Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microfone Shure PG52 - Alguém conhece???

3 participantes

Ir para baixo

Microfone Shure PG52 - Alguém conhece??? Empty Microfone Shure PG52 - Alguém conhece???

Mensagem por steba Qui Jul 16, 2009 10:36 am

Como alguns já devem ter visto, tenho um amp valvulado antigo, que não tem saída de linha. E como gosto muito do som dele combinado com minha caixa, não quero utilizar um DI (tenho um BDI para emergência apenas).

Sei que a linha PG da Shure é a que tem o melhor custo-benefício, imaginando p/ bandas amadoras sem maiores pretensões. E dessa linha existe o PG52, específico para bumbo e baixo, devido a captação de baixas frequências.

http://www.shure.com/ProAudio/Products/WiredMicrophones/us_pro_PG52-XLR_content

Microfone Shure PG52 - Alguém conhece??? Site_img_us_pro_pg52-xlr_l

Alguém tem experiência com esse tipo de microfone?

____________________________
Abs, Steba
steba
steba
Membro

Mensagens : 512
Localização : Foz do Iguaçu - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Microfone Shure PG52 - Alguém conhece??? Empty Re: Microfone Shure PG52 - Alguém conhece???

Mensagem por allexcosta Qui Jul 16, 2009 1:36 pm

Fica otimo.

http://bass.forumeiros.com/reviews-f10/ampeg-svt-classic-t2117.htm

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Microfone Shure PG52 - Alguém conhece??? Empty Re: Microfone Shure PG52 - Alguém conhece???

Mensagem por steba Qui Jul 16, 2009 2:03 pm

Allex, com um Ampeg desse até com o mic do videoke da minha esposa fica bom... hehehehe

Só quero deixar claro que não é o Beta 52, como no link que vc mandou. É o PG 52, uma linha mais, digamos, modesta. A relação custo-benefício desse mic p/ mim (veja bem, moro ao lado do PY) é extremamente interessante...

____________________________
Abs, Steba
steba
steba
Membro

Mensagens : 512
Localização : Foz do Iguaçu - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Microfone Shure PG52 - Alguém conhece??? Empty Re: Microfone Shure PG52 - Alguém conhece???

Mensagem por allexcosta Qui Jul 16, 2009 2:05 pm

To ligado, mas fica bom tambem. O PG52 eh um microfone bem decente. Vou pedir ao Nando pra postar aqui, ele conhece bem isso.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Microfone Shure PG52 - Alguém conhece??? Empty Re: Microfone Shure PG52 - Alguém conhece???

Mensagem por Nando Vasques Sáb Jul 18, 2009 11:11 am

Bom Steba,quanto ao mic PG 52,ele tambem e otimo, e bem mais barato do que o Beta 52 que e o Top de linha da Shure,uma outra opcao e o PG 56 tambem da Shure,tenho um e consegui um otimo som de bumbo com ele!alem de ser bem mais barato,o legal e experimentar varios posicionamentos do mic com a caixa,tipo apontado direto pro cone central do falante,ou mais para os lados ou entao ate em diagonal pegando o cone de lado,de preferencia com caixas de 10 polegadas!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Microfone Shure PG52 - Alguém conhece??? Empty Re: Microfone Shure PG52 - Alguém conhece???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos