Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimentos sobre as relações entre o Fórum e seus parceiros.

Ir para baixo

Esclarecimentos sobre as relações entre o Fórum e seus parceiros. Empty Esclarecimentos sobre as relações entre o Fórum e seus parceiros.

Mensagem por allexcosta Dom Set 16, 2012 10:41 pm

Vou direto ao ponto:

Empresas e pessoas se tornam parceiras do fórum através de doações de brindes, pequenas permutas ou doações anuais, que ajudam a manutenção do fórum, eventos, etc...

O FCBR não controla e não tem como controlar as relações diretas entre os parceiros e seus clientes, amigos, conhecidos, compradores, vizinhos, etc e não endossa produtos, serviços ou nada do gênero. Opiniões de administradores e moderadores sobre equipamentos e serviços são pessoais e não têm vínculo com o Fórum ContrabaixoBR.

Nenhum membro do fórum deve se sentir desconfortável por dar uma opinião, boa ou ruim, sobre qualquer dos produtos oferecidos pelos parceiros.

Dito isso, não podemos tolerar desonestidade por parte daqueles que anunciam produtos e serviços aqui e pedimos que qualquer um que tiver sido lesado ou ludibriado por algum dos anunciantes entre em contato com a adm/mod para uma possível solução do problema ou fim da parceria.

Grato.


Última edição por allexcosta em Qui Out 25, 2012 8:55 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimentos sobre as relações entre o Fórum e seus parceiros. Empty Re: Esclarecimentos sobre as relações entre o Fórum e seus parceiros.

Mensagem por allexcosta Seg Set 17, 2012 8:24 am

Esclarecendo...

Recebemos a informação por MP de que alguém teria sido lesado por um luthier "do fórum". Quando fomos investigar melhor o caso é relacionado a um profissional que nunca foi parceiro ou anunciante do FCBR.

Pra falar a verdade é um luthier que apesar de inscrito no fórum nunca respondeu uma dúvida de um colega, nunca participou de nenhuma discussão e nunca contribuiu de forma direta ou indireta para o nosso fórum.

Aí a coisa complica...

Esperamos que indivíduos adultos gozando plenamente de suas faculdades mentais entendam que um profissional que se cadastra aqui de graça como qualquer um pode fazer não se torna automaticamente um "luthier do fórum".

O Fórum Contrabaixo BR não tem luthier, não tem fabricante de amp, não tem fabricante de pedais, não tem estúdio, não tem vendedor de baixos e nada disso.

Pra deixar mais que claro:

Após esclarecida a situação, a denúncia original não tem NENHUMA RELAÇÃO com nenhum parceiro ou anunciante do fórum e tampouco com qualquer dos profissionais que postam aqui regularmente e que muitos de nós conhecemos pessoalmente e já provaram inúmeras vezes serem profissionais responsáveis e idôneos.

E, por favor, nada de MP perguntando sobre quem se trata a denúncia. Quem se sentiu lesado que escreva o que quiser em fórum aberto. O espaço é livre e imparcial.

Assunto encerrado, grato a todos.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos