Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tour "musical" em nova York (sugestões)

+4
Tucone
Victor matheus wooten
Nelson Bass
nando.filho
8 participantes

Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por nando.filho Seg 17 Set 2012 - 12:08

Olá pessoal do fórum, boa tarde.

Dei uma pesquisada no fórum e não achei nada parecido com a minha pergunta em específco, portanto criei um novo tópico.

Estou indo para NY no mês que vem, e como quase 100% dos amigos do fórum que tem esta oportunidade, quero adquirir um (uns) instrumento(s) afro

Pois bem a minha pergunta NÃO está relacionada a "qual inst. devo pegar?" ou "Será que dá problema em trazer ele dos EUA???"

Estou pedindo a ajuda de vcs em mapear as lojas de inst. musicais por lá. Lembrando que estarei em NY, mais precisamente em Manhattam. Quero saber quais lojas vcs indicam....Sei que tem a guitar center, musician's friend, Sam Ash (essas mais famosas), quero saber tb onde ficam aquelas lojas que não estão no "mapa", lojas que vcs já foram e recomendam, que já ouviram falar... Lojas de usados, etc...

Bom a Ideia é ir eu e meu irmão (que é baterista) para fazer um tour por estas lojas e, quem sabe sair de lá, com açgumas coisinhas heheh.

Desde já agradeço pessoal.
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por Nelson Bass Seg 17 Set 2012 - 12:56

A guitarcenter manhattam é simplesmente absurda...
Nelson Bass
Nelson Bass
Membro

Mensagens : 488
Localização : Montes Claros MG

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por Victor matheus wooten Seg 17 Set 2012 - 13:06

Pow que f***, vo fica de olho ness topico tenho uns tios lá que virão para o natal e ja vo pesca o meu presente! hahaha

____________________________
Jazz Bass Clube Nº0079
De vez em quando é legal dar uma olhada aqui.https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum
Victor matheus wooten
Victor matheus wooten
Membro

Mensagens : 254
Localização : Itaqui - Provincia de São Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por Tucone Seg 17 Set 2012 - 13:25

A de Manhattan é bem legal mesmo. Mas dizem que a que tem na estrada indo pro Woodbury Outlet é maior ainda. Eu num fui, só passei na frente. Se você for pro Woodbury de carro vale a pena dar uma parada por lá.

Eu fui na Matt Umanov, na Bleecker St, várias na 30th St (principalmente entre a 7th e a 8th Av), Rudy's (tem uma na frente da Sam Ash e outra na Broome St) e as grandes já citadas, Guitar Center e Sam Ash.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por allexcosta Seg 17 Set 2012 - 13:34

A Musician's Friend não é uma loja virtual?

[off-topic]Se for na Bleecker St e der pra passar na John's Pizzeria e fazer um review agradeço. [/off-topic]

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por nando.filho Seg 17 Set 2012 - 13:39

allexcosta escreveu:A Musician's Friend não é uma loja virtual?

[off-topic]Se for na Bleecker St e der pra passar na John's Pizzeria e fazer um review agradeço. [/off-topic]

Opa Allex, não sabia..heheheh

Pode deixar que faço esse review sem muito esforço! lol!

Alguma loja para indicar Allex?

Valeu.
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por Tucone Seg 17 Set 2012 - 13:40

Pô, Allex, se fosse do Lombardi's (que num é muito longe dali) eu até poderia fazer (se minha memória ajudar). Mas no John's num fui =(
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por pluís Seg 17 Set 2012 - 13:45

Sobre as lojas não manjo muito (vou pesquisar mais aproveitando o topico Smile )


Agora sobre a parada do "Será que dá problema trazer?" Acho que a maior dificuldade será a parada do limite por pessoa (que não sei ao certo),e os impostos que acarretariam inclusive num excedente de valores. De repente,nessa questão de impostos,riscos,etc... possa até valer mais a pena vc comprar daqui mesmo,pensando principalmente numa possível dor de cabeça.
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por allexcosta Seg 17 Set 2012 - 13:52

nando.filho escreveu:Alguma loja para indicar Allex?

Nada que não foi citado. Só conheço as lojas da 48th e uns pawn shops no Brooklin, mas não vi nada barato ou especial. Visitar a Fodera e a Sadowsky também não é uma má idéia.

Tucone escreveu:Pô, Allex, se fosse do Lombardi's (que num é muito longe dali) eu até poderia fazer (se minha memória ajudar). Mas no John's num fui =(

A Lombardi's eu conheço. Ouvi falar da John's e fiquei curioso. Se der pra ir na Patsy's também queria um review.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por nando.filho Seg 17 Set 2012 - 14:39

allexcosta escreveu:
nando.filho escreveu:Alguma loja para indicar Allex?

Nada que não foi citado. Só conheço as lojas da 48th e uns pawn shops no Brooklin, mas não vi nada barato ou especial. Visitar a Fodera e a Sadowsky também não é uma má idéia.

Tucone escreveu:Pô, Allex, se fosse do Lombardi's (que num é muito longe dali) eu até poderia fazer (se minha memória ajudar). Mas no John's num fui =(

A Lombardi's eu conheço. Ouvi falar da John's e fiquei curioso. Se der pra ir na Patsy's também queria um review.

Allex, a Sadowsky e a fodera possuem lojas em Manhattam é? Não sabia.... São lojas, ou são as oficinas dessas marcas???

Pois é to vendo que a lista de reviews offtopic vai ser grande heheheheh! Essa Patsy's é uma pizzaria tb???

Valeu
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por allexcosta Seg 17 Set 2012 - 14:46

nando.filho escreveu:Allex, a Sadowsky e a fodera possuem lojas em Manhattam é? Não sabia.... São lojas, ou são as oficinas dessas marcas???

Não é Manhattan. A Fodera é no Brooklin e a Sadowsky no Queens, mas de trem chega fácil e rápido.

nando.filho escreveu:Pois é to vendo que a lista de reviews offtopic vai ser grande heheheheh! Essa Patsy's é uma pizzaria tb???

Sim, a Patsy's é uma pizzaria famosa, mas se for tentar conhecer toda grande pizzaria de NY vai levar um ano.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por Tucone Seg 17 Set 2012 - 15:14

É, a Fodera realmente eu vacilei, só vi que era lá depois. Alguém já foi lá? Sabe se deixam fazer visita na boa?
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por Ricardo Seg 17 Set 2012 - 16:09

Eu gostei desta loja em NY:

http://www.ludlowguitars.com/

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por zanforlin Ter 18 Set 2012 - 12:54

Aproveitando a deixa, e como é o preço ai nas lojas dos EUA? São tabelados ou alguma dessas lojas tem preço melhor?
zanforlin
zanforlin
Membro

Mensagens : 536
Localização : Belo Horizonte

http://www.planetagear.com.br - comunidade para músicos

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por Tucone Ter 18 Set 2012 - 13:00

Negócio é que algumas lojas têm algumas coisas, outras têm outras. O que vai rolar diferença de preços e dependendo do que for vale a pena garimpar é usados.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos