Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões

Ir em baixo

Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões Empty Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões

Mensagem por junior_88 Ter Out 23, 2012 10:19 pm

Eae galera.. seguinte.. continuo minha busca por encontrar um squire bom e ideal pra mim.. achei esse Squier Vintage Modified Telecaster Bass e gostei muito esteticamente falando.. alguém conhece? Tem conhecimento de som e qualidade? To sem acesso ao youtube e isso dificulta um pouco. valew.

junior_88
Membro

Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões Empty Re: Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões

Mensagem por Vazquez Ter Out 23, 2012 10:34 pm

https://www.google.com/search?hl=pt&q=squier+vintage+modified+telecaster+site%3Awww.contrabaixobr.com&oq=squier+vintage+modified+telecaster+site%3Awww.contrabaixobr.com&gs_l=serp.3...13228.19413.0.19949.0.0.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0...1c.1.iajzsgixhcI

Já testei na Made in Brazil, o som é bem vintage, bem grave mesmo. O acabamento é incrível e a construção também
Vazquez
Vazquez
Membro

Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões Empty Re: Squier Vintage Modified Telecaster Bass.. Opiniões

Mensagem por Coutinho Ter Out 23, 2012 10:48 pm

Eu tenho esse baixo, sinceramente adorei ele. Porém tem algumas coisas que você deve considerar.

O som dele no que se propõe a fazer é incrível, esse baixo é feito para ter graves estratosféricos e... e só, não tem muita opção de timbres nele, o som se assemelha ao rabecão com o pot completamente fechado, no meu caso, essa característica me atraiu, mas talvez isso não seja muito útil para você, já abrindo o tone você tem um som mais "estralado", mas não chega a ser muita coisa. A posição e o modelo do captador desse baixo é feito para puxar os graves, por isso muita gente acaba adicionando mais um captador em outra posição, o que resolve, se você tiver disposto de gastar mais uma grana pra fazer os mods no baixo é claro.

Quanto ao acabamento dele, isso é um ponto forte, o baixo é lindo, muito robusto, apesar da ponte pequena de 2 carrinhos que muitos estranham, as cordas passam por dentro do corpo, o que da um sustain incrível. Pra quem gosta do design Tele é um prato cheio.

Agora, não sei se vale a pena comprar um baixo pela estética, era bom você testar ele, ou tentar escutar o som melhor, mas o que eu posso dar certeza do que você vai encontrar é graves, de tremer o chão. Se é isso que você procura, vá em frente, é um ótimo instrumento.

Espero ter ajudado, abraço e boa sorte Smile
Coutinho
Coutinho
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: