Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com PC (de novo)

+11
edumoraes
fheliojr
cvmoretti
Thales_Sr
joabi
Boss2K
CG
Sonikado
Tarcísio Caetano
YellowBoy
allexcosta
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Seg Nov 12, 2012 10:32 am

Se alguém conseguir me explicar porque eu preciso mexer em algo que funciona perfeitamente ficarei agradecido.

A página que não abriu foi de um site de notícias nada a ver. Todo o resto abre normalmente.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por brucce Seg Nov 12, 2012 10:35 am

Se pra o que vc usa ta bom, acabou o assunto. Só fiquei curioso, porque nunca vi alguém que usa o pc só pra ver internet e mais nada.

Mas eu nunca consegui me acostumar com o FF, pra mim ele é lento demais... consome memoria demais da máquina.

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por Boss2K Seg Nov 12, 2012 12:01 pm

allexcosta escreveu:Se alguém conseguir me explicar porque eu preciso mexer em algo que funciona perfeitamente ficarei agradecido.
Boss2K escreveu:Allex,
Não tem mágica nesse caso. Os sites hoje, usam bastante páginas dinâmicas (que são preparadas no micro do usuário), os requisitos aumentaram bastante, principalmente no que se trata de memória.
It´s quite simple!

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por brucce Seg Nov 12, 2012 12:03 pm

Boss2K escreveu:Allex Costa Low Tech Corp.

Não insistam!

3x kkk

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por edumoraes Seg Nov 12, 2012 12:24 pm

Segue uma dica legal para otimizar o rwindows e liberar mais memória e desempenho.

Iniciar > Painel de Controle > Sistema

Vai abrir uma janela chamada Propriedades do sistema
Clique na aba Avançado.
Na primeira opção Desempenho, clique no botão Configurações.
Na aba Efeitos visuais clique na 3ª bolinha de cima para baixo: Ajustar para obter um melhor desempenho.

Você verá que todos os quadradinhos de opções que aparecem abaixo ficarão desmarcados.
Assim o Windows XP ficará com aparência de Windows 98 mas o desempenho melhora.

Caso queira manter a carinha do XP com melhor desempenho, habilite somente os seguintes ítens nos quadradinhos.

-Usar estilos visuais em janelas e botões
-Usar sombras subjacentes para rótulos de ícones na área de trabalho
-Usar tarefas comuns em pastas

Clique em Aplicar e Ok.
Deve melhorar um pouquinho.


____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Seg Nov 12, 2012 12:37 pm

Boss2K escreveu:It´s quite simple!

Well, my computer runs a lot faster than most of my friend's PCs that are severely bloated with all kinds of useless stuff.
It stays on 24/7 and performs quite well, considering it's age.
"Don't fix what's not broken", that's what they say, isn't it?

edumoraes escreveu:Segue uma dica legal para otimizar o rwindows e liberar mais memória e desempenho.

Essa é a primeira coisa que faço em qualquer instalação do Windows.

Acho que o pessoal não leu a mensagem inicial desse tópico. Meu Windows é praticamente "barebones", só tem instalado o que é absolutamente necessário para funcionar. Não faço instalação típica, por isso meu laptop é bem mais rápido que laptops bem mais novos com Windows 7.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por edumoraes Seg Nov 12, 2012 1:39 pm

allexcosta escreveu:Essa é a primeira coisa que faço em qualquer instalação do Windows.

Então vc não é tão Low Tech assim, já está vacinado, hehe. Laughing

Mas mesmo assim fica a dica para quem não sabia. up

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Seg Nov 12, 2012 1:45 pm

edumoraes escreveu:Então vc não é tão Low Tech assim, já está vacinado, hehe. Laughing

Quando o Boss diz que sou "low tech" é mais relacionado à minha resistência a upgrades do que não saber fazer.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por cvmoretti Seg Nov 12, 2012 5:59 pm

Allex, vc usa seu note para youtube?

uma coisa que tenho percebido é que cada vez mais a Adobe tá cagando na performance do Flash, qndo eu tinha meu mac era abrir o Youtube que o consumo de recursos disparava, no meu note com windows é a mesma coisa...

Meu Mac era um Core2Duo 2.26 ghz, hj to com um i7 dual core 2.8Ghz ele não sofre pra rodar o flash mas já nota-se um consumo maior de processamento.

Pergunto isso pq eu tenho observado que os novos softwares estão cada vez mais desleixados com consumo de memória e recursos... muitas vezes somos obrigados a trocar nosso hardware por um mais moderno para se executar as mesmas tarefas com a mesma performance... nesse ponto eu entendo o que o Allex quer dizer...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Seg Nov 12, 2012 6:20 pm

cvmoretti escreveu:Allex, vc usa seu note para youtube?

Sim, não tenho outro computador.

Ele se comporta relativamente bem com youtube.
Algumas páginas daqui do fórum com fotos gigantes são bem piores.

Aprendi a lidar com o equipamento. Meu PC só roda bem com FF3.6.
Quando a ventuinha fica escandalosa pauso o carregamento da página.

Edito fotos e uso o Movie Maker para pequenas coisas. Normalmente não abro PDF ou PowerPoint.

O comportamento é bem superior à maioria dos PCs novos que vejo por aí.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por Boss2K Seg Nov 12, 2012 10:59 pm

allexcosta escreveu:"Don't fix what's not broken", that's what they say, isn't it?
OK! claro, você tem razão ...

Não quero insistir em nenhuma idéia sobre o teu caso ou a forma como cada um utiliza seu computador, isso é pessoal! (as a PC). Eu só chamei a atenção sobre a questão da obsolescência, da tendência. Como eu disse, o caminho para o qual a web está se dirigindo, exigirá cada vez mais computadores computacionalmente capazes e maior quantidade de memória disponível. Veja:

Hoje as páginas web são geradas dinamicamente, por dois mecanismos;

1 - Server Side - São aplicações que "rodam" no servidor web que envia as páginas para o seu navegador. Aqui, todo o processamento é feito no servidor, e o seu navagador só "interpreta" a linguagem HTML que chega e mostra pra você na tela. Exemplos; sites feitos em PHP, ASP.NET, ASP, JSP, Coldfusion, Perl ...

2 - Client Side - São aplicativos que "rodam" no seu computador, e consolidam a página que vai aparecer pra você. Exemplos; Java, JavaScript, Flash, etc ...

A tendência é uma grande mistura desses mecanismos numa mesma página. E, cada vez mais, será necessário que o seu navegador tenha partes dessas linguagens instaladas para executar os códigos que o servidor web manda pro seu computador, na maioria chamados de "Runtimes". Note que você tem que instalar plugins aqui e ali, pra rodar Java, Flash e etc ... Esses pequenos grandes programas além de ocupar memória junto com o navagador, consome ciclos de CPU, onerando cada vez mais o processamento.

Ainda há a chamada "Guerra dos Navegadores", que vai influenciar ainda mais no comportamento de quem usa seu computador, e em consequência, exigirá ainda mais recursos. Como um pequeno exemplo; O Internet Explorer incorpora-se ao sistema operacional Windows, como plataforma integrada (A Microsoft nega, mas ... é mentira). O Chrome ao Google e seus serviços integrados ... Cada um tende a "interpretar" através do seu engine de renderização, a linguagem HTML ao seu gosto. O resultado é que alguns sites são bem visualizados (aderentes) a determinado navegador, outros ... não. E, no meio dessa briga, estão os desenvolvedores ou programadores web, que às vezes, por motivos óbvios, desenvolvem sites para ser visualizados somente por determinados navegadores (best viewed by ...).

Como a necessidade de se desenvolver cada vez aplicativos bonitinhos, vistosos, e em ultima análise ... "úteis". Cada vez mais os requisitos mínimos do seu computador serão afetados.

Em resumo, vai chegar o dia que o seu FF 3.6.alguma coisa, não vai mais conseguir abrir um número maior de páginas de vários sites. O consumo de memória e CPU vai crescer tanto que vai esgotar os atuais Good enough ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Seg Nov 12, 2012 11:17 pm

Boss2K escreveu:Em resumo, vai chegar o dia que o seu FF 3.6.alguma coisa, não vai mais conseguir abrir um número maior de páginas de vários sites. O consumo de memória e CPU vai crescer tanto que vai esgotar os atuais Good enough ...

Disso eu sei e é um tanto quanto óbvio, mas a sensação que tenho utilizando meu sistema é de que isso ainda está bem longe de acontecer.

E usando os PCs novos cheios de frin-frin fico convencido de que não é só meu sistema que às vezes capenga com os aplicativos de hoje em dia.

A verdade é que Windows é uma grande bosta e as páginas estão cada vez mais cancerosas.

A propósito, instalei ad, java, script e flash blockers ontem. Tá tudo numa nice por aqui... PC ligadão 24/7 sem reclamar...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por Boss2K Seg Nov 12, 2012 11:43 pm

Um papo sobre esse "24/7" ...

Qualquer HD tem um coisa chamada MTBF (Mean Time Between Failures) que é Manufacturer's given life expectancy of product. ... Algo em torno de 500.000 horas, ordinariamente falando sobre HDs antigos ..

Laptops, notebooks, PCs domésticos não foram concebidos para uso intenso e continuo como alguns computadores, por exemplo, em Data Centers, na maioria servidores ...

Bem, é só uma informação ....

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Seg Nov 12, 2012 11:52 pm

^ Tô ligado nessa onda...

Gosto de testar as coisas.

Tive uma Ranger que andou 330.000 milhas... up

Não posso afirmar que foi por causa disso, mas eu colocava um bagulho desse em trocas de óleo alternadas.

http://www.prolong.com/

Na verdade ela andaria mais, mas a carroceria desmanchou porque eu carregava cloro e ácido muriático nela todos os dias e terminei vendendo o carro pra o ferro velho.

De volta ao assunto.

Windows XP FTW. :viva:


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por joabi Ter Nov 13, 2012 1:02 am


No fim das contas acabei instalando o XP no meu velho notebook só pra ver no que dava, e não é que ficou mesmo mais rápido que o Win7 que eu estava usando! Não foi só um pouco, foi muito mais rápido... kkk

Não sei dizer por quanto tempo vou deixar assim, mas, que seja eterno enquanto dure! Viva o XP, o menos pior dos Ruindows! cheers

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Ter Nov 13, 2012 10:01 am

joabi escreveu:No fim das contas acabei instalando o XP no meu velho notebook só pra ver no que dava, e não é que ficou mesmo mais rápido que o Win7 que eu estava usando! Não foi só um pouco, foi muito mais rápido... kkk

Tô dizendo. Tem nem comparação...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por cvmoretti Ter Nov 13, 2012 10:11 am

/\

Alex, já tentou usar linux?

Na empresa em que trabalho a gente faz alguns sistemas embarcados, e optamos por usar linux por ser infinitamente mais rápido que qualquer windows...

Interessante que se vc colocar Win XP em um note novo, ele não roda mais rápido que o Win 7, e o consumo de bateria acaba ficando mais alto...
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por Boss2K Ter Nov 13, 2012 11:04 am

^Peraí (para o Allex)... agora você tá desviando o assunto pra sistemas operacionais ... Seu problema era com navegador ...

É óbvio que o XP vai rodar com bastante folga em muito hardware antigo:


Os requisitos mínimos de hardware para o Windows XP Home Edition (que é um XP pelado!) são:

Processador Pentium 233-megahertz (MHz) ou mais veloz (300 MHz recomendado)
Mínimo de 64 megabytes (MB) de RAM (128 MB recomendado)
Mínimo de 1.5 gigabytes (GB) de espaço disponível em disco
Unidade de CD-ROM ou DVD-ROM
Teclado e mouse da Microsoft ou outro dispositivo apontador compatível
Adaptador de vídeo e monitor Super VGA (800 x 600) ou resolução mais alta
Placa de som
Alto-falantes ou fones de ouvido

http://support.microsoft.com/kb/314865



Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Ter Nov 13, 2012 12:06 pm

Boss2K escreveu:^Peraí (para o Allex)... agora você tá desviando o assunto pra sistemas operacionais ... Seu problema era com navegador ...

Só respondi à mensagem do joabi, que foi sobre sistemas operacionais.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por Boss2K Ter Nov 13, 2012 12:30 pm

allexcosta escreveu:Só respondi à mensagem do joabi, que foi sobre sistemas operacionais.
Yes ... mas aí pra cima, você se referiu várias vezes ao Windows ... que seu Windows é barebone, etc e tal ...

Se a gente for considerar que o FF roda mais tranquilo em cima de um sistema de não exige práticamente nada do hardware onde está instalado, estaremos chovendo no molhado e a observar o óbvio ululante ...

E assim, a questão de sua opção por um sistema enxuto com uma aplicação enxuta (FF antigo), não representa, por si só, nenhuma vantagem em comparação a quem opta por "PCs novos cheios de frin-frin" ... É somente uma questão de opção ...

O seu "Tô dizendo" é que ficou estranho na resposta ao joabi .. Mas ... tá tranquilo, eu já te entendi bem antes de você postar seu problema aqui ... be happy!

Em tempo:

Qual é o problema de visualizar arquivos em PDF? Se eu puder ajudar ...

No caso dos PPS, PPT (PowerPoints), no site da Microsoft tem o PowerPoint Viewer pra baixar, é bem pequeno. Não precisa instalar o Office pra visualizar esses arquivos. Tem viewers para todos os outros tipos de arquivos; Word, Excel, etc ... Não onera em nada o computador, são só visualizadores, não permitem edição.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Ter Nov 13, 2012 12:42 pm

Boss2K escreveu:O seu "Tô dizendo" é que ficou estranho na resposta ao joabi

Entendi.

Boss2K escreveu:Qual é o problema de visualizar arquivos em PDF? Se eu puder ajudar ...

Não há problema. Na verdade evito programas que excitam muito a ventuinha do meu laptop. (É o meu método low-tech de preservação do equipamento Laughing )
Mesmo assim se tiver que abrir um PDF eu abro sem problemas usando o Foxit. O Adobe me dá arrepios...

Boss2K escreveu:No caso dos PPS, PPT (PowerPoints), no site da Microsoft tem o PowerPoint Viewer pra baixar, é bem pequeno. Não precisa instalar o Office pra visualizar esses arquivos. Tem viewers para todos os outros tipos de arquivos; Word, Excel, etc ... Não onera em nada o computador, são só visualizadores, não permitem edição.

É, se acontecer de eu receber um PPS importante até abro, mas é muito raro. Não uso PC pra nenhum assunto de vida ou morte e não mantenho nenhum arquivo importante nele, então é mais opção mesmo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por Cabrerafael Ter Nov 13, 2012 1:17 pm

Huahuahua... eu racho...

____________________________
Fighter by day, Lover by night, Bass Player for choice!!
Cabrerafael
Cabrerafael
Membro

Mensagens : 208
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Ter Nov 13, 2012 1:20 pm

Cabrerafael escreveu:Huahuahua... eu racho...

Racha o quê? scratch

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por Cabrerafael Ter Nov 13, 2012 1:27 pm

Bom, acredito que quando você comprou seu notebook, deve ter comprado ele novo ( e deve fazer algum tempo já pelas configurações). E tenho certeza que deve ter dito à pelo menos uma pessoa "Comprei um notebook e agora estou maquinado... o bicho faz tudo!!"
Lembra como era boa essa sensação?? então...

____________________________
Fighter by day, Lover by night, Bass Player for choice!!
Cabrerafael
Cabrerafael
Membro

Mensagens : 208
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Ter Nov 13, 2012 1:33 pm

Cabrerafael escreveu:Bom, acredito que quando você comprou seu notebook, deve ter comprado ele novo ( e deve fazer algum tempo já pelas configurações). E tenho certeza que deve ter dito à pelo menos uma pessoa "Comprei um notebook e agora estou maquinado... o bicho faz tudo!!"
Lembra como era boa essa sensação?? então...

Nunca me senti maquinado.

Comprei o mais barato que achei que não fosse um trambolhão da Toshiba, que é a marca que gosto. Isso porque a memória do outro Toshiba (Tecra 8100) foi pra o saco e um pente de memória de laptop velho é quase o mesmo preço de um laptop novo nos EUA. Quando comprei o Tecra A5 meus amigos estavam comprando Dells e Asus bem mais caros. Termina que o Tecra continua aqui firme e forte e os laptops deles já viraram ferro-velho.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por cvmoretti Ter Nov 13, 2012 3:20 pm

seu notebook é um desses Allex?

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Image_preview

ou esse?

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 70948242_1-Vendo-ou-Troco-um-Notebook-Toshiba-Satellite-4010CDT-Bairro-Assuncao

:troll:
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por brucce Ter Nov 13, 2012 3:21 pm

opa, ja tive esse ultimo hein? rkkk

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Ter Nov 13, 2012 3:28 pm

cvmoretti escreveu:Ajuda com PC (de novo) - Página 2 70948242_1-Vendo-ou-Troco-um-Notebook-Toshiba-Satellite-4010CDT-Bairro-Assuncao

O 8100 é tipo esse. O mouse é uma bolinha no meio das teclas. Ele anda aposentado esses dias, mas vou revivê-lo...

Já postei foto do A5 aqui. Olha aí:

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 DSCN1130

Novo ele era assim:

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Toshiba_tecra_a5_1

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por joabi Ter Nov 13, 2012 3:32 pm


^ Atenção para o formato de teclado ABNT3, by Allexcosta... kkkk

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por cvmoretti Ter Nov 13, 2012 3:54 pm

o Allex tem perfil de quem ia curtir ter um lenovo da série Thinkpad

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 251267-lenovo-thinkpad-x220

Tenho um desses, é muito resistente, bem fácil de dar manutenção, vc encontra peças deles facilmente no caso do teclado igual ao do Allex no lugar de trocar as teclas de lugar, vc compra um por 20 dólares no ebay...

na época que trabalhava na IBM fiquei um tempo com um T60 o note devia ter um 4 anos na época, funcionava bem pra caramba e fora que aguentava quedas e meu descuido...
fora o lance do teclado ser a prova de liquido:
http://cdn.thenextweb.com/files/2010/06/lenovo-laptop.jpg

Toshiba tbm é um ótimo notebook, poucos notebooks duram tanto tempo assim...

legal o lance deles
cvmoretti
cvmoretti
Membro

Mensagens : 716
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por Boss2K Ter Nov 13, 2012 5:04 pm

cvmoretti escreveu:o Allex tem perfil de quem ia curtir ter um lenovo da série Thinkpad
allexcosta escreveu:(...) Recomendaçõès para fazer updates, trocar de laptop, instalar mais memória, trocar de Windows, usar Chrome, IE, Safari, Opera, comprar um Mac e coisas assim serão ignoradas.
allexcosta escreveu:Por que eu preciso de outro PC, mais memória ou um anti-virus se meu PC funciona perfeitamente?
allexcosta escreveu:Meu laptop dá boot em 15 segundos e desliga ainda mais rápido. Pras coisas que eu faço ele voa... Não vou comprar gasolina 93 pra colocar em um Fusca.
:troll:

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Ter Nov 13, 2012 5:06 pm

point

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por carimbass Ter Nov 13, 2012 7:22 pm

Alex, porque você não vai a uma loja, testa todos e escolhe o que mais te agradar? notme

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por Thales_Sr Ter Nov 13, 2012 7:38 pm

carimbass escreveu:Alex, porque você não vai a uma loja, testa todos e escolhe o que mais te agradar? notme
dancetroll

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por fheliojr Ter Nov 13, 2012 8:45 pm

^o q o chamar de querido. Razz

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por allexcosta Ter Nov 13, 2012 9:33 pm

carimbass escreveu:Alex, porque você não vai a uma loja, testa todos e escolhe o que mais te agradar? notme

Fiz isso 8 anos atrás... up

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por carimbass Ter Nov 13, 2012 9:44 pm

allexcosta escreveu:
carimbass escreveu:Alex, porque você não vai a uma loja, testa todos e escolhe o que mais te agradar? notme

Fiz isso 8 anos atrás... up

Então entra aqui e pede um número...

https://www.contrabaixobr.com/t15770-clube-do-apego

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por Cabrerafael Ter Nov 13, 2012 10:32 pm

allexcosta escreveu:
Ajuda com PC (de novo) - Página 2 DSCN1130

Nossa, deve ter rato morto no meio desse teclado.....

____________________________
Fighter by day, Lover by night, Bass Player for choice!!
Cabrerafael
Cabrerafael
Membro

Mensagens : 208
Localização : Valinhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com PC (de novo) - Página 2 Empty Re: Ajuda com PC (de novo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos