Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

3 participantes

Ir para baixo

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por Balli Ter Ago 14, 2012 10:20 am

Olá Amigos.

Sou novo no fórum e iniciante na arte dos graves. Gostaria de saber se alguém já tocou ou conhece alguém que tenha tocado o Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special, estou muito afim de pegar esse baixo ande vendo alguns vídeos no youtube e muito me agradou o som. Sei que tem algumas coisas no fórum falando sobre ele mas nada que seja tão preciso sobre o assunto. Ele tem captação P e J. Gostaria de saber também da opinião de vocês o que acham sobre esse tipo de captação ? E se essa captação me daria mais diversidade de som do que se fosse uma única captação (Precision Bass ou Jazz Bass) ?

Lembrando que esse baixo tem sistema ativo, mas ACHO que a captação é passiva !!!

Obrigado a todos !!

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special 82161_l

Balli
Balli
Membro

Mensagens : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Re: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 14, 2012 10:22 am

Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Re: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por Balli Ter Ago 14, 2012 10:39 am


Eu já tinha visto esse tópico, eu quero um pouco mais de informação !!!

Mesmo assim obrigado !!!
Balli
Balli
Membro

Mensagens : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Re: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 14, 2012 10:44 am