Rifa Ibanez BTB Fretless em prol do baterista Paulo César Perrone (Estakazero)
Rifa Ibanez BTB Fretless em prol do baterista Paulo César Perrone (Estakazero)
Pessoal, hoje venho falar sobre um assunto diferente dos contrabaixos M.Laghus, mas ligado a um músico, nosso colega de profissão e de paixão pela música. Para quem não sabe, o baterista Paulo Perrone, da banda baiana de forró Estakazero, foi vítima de assaltantes tendo sido baleado. Perrone está em recuperação e nós da M.Laghus, visando contribuir para a recuperação do músico e amigo, reformamos este Ibanez BTB, através do pedido de Rafael Milek, um dos amigos de Perrone, para uma rifa pela loteria federal. O primeiro prêmio é o próprio baixo, mas o segundo prêmio é um cesta com 11 produtos cosméticos da marca Mahogany. O valor arrecadado será inteiramente revertido para a recuperação de Perrone. Para quem mora em Salvador, as rifas podem ser compradas aqui na sede da M.Laghus mesmo, em Lauro de Freitas, no valor de R$15. Para quem não é de Salvador, para participar precisa entrar em contato com Lidiane Roriz, que é irmã do baterista Perrone. Ela vai te passar a conta para depósito e mandar o bilhete para você. O perfil dela na Facebook é o seguinte: https://www.facebook.com/lidiane.roriz , já o telefone dela é o (71) 8718-9931.
Fotos do Ibanez:

Fotos do Ibanez:

Re: Rifa Ibanez BTB Fretless em prol do baterista Paulo César Perrone (Estakazero)
Opa! Muito bacana iniciativa!!
melhoras pra ele!
Tô nessa!!
melhoras pra ele!
Tô nessa!!
Fernando Zadá- Moderador
Re: Rifa Ibanez BTB Fretless em prol do baterista Paulo César Perrone (Estakazero)
Vou entrar também, já estou contactando a Lidiane. Se eu ganhar vou ter que mandar pra um luthier colocar os trastes... rs
Thales_Sr- Moderador
Já peguei dois números!!!
Fernando Zadá- Moderador
[2]Fernando Zadá escreveu:Já peguei dois números!!!
Thales_Sr- Moderador
Zadá, se você ganhar o BTB vai mandar "entortarem" a escala?

Thales_Sr- Moderador
Que nada!!! Rss
Vai pros classificados baratinho aqui e ainda mando uma parte do valor da venda pra ajudar lá.
Baixo não fanned só meu SX e um MM Stringberg aqui pra dar aula.
O Zaga mesmo acho que vai embora amanhã!!! Rsss
Vai pros classificados baratinho aqui e ainda mando uma parte do valor da venda pra ajudar lá.
Baixo não fanned só meu SX e um MM Stringberg aqui pra dar aula.
O Zaga mesmo acho que vai embora amanhã!!! Rsss
Fernando Zadá- Moderador
Baixo lindíssimo...estou dentro, é lógico
Tentei falar, agora, com a Lidiane, mas ninguém atendeu. Mas não vou desistir
Alguma coisa me diz, que este baixo está querendo morar em Belo Hte

Tentei falar, agora, com a Lidiane, mas ninguém atendeu. Mas não vou desistir

Alguma coisa me diz, que este baixo está querendo morar em Belo Hte

Tarcísio Caetano- Membro
O baixo vem pra minas sim, mas é pro vale do aço

Rick Charles- Membro
Tô dentro também
essa irmandade daqui e bem legal mesmo, parabéns mais uma vez galera
essa irmandade daqui e bem legal mesmo, parabéns mais uma vez galera
Que Deus abençoe o amigo.
Mas, o BTB vai vir para o RJ (capital).rsrsrssr
Mas, o BTB vai vir para o RJ (capital).rsrsrssr
Jfactor- Membro
Vai vir pra Divinópolis hahahahahah!!!
vinibassplayer- Membro
silvanoandrade- Membro
Falem com ela por e-mail ou face que é rapidão.
Acabei de receber meus números aqui por e-mail!!
Acabei de receber meus números aqui por e-mail!!
Fernando Zadá- Moderador
Opa acabei de entrar, estou no páreo!!!
webercar- Membro
Até quando pode comprar?
Edu, adquiri meus numeros hoje. A rifa corre no dia 1 de Setembro deste ano.
Abraco.
Abraco.
Rafael Cordeiro- Membro
e aí???
quem ganhou???
como tá o Perrone???
quem ganhou???
como tá o Perrone???
vinibassplayer- Membro
Fiquei sabendo só agora dessa rifa.
Quem será que ganhou?
Quem será que ganhou?
vinibassplayer- Membro
É o fim do mundo chegando mesmo, vagabundo assalta até músico. Não satisfeito ainda balea o cara indefeso.
E ainda tem gente que é contra operação policial, o melhor é largar essas porcarias à solta.
Podem contar comigo, vou participar...
E ainda tem gente que é contra operação policial, o melhor é largar essas porcarias à solta.
Podem contar comigo, vou participar...
Aureliano- Membro
Pelo que vi no face já saiu sim. Mas não lembro o nome do sortudo!
Fernando Zadá- Moderador
^ Se não me engano foi um cara chamado Maurício Paixão.... quando vi quase achei que era o Maurício Expressão daqui do fórum.
YellowBoy- Membro
Ué? O Jacimário esqueceu do forúm?

Boss2K- Membro
Ih, babou então...
Aureliano- Membro
Boss2K escreveu:Ué? O Jacimário esqueceu do forúm?![]()
Você fala em relação ao resultado? é que quem tava organizando na verdade era uma familiar do baterista, ai o resultado saiu pelo facebook dela, na verdade os 4 números finais do resultado da loteria do dia 01/09.
YellowBoy- Membro
Resultado tirado do face da Lidiane:
"Caros, ontem, dia 01-09, foi o sorteio da rifa pela loteria federal. O primeiro prêmio foi n° 61.380, como regra adotamos os 4 últimos números. Sendo assi, o bilhete sorteado foi 1.380. O sorteado foi Maurício Paixão. Parabéns, você ganhou
o baixo!!!! O 2° prêmio da loteria federal foi 54.966. Adotando os 4 últimos números fica 4.966. Como a númeração final da rifa foi 1.600, buscamos o bilhete de numeração 966, mas infelizmente estava entre as numerações não vendidas. Agradecemos imensamente a solidariedade e generosidade de todos que compraram os bilhetes e compartilharam as mensagens."
"Caros, ontem, dia 01-09, foi o sorteio da rifa pela loteria federal. O primeiro prêmio foi n° 61.380, como regra adotamos os 4 últimos números. Sendo assi, o bilhete sorteado foi 1.380. O sorteado foi Maurício Paixão. Parabéns, você ganhou
o baixo!!!! O 2° prêmio da loteria federal foi 54.966. Adotando os 4 últimos números fica 4.966. Como a númeração final da rifa foi 1.600, buscamos o bilhete de numeração 966, mas infelizmente estava entre as numerações não vendidas. Agradecemos imensamente a solidariedade e generosidade de todos que compraram os bilhetes e compartilharam as mensagens."
webercar- Membro
Sim ... só achei que ele poderia ter feito um feedback aqui, no caso ...YellowBoy escreveu:Você fala em relação ao resultado?
Boss2K- Membro
Boss2K escreveu:Sim ... só achei que ele poderia ter feito um feedback aqui, no caso ...YellowBoy escreveu:Você fala em relação ao resultado?
Concordo Boss2K, talvez ainda não teve tempo de entrar no forum, em todo caso vamos aguardar mais um pouco. Abraços meu amigo.
webercar- Membro
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: