Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

3 participantes

Ir para baixo

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por Balli Ter Ago 14, 2012 10:20 am

Olá Amigos.

Sou novo no fórum e iniciante na arte dos graves. Gostaria de saber se alguém já tocou ou conhece alguém que tenha tocado o Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special, estou muito afim de pegar esse baixo ande vendo alguns vídeos no youtube e muito me agradou o som. Sei que tem algumas coisas no fórum falando sobre ele mas nada que seja tão preciso sobre o assunto. Ele tem captação P e J. Gostaria de saber também da opinião de vocês o que acham sobre esse tipo de captação ? E se essa captação me daria mais diversidade de som do que se fosse uma única captação (Precision Bass ou Jazz Bass) ?

Lembrando que esse baixo tem sistema ativo, mas ACHO que a captação é passiva !!!

Obrigado a todos !!

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special 82161_l

Balli
Balli
Membro

Mensagens : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Re: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 14, 2012 10:22 am

Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Re: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por Balli Ter Ago 14, 2012 10:39 am


Eu já tinha visto esse tópico, eu quero um pouco mais de informação !!!

Mesmo assim obrigado !!!
Balli
Balli
Membro

Mensagens : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Re: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 14, 2012 10:44 am

Você pode postar nos mesmos, mas já que você quer...
Eu não sou o maior fã de captação PJ, eu só uso a P mesmo, a PJ vai te dar mais opções de equalização. No geral é um bom baixo, teste e se gostar leve pra casa.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Re: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por marcellonapinha Seg Fev 25, 2013 10:49 pm

Mas galera...

Esses modelos são Squier !!! e os fender ???

Procuro esse modelo.
http://www.fender.com/basses/jaguar/jaguar-bass-rosewood-fingerboard-candy-apple-red/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461520855-baixo-fender-jaguar-deluxe-red-_JM

Alguém tem algo a me dizer sobre esse modelo ??

Estou na duvida se vale a pena importar ou comprar aqui mesmo !!! Não sei quais os custos e os procedimentos !!!
marcellonapinha
marcellonapinha
Membro

Mensagens : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Re: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos