....agora quanto a galinha pintadinha....vai ser moleza porque eu ja sou fã e sei cantar todas as músicas...luiztebet escreveu:Parabéns cara,vai se preparando pra ouvir muito Patati Patatá e a galinha pintadinha.E vc vai gostar rs.

valeu irmão...não bebo e não fumo mas vou aceitar o wishk e o charuto pra não ser indelicado....rsrsrSHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Parabéns.![]()
PS:
Caso não beba nem fume, te passo um café ok ?![]()

kkkkkk ela sabe que vai ter que dividir as crianças com meu mavecão....e tem mais geralmente as crianças adoram quando o pai tem um carrão antigo...gostam de ficar brincando toda hora......rsrsrs po cara aqui no forum so tem irmão....mutio obrigado por vcs fazerem parte da minha vida...rsrsrGeTorres escreveu:KKkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
(Teoria da conspiração)

é mesmo...tem esse detalhe....rsrssubgrave escreveu:aproveita e dorme bastante agora...

....obrigado.....ja estou me preparando pra virar zumbi....rsrsIcaro Ferreira escreveu:Posso afirmar isso com toda propriedade, meu garotão tem 3 meses, e é punk

valeu cara...com todo o prazer...edumoraes escreveu:Bem vindo ao clube!![]()

obrigado zada....queria ter te conhecido mas quando eu cheguei tu tava saindo no encontro de sp......abçFernando Zadá escreveu:Parabéns e segue o conselho de descansar!! Rsss
obrigado mão de marreta, foi um prazerzão te conhecer naquele encontro....ainda to com tudo na cabeça, o clima, as imagens(eu ganhado aquela camiseta...rsrs), so não consegui ligar o seu ibanez pra testar, porque eu tava muito acelerado com aquilo tudo que eu nnunca tinha visto na minha vida...rsrsZubrycky escreveu:Parabéns, meu Caro!![]()
![]()

valeu cantão tu é o cara meu veio......pena que tu faltou o encontro...Cantão escreveu:Parabéns Baixodoido...bem-vindo ao clube dos papais babões...![]()
muito obrigado meu brother...valeu mesmo..tamu junto...Tarcísio Caetano escreveu:Este Fórum só cresce...e esta é a segunda geração![]()
Parabéns, meu caro![]()
Que a criança venha com saúde, e traga muitas e muitas alegrias a você e para a "Dona Patroa"![]()

cara muito obrigado.....valeu pela dica.....vai ser de suma importância...afonsodecampos escreveu:Parabéns mano, tudo fica melhor ainda com uma benção dessas. Meu menino fez 2 anos agora, o cara não pára nem dormindo, quebra tudo aqui em casa e eu agradeço cada segundo por essa dádiva.

cara que legal.....ele ja ta tocando...rsrso obrigado,,,,e parabens pelo filhão....muita saude pra todos aiEsequiel Bass escreveu:Parabéns cara,tu não tem noção como a gente pode ficar bobão mesmo quando nossos pequeno tem o mesmo gosto nosso,mas ta ai uma amostra do meu piá mais novo:

..rsrsrsr vou ter que encomendar pro jorgera...rsrs tomara que eu não seja taxado.....rsrsRick Charles escreveu:Parabéns baixodoido![]()
baixodoido escreveu:será que tem fraldas fender????

bom galera agradeço a todos pelo carinho e por terem tirado um minutos de suas vidas para me parabenizar....quem já passou por isso sabe do que eu estou falando...é um momento zem na vida do homem, e quando nasce então deve ser melhor ainda....tentei responder a todos....mas se faltou alguem me desculpem....mas só tenho que agradecer vcs são f**a...
baixodoido- Membro
Esequiel Bass escreveu:Parabéns cara,tu não tem noção como a gente pode ficar bobão mesmo quando nossos pequeno tem o mesmo gosto nosso,mas ta ai uma amostra do meu piá mais novo:
Lembrei que a primeira vez que toquei num contrabaixo de pé com correia, numa apresentação lá pelos 15 anos de idade eu calculo, usei a correia no pescoço pela frente dos ombros que nem o garotão aí ^

subgrave- Banido
Rapaziada,esse guri é uma figura.Ele não passa sem se atracar com esse baixo dele se estiver tocando alguma musica em casa,é a maior trabalheira pra
tirar musica,fazer exercícios ou ensaiar em casa,o baixo dele tem que estar ligado se não da uma choradeira.Mas quando ele começar a tirar algum som vai ser muito massa.
tirar musica,fazer exercícios ou ensaiar em casa,o baixo dele tem que estar ligado se não da uma choradeira.Mas quando ele começar a tirar algum som vai ser muito massa.
Esequiel Bass- Membro
se ensinar ele direitinho pode ser o próximo pipoquinha...Esequiel Bass escreveu:Rapaziada,esse guri é uma figura.Ele não passa sem se atracar com esse baixo dele se estiver tocando alguma musica em casa,é a maior trabalheira pra
baixodoido- Membro
Parabéns meu brother!! Tudo de bom pro casal e pro filho!!!
Abraço!!
ps.: Não esqueci das suas bases, só estou enrolado mesmo kkkk
Abraço!!
ps.: Não esqueci das suas bases, só estou enrolado mesmo kkkk
LuCaSbass- Membro
São gêmeos....e o melhor de tudo.....2 meninos!!!!...não vou dar forra a ninguém!!!
e no fim janeiro ou inicio de fevereiro a familia vai aumentar....Abç a todos meus amigos baixistas desse forum!!!
e no fim janeiro ou inicio de fevereiro a familia vai aumentar....Abç a todos meus amigos baixistas desse forum!!!
baixodoido- Membro
Fala companheiro, vais ter que comprar dois baixos agora.... Duplo parabéns.
CG- Moderador
baixodoido escreveu:São gêmeos....e o melhor de tudo.....2 meninos!!!!...não vou dar forra a ninguém!!!
Parabéns cara! Alegria em dobro também... Um vai de Jazz Bass e um de Precision!

leandrosf89- Membro
Parabéns, parabéns, mesmo!!! Em dose dupla!!!!
Parabéns véio , pode mudar o nome do tópico para "Estou sendo obrigado a comprar dois mini-baixos"...rsrs.
Cantão- Moderador
Parabéns em dobro Mano Doido! Melhor seguir a dica do Cantão!!
Mano Véio, foram anos de espera que valeram muito a pena!
Parabéns!
Mano Véio, foram anos de espera que valeram muito a pena!

Aí sim!! Deve ser maior viagem ter um filho, imagina quando vem em versão Ctrl c + Ctrl v ?? Doidera!
edumerino- Membro
Nossa, o Doidos em dose dupla!
Parabéns!
Parabéns!
Muita saúde e felicidade prá sua garotada, Baixodoido! Parabéns!baixodoido escreveu:São gêmeos....e o melhor de tudo.....2 meninos!!!!...não vou dar forra a ninguém!!!

Só sugiro que, em vez de 2 minis-baixos, você compre uma 1 mini-guitarra e 1 mini-bateria e que o groove comece o quanto antes!

JAZZigo- Membro
JAZZigo escreveu:
Só sugiro que, em vez de 2 minis-baixos, você compre uma 1 mini-guitarra e 1 mini-bateria e que o groove comece o quanto antes!
era o que eu ia dizer. criar um parceiro em vez de um concorrente. dei uma mini bateria pro meu filhote.
rodsom- Membro
Boas notícias, dose dupla de felicidade!
afonsodecampos- Membro
parabéns mano, dose dupla de alegria!!!
Sapão¹³- Membro
Quando eu era pequeno tinha uma bateria júnior, mas não teve jeito, segui os passos do meu pai mesmo.
Parabéns baixodoido,
Parabéns baixodoido,

Rick Charles- Membro
Esquece esta "bobagem" que o JAZZigo disse - ele só entende de pedais...JAZZigo escreveu:Muita saúde e felicidade prá sua garotada, Baixodoido! Parabéns!baixodoido escreveu:São gêmeos....e o melhor de tudo.....2 meninos!!!!...não vou dar forra a ninguém!!!
e no fim janeiro ou inicio de fevereiro a familia vai aumentar....Abç a todos meus amigos baixistas desse forum!!!![]()

Faz uma banda com 3 baixos: um fretted, um fretless e um acústico/vertical tocado com arco. Vai ser "o bicho"!!!
E, mais uma vez, parabéns - principalmente para a "Dona Patroa", que será uma heroína dentro de casa!!!
Muito carinho, amor e cuidado com ela, Sr. baixodoido

Tarcísio Caetano- Membro
meus parabéns amigo, filhos são dádiva de Deus !!!
muita saúde p/ seus filhotes e que Deus abençoe todos vcs ....
muita saúde p/ seus filhotes e que Deus abençoe todos vcs ....
Leandro Jeronimo- Membro
só uma ideia do que estar por vir...

baixodoido- Membro
afonsodecampos- Membro
Lindas as fotos! Que os Deuses olhem por vc´s, tenho uma de 2,5 anos que de vez em quando arrisca uns slaps ahuahuahuah abração e sorte mano
Eduardo Tob- Membro
Sensacional as fotos, baixodoido
Obrigado pelo presente de natal ao compartilhar estas fotos conosco
Me emocionei
Que Deus os abençoe abundantemente, e sejam MUITO felizes.
São os meus desejos, de Kátia (minha esposa) e Fernanda (minha filha).

Obrigado pelo presente de natal ao compartilhar estas fotos conosco

Me emocionei

Que Deus os abençoe abundantemente, e sejam MUITO felizes.
São os meus desejos, de Kátia (minha esposa) e Fernanda (minha filha).
Tarcísio Caetano- Membro
Parabéns brother...
Bacana as fotos, gostei! Como disseram: aproveita dormir bastante agora, pq a "encrenca" é em dobro hahahaha
Bacana as fotos, gostei! Como disseram: aproveita dormir bastante agora, pq a "encrenca" é em dobro hahahaha
Groovin- Membro
Linda Família !!!!!!
DEUS OS ABENÇOE !!!!!!
DEUS OS ABENÇOE !!!!!!
SHIP ROOM ESTUDIO- FCBR-Parceiro
Muito bacana as fotos brother...toda a saúde do mundo para essa duplinha ai !!!!
Cantão- Moderador
Página 1 de 2 • 1, 2
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: