Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um, dois, três, testando

Ir em baixo

Um, dois, três, testando Empty Um, dois, três, testando

Mensagem por Edu Fettermann em Qua Jun 27, 2012 10:03 am

Olá, amigos.

Antes de me apresentar formalmente, digo que é uma honra fazer parte da equipe de colunistas deste fórum. Poucos são os que sabem o valor que este fórum tem para mim. Todos os meus equipamentos foram adquiridos através dos classificados do nosso amado fórum. Além disso, tive a alegria de conhecer vários amigos no encontro nacional do ano passado. Pode ser só um fórum de contrabaixo para alguns, mas para mim é mais.

Agora sim, a apresentação. Meu nome é Eduardo Fettermann, tenho 26 anos, sou jornalista e teólogo. Nasci em Atenas, capital da Grécia, e vim para o Brasil ainda pequeno, com pouco menos de dois anos de idade - meu pai trabalhava com comércio internacional e viveu na Europa por vários anos. Cresci em Porto Alegre e por isso me considero gaúcho de coração, mas já morei no Rio de Janeiro, Brasília, no interior do RS e hoje vivo em Itaperuna, noroeste do estado do Rio.

Sou rockeiro por vocação e me dedico a este estilo de várias formas: além de ouvir e tocar, procuro também sempre ler histórias sobre bandas e artistas de rock, ir a shows e acompanhar a carreira daqueles que mais admiro. A ideia deste espaço é falar de discos bacanas de vários estilos dentro do rock, mostrar a riqueza musical que existe neste segmento e, claro, destacar o trabalho dos baixistas do bom e velho rock 'n roll. Para aqueles que vão acompanhar esta jornada, fica o pedido: aumente o volume e aproveite.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Um, dois, três, testando Empty Re: Um, dois, três, testando

Mensagem por Maurício_Expressão em Qua Jun 27, 2012 10:41 am

Sou outro que curte este estilo musical do século passado.... hehehehe.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por Licas em Qua Jun 27, 2012 11:53 am

Boa Edu! Vou acompanhar por aqui.
Licas
Licas
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado