Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo post no meu blog

3 participantes

Ir para baixo

Novo post no meu blog Empty Novo post no meu blog

Mensagem por Andrezinho Qua Out 03, 2012 9:50 am

Pois é, galera! Depois de um bom tempo sem escrever no meu blog, cometi outra dedorragia desmedida, escrevendo besteiras!
Como sempre, é um post longo! Não coloco aqui porque tem um certo fundo político!

Quem quiser ler, me deixará feliz! Quem quiser comentar, me deixará orgulhoso! Quem quiser divulgar, me deixará honrado!

Sobre vampiros e vítimas... ou de Conde Drácula à Conde Crápula!

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo post no meu blog Empty Re: Novo post no meu blog

Mensagem por Polli Qua Out 03, 2012 10:33 am

claps

Muito bom!!
Polli
Polli
Membro

Mensagens : 1036
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/estacoesbrasileiras

Ir para o topo Ir para baixo

Novo post no meu blog Empty Re: Novo post no meu blog

Mensagem por pluís Qua Out 03, 2012 11:06 am

"Larguem a TV! Passem a ler mais! Estudem! Alho, água benta e crucifixo não são as armas para combater esses vampiros! A única arma é o conhecimento! A cultura!"

É bem assim mesmo cara. Belissimo texto. Incrível como são fatos que já "acostumamos" a ver em todos os lugares. A alienação,a política do bom moço perante às câmeras e,nos bastidores,sabe-se lá tantas coisas que fazem. Sem falar como você citou,que a população cega,sempre arruma uma desculpa "plausível" para cada deslize,cada problema,cada podre descoberto. Aqui na minha cidade está assim também. Dois candidatos (quase coroneis),disputando a cidade,mas ambos COMPROVADAMENTE com problemas na justiça,mas que se dizem bons. O problema,é não ter um "caçador de vampiros",competente como aí.

Excelente texto Andrezinho,sempre que postar algo la,poste aqui pra gente camarada. hyper
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo post no meu blog Empty Re: Novo post no meu blog

Mensagem por Andrezinho Qui Out 04, 2012 10:14 am

Valeu, galera!!! Tava a um bom tempo sem portar, mas agora tô me forçando a postar mais... hehehehe

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo post no meu blog Empty Re: Novo post no meu blog

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos