Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tour "musical" em nova York (sugestões)

Ir em baixo

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por nando.filho Seg Set 17, 2012 12:08 pm

Olá pessoal do fórum, boa tarde.

Dei uma pesquisada no fórum e não achei nada parecido com a minha pergunta em específco, portanto criei um novo tópico.

Estou indo para NY no mês que vem, e como quase 100% dos amigos do fórum que tem esta oportunidade, quero adquirir um (uns) instrumento(s) afro

Pois bem a minha pergunta NÃO está relacionada a "qual inst. devo pegar?" ou "Será que dá problema em trazer ele dos EUA???"

Estou pedindo a ajuda de vcs em mapear as lojas de inst. musicais por lá. Lembrando que estarei em NY, mais precisamente em Manhattam. Quero saber quais lojas vcs indicam....Sei que tem a guitar center, musician's friend, Sam Ash (essas mais famosas), quero saber tb onde ficam aquelas lojas que não estão no "mapa", lojas que vcs já foram e recomendam, que já ouviram falar... Lojas de usados, etc...

Bom a Ideia é ir eu e meu irmão (que é baterista) para fazer um tour por estas lojas e, quem sabe sair de lá, com açgumas coisinhas heheh.

Desde já agradeço pessoal.
nando.filho
nando.filho
Membro

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por Nelson Bass Seg Set 17, 2012 12:56 pm

A guitarcenter manhattam é simplesmente absurda...
Nelson Bass
Nelson Bass
Membro

Tour "musical" em nova York (sugestões) Empty Re: Tour "musical" em nova York (sugestões)

Mensagem por Victor matheus wooten Seg Set 17, 2012 1:06 pm

Pow que f***, vo fica de olho ness topico tenho uns tios lá que virão para o natal e ja vo pesca o meu presente! hahaha
Victor matheus wooten
Victor matheus wooten
Membro

Mensagem por Tucone Seg Set 17, 2012 1:25 pm

A de Manhattan é bem legal mesmo. Mas dizem que a que tem na estrada indo pro Woodbury Outlet é maior ainda. Eu num fui, só passei na frente. Se você for pro Woodbury de carro vale a pena dar uma parada por lá.

Eu fui na Matt Umanov, na Bleecker St, várias na 30th St (principalmente entre a 7th e a 8th Av), Rudy's (tem uma na frente da Sam Ash e outra na Broome St) e as grandes já citadas, Guitar Center e Sam Ash.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagem por allexcosta Seg Set 17, 2012 1:34 pm

A Musician's Friend não é uma loja virtual?

[off-topic]Se for na Bleecker St e der pra passar na John's Pizzeria e fazer um review agradeço. [/off-topic]
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por nando.filho Seg Set 17, 2012 1:39 pm

allexcosta escreveu:A Musician's Friend não é uma loja virtual?

[off-topic]Se for na Bleecker St e der pra passar na John's Pizzeria e fazer um review agradeço. [/off-topic]

Opa Allex, não sabia..heheheh

Pode deixar que faço esse review sem muito esforço! lol!

Alguma loja para indicar Allex?

Valeu.
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagem por Tucone Seg Set 17, 2012 1:40 pm

Pô, Allex, se fosse do Lombardi's (que num é muito longe dali) eu até poderia fazer (se minha memória ajudar). Mas no John's num fui =(
Tucone
Tucone
Membro

Mensagem por pluís Seg Set 17, 2012 1:45 pm

Sobre as lojas não manjo muito (vou pesquisar mais aproveitando o topico Smile )

Agora sobre a parada do "Será que dá problema trazer?" Acho que a maior dificuldade será a parada do limite por pessoa (que não sei ao certo),e os impostos que acarretariam inclusive num excedente de valores. De repente,nessa questão de impostos,riscos,etc... possa até valer mais a pena vc comprar daqui mesmo,pensando principalmente numa possível dor de cabeça.
pluís
pluís
Membro

Mensagem por allexcosta Seg Set 17, 2012 1:52 pm

nando.filho escreveu:Alguma loja para indicar Allex?

Nada que não foi citado. Só conheço as lojas da 48th e uns pawn shops no Brooklin, mas não vi nada barato ou especial. Visitar a Fodera e a Sadowsky também não é uma má idéia.

Tucone escreveu:Pô, Allex, se fosse do Lombardi's (que num é muito longe dali) eu até poderia fazer (se minha memória ajudar). Mas no John's num fui =(

A Lombardi's eu conheço. Ouvi falar da John's e fiquei curioso. Se der pra ir na Patsy's também queria um review.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por nando.filho Seg Set 17, 2012 2:39 pm

allexcosta escreveu:
nando.filho escreveu:Alguma loja para indicar Allex?

Nada que não foi citado. Só conheço as lojas da 48th e uns pawn shops no Brooklin, mas não vi nada barato ou especial. Visitar a Fodera e a Sadowsky também não é uma má idéia.

Tucone escreveu:Pô, Allex, se fosse do Lombardi's (que num é muito longe dali) eu até poderia fazer (se minha memória ajudar). Mas no John's num fui =(

A Lombardi's eu conheço. Ouvi falar da John's e fiquei curioso. Se der pra ir na Patsy's também queria um review.

Allex, a Sadowsky e a fodera possuem lojas em Manhattam é? Não sabia.... São lojas, ou são as oficinas dessas marcas???

Pois é to vendo que a lista de reviews offtopic vai ser grande heheheheh! Essa Patsy's é uma pizzaria tb???

Valeu
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagem por allexcosta Seg Set 17, 2012 2:46 pm

nando.filho escreveu:Allex, a Sadowsky e a fodera possuem lojas em Manhattam é? Não sabia.... São lojas, ou são as oficinas dessas marcas???

Não é Manhattan. A Fodera é no Brooklin e a Sadowsky no Queens, mas de trem chega fácil e rápido.

nando.filho escreveu:Pois é to vendo que a lista de reviews offtopic vai ser grande heheheheh! Essa Patsy's é uma pizzaria tb???

Sim, a Patsy's é uma pizzaria famosa, mas se for tentar conhecer toda grande pizzaria de NY vai levar um ano.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Tucone Seg Set 17, 2012 3:14 pm

É, a Fodera realmente eu vacilei, só vi que era lá depois. Alguém já foi lá? Sabe se deixam fazer visita na boa?
Tucone
Tucone
Membro

Mensagem por Ricardo Seg Set 17, 2012 4:09 pm

Eu gostei desta loja em NY:

http://www.ludlowguitars.com/
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagem por zanforlin Ter Set 18, 2012 12:54 pm

Aproveitando a deixa, e como é o preço ai nas lojas dos EUA? São tabelados ou alguma dessas lojas tem preço melhor?
zanforlin
zanforlin
Membro

http://www.planetagear.com.br - comunidade para músicos

Mensagem por Tucone Ter Set 18, 2012 1:00 pm

Negócio é que algumas lojas têm algumas coisas, outras têm outras. O que vai rolar diferença de preços e dependendo do que for vale a pena garimpar é usados.
Tucone
Tucone
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: