Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sterling Ray35

Ir em baixo

Sterling Ray35 Empty Sterling Ray35

Mensagem por eduardoalvim1979 Seg Jul 23, 2012 10:51 pm

Bom, vou pros EUA agora em agosto e vou trazer comigo um baixo. Como não toco há 12 anos, pensei em (re)começar com algo mais em conta, para depois correr atrás de meu sonho (leia-se MM Stingray). Estava já conformado em trazer um Yamaha RBX375, mas "descobri" os Sterling by Music Man. A diferença de preço entre eles é aceitável, resolvi trazer um Ray35 e ser feliz (mais próximo dos MM do que o RBX...).

A propósito, todos os baixos que tive anteriormente tinham fingerboard em rosewood. Sei que traz um som (para quem consegue distinguir) um pouco mais aveludado. Acontece que a cor que prefiro (natural) tem o fingerboard em maple, que dá um som mais brilhante, mais característico de algo próximo a um MM. Enfim, na minha situação o que os srs. fariam. Acho que vou de MAPLE mesmo.
eduardoalvim1979
eduardoalvim1979
Membro

Sterling Ray35 Empty Re: Sterling Ray35

Mensagem por CG Seg Jul 23, 2012 11:16 pm

eduardoalvim1979, use a pesquisa integrada na página inicial do fórum, tem bastante informação sobre esse baixo, evite repetir tópicos, segue o primeiro link que achei na pesquisa, tem mais lá.

https://www.contrabaixobr.com/t21761-review-sterling-ray-34-by-music-man
CG
CG
Moderador

Mensagem por eduardoalvim1979 Ter Jul 24, 2012 7:58 am

Prezado CG, me desculpe qualquer coisa. Sinceramente eu já havia pesquisado sobre o tema neste e em outros fóruns. Achei interessante apenas abrir um tópico no sentido de "bater papo" sobre o instrumento. Me perdoe se essa não é a linha editorial do fórum. Depois de dar uma checada no desenrolar do link que vc postou, ficou claro para mim a intenção de se concentrar assuntos por tópicos. Vamos acertando aos poucos.
eduardoalvim1979
eduardoalvim1979
Membro

Mensagem por Rick Charles Ter Jul 24, 2012 8:04 am

Eduardo, sempre use a busca google na página inicial do fórum up
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado