Distribuindo o som
+3
Eduardo Chaves
dibass
Nozz
7 participantes
Página 1 de 1
Distribuindo o som
Boa noite galera.
Estou com uma dúvida quanto a potência necessário que o contra baixo deve ter para tocar em pequenas casas de show e em lugares abertos (chacaras, por exemplo). Irei adquirir um Staner BX200 mas acho que, em algumas ocasiões, ele não dará conta pela sua potência ser baixa. Minha banda possuí uma mesa behringer amplificada e aí vem minha dúvida. Segue o esboço do que pretendo fazer:
Caso eu adquiria o BDI para servir de DI, funcionaria como está na imagem ? (desculpem o paint ... estou no serviço e quero tirar esta dúvida).
Abraços !!
Estou com uma dúvida quanto a potência necessário que o contra baixo deve ter para tocar em pequenas casas de show e em lugares abertos (chacaras, por exemplo). Irei adquirir um Staner BX200 mas acho que, em algumas ocasiões, ele não dará conta pela sua potência ser baixa. Minha banda possuí uma mesa behringer amplificada e aí vem minha dúvida. Segue o esboço do que pretendo fazer:
Caso eu adquiria o BDI para servir de DI, funcionaria como está na imagem ? (desculpem o paint ... estou no serviço e quero tirar esta dúvida).
Abraços !!
Nozz- Membro
Re: Distribuindo o som
isso a saida balanceada vai p as PAs e a outra p o ampli
dibass- Membro
Ta certo sim. è isso mesmo. MAs dependendo da quantidade de pessoas no evento a BX200 aguenta.
É assim mesmo.
Mas os 140w do BX-200 falam bem. Não é qualquer lugarzinho com 50 pessoas que vai fazer ele pedir menos não.
Mas os 140w do BX-200 falam bem. Não é qualquer lugarzinho com 50 pessoas que vai fazer ele pedir menos não.
Acho q o bx 200 não vai te decepcionar. só p vc ter uma ideia, eu ja toquei com um bs 150, em um auditorio p umas 300 pessoas cheio, a banda tem 2 guitarras e aind aum violino...o PA era apenas para voz, eu não usei a metade do volume do ampli. tocamos rock, o batera não alivia, e ainda ouvi de pessoas fora da banda q o baixo estava alto....Em chacaras , lugares abertos ai já nao sei.
Glauco- Membro
o auditorio devia ter uma boa acustica... oq ajuda muito
Mas realmente o bx200 nunca me deixou na mão e nunca faltou som/potencia...
Mas realmente o bx200 nunca me deixou na mão e nunca faltou som/potencia...
heitor_pg- Membro
140w guenta o tranco.
já lugares abertos...
já lugares abertos...
Realmente aí o bicho pega. Não tem como fazer mágica.já lugares abertos...
Manda pro PA e deixa ele fazer o serviço.
Maravilha galera.
Junto ao PA tem uma caixa de 300 RMS para lugares abertos ... creio que ja quebra o galho.
Valeu pela ajuda galera !
Junto ao PA tem uma caixa de 300 RMS para lugares abertos ... creio que ja quebra o galho.
Valeu pela ajuda galera !
Nozz- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos