Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Ir em baixo

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por Balli Ter Ago 14, 2012 10:20 am

Olá Amigos.

Sou novo no fórum e iniciante na arte dos graves. Gostaria de saber se alguém já tocou ou conhece alguém que tenha tocado o Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special, estou muito afim de pegar esse baixo ande vendo alguns vídeos no youtube e muito me agradou o som. Sei que tem algumas coisas no fórum falando sobre ele mas nada que seja tão preciso sobre o assunto. Ele tem captação P e J. Gostaria de saber também da opinião de vocês o que acham sobre esse tipo de captação ? E se essa captação me daria mais diversidade de som do que se fosse uma única captação (Precision Bass ou Jazz Bass) ?

Lembrando que esse baixo tem sistema ativo, mas ACHO que a captação é passiva !!!

Obrigado a todos !!

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special 82161_l

Balli
Balli
Membro

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Re: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 14, 2012 10:22 am

Rick Charles
Rick Charles
Membro

Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special Empty Re: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special

Mensagem por Balli Ter Ago 14, 2012 10:39 am

Eu já tinha visto esse tópico, eu quero um pouco mais de informação !!!

Mesmo assim obrigado !!!
Balli
Balli
Membro

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 14, 2012 10:44 am

Você pode postar nos mesmos, mas já que você quer...
Eu não sou o maior fã de captação PJ, eu só uso a P mesmo, a PJ vai te dar mais opções de equalização. No geral é um bom baixo, teste e se gostar leve pra casa.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por marcellonapinha Seg Fev 25, 2013 10:49 pm

Mas galera...

Esses modelos são Squier !!! e os fender ???

Procuro esse modelo.
http://www.fender.com/basses/jaguar/jaguar-bass-rosewood-fingerboard-candy-apple-red/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461520855-baixo-fender-jaguar-deluxe-red-_JM

Alguém tem algo a me dizer sobre esse modelo ??

Estou na duvida se vale a pena importar ou comprar aqui mesmo !!! Não sei quais os custos e os procedimentos !!!
marcellonapinha
marcellonapinha
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: