Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Setup para o Set-List

+10
djmmaster
DUDUBASS
henrialbarral
Rick Charles
subgrave
Christian
CG
allexcosta
andremega
bruno.leonardo.tebexerini
14 participantes

Ir para baixo

Duvida Setup para o Set-List Empty Duvida Setup para o Set-List

Mensagem por bruno.leonardo.tebexerini Seg Set 10, 2012 10:19 pm

Opa tudo bom!?
Sou novo no meio de baixo toco guitarra a uns 3 anos e bateria a uns 8 anos porem tive que assumir o posto de baixista.
Queria pedia a ajuda dos amigos na seguinte questão tocaremos em breve um set-list com as seguintes bandas Iron maiden, Megadeth, Bruce Dickinson, e umas musicas própias.
A duvida é a seguinte eu tenho uma baico Golden qual esta atendendo muito bem as necessidades por enquanto em breve trocarei de baixo mas isso não vem ao caso agora queria saber dos amigos que já tem mais tempo de estrada qual seria um Setup básico que eu precisaria ter para tocar em um show de pequeno porte? Eu vi algumas pedaleiras, porem ainda não quero comprar nada queria sabe se é preciso algum pedal analógico e qual seria um Setup básico? Tipo um de volume um compressor e um equalizador por exemplo? Qual seria o pedal que melhor pra melhor o grave por exemplo que essas bandas pedem muito?

Agradeço a ajuda de antemão ;D

Abraço

bruno.leonardo.tebexerini
Membro

Mensagens : 5
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Setup para o Set-List Empty Re: Duvida Setup para o Set-List

Mensagem por andremega Seg Set 10, 2012 10:28 pm

CAra, baixo e guitarra sao muito diferentes. pra esse som ai, acho que um cabecote que tenha como dar um drive resolve, tipo o GK.


E cuidado com os graves. Se botar tudo gravaõ e os guitarristas mantiverem as guitarras grave também, vai ficar tudo sujo.

____________________________