Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões de Baixo de até 3000 reais

+21
Leo Limabass
Aureliano
LeoVanucci
Amagomes
CaQuinhO
cicero moura
jgs
wodtke
edumoraes
allexcosta
Vinícius Ferraz
inibass
Rick Charles
MatheuSouth
CG
Rdg Bass
J.Adalberto
Zubrycky
Thales_Sr
NeyBass
samuel luz
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por CG Sex Jul 13, 2012 5:26 pm

Amagomes escreveu:
Ué,e oque tem de engraçado?

Engraçado não, divertido. É que todos eles acabam do mesmo jeito.

O cara fica mais confuso, acaba indo na loja, testa tudo e compra um baixo totalmente diferente dos 9, 90 ou 900...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por Guih_amaral Sex Jul 13, 2012 5:54 pm

Com 3000 eu compraria o M Zaganin do Zada

____________________________
G u i H A m a r a L
Guih_amaral
Guih_amaral
Membro

Mensagens : 147
Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por CaQuinhO Sex Jul 13, 2012 7:27 pm

Guih_amaral escreveu:Com 3000 eu compraria o M Zaganin do Zada

Eu não compraria... M Zaganin... deve ser fake rsrs...
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por Lucas94 Sex Jul 13, 2012 7:52 pm

^ Não entendi.

____________________________
"In the end it is all about music, the instrument we play is secondary." - Andres Rotmistrovsky

Lucas94
Membro

Mensagens : 638
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por Amagomes Sex Jul 13, 2012 7:55 pm

CG escreveu:
Amagomes escreveu:
Ué,e oque tem de engraçado?
Engraçado não, divertido. É que todos eles acabam do mesmo jeito.
O cara fica mais confuso, acaba indo na loja, testa tudo e compra um baixo totalmente diferente dos 9, 90 ou 900...

Ou não...não acho que o cara fique confuso, ou pelo menos não deveria. Se pediu opinião em um fórum creio que deva imaginar que deva vir uma penca de opções. No nosso caso isso fica muito facilitado devido a já termos um ou dois tópicos apropriados sobre o assunto. up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por Loo Sex Jul 13, 2012 7:56 pm

Samuel, vou sugerir o warwick corvette pro series, pq acabei de pegar o meu e bixo, o baixo é simplesmente fantástico!! Eu particularmente achei confortável demais, e pense num p*****ta som, é incrível, e meu baixo anterior era um yamaha bb615, mto próximo do que já foi sugerido a vc, e é um baixo mto legal, mas cara, não tem pega com o warwick!

abrass e boa sorte na procura

Loo
Membro

Mensagens : 70
Localização : sorocaba,sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por Amagomes Sex Jul 13, 2012 7:56 pm

CaQuinhO escreveu:
Guih_amaral escreveu:Com 3000 eu compraria o M Zaganin do Zada

Eu não compraria... M Zaganin... deve ser fake rsrs...

Não é não...existem "N" e "M" Zaganin.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por CG Sex Jul 13, 2012 8:55 pm

Amagomes escreveu:não acho que o cara fique confuso, ou pelo menos não deveria.

Fica sim, na realidade o pessoal quando pergunta quer que nós endossemos a opinião dele e quer o aval do que deseja comprar, é natural e cultural do nosso povo. Quando indicamos uma terceira via o pessoal "perde o norte" e acaba fazendo a coisa certa, que é correr atrás da solução do problema.

Leia a dica 7 Desse Topico para entender que as coisas são sempre assim. O tópico é de setembro de 2011 e continua acontecendo a mesma coisa.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por Leo Limabass Sex Jul 13, 2012 11:35 pm

jgs escreveu:gb94. ele quer 4 cordas. também acho um baixo muito bom.

exato. Só uma falha no engano rs...
Leo Limabass
Leo Limabass
Membro

Mensagens : 170
Localização : Mauá, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por gpraxedes Sáb Jul 14, 2012 12:18 am

jgs escreveu:ou um s.martyn

nao fosse a urgencia de ter um baixo (e um s.martyn ia demorar um pouquinho pra sair do forno), seria uma opçao bacana....

Cara, recomendo o mesmo!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por samuel luz Sáb Jul 14, 2012 2:36 am

Pessoal na verdade eu não fico confuso. Vim ao fórum para me atualizar e saber a opinião de vocês sobre boas opções de baixo nesta faixa de preço, acho que é uma informação de grande valia, tendo em vista que sei que tem muitos aqui que tem contatos com diversos instrumentos com boa relação custo-benefício e compartilhar isto é ajudar não só a mim, mas como outros baixistas que estão a procura de bons instrumentos por um bom preço, então considero muito a opinião de vocês e não fico confuso, na verdade serve pra esclarecer muita coisa e já ir às lojas sabendo o que procurar,o que testar.

Eu por exemplo nunca tinha tocado nos Yamaha bb 424 e nem nos Cort GB94, fui em alguns lugares e testei os dois baixos, gostei demais dos dois, são instrumentos excelentes e no momento eu por enquanto ficaria com o Cort GB94, mas o Yamaha tb é um baita baixo.

Então na verdade eu fico grato com a colaboração de vocês e acho que outros usuários tb agradecem, então se tiverem mais dicas continuem opinando que é sempre boa a sugestão de vocês.

Abraço a todos


Amagomes escreveu:
CG escreveu:
Amagomes escreveu:
Ué,e oque tem de engraçado?
Engraçado não, divertido. É que todos eles acabam do mesmo jeito.
O cara fica mais confuso, acaba indo na loja, testa tudo e compra um baixo totalmente diferente dos 9, 90 ou 900...

Ou não...não acho que o cara fique confuso, ou pelo menos não deveria. Se pediu opinião em um fórum creio que deva imaginar que deva vir uma penca de opções. No nosso caso isso fica muito facilitado devido a já termos um ou dois tópicos apropriados sobre o assunto. up

____________________________
BAIXOS: N Zaganin Jazz Bass Natural 4 cordas Amplificadores: Hartke VX 115 + LH-500 Pedais: John East Stomp Box- Preamp
samuel luz
samuel luz
Membro

Mensagens : 226
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por samuel luz Sáb Jul 14, 2012 2:52 am

CG escreveu:
Amagomes escreveu:não acho que o cara fique confuso, ou pelo menos não deveria.

Fica sim, na realidade o pessoal quando pergunta quer que nós endossemos a opinião dele e quer o aval do que deseja comprar, é natural e cultural do nosso povo. Quando indicamos uma terceira via o pessoal "perde o norte" e acaba fazendo a coisa certa, que é correr atrás da solução do problema.

Leia a dica 7 Desse Topico para entender que as coisas são sempre assim. O tópico é de setembro de 2011 e continua acontecendo a mesma coisa.


Colega CG, li a dica 7 e por enquanto estou indo de Cort (kkk).
Bom o objetivo não foi ser redundante, e acho que não fui, não estou na dúvida entre um ou outro instrumento ou quero saber qual o melhor, nada disso, somente pedi dicas de qual baixo atenderia o que estou procurando dentro de uma determinada faixa orçamentária, e foi bom vir aqui e perceber o quanto estou desatualizado, pois das diversas opiniões emitidas aqui vejo que tudo contribuiu para o meu "crescimento", sou daqueles que baixo pra mim era só Fender, Musicman, Zaganin etc. E como dito no post anterior testei dois baixos que não passam de R$1.700 que realmente gostei do som deles e vi que atendem ao que eu estou querendo, ou seja, um tabu foi quebrado dentro da minha concepção, de que instrumento bom é instrumento caro.

Então afirmo aqui que não quero que ninguém endosse opinião alguma minha, ou a minha preferência por baixo A ou B, somente vim ao Forum adquirir experiência e saber da opinião de diversos amigos baixistas que sempre tem contato com diversos instrumentos e que podem me "dar um norte" (e estão dando), agora a escolha fica por minha conta e risco e sujeita ao meu gosto musical sem necessidade alguma de endosso ou de aval dos colegas daqui, o que quero é somente receber dicas e direções do que tem de bom no mercado por um bom preço.

O Fórum faz um excelente trabalho ajudando músicos como eu a adquirir experiência e isso é muito válido na minha opinião.
Abraço

____________________________
BAIXOS: N Zaganin Jazz Bass Natural 4 cordas Amplificadores: Hartke VX 115 + LH-500 Pedais: John East Stomp Box- Preamp
samuel luz
samuel luz
Membro

Mensagens : 226
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por samuel luz Sáb Jul 14, 2012 2:57 am

gpraxedes escreveu:
jgs escreveu:ou um s.martyn

nao fosse a urgencia de ter um baixo (e um s.martyn ia demorar um pouquinho pra sair do forno), seria uma opçao bacana....

Cara, recomendo o mesmo!

Pessoal tava vendo os baixos do Samuel (meu chará) e o cara é fera mesmo! Acho que quando as coisas se estabilizarem (na minha carteira Razz ) eu vou fazer uma encomenda com ele, eu simplesmente sou fã de baixos de luthier e o Samuel está fazendo um ótimo trabalho com os S. Martyn, ouvi no You Tube o som de alguns deles e sinceramente digo que é coisa top de linha mesmo, por enquanto estou indo de Cort GB94, mas esse final de semana vou testar o GB74( se eu achar), o Yamaha RBX e outros citados aqui.

____________________________
BAIXOS: N Zaganin Jazz Bass Natural 4 cordas Amplificadores: Hartke VX 115 + LH-500 Pedais: John East Stomp Box- Preamp
samuel luz
samuel luz
Membro

Mensagens : 226
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por Amagomes Sáb Jul 14, 2012 9:17 am

samuel luz escreveu:
Colega CG, li a dica 7 e por enquanto estou indo de Cort (kkk).
Bom o objetivo não foi ser redundante, e acho que não fui, não estou na dúvida entre um ou outro instrumento ou quero saber qual o melhor, nada disso, somente pedi dicas de qual baixo atenderia o que estou procurando dentro de uma determinada faixa orçamentária, e foi bom vir aqui e perceber o quanto estou desatualizado, pois das diversas opiniões emitidas aqui vejo que tudo contribuiu para o meu "crescimento", sou daqueles que baixo pra mim era só Fender, Musicman, Zaganin etc. E como dito no post anterior testei dois baixos que não passam de R$1.700 que realmente gostei do som deles e vi que atendem ao que eu estou querendo, ou seja, um tabu foi quebrado dentro da minha concepção, de que instrumento bom é instrumento caro.

Então afirmo aqui que não quero que ninguém endosse opinião alguma minha, ou a minha preferência por baixo A ou B, somente vim ao Forum adquirir experiência e saber da opinião de diversos amigos baixistas que sempre tem contato com diversos instrumentos e que podem me "dar um norte" (e estão dando), agora a escolha fica por minha conta e risco e sujeita ao meu gosto musical sem necessidade alguma de endosso ou de aval dos colegas daqui, o que quero é somente receber dicas e direções do que tem de bom no mercado por um bom preço.

O Fórum faz um excelente trabalho ajudando músicos como eu a adquirir experiência e isso é muito válido na minha opinião.
Abraço

Pois é,é bem por aí...é que o CG tem um lado "psicólogo", ou talvez até seja psicólogo mesmo...o que explicaria a sua análise da questão...kkkkkk poke
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por jgs Sáb Jul 14, 2012 3:14 pm

samuel luz escreveu:
gpraxedes escreveu:
jgs escreveu:ou um s.martyn

nao fosse a urgencia de ter um baixo (e um s.martyn ia demorar um pouquinho pra sair do forno), seria uma opçao bacana....

Cara, recomendo o mesmo!

Pessoal tava vendo os baixos do Samuel (meu chará) e o cara é fera mesmo! Acho que quando as coisas se estabilizarem (na minha carteira Razz ) eu vou fazer uma encomenda com ele, eu simplesmente sou fã de baixos de luthier e o Samuel está fazendo um ótimo trabalho com os S. Martyn, ouvi no You Tube o som de alguns deles e sinceramente digo que é coisa top de linha mesmo, por enquanto estou indo de Cort GB94, mas esse final de semana vou testar o GB74( se eu achar), o Yamaha RBX e outros citados aqui.


sobre os cort, eu gosto um pouco mais do som e do acabamento do gb94 em relação ao gb74...

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por samuel luz Sáb Jul 14, 2012 6:25 pm

Bom pessoal minha procura por um baixo chegou ao fim, fui hoje em tudo que era loja de música na região, testei vários baixos e acabei ficando com o Cort GB94, paguei R$1.700 em suaves prestações Laughing, pelo menos por enquanto vou ficar com ele, pois através deste tópico conheci os baixos do Samuel (S. Martyn) e pretendo, em breve, encomendar um com ele.
Tenho certeza que esse baixo vai me atender muito bem pelo período que eu ficar com ele, realmente foi uma pechincha, tendo em vista que estou economizando o máximo para me reerguer já que quando roubaram meu NZaganin foi na ocasião em que entraram na minha casa e levaram vários pertences meus, então as coisas estão apertadas no momento, mas logo voltarão ao normal, e o baixo é muito bom mesmo

Agradeço a opinião de todos e a paciência, mais uma vez obrigado
E vou permanecer por aqui, dei uma sumida do fórum, mas agora devo ser mais frequente, é um ambiente muito bom e favorável para crescimento não só musical, mas também como pessoal.

vlw abraço a todos

____________________________
BAIXOS: N Zaganin Jazz Bass Natural 4 cordas Amplificadores: Hartke VX 115 + LH-500 Pedais: John East Stomp Box- Preamp
samuel luz
samuel luz
Membro

Mensagens : 226
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jul 14, 2012 6:30 pm

Boa escolha, esse GB94 é muito bom. E os baixos do Samuel são muito bons. Recomendo também.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por gpraxedes Sáb Jul 14, 2012 9:36 pm

Creio que fizeste uma boa escolha, se está feliz já é o bastante!

Será bem vindo ao Clube S. Martyn, quando for possível up

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de Baixo de até 3000 reais - Página 2 Empty Re: Sugestões de Baixo de até 3000 reais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos