Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião sobre ampli 20w

+6
subgrave
Thales_Sr
CG
webercar
allexcosta
Frenhan
10 participantes

Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por Frenhan Sex Nov 02, 2012 12:02 am

E ae galera!!!

Cansei de tocar meu baixo no som de casa e chegou a hora de pegar um ampli... mas infelizmente estou meio sem grana então vou optar por algo modesto... Levando em consideração também que eu vou tocar apenas no meu quarto, pq na Igreja onde toco estou bem servido com amplificadores potentes da Marshall...
Qual vcs recomendariam? Vi alguns modelos:

Sound Maker 20bt
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444862681-amplificador-cubo-sound-maker-b20t-contra-baixo-20w-rms-_JM

Giannini b20
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444647791-cubo-amplificador-giannini-para-contra-baixo-b20-20w-rms-_JM

Onner Block 20bass
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445698322-amplificador-para-baixo-20w-onerr-block-frete-gratis-_JM

Valem a pena algum desses? Teriam alguma sugestão a mais para o meu caso? Agradeço desde já a todos!
Frenhan
Frenhan
Membro

Mensagens : 12
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por allexcosta Sex Nov 02, 2012 12:18 am

O que um amp desses vai te proporcionar que o som de casa não faz?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por webercar Sex Nov 02, 2012 12:36 am

^ Eu só conheço este Onner e é perfeito para estudos, tem metrônomo, afinador, entrada auxiliar para cd/player. 20w bem honestos. Qto aos outros não conheço.

Outros link's q podem te ajudar.

https://www.contrabaixobr.com/t3430-block-20bass-x-condor-ba30-x-sound-maker-b-20t-x-stagg-20ba-qual-comprar?highlight=ampli+sound+maker

https://www.contrabaixobr.com/t22487-amplificadores-sound-maker-sao-bons?highlight=ampli+sound+maker

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por CG Sex Nov 02, 2012 12:49 am

Eu sigo o Allex e recomendo que você use o som de casa para estudos, Guarde seu dinheiro para comprar um amplifcador decente no futuro.

Comprar um ampli com 20W é jogar dinheiro fora.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por Thales_Sr Sex Nov 02, 2012 12:53 am

Se quiser um amplizinho pra deixar em paz o som de casa, só é testar e levar o que gostar.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por subgrave Sex Nov 02, 2012 2:33 am

guarda um pouquinho, só um pouquinho mais de din din, e vc já pega um staner que é baita amp que vc vai ter prá toda vida...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por raonytimor Sex Nov 02, 2012 10:29 am

Concordo com as opiniões acima, porem se ainda mesmo assim quiser pegar um amplizinho
O Onner eu nao gostei, apesar de todas as funçoes que ele traz, o som dele não é nada definido, fica bem embolado mesmo, eu sinceramente nao curti
Recomendo um Hiwaat B15, melhor amplizinho que eu ja toquei, simples, controles de equalização funcionam bem, altura do som chega num volume bem razoavel e o som é bem limpo e definido
raonytimor
raonytimor
Membro

Mensagens : 179
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por Frenhan Sex Nov 02, 2012 1:39 pm

Então, eu tenho receio de zuar o som de casa e como ele fica na sala não tenho "tanta" liberdade pra estudar... sabe como é familia grande... E vou tocar só no quarto mesmo, não precisa ninguém ouvir, só eu...

Vi a galera falando de guardar só mais um pouquinho de dindin, mas pelo que vi estava disposto a gastar uns R$ 300,00 no máximo e amplis melhores e mesmo usados custam ai por volta de uns R$ 500,00
Frenhan
Frenhan
Membro

Mensagens : 12
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por CG Sex Nov 02, 2012 2:27 pm

Frenhan escreveu:Então, eu tenho receio de zuar o som de casa e como ele fica na sala não tenho "tanta" liberdade pra estudar... sabe como é familia grande... E vou tocar só no quarto mesmo, não precisa ninguém ouvir, só eu...

Vi a galera falando de guardar só mais um pouquinho de dindin, mas pelo que vi estava disposto a gastar uns R$ 300,00 no máximo e amplis melhores e mesmo usados custam ai por volta de uns R$ 500,00


Compra um ampificador de fone de ouvido estilo power click ( http://www.powerclick.com.br/ ) ou power phone ( http://www.pezobass.com.br/catalogo/power-phone/ ) que é mais negócio.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por subgrave Sex Nov 02, 2012 2:41 pm

^ou uma pedaleira + um bom fone de ouvido

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por allexcosta Sex Nov 02, 2012 2:57 pm

Já vi esses sons "de casa" à venda em oficinas de eletrônica por 50 conto. Tendo cuidado dura pra vida toda. Arruma um CCE ou algo do nível que sai baratinho. É mais dinheiro que sobra pra um amp de verdade.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por Carlos Diego Sex Nov 02, 2012 4:29 pm

Eu tenho esse e é muito bom, tem falante de 10'' .... gosto muito desse ampli.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441535712-cubo-baixo-peavey-max110-20-watts-rms-_JM

abraço

____________________________
Clube Squier #055 / Clube do Apego #044 / Clube dos Baixistas de Peso #005
Carlos Diego
Carlos Diego
Membro

Mensagens : 491
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por Frenhan Sáb Nov 03, 2012 10:17 pm

E ae galera, aproveitei uma agradabilissima manhã de sabado e fui bater perna lá na Sta Ifigenia...
Rodei e acabei comprando um ampli da Sound Maker 20w pela bagatela de R$ 190,! Na internet achei ele por volta de R$ 300,00 ai nada como uma boa pernada e uma boa chorada para o preço cair "um pouco" (quase pela metade)!
Pelo pouco que testei o ampli ele é bem simples, as equalizações não funcionaram lá aquelas coisas, mas mexi pouco tbm... o som é até que "alto" para um quarto de 4x2,5m...
Bom, pelo propósito que ele se dispõe, pra minha necessidade e pelo preço, estou satisfeito!
Frenhan
Frenhan
Membro

Mensagens : 12
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por Thales_Sr Dom Nov 04, 2012 12:47 am

Parabéns pela escolha. A melhor escolha que se pode fazer é testar e decidir por conta própria. Afinal, o meu gosto não é igual ao seu.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por Vazquez Seg Nov 05, 2012 1:18 pm

Estudeie um ano com fone de ouvido + adaptador P10-P2 + PC/Notebook, até juntar dinheiro pra comprar meu Staner.

____________________________
Clubes: Clube SX #120 ; Jazz Bass Clube #69 ; Clube Staner #51 .
Vazquez
Vazquez
Membro

Mensagens : 458
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por charlaortega Seg Nov 05, 2012 10:17 pm

Pra estudo/tirar musica um som caseiro é bem legal. É o que estou usando no momento. Placa+PC+Som caseiro.
Tenho um Thor da meteoro que me ajudou e ajuda muito em pequenos ensaios, assim não preciso carregar 1 tonelada de amp.
charlaortega
charlaortega
Membro

Mensagens : 338
Localização : Adamantina

http://fazendoumfree.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião sobre ampli 20w Empty Re: Opinião sobre ampli 20w

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos